Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Sabem uma coisa? Esta saída da Cristina e as "bocas" do Goucha sobre a situação e sobre ela só mostra que na altura em que diziam existir um mau estar com a Teresa por causa das brincadeiras no VTV era tudo invenção da imprensa, ele está a reagir da mesma maneira que reagiu já altura, sempre com ironia e boa disposição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não percebi. lol A capa é de hoje. Viste o Goucha desmentir hoje no VNTV!?

Eu vi uma notícia que falava sobre ele desmentir essa notícia no programa de hoje e o que ele tinha dito, só que não a encontro e tbm já não me lembro do que dizia :mosking: Eu não estou a ver o programa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Harry Cameron disse:

Será que vem ai um quarteto de apresentadores?? Como o Goucha disse que "só ele e mais três pessoas é que sabem como vai ser o VnTV no futuro", pode estar a dar a entender alguma coisa. :mosking:

Ele e a direção...

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Não fazia sentido nenhum. Uma rubrica é que podia ser engraçado. 

Sim, o Rui no máximo ganha um espaço no programa, nada mais que isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Harry Cameron disse:

Será que vem ai um quarteto de apresentadores?? Como o Goucha disse que "só ele e mais três pessoas é que sabem como vai ser o VnTV no futuro", pode estar a dar a entender alguma coisa. :mosking:

Sim, sabe ele e os restantes apresentadores, a direção ainda não tem ideia do que vai acontecer. :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...