Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

com tudo o que se passou tem mais que parar um pouco, pensarem e depois avançarem. Acho que com o turbilhão que tem sido nos últimos tempos, não acho que seja necessário fazerem isso
Por favor, eles têm é que reagir, o programa está a ser completamente normal, nem falam do aniversário.
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é triste eles nem celebrarem... Não basta dizer que "amanhã começamos o nosso 15º ano de vida". Parece que a televisão portuguesa está a morrer e que desistiram. Claro que é um mercado e cenário financeiro diferentes, mas nos EUA eles celebram aniversários, episódios (Ex.: 100, 1000, 3000, etc.), temporadas e isso, parecendo que não, dá vida ao programa. Pelo menos eu acho que é uma boa oportunidade para fazer um programa diferente e experimentar conteúdos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Fernandovisão disse:
com tudo o que se passou tem mais que parar um pouco, pensarem e depois avançarem. Acho que com o turbilhão que tem sido nos últimos tempos, não acho que seja necessário fazerem isso

Por favor, eles têm é que reagir, o programa está a ser completamente normal, nem falam do aniversário.

E eles já estão a reagir com as mudanças que estão para vir. Agora não peçam para fazer grande folia quando os tempos não estão assim tão bons como as pessoas querem colocar à força. Aliás, o Goucha raramente, pelo menos nos últimos anos, aparecia no dia do aniversário. Pode ser opção dele

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho normal não celebrarem. Iam pôr os melhores momentos do programa sem a Cristina? Ou com ela, promovendo-a?

Neste momento o programa está a fazer o seu "luto". Quando houver a tal reformulação aí sim podem começar um novo ciclo com novas energias.

Há quanto tempo há o "Jornal do Insólito"? Adorei a ideia e adoro-os, não sei é se são muito o perfil de público do VNTV. O público pouco reagiu às piadas deles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Eu acho normal não celebrarem. Iam pôr os melhores momentos do programa sem a Cristina? Ou com ela, promovendo-a?

Neste momento o programa está a fazer o seu "luto". Quando houver a tal reformulação aí sim podem começar um novo ciclo com novas energias.

Há quanto tempo há o "Jornal do Insólito"? Adorei a ideia e adoro-os, não sei é se são muito o perfil de público do VNTV. O público pouco reagiu às piadas deles.

Eu gosto deles mas o publico do programa não é o deles. Acho que o Jornal do Insólito pode ser feito de pé com eles junto ao ecrã e a comentarem mais de forma rápida. Tem de ser mais corrido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não vão por ninguém com o Manuel Luís, pelo menos até Janeiro. 

Seria super ingrato para a ‘pessoa nova’ porque iria estar sob constante escrutínio e comparação com a Cristina. 

Muito provavelmente, começam um programa novo, dentro dos mesmos moldes mas com nome e grafismo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...