Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

2 hours ago, Fabien Silvano said:

A direção nem sabe a que horas vai estrear a Elisa, quando é que estreia Valor da Vida, qual vai ser o programa de passagem de ano, quando acabam as novelas que estão agora no ar... e ia saber o futuro do Você na TV! :lol: 

Compram um cenariozito, novas rubricas e está a andar. Se começar a perder metem o Goucha com alguém. É este o futuro do programa... ?

O pior é isso será mesmo a mais pura das verdades...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de ver a Sílvia Alberto na TVI. 

Seria uma boa parceira para o Manuel e seria excelente para as noites de domingo. Dava conta do recado no que diz respeito ao "Dança Com As Estrelas", podia apresentar a Operação Triunfo sozinha ou com o Granger, por exemplo. Gostava muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, lvigario disse:

Gostava muito de ver a Sílvia Alberto na TVI. 

Seria uma boa parceira para o Manuel e seria excelente para as noites de domingo. Dava conta do recado no que diz respeito ao "Dança Com As Estrelas", podia apresentar a Operação Triunfo sozinha ou com o Granger, por exemplo. Gostava muito.

Não vejo a Sílvia, apresentadora que gosto muito, a querer ir para o day time...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Televisão 10 said:

Não vejo a Sílvia, apresentadora que gosto muito, a querer ir para o day time...

Há uns anos ela dizia que não era um horário que a atraía... Mas ela está numa fase diferente da vida dela. E se a proposta for aliciante... Ela substituiu a Fátima no "SIC 10 Horas" e fez aquilo maravilhosamente bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Silvia nunca quis ir para o day time porque sempre quis conciliar a profissão com estudos académicos. Neste momento, penso que já não está a estudar... Portanto, não fosse a maternidade, estou certo de que já teria disponibilidade para uma “aventura” deste tipo.

Quanto ao destaque que tem sido dado à Joana, sou só eu a achar que os momentos em que ela aparece são, no mínimo, ridiculos? Ela não tem jeito nenhum para aquilo... E se o seu objetivo fosse afirmar-se para se fazer a um lugar de maior destaque que a Cristina deixou em aberto, parece-me que só tem conquistado o lugar de “palhacinha” de serviço... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, lvigario disse:

Há uns anos ela dizia que não era um horário que a atraía... Mas ela está numa fase diferente da vida dela. E se a proposta for aliciante... Ela substituiu a Fátima no "SIC 10 Horas" e fez aquilo maravilhosamente bem.

Não me recordo desse programa. Só me lembro de a ver no day time na emissão especial dos 59 anos da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, fab disse:

A Silvia nunca quis ir para o day time porque sempre quis conciliar a profissão com estudos académicos. Neste momento, penso que já não está a estudar... Portanto, não fosse a maternidade, estou certo de que já teria disponibilidade para uma “aventura” deste tipo.

Quanto ao destaque que tem sido dado à Joana, sou só eu a achar que os momentos em que ela aparece são, no mínimo, ridiculos? Ela não tem jeito nenhum para aquilo... E se o seu objetivo fosse afirmar-se para se fazer a um lugar de maior destaque que a Cristina deixou em aberto, parece-me que só tem conquistado o lugar de “palhacinha” de serviço... 

Sim o objetivo é esse, a Joaninha parecer uma palhacinha, até porque se fosse para ser séria não valeria a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, iBoy disse:

Sim o objetivo é esse, a Joaninha parecer uma palhacinha, até porque se fosse para ser séria não valeria a pena.

Humm... Será que o Goucha sente saudades de uma palhaça e decidiu que a Joana será a próxima Picolé? ? 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem saber muito devem. Sabem lá eles o que irão fazer. Vão meter o Goucha sozinho, estrear um novo cenário, um novo grafismo e novas rubricas e toca a andar. Quando ele não estiver, há uma Leonor Poeiras, Iva Domingues, Isabel Silva para substituir. Isto na mente deles. E a Joana Araújo a nova palhacinha de serviço.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha acabou de colocar um post no Facebook onde praticamente confirma que vai estar sozinho na condução do VnTV e confirma que nem Tânia, nem Sílvia, nem Filomena, nem Leonor, nem Isabel, nem Iva, nem Ortiz vão ser suas co-apresentadoras (e em breve devemos ter novidades).

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo o post e apenas vejo ele a dizer que todos os dias lhe dão uma parceira nova. Neste caso desmente Tânia, Sílvia e Filomena… Ele já haveria desmentido alguma hipótese antes?

E ele diz que a seu tempo nós, telespetadores, saberemos tanto quanto ele.

O certo é que lhe têm dado nomes femininos… e se for um nome masculino ao seu lado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha responde 'frio, frio' a todos os nomes que as pessoas postam nos comentários. xD

Louve-lhe o estar a aproveitar tudo isto para criar burburinho e manter as pessoas interessadas no que está para vir, no VNTV. Ele não baixa mesmo os braços, vai à luta com tudo.

#aprendeBurro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero acreditar que com aquela “frio, frio, frio!” esteja para vir uma remodelação total do programa, de 180° mesmo. Quero acreditar que a TVI vem com tudo em termos de cenário, grafismos e conteúdos. Espero surpreender-me. Ainda tenho alguma esperança de que o canal vai reviver desta desorganização completa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...