Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Resultado de ontem do VnTV: https://www.atelevisao.com/tvi/com-a-saida-de-cristina-ferreira-audiencias-do-voce-na-tv-disparam/

Não se deixem enganar pelo título: apenas aumentou 20 mil telespetadores em relação ao dia anterior, o que é perfeitamente normal acontecer com qualquer programa.

Não é nenhum "disparo". aTV sendo aTV :rolleyes:

ar

essa diferença deve ser literalmente o equivalente de alguém com o audímetro ver 5 minutos do programa -q :tv_funny:  disparou toda :sarcastic:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Resultado de ontem do VnTV: https://www.atelevisao.com/tvi/com-a-saida-de-cristina-ferreira-audiencias-do-voce-na-tv-disparam/

Não se deixem enganar pelo título: apenas aumentou 20 mil telespetadores em relação ao dia anterior, o que é perfeitamente normal acontecer com qualquer programa.

Não é nenhum "disparo". aTV sendo aTV :rolleyes:

Disparo foram as "audiências" do fórum quarta à noite e ontem!

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Goucha irá assumir as Manhãs sozinho, fazendo a faceta de abandonado e tal, como já falaram. E assim vai estar até o programa da Cristina, na Sic estrear. Conforme os valores mudam a parte da apresentação.

E se, em vez de dupla, uma tripla? Ocorreu-me esse hipótese… Não sei se seria bom. Lanço para debate/opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

O Goucha acabou de falar da mudança da Cristina e disse, como que em indirecta, que em breve o público vai perceber o silêncio de ambos sobre o assunto e que os dois vão falar do assunto a seu tempo (ele até mencionou a próxima semana). Provavelmente deverá haver um Você na TV de despedida.

Dia em que Portugal irá chorar a sua Rainha. ?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, j.js disse:

O Goucha acabou de falar da mudança da Cristina e disse, como que em indirecta, que em breve o público vai perceber o silêncio de ambos sobre o assunto e que os dois vão falar do mesmo a seu tempo (ele até mencionou a próxima semana). Provavelmente deverá haver um Você na TV de despedida.

Em que momento é que isso aconteceu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Free Live said:

O Goucha disse para as pessoas pararem de falar em traição, que era apenas o mercado televisivo e ele há 16 anos tinha feito o mesmo. Disse que a Cristina seria sempre o amor televisivo dele, que a relação deles não tinha mudado e continuava a gostar dela da mesma forma e que agora provavelmente até iriam ficar a frequentar mais a casa um do outro. Reforçou também que vai continuar ali durante uns anos e que se a Cristina tem um grande desafio pela frente, ele também tem.

Acho muito bem.

Goucha a fazer frente à SIC nas manhãs nos próximos anos.

Bring it on, Tininha!

tenor.gif?itemid=5052229

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...