Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

É capaz de ser uma rubrica talvez xD

há 10 minutos, PT 04 disse:

A tvi vez um post no instagram a dizer que aconteceu um milagre de Santo António porque a Cristina foi ao programa.

Ao estado a que isto chegou!!!

Por acaso acho que foi quase milagre mesmo porque não estava previsto ela ir, nem o Goucha contava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

talvez o prémio do ss seja só da responsabilidade da endemol? mas nem sei se isso faz sentido.

Até se percebia isso se o SS não tivesse chamadas de valor acrescentado, mas tem!
O dinheiro que eles ganharam ao lado de 14 semanas em chamadas dava perfeitamente para ter um prémio final de 50.000 euros e ainda tinha muito lucro.
Basta ver que cada domingo no Somos Portugal dão 30.000 euros e há domingos que chegam a dar 50.000 mais um carro!

Aliás a Endemol devia tentar arranjar marcar que se associassem ao programa (eu compreendo que seja dificil), mas era optimo. Podiam fazer provas durante o programa com prémios patrocinados.
Até para o LOT podiam associar-se a uma agencia de viagens e promoviam a viagem de sonho em todas as galas. Escusavam de passar vergonhosas com viagens de 2 noites só com direito a PA à Madeira e ainda dizerem que são viagens de sonho lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Até se percebia isso se o SS não tivesse chamadas de valor acrescentado, mas tem!
O dinheiro que eles ganharam ao lado de 14 semanas em chamadas dava perfeitamente para ter um prémio final de 50.000 euros e ainda tinha muito lucro.
Basta ver que cada domingo no Somos Portugal dão 30.000 euros e há domingos que chegam a dar 50.000 mais um carro!

o que eu concluo é que eles são forretas porque querem e podem...15 mil euros foi mesmo descer baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

o que eu concluo é que eles são forretas porque querem e podem...15 mil euros foi mesmo descer baixo.


Mas aí só limitam o cast que têm.
Onde é que viríamos uma Daniela S. num SS por um cachet de 125 euros semanais e 800euros de máximo de prémio finalista?
Onde é que a Fanekas viria da Suiça de propósito para ganhar 125 euros por semana?

Lembrar que no SS2 os cachets eram de 400 euros semanais (dentro da casa) e 200 por cada gala apos expulsao. Existiam finalistas a levar 10.000 para casa (o caso da Daniela S.) e o prémio era 50.000.
Era muito mais atrativo e um cast muito mais abrangente era atingido.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a entrevista da Rita Ferro Rodrigues quase toda. Mas senti-a meio estranha. Não sei se foi por lá estar pela primeira vez, mas notei que ela estava com algum receio com o que dizia. Pareceu-me estar "aluada", não no sentido distraída ou do género. Mas não senti a Rita de sempre.

E achei piada ela a criticar o 760 que era uma constante e serem obrigados a isso na SIC e a diferente que há disso com o TVI. Foi muito rápida esse tema, mas de facto, nunca tinha reparado na tamanha diferença. Falava-se nos programas de diários, não nos de domingo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ricardo Coelho disse:

Eu vi a entrevista da Rita Ferro Rodrigues quase toda. Mas senti-a meio estranha. Não sei se foi por lá estar pela primeira vez, mas notei que ela estava com algum receio com o que dizia. Pareceu-me estar "aluada", não no sentido distraída ou do género. Mas não senti a Rita de sempre.

E achei piada ela a criticar o 760 que era uma constante e serem obrigados a isso na SIC e a diferente que há disso com o TVI. Foi muito rápida esse tema, mas de facto, nunca tinha reparado na tamanha diferença. Falava-se nos programas de diários, não nos de domingo à tarde.

A diferença é só mesmo para o VTV porque a ATES fica pouco atrás dos da sic. 

É uma vergonha uma apresentadora como a Fatima estar metade da emissão a falar de 760.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...