Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, rvben disse:

Eu não consigo gostar de quase nenhum dos repórteres nem dos apresentadores das Ricas Quintas. Os únicos que gosto são os da Crónica Criminal. Deviam apostar em rostos mais fortes. Pessoalmente não adoro a Isabel Silva mas ela por exemplo é uma boa comunicadora, passou por repórter no VNTV e conseguiu passar para outros projetos por se destacar. A própria Cristina também começou assim... Mas nenhuns dos que estão lá agora têm estaleca para mais.

O Goucha continuando o programa sozinho e não havendo uma substituta para a Cristina, poderia ter pelo menos uma repórter mais talentosa.

Nem mais. Neste momento e sem a Cristina e com os repórteres a ganhares e bem espaço, é necessário que rostos mais conhecidos façam mais trabalhos para o Você na Tv! Não chega quem lá está porque os que já se destacaram saíram e podem estar de saída, um ou dois. Ou colocam mesmo um segundo rosto na apresentação ou têm de reforçar a equipa para poderem ter mais reportagens de rua com pessoas com que o público se identifique. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2018 at 13:47, Rafael A. disse:

O Valentim é que uma pessoa com o hábito já se vai acostumando a ele. Ele tem evoluído e as reportagens dele estão a ficar bem melhores. Se em tempos me fazia confusão o trabalho dele no VTV, agora já o vejo como uma mais valia para o programa. 

 

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Acho que o Valentim está muito melhor e já conseguiu criar ligação com as pessoas, agora aquela mana XXL que aparece lá às vezes é que é demasiado forçado. :ph34r:

Também já gosto muito mais de ver o Valentim nas reportagens. Ele tem aquele jeito de se meter com as pessoas como a Belinha tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago Madeira disse:

Acho que o Valentim está muito melhor e já conseguiu criar ligação com as pessoas, agora aquela mana XXL que aparece lá às vezes é que é demasiado forçado. :ph34r:

Hoje quando o vi pensei igual, nem parece o mesmo que começou no programa há uns anos, a verdade é que é facilmente substituível se quiser ir... 

O Flávio bazou???

Finalmente a primeira boa noticia da renovação do programa, junte-se ao Claúdio Ramos e façam os dois uma crónica social nas manhãs da Cristina que eu agradeço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do Pedro Crispim do que do Flávio Furtado. Manda as suas bocas mas não se torna desagradável/chato como o Flávio.

Também nunca achei piada à Joana Madeira. É querida, mas... 

O Quintino apesar de todas as polémicas é uma das imagens de marca do VNTV, por isso não me faz confusão mantê-lo (e as senhoras gostam muito dele).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Hoje quando o vi pensei igual, nem parece o mesmo que começou no programa há uns anos, a verdade é que é facilmente substituível se quiser ir... 

O Flávio bazou???

Finalmente a primeira boa noticia da renovação do programa, junte-se ao Claúdio Ramos e façam os dois uma crónica social nas manhãs da Cristina que eu agradeço...

Desejas assim tanto mal ao Cláudio Ramos?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Gosto mais do Pedro Crispim do que do Flávio Furtado. Manda as suas bocas mas não se torna desagradável/chato como o Flávio.

Também nunca achei piada à Joana Madeira. É querida, mas... 

O Quintino apesar de todas as polémicas é uma das imagens de marca do VNTV, por isso não me faz confusão mantê-lo (e as senhoras gostam muito dele).

A diferença é que o Pedro Crispim está lá de borla e o Flávio não.

Muito provavelmente cansou-se de ver outros, só porque tem necessidade de ‘aparecer’, a fazer a vez dele - ainda por cima de borla.

A Joana Madeira é outra que trabalha de borla.

Espero que o Flávio vá para a SIC, mais especificamente para o programa da Cristina, que vai ganhar ao Você Na TV - é que é certinho, a TVI a ir buscar tudo ‘low cost’ é isso que vai ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...