Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estão sempre se a queixar que a ATES tem histórias deprimentes mas quando vem alguem alegre (mesmo sendo no programa da manhã) já estão a criticar, nunca estão satisfeitos! Gente, é normal que dêem espaço à mulher, ela é um autentica peça e eu gostei muito de ver a entrevista. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fabien Silvano disse:

Opa, vão-me cair em cima. Mas depois da entrevista, fiquei-lhe com respeito. Ela faz aquilo que gosta, é feliz, animada, divertida e está-se a lixar para os outros. Felicidade atrai felicidade. E uma pessoa que sofreu 28 anos. Atenção, 28 anos!! Não é brincadeira nenhuma. 28 anos de violencia domestica é muita coisa e ela perdeu tudo, a vida social, material, tudo. Agora que se libertou está bem, sente-se bem. Eu gosto de ver os outros felizes e se ela o é desta forma, não está a maltratar ninguém, nem a humilhar ninguém. Então que o seja. Não a sigo nas redes sociais, mas acho-a com uma força incrível. Ela e todos nós que continuemos a viver SEMPRE como nos sentimos felizes, não há sensação melhor. 

Mas tu viste o vídeo ou estás a mandar pro ar? É que se viste o vídeo só podes estar a gozar. 

O vídeo é deprimente. Dá pra rir, certo, mas nao deixa de ser deprimente. Fazer aquelas figuras na sala de espera de um hospital e ainda para mais mentir porque não estava com irmão nenhum, é simplesmente ridiculo. 

Está se a lixar para os outros?? 

Ja viste o vídeo ultimo vídeo dela? Diz que até vai processar o Herman. 

Mas bem, nem vou perder muito tempo a discutir este nao assunto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas tu viste o vídeo ou estás a mandar pro ar? É que se viste o vídeo só podes estar a gozar. 

O vídeo é deprimente. Dá pra rir, certo, mas nao deixa de ser deprimente. Fazer aquelas figuras na sala de espera de um hospital e ainda para mais mentir porque não estava com irmão nenhum, é simplesmente ridiculo. 

Está se a lixar para os outros?? 

Ja viste o vídeo ultimo vídeo dela? Diz que até vai processar o Herman. 

Mas bem, nem vou perder muito tempo a discutir este nao assunto. 

O que é deprimente para ti pode não ser para os outros. Desculpa lá, tanta gente que faz cenas piores e ninguém se queixa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Só gostava de saber onde é deprimente. O video é super engraçado e a mulher tem uma alegria imensa. 

Um video gravado num hospital, com uma mulher pedrada a rir-se e a dizer "estar doente não é bom, mas tem de ser" é deprimente. Até pode ser engraçado (eu também me ti) mas é deprimente.

Mas pronto, estamos na moda do freakshow, só tenho que respeitar estes "gostos" 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas tu viste o vídeo ou estás a mandar pro ar? É que se viste o vídeo só podes estar a gozar. 

O vídeo é deprimente. Dá pra rir, certo, mas nao deixa de ser deprimente. Fazer aquelas figuras na sala de espera de um hospital e ainda para mais mentir porque não estava com irmão nenhum, é simplesmente ridiculo. 

Está se a lixar para os outros?? 

Ja viste o vídeo ultimo vídeo dela? Diz que até vai processar o Herman. 

Mas bem, nem vou perder muito tempo a discutir este nao assunto. 

O vídeo é mau, sim. Aliás a maior parte deles são maus, sim. Mas é como ela se sente bem. É o que a faz feliz. Quem sou eu? Eu também faço coisas deprimentes todos os dias, como gritar em plena esplanada da faculdade pelo meu amigo que está a chegar perto de mim para se sentar. É o que me apetece fazer naquele momento, porque me sinto feliz em fazê-lo. 

E o meu comentário foi geral. Foi direcionado à entrevista hoje com o Goucha, pegando no vídeo que se tornou viral.

E mais... pegar nos vídeos dela do Facebook e andá-los a partilhar no YouTube sem a autorização do seu autor também é punível. Isso do Herman, acredito que seja da boca para fora. Ela tem dificuldades em expressar-se devido aos 28 anos de prisão psicológica, daí ela para se defender seja mais direta e robusta. 

Mas enfim... cada um com a sua opinião. E ainda bem que não concordamos todos com o mesmo. Haver discussão saudável é sempre ótimo! E... esta é a minha. É o que penso. E basta. ;)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

O vídeo é mau, sim. Aliás a maior parte deles são maus, sim. Mas é como ela se sente bem. É o que a faz feliz. Quem sou eu? Eu também faço coisas deprimentes todos os dias, como gritar em plena esplanada da faculdade pelo meu amigo que está a chegar perto de mim para se sentar. É o que me apetece fazer naquele momento, porque me sinto feliz em fazê-lo. 

E o meu comentário foi geral. Foi direcionado à entrevista hoje com o Goucha, pegando no vídeo que se tornou viral.

E mais... pegar nos vídeos dela do Facebook e andá-los a partilhar no YouTube sem a autorização do seu autor também é punível. Isso do Herman, acredito que seja da boca para fora. Ela tem dificuldades em expressar-se devido aos 28 anos de prisão psicológica, daí ela para se defender seja mais direta e robusta. 

Mas enfim... cada um com a sua opinião. E ainda bem que não concordamos todos com o mesmo. Haver discussão saudável é sempre ótimo! E... esta é a minha. É o que penso. E basta. ;)  

Eu percebo o que queres dizer, mas não é assim tão linear como dizes. 

Na casa dela, ela pode fazer as figuras que quiser, estou-me a borrifar. É deprimente, mas só vê aquilo quem quer. Num espaço público, ainda para mais num hospital não. 

O caso da Maria Leal por exemplo. É deprimente? É. Se me faz alguma diferença? Zero. Não falta ao respeito a ninguém m, só a vai ver quem quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Hoje o Goucha na VT do Você na TV de amanhã que passou no final do programa da Fátima pôs-se a dizer que eles os 2 agora são os patrões da TVI, como disse uma revista. :lol: 

A parte mais interessante do ATES é sempre esse minuto em que o Goucha aparece. Na maior parte dos dias não fala sobre o VNTV do dia seguinte, apenas manda bocas à Fátima. 

Houve um dia em que disse que tinha fotos da Fátima em biquini espalhadas no quarto dele. :lol: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...