Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 9 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

O que é isto? emoji55.pngeeb53319ec49c9b1c0e4da6b29154481.jpg

Enviado através do Tapatalk
 

Citação

Ao fim de três anos a apresentar os prémios AHRESP, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo foi preterida e, em seu lugar, escolhida a menina bonita da RTP.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente a Cristina recusou o convite por falta de tempo e convidaram depois a Catarina kkkkk

há 1 hora, jc_71189 disse:

Os dois, revelaram hoje que a próxima vez que estão juntos é no dia 8 de junho e depois só em julho... ?

É para compensar que vão estar juntos aos sábados. :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ha muito que deixou de ser apresentado pela dupla. Basicamente é o Goucha que assume o programa e a Cristina faz as folgas dele enquanto apresenta o SS e as férias. Por ano devem apresentar juntos um programa por mês. 

E não me venham com tretas da culpa ser do ASP porque ela não anda a gravar o ASP 3 ou 4 dias por semana há meses. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

O programa ha muito que deixou de ser apresentado pela dupla. Basicamente é o Goucha que assume o programa e a Cristina faz as folgas dele enquanto apresenta o SS e as férias. Por ano devem apresentar juntos um programa por mês. 

E não me venham com tretas da culpa ser do ASP porque ela não anda a gravar o ASP 3 ou 4 dias por semana há meses. 

 

Ela quando não está no programa é porque está a gravar o ASP. Ou então está de férias, férias essas resultantes das gravações do ASP.

A TVI é que tem de acordar e decidir-se: ou aposta no programa das manhãs ou no programa das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Mais valia mandar o ASP de féria durante um ano ou dois e apostar mais  no VNTV. Aliás, podiam fazer uma nova edição do "The Money Drop" para reunir a dupla de novo. Acho uma vergonha isto!

Para flopar e o Nandinho voltar à liderança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Cleopatraa disse:

Grava dois !!!

Obrigado. E porque não grava só à tarde? Deverá gravar dois à tarde, não? É uma pergunta lançada para o ar, não para alguém em especifico.

Era uma forma de conciliar. Uma vez que ela não quer deixar de ter tempo para outros projetos e para o filho (o que acho bem).

Demoraria mais tempo a gravar a temporada, ou estar mais em cima da exibição. Mas o Você na TV vai perdendo a força da dupla (só se o objetivo por esse para separar a dupla do programa e surgir um outro programa…)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ricardo Coelho disse:

Obrigado. E porque não grava só à tarde? Deverá gravar dois à tarde, não? É uma pergunta lançada para o ar, não para alguém em especifico.

Era uma forma de conciliar. Uma vez que ela não quer deixar de ter tempo para outros projetos e para o filho (o que acho bem).

Demoraria mais tempo a gravar a temporada, ou estar mais em cima da exibição. Mas o Você na TV vai perdendo a força da dupla (só se o objetivo por esse para separar a dupla do programa e surgir um outro programa…)

Porque gravar tudo seguido no mesmo dia fica mais barato. Deve ser isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

O estúdio é da Plural, não sei se pagam o aluguer. Mas se pagarem, o dinheiro fica na mesma na Media Capital.

Pois, eu sei, mas se para as novelas acontece isso, para aqui também deve ser igual, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...