Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Gostava muito que ele viesse para a TVI, acho-o muito mal aproveitado na SIC e ele tem imenso talento. Mas ele também tem o seu trabalho na MegaHits duvido que venha

Eu sei que ele está na Megahits, mas a começar, só deverá começar em Janeiro, portanto tem tempo para se despedir do programa.

Mas isto só se for verdade e o Goucha não nos tiver a trolar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu sei que ele está na Megahits, mas a começar, só deverá começar em Janeiro, portanto tem tempo para se despedir do programa.

Mas isto só se for verdade e o Goucha não nos tiver a trolar xD

Acho que se ele viesse iriam fazer uma boa parelha. O Rui muito mais jovem, vai buscar temas assim mais irreverentes e o Goucha mais velho vais buscar temas mais culturais e com mais proximidade ao publico adulto. Achava muito interessante esta parelha. Mas não me acredito muito, sinceramente.

Eu acho que está :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido a pessoa ser apresentada amanhã. Tanto que ele já diz que vai tirar férias em Novembro. Acredito que a pessoa apareça amanhã e que em Novembro fique já sozinho ou com a Leonor a apresentar o programa nas férias do Goucha.

Aponto quatro nomes...

Cláudio Ramos, que tem estado de férias;

Nuno Eiró

Herman José

Rui Maria Pêgo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O Goucha anda numa de brincar com a comunicação social, devido à novela da transferência da Cristina Ferreira para a SIC. 

O parceiro que ele se estava a referir deve ser à pessoa que estará amanhã no passatempo "Ricas Quintas" ??.

Mas seria interessante, se o seu futuro parceiro no formato fosse um homem e não uma mulher ?

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, O Informador disse:

Faz sentido a pessoa ser apresentada amanhã. Tanto que ele já diz que vai tirar férias em Novembro. Acredito que a pessoa apareça amanhã e que em Novembro fique já sozinho ou com a Leonor a apresentar o programa nas férias do Goucha.

Aponto quatro nomes...

Cláudio Ramos, que tem estado de férias;

Nuno Eiró

Herman José

Rui Maria Pêgo

O Cláudio Ramos tão cedo não sai da SIC. O Herman vai começar a 2T do Ca Por Casa. O Rui Maria Pego não acredito que abandone a Sic também. O Nuno Eiro era o único que ate podia ser, mas também não me parece. 

Eu acho que o Goucha estava a gozar. É óbvio! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Não acredito que seja uma piada. O programa amanhã comemora mais um aniversário e faz sentido a pessoa se já apresentada para que ele também vá de férias em Novembro como quer.

A vir alguém seria na altura da suposta mudança de cenário e conteúdos, agora não faz muito sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

A vir alguém seria na altura da suposta mudança de cenário e conteúdos, agora não faz muito sentido.

Começo a duvidar se o Manuel Luís Goucha terá companhia no programa. 

Se tiver alguém com ele a conduzir o formato, obviamente que só deveria ser conhecido na altura em o programa for remodelado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...