Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

Vocês poupem-me. No lugar da Teresa, eu também estava danado com o Goucha. Não por ele apresentar o programa mas pelas bocas ridículas e a encenação dos amuletos. Qualquer pessoa ficaria assim. Foi um bocado humilhante. 

Mas de qualquer maneira, acho que a Teresa não está melindrada com ele. E no VTV ela até lhe chamou Meu Manel hoje.

Eu sinceramente acho que o Goucha fez essa encenação na estreia para representar a 'boa sorte' associada aos amuletos e não como indireta às "bruxarias" e afins que a imprensa alimentou sobre a Teresa Guilherme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HHM disse:

Eu sinceramente acho que o Goucha fez essa encenação na estreia para representar a 'boa sorte' associada aos amuletos e não como indireta às "bruxarias" e afins que a imprensa alimentou sobre a Teresa Guilherme. 

"Eu também faço trocadilhos!" Foi para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Eu falei dos amuletos, que era o que estavas a falar...

Isso dos trocadilhos é óbvio que foi provocação/brincadeira do Goucha.

 

há 3 horas, Rafael A. disse:

Vocês poupem-me. No lugar da Teresa, eu também estava danado com o Goucha. Não por ele apresentar o programa mas pelas bocas ridículas e a encenação dos amuletos. Qualquer pessoa ficaria assim. Foi um bocado humilhante. 

Mas de qualquer maneira, acho que a Teresa não está melindrada com ele. E no VTV ela até lhe chamou Meu Manel hoje.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa e o Manel também não são propriamente amigos de décadas, agora que ambos estão na TVI é que falam mais...porque também não são propriamente melhores amigos e eu até acho que o Goucha é mais amigo da Júlia Pinheiro do que da Teresa Guilherme, por exemplo. Aqui também falam como se fosse uma amizade "louca"...não é bem assim. O Goucha dá-se bem com a Teresa mas ela não é como a Cristina ou como a Júlia para ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Visky said:

A Teresa e o Manel também não são propriamente amigos de décadas, agora que ambos estão na TVI é que falam mais...porque também não são propriamente melhores amigos e eu até acho que o Goucha é mais amigo da Júlia Pinheiro do que da Teresa Guilherme, por exemplo. Aqui também falam como se fosse uma amizade "louca"...não é bem assim. O Goucha dá-se bem com a Teresa mas ela não é como a Cristina ou como a Júlia para ele...

Isso não é bem assim, e já foi dito e redito muitas vezes que se conhecem há muitos anos e que são amigos. 
Nomeadamente, fizeram um programa há 25 anos na RTP em que a maioria das pessoas pensava até que eram casados, já passaram vários Natais e aniversários juntos, entre outras coisas. Ela é para o Manuel, dito por ele, uma das mulheres da vida dele, tendo feito parte inclusive do programa dele, na TVI24, que tinha exatamente esse nome.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/28/2018 at 12:09 PM, João Fernandes said:

Mau demais a Teresa nem olha para o Goucha quando fala, ele ainda há bocado a tirar o batom da cara dela e ela nem reagia, enfim é bem visível o mau estar entre eles.

Aqui está a resposta do Goucha aos 3:20 : http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5a9807130cf29778fd1de4a9

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

O vosso mal é que acreditam em tudo o que lêem e as revistas massacram o Goucha, Teresa e Cristina.Eles estavam normais no programa, eu não vi nada de especial.

A partir do momento em que a Teresa se cala, recusa falar do Goucha, do programa e tudo mais está tudo dito. Onde há fumo há fogo. 

Como o Cláudio Ramos costuma dizer, há celebridades que abrem a porta... a Teresa começou com porcarias do "Arranjem outra", e agora ninguém a larga com isto (E para piorar tem outros assuntos na imprensa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

A partir do momento em que a Teresa se cala, recusa falar do Goucha, do programa e tudo mais está tudo dito. Onde há fumo há fogo. 

Como o Cláudio Ramos costuma dizer, há celebridades que abrem a porta... a Teresa começou com porcarias do "Arranjem outra", e agora ninguém a larga com isto (E para piorar tem outros assuntos na imprensa).

Ela estava a falar com o goucha e estava tudo normal. Vocês parece que andam nas drogas e vêem coisas assim fora do comum. No programa, está tudo normal. Ela e ele estavam a falar de igual modo como sempre falaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Ela estava a falar com o goucha e estava tudo normal. Vocês parece que andam nas drogas e vêem coisas assim fora do comum. No programa, está tudo normal. Ela e ele estavam a falar de igual modo como sempre falaram

Sim, mas eu não estou a dizer que não estava tudo normal (eu nem se quer me dei ao trabalho de ir ver). Estou a dizer que é natural que a imprensa faça estas coisas. Simplesmente acho que o Goucha não tem o direito de vir dizer "ah, estava tudo normal" e acusar a imprensa de inventar, quando ele é o primeiro a mandar bocas sobre macumbas e trocadilhos. 

Faço-me entender? Até pode ser mentira, e até parecer tudo normal, mas é óbvio que a imprensa vai tentar espremer isto ao máximo.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Sim, mas eu não estou a dizer que não estava tudo normal (eu nem se quer me dei ao trabalho de ir ver). Estou a dizer que é natural que a imprensa faça estas coisas. Simplesmente acho que o Goucha não tem o direito de vir dizer "ah, estava tudo normal" e acusar a imprensa de inventar, quando ele é o primeiro a mandar bocas sobre macumbas e trocadilhos. 

Faço-me entender? Até pode ser mentira, e até parecer tudo normal, mas é óbvio que a imprensa vai tentar espremer isto ao máximo.

Eu acho que essas bocas é mais para mandar indiretas para a imprensa, a dizer: "Olhem, eu não me importo e até vou à bola com isso" ou "sim, vou concordar com vocês: eu odeio a TG". Eu no lugar dele, para irritar mais, eu fazia isto. 
Eu gostava que as revista ou algum programa dessem uma entrevista aos dois em conjunto para dismistificar de uma ver por todas esta história 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com este momento. :lol:

Eles a meterem-se com a Ticiana por estar toda fashion e de calções, a quererem que ela mostrasse, mas como a câmara era fixa não dava, só se ela subisse para cima de uma das secretárias ou cadeiras da redacção. O Goucha deixou o estúdio, foi lá ter com ela e ajudou-a a subir. :haha: E a dar-lhe palmadinhas na perna "Ah bela perna!". :lol:

Editado por ZDK
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, ZDK said:

Os momentos que aconteciam muito mais facilmente antes do ASP, que, qurendo ou não levantou as tardes em termos audiometricos mas matou as manhãs em termos de espirito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, rodrigoo said:

Os momentos que aconteciam muito mais facilmente antes do ASP, que, qurendo ou não levantou as tardes em termos audiometricos mas matou as manhãs em termos de espirito

É bem verdade, não apenas por causa do Apanha se Puderes mas por todos os programas que os dois têm feito e que os leva a não estarem juntos. Muita desta brincadeira espontânea tem-se vindo a perder por os dois estarem menos disponíveis fisicamente e provavelmente mentalmente também.

A estratégia de desfalcar um programa erguido à volta de duas pessoas e que no último ano deve ter tido mais dias apenas com um apresentador do que com os dois tem tudo para correr mal. Só ainda não aconteceu porque a TVI tem a sorte de não haver uma concorrência muito forte senão o Você na TV! estaria com os dias contados, ou poderia até já ter acabado.

Outra coisa, já há alguns anos, que levou a uma diminuição de momentos mais descontraídos e divertidos foi quando mudaram a entrega do prémio do início da última parte para o fim da mesma. Passou a haver muito menos tempo para brincar/surpreender as pessoas ao telefone porque o programa tem de acabar dali a 2 ou 3 minutos. Coisas míticas como a "Maria de La Salete" ou as "enconatas" não teriam acontecido porque ultrapassam os 3 a 5 minutos que reservam no final do programa para o passatempo.

Editado por jc_71189
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me incomoda que não tenham tempo para fazer o passatempo, costumava ser dos momentos mais engraçados do programa quando as pessoas eram apanhadas desprevenidas. Na maior parte das vezes nem há tempo para dar o prémio, quanto mais puxar conversa com quem está do outro lado. Vale tudo por mais meia hora de chamadas, infelizmente.

Por outro lado também os percebo. Primeiro ATCNMEE com os dois, agora a Cristina vai começar com o Apanha e agora o Goucha anda super atarefado para se meter a par do que se passa no SS7...não há tanta disposição para a brincadeira, tanto que mal se levantam das cadeiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, suus disse:

Estou agora a ver a Teresa no programa e ela parece-me tão triste, apática... :(

No final da rubrica, ela e o Goucha pensam que já estão fora do ar e ouve-se a TG dizer “... de ataque de coração” e depois disfarçam e dizem estar a falar de amores e etc... A TG hoje estava muito em baixo sim, foi notório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

No final da rubrica, ela e o Goucha pensam que já estão fora do ar e ouve-se a TG dizer “... de ataque de coração” e depois disfarçam e dizem estar a falar de amores e etc... A TG hoje estava muito em baixo sim, foi notório.

Em que contexto é que ela diz isso do ataque de coração?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...