Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estou agora a ver segmentos do VTV e eles têm um novo repórter/estagiário e é assim... Eles não aceitam ninguém fora daquele "género"? 

O Valentim é que uma pessoa com o hábito já se vai acostumando a ele. Ele tem evoluído e as reportagens dele estão a ficar bem melhores. Se em tempos me fazia confusão o trabalho dele no VTV, agora já o vejo como uma mais valia para o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Estou agora a ver segmentos do VTV e eles têm um novo repórter/estagiário e é assim... Eles não aceitam ninguém fora daquele "género"? 

O Valentim é que uma pessoa com o hábito já se vai acostumando a ele. Ele tem evoluído e as reportagens dele estão a ficar bem melhores. Se em tempos me fazia confusão o trabalho dele no VTV, agora já o vejo como uma mais valia para o programa. 

Por acaso ainda hoje comentei isso, parece critério de admissão lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, guilhermefmcar disse:

O programa de hoje está a ser hilariante, começou com o Goucha a dizer logo "merda" :mosking: 

Ele está a espevitar-se novamente com a saída da Cristina e o programa está a voltar aos conteúdos mais dinâmicos e divertidos e não tanto aquelas reportagens mais secantes que haviam muito quando ele estava sozinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Ele está a espevitar-se novamente com a saída da Cristina e o programa está a voltar aos conteúdos mais dinâmicos e divertidos e não tanto aquelas reportagens mais secantes que haviam muito quando ele estava sozinho

Por acaso a entrevista que ele fez ao Dr. Almeida qualquer coisa foi semelhante a uma que ele lhe fez quando substituiu a Fátima no A Tarde É Sua, mas foi igualmente hilariante! O O que é feito de... também está com bons nomes, e as reportagens do João Valentim estão muito boas - ou dão para o lado cómico, ou são realmente interessantes. Espero que o programa continue assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O Valentim pode ir e não voltar. A equipa do Você na Tv! de repórteres já devia ter mais qualidade, mas quando se formam saltam para outros programas e canais. 

Acho que o Valentim está muito melhor e já conseguiu criar ligação com as pessoas, agora aquela mana XXL que aparece lá às vezes é que é demasiado forçado. :ph34r:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo gostar de quase nenhum dos repórteres nem dos apresentadores das Ricas Quintas. Os únicos que gosto são os da Crónica Criminal. Deviam apostar em rostos mais fortes. Pessoalmente não adoro a Isabel Silva mas ela por exemplo é uma boa comunicadora, passou por repórter no VNTV e conseguiu passar para outros projetos por se destacar. A própria Cristina também começou assim... Mas nenhuns dos que estão lá agora têm estaleca para mais.

O Goucha continuando o programa sozinho e não havendo uma substituta para a Cristina, poderia ter pelo menos uma repórter mais talentosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...