Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Eu adorei. Já tem 10 anos de televisão... está mais do que habituada a fazer programas diários. 

Não brinquem comigo. No Porto Canal? Para meia dúzia de espectadores? É muito diferente de ser na TVI, no Você na TV, com o Goucha. Aposto que daqui a uns dias aparece no Você na TV como convidada outra apresentadora simpática e sorridente e já ficam logo todos a adorar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não brinquem comigo. No Porto Canal? Para meia dúzia de espectadores? É muito diferente de ser na TVI, no Você na TV, com o Goucha. Aposto que daqui a uns dias aparece no Você na TV como convidada outra apresentadora simpática e sorridente e já ficam logo todos a adorar ?

E ao apresentar para 6 espetadores ou apresentar para 100 mil não está a apresentar na mesma?

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

E ao apresentar para 6 espetadores ou apresentar para 100 mil não está a apresentar na mesma?

É outra responsabilidade, acho. Para além de não a achar nada de especial, não vejo muito o Porto Canal, mas das poucas vezes que a vi não gostei muito. Penso que ser simpática não é o suficiente para fazer dupla com o Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maciel disse:

Onde é que vocês viram assim tanta química? Eles mal se conhecem. Ate podem vir a ter química como dupla, mas não é em meia hora que se faz isso. Please,... 

Notou-se que o Manuel já vê os programas dela há bastante tempo, que admira a forma como ela trabalha e a sua personalidade, que é o que cria química. Ela disse que estava babada, mas ele é que me pareceu babado ao ver uma Cristina 2.0.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Não brinquem comigo. No Porto Canal? Para meia dúzia de espectadores? É muito diferente de ser na TVI, no Você na TV, com o Goucha. Aposto que daqui a uns dias aparece no Você na TV como convidada outra apresentadora simpática e sorridente e já ficam logo todos a adorar ?

Viste? Fazer televisão para um bom profissional é igual ter 10 pessoas a ver como ter 100 mil. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve Olá Maria no Porto Canal a semana toda... Parece-me muito tendo ela apenas uma manhã de visita a Lisboa... pode querer dizer alguma coisa, realmente.
Acho que era uma lufada de ar fresco vê-la na tv generalista, admiro-a há muito tempo principalmente pelo seu à-vontade e simpatia.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Onde é que vocês viram assim tanta química? Eles mal se conhecem. Ate podem vir a ter química como dupla, mas não é em meia hora que se faz isso. Please,... 

Eu acho que não é preciso uma relação de dias/semanas/anos para perceber se 2 pessoas têm química ou não.

A verdade é que foi uma boa entrevista e notou-se que o Goucha gosta do trabalho dela. Pode nem passar disso mesmo, uma entrevista. Mas já se sabia que aquele convite do Goucha para ela ficar com ele para a rubrica do chef Ermida, iria gerar este tipo de especulações e sugestões. Aliás, a reação das senhoras do público foi praticamente a mesma que a nossa aqui no fórum. Qualquer pessoa que metam neste momento ao lado do Goucha, será alvo de especulações e comparações. Caso tenha sido realmente um teste, acho que mostrou que é bastante competente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, canal5 disse:

Não houve Olá Maria no Porto Canal a semana toda... Parece-me muito tendo ela apenas uma manhã de visita a Lisboa... pode querer dizer alguma coisa, realmente.
Acho que era uma lufada de ar fresco vê-la na tv generalista, admiro-a há muito tempo principalmente pelo seu à-vontade e simpatia.

Quando ela está de férias o programa não é transmitido com outra pessoa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/09/2018 at 00:20, hugors disse:

 


Dá 10 a zero a praticamente todas as apresentadoras das generalistas... E não falo só da beleza.

 

Como 'dragão' que sou, assisti ontem através do Porto Canal aos Dragões de Ouro, onde a Maria Cerqueira Gomes era uma das apresentadoras - Ela, Rui Cerqueira e Julio Magalhães. Para além de ser uma gala do FCP, quis ver a prestação da Maria. Que desilusão, que fraquinha. Naturalidade? Poder de improviso? Nada... 

Muito fraca mesmo, para quem faz TV há tantos anos. Cristina 2.0? É que nunca na vida. Até a Inês Gutierrez fazia melhor trabalho que ela. Foi muito cringe. 

Vejam vocês, pelos vossos olhos e depois digam de vossa justiça. Foi ontem à noite, é possível que ainda dê para ver. Posso ter sido eu que fiquei com a expetativa em alta.

Editado por Daniel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Daniel disse:

Como 'dragão' que sou, assisti ontem através do Porto Canal aos Dragões de Ouro, onde a Maria Cerqueira Gomes era uma das apresentadoras - Ela, Rui Cerqueira e Julio Magalhães. Para além de ser uma gala do FCP, quis ver a prestação da Maria. Que desilusão, que fraquinha. Naturalidade? Poder de improviso? Nada... 

Muito fraca mesmo, para quem faz TV há tantos anos. Cristina 2.0? É que nunca na vida. Até a Inês Gutierrez fazia melhor trabalho que ela. Foi muito cringe. 

Vejam vocês, pelos vossos olhos e depois digam de vossa justiça. Foi ontem à noite, é possível que ainda dê para ver. Posso ter sido eu que fiquei com a expetativa em alta.

Eu não vi, nem sei como é a senhora, mas não me admira.
Aqui no fórum vêem na 5min com o Goucha e já estão a dizer que ela é excelente e tem óptima química com o Goucha. Por favor... 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como 'dragão' que sou, assisti ontem através do Porto Canal aos Dragões de Ouro, onde a Maria Cerqueira Gomes era uma das apresentadoras - Ela, Rui Cerqueira e Julio Magalhães. Para além de ser uma gala do FCP, quis ver a prestação da Maria. Que desilusão, que fraquinha. Naturalidade? Poder de improviso? Nada... 
Muito fraca mesmo, para quem faz TV há tantos anos. Cristina 2.0? É que nunca na vida. Até a Inês Gutierrez fazia melhor trabalho que ela. Foi muito cringe. 
Vejam vocês, pelos vossos olhos e depois digam de vossa justiça. Foi ontem à noite, é possível que ainda dê para ver. Posso ter sido eu que fiquei com a expetativa em alta.


Viste uma gala em directo, onde estavam muitas individualidades e onde tinha de seguir um protocolo mais ou menos rígido. Estava nervosa e toda pipi. Ela é sem dúvida uma mais valia do Porto Canal. Dá gosto ver os programas que ela apresenta, seja pelo à vontade, seja pela competência.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

 


Viste uma gala em directo, onde estavam muitas individualidades e onde tinha de seguir um protocolo mais ou menos rígido. Estava nervosa e toda pipi. Ela é sem dúvida uma mais valia do Porto Canal. Dá gosto ver os programas que ela apresenta, seja pelo à vontade, seja pela competência.

 

Ah tá... Porque a maior parte dos programas da TVI são todos gravados. E nem tem 100x mais audiência que o Porto Canal..... Ela pode estar nervosa e toda pipi e 'tem desculpa'. O resto dos apresentadores da generalista têm que ser todos perfeitos, ainda que só tenham feito dois ou tres programas - ex. Julia Palha ou Helena Isabel.

Eu não disse que ela não era uma mais valia para o Porto Canal, apenas achei exagerada a comparação que foi feita aqui. E esperava mais de uma pessoa que faz televisão TODOS OS DIAS há uns 10 anos (já deve ter feito mais de 2000 programas - dois mil programas). A TVI tem apresentadores(as) que fazem TV muito menos vezes que ela e são muito melhores.

Como disse o @Maciel, poupem-nos de comparações ridículas, please :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi essa gala nem vou ver porque não sou portista, mas do pouco que me lembro dela há uns anos no Porto Alive, ela tem jeito é para entrevistas e espontaneadade. Se essa gala tinha teleponto, é outro registo. Há quem seja melhor em programas em direto e sem teleponto (como a Leonor Poeiras ou a Iva Domingues) e quem seja melhor com teleponto num programa estruturado (como a Catarina Furtado ou a Sílvia Alberto). Depois há quem seja ótimo em ambos, como a Cristina e a Fátima, mas essa Maria ainda não está a esse nível, claro. Acho que tem um nível de à vontade à frente das câmaras abaixo, mas próximo da Leonor e da Iva, mas como tem química com o Goucha, imagino-a perfeitamente a apresentar o programa ao lado dele. Há outras apresentadoras melhores do que ela, sem dúvida, mas é preciso que as personalidades e os estilos de apresentação combinem, tal como a Cristina e o Goucha combinavam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...