Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 42 minutos, TheSecret disse:

A Cristina é muito esperta a mandar mensagens para o Goucha, enquanto não está no ar, para o público não se esquecer dela xd

sim senhor

O Goucha é tão tapado em relação a essas coisas. Ele todos os dias a promove praticamente. Não há programa em que não fale dela. E de hora a hora está a dizer a mesma coisa. "Eu estive na RTP, agora estou na TVI. As coisas são assim.".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Para quem disse ainda ontem que a vida não era a televisão, que não ia para a Correio da Manhã TV e que ia deixar o entretenimento e ia para os tribunais exercer a profissão... mudou de ideias rápido, ou melhor mentiu. Começa bem, já está a interiorizar as práticas do canal...

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5bd302650cf2223b6a7ab6a0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

A verdade é que o fórum está a passar por um momento “Amamos a SIC, o Daniel, a Júlia e a Tina”.

Totalmente verdade.

Mas o mais engraçado são os que há dois meses diziam que o Daniel vinha com novas ideias, são os mesmo que agora fartam-se de o elogiar por utilizar a estratégia da TVI de... 2010.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João 94 disse:

É um bom sinal então, tendo em conta que até à pouco tempo a SIC estava já quase dada como perdida pelas poucas pessoas que aqui ainda tinham alguma atenção pelo canal! :O

Mas tenho que discordar da Tina. Ela sempre foi adorada pela maioria aqui e neste momento deve ser a pessoa do meio televisivo com mais haters. :laugh: 

 

há 30 minutos, PedroTexas disse:

Não acho mal porque até agora era o contrario, ninguém aqui ligava à SIC e a TVI era o canal adorado por todos basta ver os comentários . É bom que os gostos mudem e não fiquem estagnados é sinal que as coisas em televisão estão a mexer.

Filhes eu acho ótimo. Só fiz uma constatação. 

Vamos ver se não há tombo. Eu gostava que tanto a SIC como a TVI melhorassem significativamente a nível de programação e consequentemente de audiências. 

Quanto às Tina e aos haters. Pelo menos aqui no fórum, vejo muito poucos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história de ser bom para o publico haver mais concorrência é muito bonita na teoria, mas na prática não consigo ver assim tantas vantagens para o publico. Muito pelo contrário.

Senão vejamos, nos últimos meses perdeu-se a melhor dupla da televisão portuguesa, as tardes dos dois canais estão muito mais parecidas do que antes e o horário nobre continua como estava, cheio de novelas em ambos os canais.

E em audiências, é o que se tem visto. Uma subiu à tarde, mas tem as noites na lama, como há muito não se via. A outra continua em tendência de queda de ano para ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Figo disse:

A história de ser bom para o publico haver mais concorrência é muito bonita na teoria, mas na prática não consigo ver assim tantas vantagens para o publico. Muito pelo contrário.

Senão vejamos, nos últimos meses perdeu-se a melhor dupla da televisão portuguesa, as tardes dos dois canais estão muito mais parecidas do que antes e o horário nobre continua como estava, cheio de novelas em ambos os canais.

E em audiências, é o que se tem visto. Uma subiu à tarde, mas tem as noites na lama, como há muito não se via. A outra continua em tendência de queda de ano para ano.

Sim porque ter novelas super recentes das 14-18h era uma optima alternativa.

A dupla já tinha acabado a partir do momento que a Cristina assumiu o AsP. Quantos VnTV apresentaram eles juntos este ano? Pois...

o resto do teu cometario nao consigo estabelecer relação com a tua frase inicial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Sim porque ter novelas super recentes das 14-18h era uma optima alternativa.

A dupla já tinha acabado a partir do momento que a Cristina assumiu o AsP. Quantos VnTV apresentaram eles juntos este ano? Pois...

o resto do teu cometario nao consigo estabelecer relação com a tua frase inicial.

Eu nunca disse que as tardes anteriores eram boas. Apenas questionei se o publico em geral ganhou assim tanto em ter dois programas parecidos à tarde.

Quanto à dupla estando ou não muitas vezes junta, pelo menos ainda iam estando. Agora provavelmente nunca mais os vamos ver juntos a apresentar um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o público ganha sim com esta mudança, a SIC por um lado "roubou" das maiores estrelas da concorrência e deixa de fazer apostas em apresentadores flop, e por outro lado a TVI vai ter espaço para inovar, apostar em outras caras e lutar mais pela liderança. A meu ver o "upfront" (que foi claramente algo arranjado à pressa) foi precisamente uma "afronta" à saída da Cristina e a este entusiasmo com o Daniel Oliveira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cleopatraa disse:

Também vai ?! Quem já está confirmado ?

De saída do Você na TV penso que só estejam confirmados o Anibal Pinto, que vai para a CMTV, e agora o António Teixeira, que confessou que não conseguiu recusar o convite da Cristina.

Com a saída de vários dos comentadores da crónica criminal, gostava que em janeiro pusessem fim a esta rubrica de vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...