Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu sabia que o pessoal iria gostar dela. É natural dos portugueses, primeiro estranha-se depois entranha-se. Mas verdade seja dita, ela está muito empenhada a agarrar esta oportunidade de "subir de carreira". Se fosse a IVA a substituir ia ser meh porque ela está habituada e sabe que é só aqueles dias.

Agora não imagino outra pessoa com tanto empenho, genuinidade, expontaneadade e boa energia do que a Nono. Ela pode não voltar para a semana ao lado do Goucha mas tenho a certeza que ele irá falar sobre ela na Segunda muito mais do que uma mera frase de agradecimento.

A TVI deveria aproveitar renovar o estudio e estrear nova casa com a Nono e o Goucha juntos. Mas isso talvez seja apenas a 7 de Janeiro para combater a estreia da Tininha na SIC.

Só lamento a situação embaraçosa que ela criou com a Mariza e o Sr. Doutor. Confesso que quando ela ligou à Monica Jardim pensava que ia aparecer o número. :haha: A culpa também é da realização que se não está a dar videochamada, não vamos estar a filmar o telemovel sempre. Ainda para mais que metem o oráculo a dizer: "ao telefone com..." xD

Em suma, vou ver o programa de amanhã, vai ser de certeza emocionante o adeus a ela ahahahha brincando, é mais no sentido de ver o progresso dela desde segunda e terça. :) 

Ganda Nono, soube pegar num programa com mais de 13 anos e fazer à sua maneira. ;) Venha o Goucha para aproveitar a onda. Giro era ele na Segunda ligar para a Leonor. ahahhaha

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago Madeira disse:

Uma coisa digo, se é para o Goucha ter uma companhia a partir de Janeiro, que seja ela. Ela agrada a um público mais jovem e ele a um público mais sénior. Resta saber é se a dupla resulta, se eles encaixam. 

Não encaixariam. Eles iam chocar. Não tenho dúvidas. Personalidades muito fortes. 

A Defunta quando começou com ele era muito nova, foi crescendo e evoluindo com ele, foram-se moldando um ao outro. A Leonor já está mais que feita.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RMC disse:

Aquele poste que finge ser apresentadora de passatempos ainda não bazou? Santa Mãe do Céu.... ilumina a cabeça daquela gente! :help:

Ninguém percebeu. Mas o objetivo é nós valorizarmos os outros papagaios do 760. Ao ver o poste, temos que nos dar por agradecidos. TVI, sua malandra. Psicologia invertida. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não vier dupla, a Leonor vai começar a ficar associada ao programa. Quando vier SS e se não aparecer outro rosto ao lado do Goucha, acredito que seja sempre a Leonor a ficar nas manhãs quando ele tiver o SS e tirar folgas pelas Segundas-feiras, vá de férias e assim. A Leonor brilhou e mostrou o que vale esta semana e os resultados que alcançou são merecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta semana não vai ser indiferente à TVI, creio que tudo isto não passou de um teste para saber a reação do público. Para a semana vai começar gente a comentar ter saudades dela no programa e não tarda eles ainda vão voltar os dois juntos. Quem sabe se na mudança de grafismo e de estudio façam isso. ;) Se é para trabalharem juntos, não convem que seja para já. Melhor estudarem e prepararem fora das camaras a melhor cumplicidade dos dois e como moldam o programa. ;) Lembram-se do Pedro Grange na Blue Carpet da Eurovisão 2018? Ele não deixava a Claudia Semedo falar e o clima estava bem pesado para o lado dela, não havia dupla ali. Pois ele é muito bom sozinho e até tem muito entusiasmo mas é preciso saber respeitar a dupla e saber moldar-se com o outro. A Leonor é estrovertida e entusiastica mas será que estará preparada agora neste momento para fazer dupla com o Goucha? É algo que pode funcionar mas com tempo e trabalho de casa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Eu acho que esta semana não vai ser indiferente à TVI, creio que tudo isto não passou de um teste para saber a reação do público. Para a semana vai começar gente a comentar ter saudades dela no programa e não tarda eles ainda vão voltar os dois juntos. Quem sabe se na mudança de grafismo e de estudio façam isso. ;) Se é para trabalharem juntos, não convem que seja para já. Melhor estudarem e prepararem fora das camaras a melhor cumplicidade dos dois e como moldam o programa. ;) Lembram-se do Pedro Grange na Blue Carpet da Eurovisão 2018? Ele não deixava a Claudia Semedo falar e o clima estava bem pesado para o lado dela, não havia dupla ali. Pois ele é muito bom sozinho e até tem muito entusiasmo mas é preciso saber respeitar a dupla e saber moldar-se com o outro. A Leonor é estrovertida e entusiastica mas será que estará preparada agora neste momento para fazer dupla com o Goucha? É algo que pode funcionar mas com tempo e trabalho de casa. ;)

Esquece lá isso. Ela apenas substituiu o Goucha nas férias. Isso não vai acontecer, felizmente. Eles em dupla nunca iam resultar e ela ficava queimada e isso não seria nada bom para a sua carreira.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Esquece lá isso. Ela apenas substituiu o Goucha nas férias. Isso não vai acontecer, felizmente. Eles em dupla nunca iam resultar e ela ficava queimada e isso não seria nada bom para a sua carreira.

Como é que sabes que eles não iam resultar quando até agora só há prova do contrário? É que nas emissões especiais eles os dois ficaram sempre muito bem juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo o que dizes, mas lá está há uma primeira vez para tudo. Neste momento não vejo uma Iva Domingues ou uma Isabel Silva ao lado do Goucha melhor do que com a Leonor. A idade e a experiencia não ditam que o profissional vá ser sempre igual toda a vida. Desde cedo que não imaginava que o "velho" Goucha desse bem em dupla com a jovem Cristina ou que o mesmo mudasse a sua maneira de fazer programa e de estar em estudio. Nos primeiros meses do Voce na TV vimos uma grande transformação do Goucha como apresentador. Talvez este desafio seja positivo para a Leonor para se adaptar. Acredito que ela tenha sido exuberante e bem ao seu estilo livre nesta semana porque estava sozinha e era algo novo para ela. Com o "dono da casa" ela poderá moldar-se mais com a colaboração dele.

Ela quis dar mais liberdade à Joana, que é mulher, e o seu trabalho ali sempre foi de fazer boneco caladinha de apontar e rodar a roda, agora a carregar no ecran. Nisso compreendi a intenção da Leonor, mas claro que não iria continuar a fazer isso com ela quando o Goucha ali estivesse. Na verdade a Joana era dispensavel ao programa, não acrescenta em nada. Nunca ela seria um Helder Reis da Praça da Alegria. Nem tem profissionalismo para tal. xD Mas visto na perspetiva que a Nono estava sozinha e a Joana (pessoa habitual) estaria alí, foi como pedido de colaboração no passatempo.

Em suma, eu acredito que toda a gente merece uma segunda oportunidade e que a Leonor possa adaptar-se ao Goucha como vice-versa e formar uma boa dupla. Não digo igual à da com a Tininha mas algo diferente e positivo. ;)  #TeamNonoGoucha
 

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Como é que sabes que eles não iam resultar quando até agora só há prova do contrário? É que nas emissões especiais eles os dois ficaram sempre muito bem juntos.

Quais emissões? Nunca vi. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

Quais emissões? Nunca vi. ?

Emissões de aniversário e do Somos Portugal. Ainda há uns dias falei aqui de uma emissão especial do Somos Portugal em Viana do Castelo em que estiveram os dois a apresentar e a dupla foi muito elogiada aqui no fórum, mas agora parece que está tudo contra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Emissões de aniversário e do Somos Portugal. Ainda há uns dias falei aqui de uma emissão especial do Somos Portugal em Viana do Castelo em que estiveram os dois a apresentar e a dupla foi muito elogiada aqui no fórum, mas agora parece que está tudo contra.

Ah yaaa verdade, ela estava com ele mais a Mariza Cruz (acho eu) no final de tarde quando mudaram o logo da TVI, nos 24 anos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Emissões de aniversário e do Somos Portugal. Ainda há uns dias falei aqui de uma emissão especial do Somos Portugal em Viana do Castelo em que estiveram os dois a apresentar e a dupla foi muito elogiada aqui no fórum, mas agora parece que está tudo contra.

Ah, não vejo essa pimbalhada. O que me interessa é ver como eles interagem um com o outro e como partilham entrevistas. Quando há 2 pessoas a entrevistarem, tem de haver química e sintonia. Acho que podiam pôr o Goucha + Leonor num especial de Natal só para testar, mas acho que não ficariam bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

Ah, não vejo essa pimbalhada. O que me interessa é ver como eles interagem um com o outro e como partilham entrevistas. Quando há 2 pessoas a entrevistarem, tem de haver química e sintonia. Acho que podiam pôr o Goucha + Leonor num especial de Natal só para testar, mas acho que não ficariam bem.

Como é óbvio há que fazer testes, mas não vamos logo dizer que não quando ainda não houve qualquer prova de que os dois não iriam ficar bem em dupla.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Como é que sabes que eles não iam resultar quando até agora só há prova do contrário? É que nas emissões especiais eles os dois ficaram sempre muito bem juntos.

Não não ficam. :ph34r: Apaga lá isso kkk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...