Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Futuro do VTV, como será? Na onda dos matutinos britânicos, por ex., com um décor semelhante ao de uma casa e muito mais realista? Ou o típico e berrante estúdio colorido das manhãs?

Talvez possa estar em cima da mesa uma aproximação a este exemplo. Mais flat, mais sala de estar. 

Tornar o programa mais acolhedor. Mas podem dar um tiro no pé, porque se há coisa que este programa é... é espetáculo, e precisa de um "palco" para continuar a ser... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JerAs disse:

Futuro do VTV, como será? Na onda dos matutinos britânicos, por ex., com um décor semelhante ao de uma casa e muito mais realista? Ou o típico e berrante estúdio colorido das manhãs?

Talvez possa estar em cima da mesa uma aproximação a este exemplo. Mais flat, mais sala de estar. 

Tornar o programa mais acolhedor. Mas podem dar um tiro no pé, porque se há coisa que este programa é... é espetáculo, e precisa de um "palco" para continuar a ser... 

 

Eu diria que não devem ir por aí, tendo em conta que o Goucha dá muita importância ao público em estúdio. Nesses formatos tipicamente ou não há público ou o mesmo não é visível e está por detrás das câmaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JerAs disse:

Futuro do VTV, como será? Na onda dos matutinos britânicos, por ex., com um décor semelhante ao de uma casa e muito mais realista? Ou o típico e berrante estúdio colorido das manhãs?

Talvez possa estar em cima da mesa uma aproximação a este exemplo. Mais flat, mais sala de estar. 

Tornar o programa mais acolhedor. Mas podem dar um tiro no pé, porque se há coisa que este programa é... é espetáculo, e precisa de um "palco" para continuar a ser... 

 

Adorava um estúdio desses, mas não para o VNTV, mais para um novo formato nas tardes com a Fátima. Já há uns tempos eu e mais alguns foristas chegamos a postar umas fotos de estúdios que gostavamos de ver adaptados para as tardes, por exemplo:

Spoiler

queen-latifah-show-10.jpg

06QNA1_SPAN-superJumbo.jpg

fb0f40b5ad1164c0dffa4481e41df064.jpg

f2aa998a-1206-40c5-aad7-491551b90df4?t=1

 

há 2 minutos, msm0 disse:

@JerAs Por mim podia vir um estúdio do género GMA.

 

Esse já acho que liga bem com o VNTV, apesar de achar o sofá desconfortável. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de Rui ser co-apresentador ( ou pelo menos, sub-apresentador) ia ser uma grande jogada. Para alem de toda a novidade que seria, eles estariam "em casa" e era a única forma de haver uma "dupla" com o grau de intimidade parecida á dupla anterior. O Goucha assumiria a frente do formato, mas com o Rui por ali dava uma certa dinimica a coisa e podia ir começando aos poucos.. Nas férias, iniciavam o programa as 11, com compactos / melhores momentos. Nas ausencias pontuais do Goucha para outros projectos, onde nao precisaria de ir o Rui tambem( porque deduzo que férias queiram ir os dois) entrava outra cara da estaçao para co-apresentar com o Rui... Seria uma boa jogada, sem duvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

Gente sou só eu que acho ridícula essa sugestão???

Vamos então colocar uma pessoa sem experiência a apresentar o talkshow principal do canal, líder de audiências, só porque é casada com o atual apresentador e tem intimidade???

Isso só caíria mal no público. "Olha este mal se livrou da colega, já arranjou um tacho pro marido"

Além de que vocês nem sabem se o homem tem capacidade para tal. Falam como se apresentar um talkshow de 3h fosse uma coisa super simples.

Mais noção por favor.

Rui, só se fosse o Rui Maria Pêgo. Acho que fariam uma excelente dupla e seria algo de inovador, dois homens a apresentarem um talk show. Mais: seria um decano e um jovem, que seria o sucessor do Goucha quando este se reformar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rangel disse:

Rui, só se fosse o Rui Maria Pêgo. Acho que fariam uma excelente dupla e seria algo de inovador, dois homens a apresentarem um talk show. Mais: seria um decano e um jovem, que seria o sucessor do Goucha quando este se reformar.

Eu acho que o único problema do Rui Maria Pêgo é gostar demasiado da SIC. Porque se duas mulheres podem apresentar um talkshow, dois homens também o devem poder fazer e isto daria uma dupla explosiva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...