Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

E com que objetivo a Cristina quer ir buscar gente diretamente ao VTV...? 

É normal. É gente da confiança dela, é gente com a qual ela trabalhou durante anos. Não me parece anormal que ela queira um ou outro nome.

Embora eu também ache uma parvoíce. O Hernâni chega.

há 2 horas, Figo disse:

Então a Cristina não gostava da Crónica Criminal, ela própria disse várias vezes em direto. 

E foi para a SIC supostamente para ter mais liberdade, para ter um programa à sua medida, porque o Daniel "pensa" igual a ela e agora vai-se a ver e anda a sondar colaborares de um conteúdo que ela assumidamente não gostava.

De facto, é muito coerente a posição dela...

Acho que não é preciso pensar muito. Ela pode não gostar, mas àquela hora é claramente aquilo que as pessoas querem ver.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho simplesmente feio, dentro de todo o contexto. A Cristina não deveria fazer isso a uma equipa/canal que lhe deu tanto. Com que necessidade está ela a fazer isso? Vai também levar a Albertina? O Chef do Você na TV!? A Joana (assistente)?

Um bocadinho de respeito pela TVI e por o programa que será sempre a imagem de marca da carreira dela...

Ela com esses convites está a prejudicar o "Você na TV!" e a dificultar ainda mais a vida ao programa que encontra cada vez mais problemas. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho simplesmente feio, dentro de todo o contexto. A Cristina não deveria fazer isso a uma equipa/canal que lhe deu tanto. Com que necessidade está ela a fazer isso? Vai também levar a Albertina? O Chef do Você na TV!? A Joana (assistente)?
Um bocadinho de respeito pela TVI e por o programa que será sempre a imagem de marca da carreira dela...
Ela com esses convites está a prejudicar o "Você na TV!" e a dificultar ainda mais a vida ao programa que encontra cada vez mais problemas. 
Nossa que exagero. Isso é o que acontece em qualquer sítio, seja na televisão seja noutra área qualquer. Quando alguém muda de emprego e tem a possibilidade de levar outras muitas vezes convidam algumas pessoas com quem trabalhavam anteriormente e que fazem sentido no novo sítio.

Eu no meu contrato por acaso até tenho uma cláusula a prevenir isso nos dois anos seguintes à minha saída.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo nada de errado, é a lei do mercado televisivo. Mas acho pouco coerente em relação ao que ela disse nas entrevistas, que foi para a SIC para começar tudo de novo mas não é com os antigos colaboradores que vai ter esse sentimento de reconstrução.

 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu por acaso também acho feio. Ela tem a oportunidade de começar a própria equipa de raiz, para quê ir buscar pessoas diretamente ao VTV? 

Também a acho desnecessário. Ainda para mais para a rubrical criminal em que a sic está mais que servida e até é mais forte que a TVI.

Lembro-me que na altura a Júlia fez o mesmo. Levou a Catarina Morazzo que colaborava com ela no ATDJ e o Luís Maia (VTV) para a sic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DOCA disse:

Até parece que não é o sentimento que corre naquelas bancadas do programa. Muito menos...

Não estou a falar deste comentário que tu fizeste, mas de todos que fazes sobre ela. 

É te assim tão difícil perceber que cada um tem o direito de seguir o caminho que quiser e que achar melhor para si? 

E ja agora Fez te assim tanta diferença na tua vida a mudança de canal dela? Alguma vez gostaste dela? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Não estou a falar deste comentário que tu fizeste, mas de todos que fazes sobre ela. 

É te assim tão difícil perceber que cada um tem o direito de seguir o caminho que quiser e que achar melhor para si? 

E ja agora Fez te assim tanta diferença na tua vida a mudança de canal dela? Alguma vez gostaste dela? 

Mas agora não se pode ter uma opinião negativa sobre a Cristina neste fórum? Que raio. Nem vou alimentar essa conversa. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Mas agora não se pode ter uma opinião negativa sobre a Cristina neste fórum? Que raio. Nem vou alimentar essa conversa. 

 

Tu não tens uma opinião negativa, tu criticas a mulher por tudo e por nada sem se quer argumentares. Tudo porque ela simplesmente mudou de canal. 

Mas pronto, realmente não vale a pena alimentar discussão. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Tu não tens uma opinião negativa, tu criticas a mulher por tudo e por nada sem se quer argumentares. Tudo porque ela simplesmente mudou de canal. 

Mas pronto, realmente não vale a pena alimentar discussão. 

Todos os dias têm surgido notícias sobre ela, lol. E sim, a troca dela foi um ponto de partida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estas guerrinhas de SIC vs TVI são tudo coisas de fanáticos dos canais e das revistas e sites do meio. Os profissionais das televisões dão-se (quase) todos bem. Sejam da RTP, SIC ou TVI.

Basta ver que quando a Gaby ainda estava na SIC volta e meia andava em jantares com o Moniz e o pessoal da TVI, entre outros exemplos. 

Não é por mudarem de “equipa” que as pessoas se deixam de falar. As pessoas podem continuar amigas e terem uma competição profissional sem ter tornarem inimigas.

Editado por André
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...