Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, TheSecret disse:

Ela está sempre de férias :O xD

 

Em 2018 já é a terceira vez que está de férias. Esteve na Tailândia recentemente e lembro-me que em Janeiro houve uma semana em que não gravaram o ATCNMEE por ela estar de férias.

Eu nem sou de falar nestas coisas, que não me dizem respeito, mas no caso da Cristina é impossível não falar. :haha:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Vi no Insta da Cristina que ela está em Londres. Está de férias outra vez? :haha:

Não me parece que tenha ido de férias, devo ter sido em trabalho, porque foi com a equipa dela.

há 51 minutos, Figo disse:

Por falar em férias, a Tetecas continua de férias? É que não tem dado a Casamenteira há algumas semanas.

Pelo que disseram aqui há uns tempos, acho que a rubrica também foi cancelada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não me parece que tenha ido de férias, devo ter sido em trabalho, porque foi com a equipa dela.

Pelo que disseram aqui há uns tempos, acho que a rubrica também foi cancelada.

Se foi em trabalho, então retiro o que disse.

Sobre a Tetecas, eu lembro-me do Goucha dizer que ela ia de férias. Mas como já não dá a rubrica há algum tempo, se calhar foi mesmo cancelada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina foi em trabalho. Aliás, vai ser a primeira viagem dela em que vai ter de ter um inglês minimamente aceitável. Dito por ela. Deve ter alguma conferência por causa do perfume ou algo assim. Temos de esperar ;) 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguem nada... O Cláudio é e sempre foi rejeitado como apresentador, a Ana Marques tem uma postura e um humor demasiado refinado para o público do daytime. Eu adoro-a e é das minhas apresentadoras favoritas, mas há que reconhecer que é rejeitada pelo público de day-time.

O Jota está bem nas manhãs, precisa é de uma parceira que o deixe crescer. Quem eu adoraria ver no day-time era a Joana Latino :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Ana Marques, do Cláudio como apresentador não, e até acho que fazem uma boa dupla, mas o público não vai à bola com eles. 

Sinceramente acho que deviam apostar na Maria e no Jota nas manhãs e colocavam a Ana Marques e o JPS nas tardes das sextas magicas 

A Julia ia para as urtigas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o Cláudio bastante irritante. Mas é só a minha opinião. E a Ana não passa empatia nenhuma para o publico, embora seja esforçada. Sinceramente, acho que não fariam qualquer moça no VnTV. Pelo contrário, se os metessem todos os dias nas manhãs da SIC, acho que estas afundavam mais.

Para mim, a Júlia continua a ser a melhor da SIC. Mas tem que voltar urgentemente ao horário nobre. Mas se a própria não quer, não há nada a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Figo disse:

Eu acho o Cláudio bastante irritante. Mas é só a minha opinião. E a Ana não passa empatia nenhuma para o publico, embora seja esforçada. Sinceramente, acho que não fariam qualquer moça no VnTV. Pelo contrário, se os metessem todos os dias nas manhãs da SIC, acho que estas afundavam mais.

Para mim, a Júlia continua a ser a melhor da SIC. Mas tem que voltar urgentemente ao horário nobre. Mas se a própria não quer, não há nada a fazer.

A carreira na julia ta morta e enterrada ha 7 anos, só ela é que não vê isso. A sic tem que dar lugar aos novos, de preferência caras nascidas no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Figo disse:

Eu acho o Cláudio bastante irritante. Mas é só a minha opinião. E a Ana não passa empatia nenhuma para o publico, embora seja esforçada. Sinceramente, acho que não fariam qualquer moça no VnTV. Pelo contrário, se os metessem todos os dias nas manhãs da SIC, acho que estas afundavam mais.

Para mim, a Júlia continua a ser a melhor da SIC. Mas tem que voltar urgentemente ao horário nobre. Mas se a própria não quer, não há nada a fazer.

A Júlia ter deixado de estar no HN foi um tiro no pé. Bem sabemos que foi principalmente por motivos pessoais, mas foi uma decisão que lhe custou o sucesso profissional que tinha. Não deixa de ter valor enquanto profissional por isso, continua a ser uma boa apresentadora, mas está muito "mortinha" e já não tem a alegria de antes.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...