Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estava a ver os comentários no Facebook da Cristina, o que é isto? 

José Fernando Alho Eu em Setembro do ano passado também a senhora Cristina decidiu em não me chamarem mais para o programa com o dr Antonio Brandão de Melo sem nos dizer nada e nos despedirmos dos telespectadores. Ficámos magoados. Por isso Luís não é novidade. O Manuel não era capaz de fazer isso.
Passe bem.

https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi/posts/2018371588221443?comment_id=2018435748215027&comment_tracking={"tn"%3A"R%2319"}

 

  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

Estava a ver os comentários no Facebook da Cristina, o que é isto? 

José Fernando Alho Eu em Setembro do ano passado também a senhora Cristina decidiu em não me chamarem mais para o programa com o dr Antonio Brandão de Melo sem nos dizer nada e nos despedirmos dos telespectadores. Ficámos magoados. Por isso Luís não é novidade. O Manuel não era capaz de fazer isso.
Passe bem.

https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi/posts/2018371588221443?comment_id=2018435748215027&comment_tracking={"tn"%3A"R%2319"}

 

Cristina: a traidora, a ditadora...

Bela imagem neste momento :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, TheSecret disse:

Estava a ver os comentários no Facebook da Cristina, o que é isto? 

José Fernando Alho Eu em Setembro do ano passado também a senhora Cristina decidiu em não me chamarem mais para o programa com o dr Antonio Brandão de Melo sem nos dizer nada e nos despedirmos dos telespectadores. Ficámos magoados. Por isso Luís não é novidade. O Manuel não era capaz de fazer isso.
Passe bem.

 https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi/posts/2018371588221443?comment_id=2018435748215027&comment_tracking={"tn"%3A"R%2319"}

 

morto :tv_funny:

#TinaPartyIsOver

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Estava a ver os comentários no Facebook da Cristina, o que é isto? 

José Fernando Alho Eu em Setembro do ano passado também a senhora Cristina decidiu em não me chamarem mais para o programa com o dr Antonio Brandão de Melo sem nos dizer nada e nos despedirmos dos telespectadores. Ficámos magoados. Por isso Luís não é novidade. O Manuel não era capaz de fazer isso.
Passe bem.

https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi/posts/2018371588221443?comment_id=2018435748215027&comment_tracking={"tn"%3A"R%2319"}

 

Eu lembro-me desse homem e ele não dizia nada de jeito. :ph34r: E lembro-me que o Facebook dele era bem estranho. :ph34r:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

O Goucha a sugerir para começar a vir público para comentar a crónica social e a dizer "Temos que começar a preparar o futuro, com criatividade!". Parece que finalmente começam a mexer-se!

Como grandes e inesperadas mudanças, fortes embates, nos obrigam a mudar... Tanto quem fica, como quem parte. A TVI estava mesmo a precisar deste abanão para acordar para a vida e deixar de uma vez de se encostar à sombra da bananeira. Já não se aguentava tanto marasmo e mixuruquice.

Se custa a separação da dupla? Custa. Se foi um grande roubo para a TVI? Foi. Mas cada vez mais acho que era preciso. Isto veio agitar a TV nacional de uma forma que há muito não era agitada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jc_71189 disse:

Ela respondeu:

joanamarquespic@martasousa2121 Ahah eu cedo o meu lugar e voto na @taniaribas ?

O movimento Tânia Ribas começa a ser real! xD

há 1 minuto, D007 disse:

É verdade, e o próprio Goucha também parece estar entusiasmado com tudo isto.

Até porque se sempre se confirmarem as últimas notícias, que a CF só ganha mais na SIC se conseguir destroná-lo, isso vai ser um enorme estímulo para ele não querer perder e ir à luta com tudo. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Você na TV devia terminar. Tenho a ideia que sempre se disse que, com a saída de um dos dois, o programa não continuaria. E, de facto, Você na TV é e sempre será Goucha e Cristina. Para mim, não faz qualquer sentido:

1 - Pôr-se um lençol em 14 anos de programa em comum e não se fazer uma emissão de despedida da dupla (as audiências rebentavam, certamente)! Seria um momento histórico na televisão portuguesa!

2 - Fazer-se uma troca direta da Cristina, mantendo-se o programa com outra dupla (mesmo que dessa dupla faça parte o Manel).

A confirmar-se a continuidade do Você na TV, parece-me que não se estará a privilegiar nem a essência nem a história do programa... E tenho alguma pena (mesmo que todo este impasse se deva sobretudo à decisão da Cristina em sair). Mas até a saída da Júlia Pinheiro e o fim do “As Tardes da Júlia” conseguiu ser mais bem gerido do que me parece que será a saída da Cristina. A Júlia manteve-se em antena (em direto) até ao último segundo do seu contrato (aliás, até ultrapassou. Deve ter saído da TVI pela madrugada de dia 1 de janeiro). Os seus últimos minutos enquanto apresentadora da Casa dos Segredos e a sua rápida despedida das “palmistas” do seu programa da tarde na última emissão que conduziu, marcaram, mesmo que de uma forma discreta, a sua despedida da TVI.

O sucesso do Você na TV e mesmo do Goucha e da Cristina nasceu na dupla que fizeram ao longo de 14 anos. Neste sentido, o programa, a dupla, os telespectadores... Bem, todos mereciam uma despedida da dupla e um fim meritório do programa do Goucha e da Cristina! Mas é só a minha opinião! 

E, para mim, nunca ficou claro que ideia de que o programa se esgotaria com a saída de um dos apresentadores seria apenas promovida se essa saída acontecesse exclusivamente por motivos de reforma (neste caso do Goucha) e não, eventualmente, porque um dos dois transitasse para outro canal. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês acham que a TVI está contente pela sua principal estrela sair? Provavelmente estão revoltados e não vão deixar que ela faça essa despedida em direto (por mais que eu gostasse também). 
Por mim nem era a despedida da Cristina, era a despedida da dupla, nem precisavam de tocar no assunto da transferência. Queria tanto um último VNT com eles os dois a verem imagens dos programas que fizeram juntos a chorar baba e ranho.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Também acho que a despedida não acontece porque a TVI acha que pode resultar numa espécie de publicidade gratuita do género “Xau mores, vou ali para o lado dar audiência, venham comigo!!”

A TVI é uma empresa privada, por isso faz sentido não querer dar demasiado destaque à saída da Cristina, mas também gostava muito de ver um último programa com eles. Ultimamente nem tanto, mas vi o programa assiduamente durante anos e sinto que foi algo que marcou a minha infância, adolescência e entrada na fase adulta. Seria muito bom vê-los a rever o épico telefonema da Maria de la Salete, por exemplo!

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de ontem do VnTV: https://www.atelevisao.com/tvi/com-a-saida-de-cristina-ferreira-audiencias-do-voce-na-tv-disparam/

Não se deixem enganar pelo título: apenas aumentou 20 mil telespetadores em relação ao dia anterior, o que é perfeitamente normal acontecer com qualquer programa.

Não é nenhum "disparo". aTV sendo aTV :rolleyes:

Editado por VascoSantos
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...