Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu por acaso já pensei várias vezes nisto. Agora que os jogos de futebol são à porta fechada, a TVI podia tentar um contrato especial, visto o visionamento dos jogos estar ainda mais condicionado que antes. Tudo bem que a SportTV tem a SporTV+ em sinal aberto, mas não está na TDT. Seria uma excelente arma para a TVI, um jogo ao domingo, antes do BB era o sonho.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joaop disse:

Eu por acaso já pensei várias vezes nisto. Agora que os jogos de futebol são à porta fechada, a TVI podia tentar um contrato especial, visto o visionamento dos jogos estar ainda mais condicionado que antes. Tudo bem que a SportTV tem a SporTV+ em sinal aberto, mas não está na TDT. Seria uma excelente arma para a TVI, um jogo ao domingo, antes do BB era o sonho.

seria mesmo um sonho :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz todo o sentido que o futebol comece a passar em sinal aberto, até para evitar ajuntamentos de pessoas nos cafés.

Mas parece-me impossível que um canal sozinho consiga comprar os jogos.

O que podia acontecer era os três canais generalistas juntarem-se e com o apoio do governo garantirem a transmissão dos jogos em sinal aberto.

Por exemplo: numa jornada a RTP ficava com o Benfica, a SIC com o Porto, a TVI com o Sporting e depois iam rodando.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, façam assim

19:00 - Jornal das 8

20:00 - Futebol Espectáculo é na TVI

22:00 - Quer o Destino

23:00 - Big Brother: a gala

01:00 - Big Brother: a expulsão

01:20 - Big Brother: nomeações

01:50 - Big Brother: a recepção

02:00 - Big Brother: pós-gala

De certeza que acabavam os problemas da TVI :clown:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana sugiro isto:

Segunda, Quarta, Quinta e Sexta
18:20 Ver Pra Crer
19:10 Big Brother 2020 - Mag
20:00 Jornal das 8
21:50 Quer o Destino
22:35 Big Brother 2020 - Especial (diário de 15minutos)
23:00 Na Corda Bamba - Última Semana
23:45 Big Brother 2020 - Fora D'Horas
01:00 Hawai: Força Especial
01:45 1000 à Hora
03:00 Saber Amar
04:30 TV Shop

Terça
21:50 Quer o Destino
22:40 BB2020 - Nomeações
00:00 BB2020 - Fora D'Horas

Sábado
21:45 Big Brother 2020 - Diário
22:15 Na Corda Bamba (Último Episódio)
00:00 Mental Samurai (R)

Depois:
18:35 Ver Pra Crer
19:30 BB2020 - Mag (tentar diferenciar o conteúdo do diário da noite)
20:00 Jornal das 8
21:45 Quer o Destino
22:30 BB2020 - Diario (Terças: Nomeações)
23:20 Espírito Indomável - Edição Especial
00:20 BB2020 - Fora D'Horas
02:00 1000 à Hora

Os "extras" sempre resultaram melhor mais tarde, tendo o programa até à 01:45 cobriam o Passadeira e acabavam por aumentar a média diária.
Os diários às 22:30 acabavam por ser uma alternativa à concorrência.
O único senão é mesmo EI. Mesmo assim acho que é preferível estar "mano-a-mano" com AdM do que com TB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

Para a semana sugiro isto:

Segunda, Quarta, Quinta e Sexta
18:20 Ver Pra Crer
19:10 Big Brother 2020 - Mag
20:00 Jornal das 8
21:50 Quer o Destino
22:35 Big Brother 2020 - Especial (diário de 15minutos)
23:00 Na Corda Bamba - Última Semana
23:45 Big Brother 2020 - Fora D'Horas
01:00 Hawai: Força Especial
01:45 1000 à Hora
03:00 Saber Amar
04:30 TV Shop

Terça
21:50 Quer o Destino
22:40 BB2020 - Nomeações
00:00 BB2020 - Fora D'Horas

Sábado
21:45 Big Brother 2020 - Diário
22:15 Na Corda Bamba (Último Episódio)
00:00 Mental Samurai (R)

Depois:
18:35 Ver Pra Crer
19:30 BB2020 - Mag (tentar diferenciar o conteúdo do diário da noite)
20:00 Jornal das 8
21:45 Quer o Destino
22:30 BB2020 - Diario (Terças: Nomeações)
23:20 Espírito Indomável - Edição Especial
00:20 BB2020 - Fora D'Horas
02:00 1000 à Hora

Os "extras" sempre resultaram melhor mais tarde, tendo o programa até à 01:45 cobriam o Passadeira e acabavam por aumentar a média diária.
Os diários às 22:30 acabavam por ser uma alternativa à concorrência.
O único senão é mesmo EI. Mesmo assim acho que é preferível estar "mano-a-mano" com AdM do que com TB. 

Gosto. EI tem mesmo de ir para cima de AdM.

Eu acho é que podiam aproveitar este tempo que falta até os talkshows se restabelecerem para darem umas férias ao ATES. Apostavam numa temporada especial do 'Conta-me como És', de segunda a sexta, das 16h às 17h, com grandes convidados (jornalistas, atores de QoD, equipa do BB, políticos, cantores, etc). Era bem melhor que a seca do ATES e provavelmente bem mais competitivo.

Das 17h às 19h, apesar de terem pouca oferta de cinema, podiam ter um filme, faria certamente mais do que os 12% de share médios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu que acho que a televisão portuguesa está a necessitar um award show sem ser os globos apenas para a ficção ( novelas, séries, ator, atriz etc.) até filmes. Os 3 canais generalistas podiam se juntar e fazer esta cerimônia. Sinto que falta algo assim em Portugal. Assim qualquer produto entre as 3 generalistas podia ser nomeado cabia a um quadro de jurados nomear ou ao público. Sei que já existem alguns em Portugal mas não há sequer um que seja assim tão importante nem transmitidos em TV são. Podiam fazer como o Brasil (melhores do ano) ou como no México que tem uma mas já não me lembro o nome. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

Só eu que acho que a televisão portuguesa está a necessitar um award show sem ser os globos apenas para a ficção ( novelas, séries, ator, atriz etc.) até filmes. Os 3 canais generalistas podiam se juntar e fazer esta cerimônia. Sinto que falta algo assim em Portugal. Assim qualquer produto entre as 3 generalistas podia ser nomeado cabia a um quadro de jurados nomear ou ao público. Sei que já existem alguns em Portugal mas não há sequer um que seja assim tão importante nem transmitidos em TV são. Podiam fazer como o Brasil (melhores do ano) ou como no México que tem uma mas já não me lembro o nome. 

Mas quem e que organizava e transmitia.(Só se rodasse entre os 3)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Para a semana sugiro isto:

Segunda, Quarta, Quinta e Sexta
18:20 Ver Pra Crer
19:10 Big Brother 2020 - Mag
20:00 Jornal das 8
21:50 Quer o Destino
22:35 Big Brother 2020 - Especial (diário de 15minutos)
23:00 Na Corda Bamba - Última Semana
23:45 Big Brother 2020 - Fora D'Horas
01:00 Hawai: Força Especial
01:45 1000 à Hora
03:00 Saber Amar
04:30 TV Shop

Terça
21:50 Quer o Destino
22:40 BB2020 - Nomeações
00:00 BB2020 - Fora D'Horas

Sábado
21:45 Big Brother 2020 - Diário
22:15 Na Corda Bamba (Último Episódio)
00:00 Mental Samurai (R)

Depois:
18:35 Ver Pra Crer
19:30 BB2020 - Mag (tentar diferenciar o conteúdo do diário da noite)
20:00 Jornal das 8
21:45 Quer o Destino
22:30 BB2020 - Diario (Terças: Nomeações)
23:20 Espírito Indomável - Edição Especial
00:20 BB2020 - Fora D'Horas
02:00 1000 à Hora

Os "extras" sempre resultaram melhor mais tarde, tendo o programa até à 01:45 cobriam o Passadeira e acabavam por aumentar a média diária.
Os diários às 22:30 acabavam por ser uma alternativa à concorrência.
O único senão é mesmo EI. Mesmo assim acho que é preferível estar "mano-a-mano" com AdM do que com TB. 

Eu esta semana já tinha posto 10 min de imagens do BB após QoD. Sempre era melhor do que repetição de imagens de NCB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2020 at 21:37, Joel92 disse:

Por acaso tentar conseguir sinal aberto dos jogos da I Liga que faltam era uma jogada de génio. Mas nunca irá acontecer. 

 

On 04/05/2020 at 02:34, Figo disse:

Faz todo o sentido que o futebol comece a passar em sinal aberto, até para evitar ajuntamentos de pessoas nos cafés.

Mas parece-me impossível que um canal sozinho consiga comprar os jogos.

O que podia acontecer era os três canais generalistas juntarem-se e com o apoio do governo garantirem a transmissão dos jogos em sinal aberto.

Por exemplo: numa jornada a RTP ficava com o Benfica, a SIC com o Porto, a TVI com o Sporting e depois iam rodando.

 

On 04/05/2020 at 09:27, Pedro M. disse:

Quanto muito passam na Sport TV +. Deixem-se de ideias que não se vão concretizar.

Governo vê com “bons olhos” a I Liga em menos estádios e em sinal aberto

Secretário de Estado do Desporto sublinha, porém, que essas medidas terão de ser coordenadas com as autoridades, organismos desportivos e operadores.

A fase final da I Liga de futebol disputada em menos estádios e transmitida em sinal aberto na televisão, como forma de reduzir o impacto da covid-19, são medidas vistas “com bons olhos” pelo secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Isto nao pode ficar como esta , A tvi perde por muito para a SIC , Por isso nao tem nada a perder.

20.00-21.10 Jornal das Oito

21.10 -21.35 BB.

21.45-22:15 QOD

 

 

Assim, era para perder ainda por mais. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostava para o horário das 18h10 na repetição do MasterChef. Faziam uma revisão a cada episódio para o dividir de forma decente para o transmitirem no espaço de 45 minutos, dando talvez um episódio para dois dias. 

há 1 hora, HHM disse:

O BB a ir para HN, só depois de QOD.

Também espero que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, msm0 disse:

Assim, era para perder ainda por mais. 

Não acho, atualmente não faz muita diferença para a tvi, ao menos o Horário Nobre ia em crescendo, quem vê o Jornal das 8 pode muito bem ver um bocado do diário do BB, e vai ficando à espera da novela.
Acho que não custa tentar ninguém vai deixar de ver uma novela por dar o BB antes, mas meter a seguir à novela também é uma ótima medida, é tentar os dois horários ao mesmo tempo, e ver o seu comportamento, o que estiver a portar-se melhor fica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, vamos lá a uma sugestão...

18:10 - MasterChef (fazer intervalo durante a emissão e colar os últimos minutos ao Mag)

19:20 - BB Mag (a viver muito de ligações à casa e momentos mais quotidianos dos concorrentes, reservar a ação a sério para a noite)

20:00 - Jornal das 8

21:50 - Quer O Destino

22:35 - Diário Big Brother (15-17 minutos de diário, coladíssimos à novela)

23:00 - Na Corda Bamba > Espírito Indomável 

23:45 - BB Fora D'Horas

01:00 - Casos da Vida > Filmes TVI

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2020 at 21:36, miguelalex23 disse:

13 de Maio não é jogo de futebol para serem negociados exclusivos. Além disso, a RTP e a TVI costumam dividir entre elas a produção das transmissões.

E só os jogos de futebol é que podem ser exclusivos? A TVI pode perfeitamente reunir com o Santuário de Fátima para assegurar a transmissão de TODAS as celebrações.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...