Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, O Informador disse:

Não me admirava que assim fosse. Mas devem optar por colocar outra pessoa. Eu apostava em dupla, mas neste momento o Goucha tem poder de decisão. 

A TVI podia era mandar a Cristina de volta para o programa até ao fim do contrato, o Goucha ficava 1/2 meses de férias e depois ambos faziam as últimas 2 semanas da Cristina no programa em conjunto, assim o Goucha tinha umas boas férias agora e depois poderia ficar até março/abril sem férias para fazer frente ao programa da Cristina na SIC em janeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, HugoMiguel said:

A TVI podia era mandar a Cristina de volta para o programa até ao fim do contrato, o Goucha ficava 1/2 meses de férias e depois ambos faziam as últimas 2 semanas da Cristina no programa em conjunto, assim o Goucha tinha umas boas férias agora e depois poderia ficar até março/abril sem férias para fazer frente ao programa da Cristina na SIC em janeiro.

Isso seriam só os meses mais estranhos de sempre nas manhãs televisivas!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, EFMR said:

O Você na TV é mais que um programa. É uma marca. Tal como a Praça o é na RTP ou o Preço Certo. E ambos estão cá hoje para contar a história e mudaram de apresentadores ao longo dos anos. Espero que não terminem com o programa.

Não acho que seja sequer comparável. Há que adequar o pensamento às circunstâncias, as quais: falamos de uma oficial separação da melhor e mais acarinhada dupla do panorama televisivo português. Para lá de que o VNT não é nem nunca foi marca, ninguém nunca disse que estava a ver o Você na TV ou que adorava ver o Você na TV, mas no lugar do nome do programa a única coisa que as pessoas lhe chamam é o “programa do Goucha e da Cristina”, aliás, o que mais se ouve mesmo é “estava a ver o Goucha”. O nome do programa não tem força nenhuma, não faz mal nenhum nem mudar nem manter... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João Letras said:

A Patrícia Pereira disse que gravou um genérico para a rubrica da mudança de visuais...

Será que vem aí novo grafismo?

Acho que não, já no último tinha havido um genérico para a rubrica e era assim uma coisa muito fora de todo o grafismo do programa, que via-se ter sido feito com um layout daqueles pré-fabricados com anúncio no behance, que a TVI descobriu à uns tempos e não se cansa de os usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vem na TV Mais:

  • Goucha quer continuar a ser o rei da manhã;
  • Vai haver reformulação total: cenário, conteúdos, grafismo e genérico;
  • Não está afastada a hipótese de realmente o nome do programa mudar;
  • Em relação a uma possível parceira, a Isabel Silva e a Tânia Ribas de Oliveira não são hipóteses e há nomes surpreendentes em cima da mesa.
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Letras disse:

A Patrícia Pereira disse que gravou um genérico para a rubrica da mudança de visuais...

Será que vem aí novo grafismo?

A Patrícia não é a do Porto? Se é, a semana passada vi a rubrica dela com um genérico que não se enquadra nada no programa, muito em modo canal de youtube.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O que vem na TV Mais:

  • Goucha quer continuar a ser o rei da manhã;
  • Vai haver reformulação total: cenário, conteúdos, grafismo e genérico;
  • Não está afastada a hipótese de realmente o nome do programa mudar;
  • Em relação a uma possível parceira, a Isabel Silva e a Tânia Ribas de Oliveira não são hipóteses e há nomes surpreendentes em cima da mesa.

Que nomes surpreendentes serão esses? Se não for a Tânia ou a Leonor não vejo outra hipótese, só se apostarem num rosto mais novo como é o caso da Olivia que tem tudo para se fazer uma estrela no ecrã e redes sociais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Que nomes surpreendentes serão esses? Se não for a Tânia ou a Leonor não vejo outra hipótese, só se apostarem num rosto mais novo como é o caso da Olivia que tem tudo para se fazer uma estrela no ecrã e redes sociais. 

Eu sinceramente acho que isso foi atirado ao ar. O Goucha deve mesmo ficar sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu sinceramente acho que isso foi atirado ao ar. O Goucha deve mesmo ficar sozinho.

Não acredito que ele fique sozinho. A concorrência vai apertar e é necessário o público ter contacto com outro rosto naquele horário para quando tiver de sair. Se no primeiro trimestre estrear mesmo um novo SS é necessário alguém ficar ao lado dele para que possa sair um dia por semana como aconteceu este ano quando estava a apresentar o SS. Ele tem de ter férias e dias de pausa pelo trabalho que faz e não podem deixar o programa com um rosto que só lá vai tapar buracos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...