Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 29 minutos, joaop disse:

Sugestão TVI - O MELHOR CINEMA DESTA PÁSCOA ESTÁ NA TVI

Sexta-feira Santa (dia 10)

06:00 – Como Treinares o Teu Dragão? – 08:00

08:00 – A Origem dos Guardiões – 10:00

10:10 – Você na TV!: Especial – 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:00

14:00 – The Boss Baby (Estreia) – 16:00

16:10 – Harry Potter e a Pedra Filosofal: Parte 1 – 17:50

17:50 – Batalha do Pacífico: A Revolta (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Quer o Destino – 22:35

22:35 – Na Corda Bamba – 23:30

23:30 – Procissão do Enterro do Senhor: Braga – 01:00

01:00 – Chocolate (2000) – 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

 

Sábado de Páscoa (dia 11)

06:00 – O Susto do Shrek – 06:26

06:26 – Shrek para Sempre – 08:20

08:20 – Os Monstros das Caixas (Estreia) – 10:25

10:25 – Mundo Jurássico – 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:00

14:00 – Capitão Cuecas (Estreia) – 16:00

16:10 – Harry Potter e a Pedra Filosofal: Parte 2 – 17:20

17:20 – Mundo Jurássico 2 (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Quer o Destino – 22:35

22:35 – Mental Samurai ® – 23:45

23:55 – O Filho de Deus – 03:00

03:00 – Mundo ao Contrário ® – 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

 

Domingo de Páscoa (dia 12)

06:00 – Pica-pau (Estreia) – 08:05

08:20 – Hop (Estreia) –  10:30

10:30 – Missa de Domingo de Páscoa – 12:00

12:10 – Quer o Destino: Making-of - 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:00

14:00 – A Vida Secreta dos Nossos Bichos (Estreia) – 16:00

16:15 – Alucinante Madagáscar (Estreia) – 16:45

16:45 - Dragões: A Origem das Corridas de Dragão (Estreia) – 17:25

17:25 – Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Mental Samurai ® – 22:45

22:55 – A Vida Lá Fora – 23:45

23:55 – Ressurreição – 02:25

02:25 - Mundo ao Contrário ® - 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

11 filmes em Estreia, 2 filmes históricos, 2 filmes da grande saga Harry Potter…

20 filmes num Fim de semana único. O Melhor Cinema desta Páscoa está na TVI!

 

Promovam tudo muito bem, com promos temáticas relacionadas com a Páscoa. Inicialmente, podem fazer uma promo com todos os filmes e a partir de quarta-feira, começam a passar uma promo para as apostas de sexta, outra para as de sábado e outra para as de domingo. As grandes estreias e clássicos devem ter promos individuais. Este momento será muito importante para a imagem da TVI, num momento como este é necessário aproximar o público e dar-lhe grandes filmes. Todo este especial de cinema deverá ser bem promovido entre as caras TVI e o diretor Nuno Santos devia ir falar do evento ao Você na TV!, A Tarde É Sua e Jornal das 8.

 

Quanto estão dispostos a pagar pelos nossos filmes da SIC?

Não estamos em época de fiado, bebé.

 

há 3 minutos, Magazine disse:

Vivemos em Estado de Emergência. Eu acho que deveria ser obrigação da SIC ajudar os canais mais necessitados com a doação de alguns dos seus filmes :clap: Daniel Oliveira, se não te reges pelas audiências e dinheiro numa época de dor e solidão, prova-o agora ou cala o Rodrigo Guedes de Carvalho para sempre! 

O Daniel não é o diabo? Pois então reze que o é S é de SIC e não de Santa Casa. A Media Capital que inicie a produção de ventiladores.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Harry Potter, The Boss Baby, Monstros Fantásticos é tudo da SIC. 

Mas deviam, sim, estrear A Vida Secreta dos Nossos Bichos e o Jurassic World 2.

The Boss Baby foi anunciado pela SIC na nova temporada, mas pertence à DreamWorks Animation, que por sua vez estava dentro do grupo da paramount e agora pertence à NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir muitos filmes. O Harry Potter a partir de 1 de Julho de 2018 segundo algumas notícias na net passaram a ser distribuídos pela NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir a maioria dos filmes. 

há 11 horas, EFernando disse:

A Semana Santa foi cancelada. Não haverá procissões nenhumas. 

Btw, há imensos filmes aí que são da tutela da SIC, mas ok. 

Tenho ideia que disseram que muitas procissões se iriam realizar só que sem fiéis, coisas simbólicas, o objetivo era só poder transmitir o que fosse feito para a comunidade. 

há 10 horas, JJS disse:

Sinceramente acho que têm começar a distinguir entre Sugestões de Sonho e Sugestões. Não sei criar outro tópico. :haha: 

Gostava de perceber se a SIC aposta tanto em cinema e exibe tantos filmes, por alma de quem é que a TVI não o pode fazer? Acho que deviam apostar forte neste campo, dá uma boa imagem e nesta época de isolamento só vai aproximar os telespectadores do canal. Ah e se nas últimas semanas apostaram em bons filmes para o sábado à tarde, porque é que não podem fazer algo maior na Páscoa? Tudo bem que podem não exibir tantos, principalmente os das manhãs... Agora, a questão dos direitos, basta irem pesquisar minimamente, não vale a pena criticarem só por criticarem. 

Ao resto dos foristas que se acham muito engraçados, resta ignorar. ?

Editado por joaop
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joaop disse:

 

Gostava de perceber se a SIC aposta tanto em cinema e exibe tantos filmes, por alma de quem é que a TVI não o pode fazer? Acho que deviam apostar forte neste campo, dá uma boa imagem e nesta época de isolamento só vai aproximar os telespectadores do canal. Ah e se nas últimas semanas apostaram em bons filmes para o sábado à tarde, porque é que não podem fazer algo maior na Páscoa? Tudo bem que podem não exibir tantos, principalmente os das manhãs... Agora, a questão dos direitos, basta irem pesquisar minimamente, não vale a pena criticarem só por criticarem. 

Criticar por criticar? Eu não critiquei pela tua escolha de filmes, pois essa é óptima, critiquei porque sabemos todos nós que é uma sugestão impraticável, ainda por cima com filmes que já foram anunciados pela SIC.. Achas que a SIC promove os filmes e depois quê? Dá à concorrência? Não. Ter um acordo com uma produtora não significa ter acesso automático aos filmes, é preciso investir nesses filmes e já vimos que a TVI não é de todo a estação que o faz, repetindo alguns por diversas vezes. Sim agora tem apostado em mais filmes, mas dá para perceber que são produtos não muito caros, acessíveis para a estação. E de que serve o risco para a TVI apostar em cinema a 1 semana com pouca promoção quando tem uma SIC fortíssima com ainda mais estreias? Dá uma sugestão de valor. Existem 1001 formas da TVI combater a programação da concorrente sem recorrer a 400 filmes cuja promoção será nula. Claro que eu queria filmes em todos os canais, para mim era óptimo, mas sei enquanto fã de televisão que isso não é possível, pois o retorno para a estação seria inferior, e por isso damos todos sugestões construtivas que sabe-se lá alguém veja e retire alguma ideiazinha.

Começa a cansar estas grelhas imaginárias, com coisas impossíveis de se fazer ou completamente fora do radar. Além disso, tu deixas 1001 sugestões todas as semanas, com produtos completamente fora de noção que todo o fórum já conhece e inclusive goza frequentemente. Ninguém te impede de deixar uma sugestão construtiva, mas também cansa para os outros foristas ver sugestões imaginativas e que enchem o fórum cheio de spam. Imagina se eu viesse aqui todos os dias, sugerir uma novela nova com novos autores com caras frequentes da SIC com contratos de exclusividade tudo misturado, todos os dias? Cansava como é óbvio e ia para a Bertrand no dia a seguir.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, joaop disse:

Tenho ideia que disseram que muitas procissões se iriam realizar só que sem fiéis, coisas simbólicas, o objetivo era só poder transmitir o que fosse feito para a comunidade. 

Procissões foram todas canceladas, é uma grande procissão que envolve muita gente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

Criticar por criticar? Eu não critiquei pela tua escolha de filmes, pois essa é óptima, critiquei porque sabemos todos nós que é uma sugestão impraticável, ainda por cima com filmes que já foram anunciados pela SIC.. Achas que a SIC promove os filmes e depois quê? Dá à concorrência? Não. Ter um acordo com uma produtora não significa ter acesso automático aos filmes, é preciso investir nesses filmes e já vimos que a TVI não é de todo a estação que o faz, repetindo alguns por diversas vezes. Sim agora tem apostado em mais filmes, mas dá para perceber que são produtos não muito caros, acessíveis para a estação. E de que serve o risco para a TVI apostar em cinema a 1 semana com pouca promoção quando tem uma SIC fortíssima com ainda mais estreias? Dá uma sugestão de valor. Existem 1001 formas da TVI combater a programação da concorrente sem recorrer a 400 filmes cuja promoção será nula. Claro que eu queria filmes em todos os canais, para mim era óptimo, mas sei enquanto fã de televisão que isso não é possível, pois o retorno para a estação seria inferior, e por isso damos todos sugestões construtivas que sabe-se lá alguém veja e retire alguma ideiazinha.

Começa a cansar estas grelhas imaginárias, com coisas impossíveis de se fazer ou completamente fora do radar. Além disso, tu deixas 1001 sugestões todas as semanas, com produtos completamente fora de noção que todo o fórum já conhece e inclusive goza frequentemente. Ninguém te impede de deixar uma sugestão construtiva, mas também cansa para os outros foristas ver sugestões imaginativas e que enchem o fórum cheio de spam. Imagina se eu viesse aqui todos os dias, sugerir uma novela nova com novos autores com caras frequentes da SIC com contratos de exclusividade tudo misturado, todos os dias? Cansava como é óbvio e ia para a Bertrand no dia a seguir.

Primeiro, o único filme "impraticável" será o The Boss Baby. E o facto da TVI não investir muito em filmes não quer dizer nada, é a primeira época festiva com o novo diretor e pelo que parece ele até aprecia a aposta em bom cinema pelo que se tem visto nas últimas semanas. E não, os filmes das últimas até são bem comerciais e clássicos. Baywatch?! OK. Depois, a SIC esta Páscoa até tem uma grelha de filmes um pouco fraquita, não acho que tenha grandes apostas, ao contrário do que sugeri para a TVI. E afinal de contas nós estamos num tópico de sugestões ou de tarot, em que o objetivo é adivinhar o que vai na cabeça dos diretores? Falam vocês que passam a vida a sugerir grandes clássicos da ficção, tipo Ida, Nct, que segundo as vossas mentes perfeitas iriam fazer audiências bombásticas. ? Sabes algo que também cansa muito, é qualquer coisa, ah vamos gozar, dá-nos sempre mais reputação, gozar, gozar... As opiniões construtivas ainda aceito, agora críticas só para ficar bem. É muito fácil dizer que é spam... 

há 15 minutos, D007 disse:

Procissões foram todas canceladas, é uma grande procissão que envolve muita gente.

OK. Achava que era algo mais simples. Não conheço verdadeiramente, peço desculpa. Mas podem é exibir uma celebração feita noutro ponto do país, em que seja uma procissão mais simbólica, para os portugueses terem a oportunidade de celebrar a Sexta-feira santa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaop disse:

Primeiro, o único filme "impraticável" será o The Boss Baby. E o facto da TVI não investir muito em filmes não quer dizer nada, é a primeira época festiva com o novo diretor e pelo que parece ele até aprecia a aposta em bom cinema pelo que se tem visto nas últimas semanas. E não, os filmes das últimas até são bem comerciais e clássicos. Baywatch?! OK. Depois, a SIC esta Páscoa até tem uma grelha de filmes um pouco fraquita, não acho que tenha grandes apostas, ao contrário do que sugeri para a TVI. E afinal de contas nós estamos num tópico de sugestões ou de tarot, em que o objetivo é adivinhar o que vai na cabeça dos diretores? Falam vocês que passam a vida a sugerir grandes clássicos da ficção, tipo Ida, Nct, que segundo as vossas mentes perfeitas iriam fazer audiências bombásticas. ? Sabes algo que também cansa muito, é qualquer coisa, ah vamos gozar, dá-nos sempre mais reputação, gozar, gozar... As opiniões construtivas ainda aceito, agora críticas só para ficar bem. É muito fácil dizer que é spam... 

Mas convem as sugestões fazerem sentido! Não faz sentido sugerir filmes da concorrência nem eventos que não vão acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PT 04 disse:

Mas convem as sugestões fazerem sentido! Não faz sentido sugerir filmes da concorrência nem eventos que não vão acontecer.

O único filme que sugeri que vocês dizem ser da concorrência é apenas o The Boss Baby. ? E pelo que tem sido falado muitas das procissões vão decorrer só que sem a presença de fiéis, a procissão em causa pelos vistos não vai acontecer mesmo, porque envolve muita gente. Já tinha a essa conclusão. Obrigado. ?

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

O único filme que sugeri que vocês dizem ser da concorrência é apenas o The Boss Baby. E se fossemos pela tua lógica dos eventos não irem acontecer, para quê sugerir alguma coisa? É melhor tentar adivinhar... ?

Então mas tu não estás a advinhar! estás a sugerir a transmissão de um evento que foi cancelado.

Depois, «Como treinares o teu dragão» não está na SIC?

O shrek está na SIC, Harry Potter está na SIC, Montros Fantásticos está na SIC.....

Por isso não tem sentido metade dessa programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PT 04 disse:

Então mas tu não estás a advinhar! estás a sugerir a transmissão de um evento que foi cancelado.

Depois, «Como treinares o teu dragão» não está na SIC?

O shrek está na SIC, Harry Potter está na SIC, Montros Fantásticos está na SIC.....

Por isso não tem sentido metade dessa programação.

OK desculpa, não estava a perceber a parte do evento, é que eu chamei evento ao especial de cinema foi por isso. 

Agora os Harry Potter:

O Harry Potter a partir de 1 de Julho de 2018 segundo algumas notícias na net passaram a ser distribuídos pela NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir a maioria dos filmes. 

E os filmes quando não são de uma produtora com um acordo de exclusividade não são de ninguém. Além disso, a TVI já transmitiu várias vezes o Como Treinares o teu Dragão? 

Faz uma pequena pesquisa e só depois critica, ok? 

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

OK desculpa, não estava a perceber a parte do evento, é que eu chamei evento ao especial de cinema foi por isso. 

Agora os Harry Potter:

O Harry Potter a partir de 1 de Julho de 2018 segundo algumas notícias na net passaram a ser distribuídos pela NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir a maioria dos filmes. 

E os filmes quando não são de uma produtora com um acordo de exclusividade não são de ninguém. Além disso, a TVI já transmitiu várias vezes o Como Treinares o teu Dragão? 

Faz uma pequena pesquisa e só depois critica, ok? 

Eu sobre o "Como Treinar o seu Dragão'' não sei, mas o 2 está na SIC.

E que pesquisa é que tu fizeste? é que todos os filmes que eu referi estavam na SIC na sua última exibição e não se sabe nada de trocas de filmes.

Por isso não faz sentido sugerires 4/5 filmes que estavam na concorrência.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Primeiro, o único filme "impraticável" será o The Boss Baby. E o facto da TVI não investir muito em filmes não quer dizer nada, é a primeira época festiva com o novo diretor e pelo que parece ele até aprecia a aposta em bom cinema pelo que se tem visto nas últimas semanas. E não, os filmes das últimas até são bem comerciais e clássicos. Baywatch?! OK. Depois, a SIC esta Páscoa até tem uma grelha de filmes um pouco fraquita, não acho que tenha grandes apostas, ao contrário do que sugeri para a TVI. E afinal de contas nós estamos num tópico de sugestões ou de tarot, em que o objetivo é adivinhar o que vai na cabeça dos diretores? Falam vocês que passam a vida a sugerir grandes clássicos da ficção, tipo Ida, Nct, que segundo as vossas mentes perfeitas iriam fazer audiências bombásticas. ? Sabes algo que também cansa muito, é qualquer coisa, ah vamos gozar, dá-nos sempre mais reputação, gozar, gozar... As opiniões construtivas ainda aceito, agora críticas só para ficar bem. É muito fácil dizer que é spam... 

OK. Achava que era algo mais simples. Não conheço verdadeiramente, peço desculpa. Mas podem é exibir uma celebração feita noutro ponto do país, em que seja uma procissão mais simbólica, para os portugueses terem a oportunidade de celebrar a Sexta-feira santa. 

Não, o único filme impraticável não seria só The Boss Baby, se assim fosse, as duas estações podiam transmitir o mesmo filme à mesma hora, pensando dessa forma. Existe uma coleção de filmes que neste momento está na tutela da SIC ou da RTP ou da TVI, independentemente dos contratos celebrados com as produtoras. O que acontece, é que essas coleções de filmes têm prazos e chega a um determinado momento e pode ir para outra estação. Muitos dos filmes que puseste na tua sugestão são filmes que neste momento estão na SIC, sob a tutela deles. Achas que as estações simplesmente celebram contratos e depois vão buscar os filmes que querem? Claro que não. Eles "reservam" filmes para transmitir durante um determinado período de tempo, a um custo. Se não fosse assim, os filmes andavam a dançar entre estações a qualquer hora, e quase nem compensava para a estação em causa fazer tal investimento. Ainda por cima, sendo a SIC e a TVI estações concorrentes diretas.

Eu não critico o facto de dares sugestões, só acho que com as ideias que pelo que vejo tens podes dar sugestões criativas, mas possíveis consoante a época de televisão que vivemos. Existem 1001 filmes que a TVI pode transmitir sem recorrer a filmes que a SIC neste momento tem em tutela, muitos deles da NBC Universal. Além disso, a TVI tem de se primar para ser a alternativa, não uma cópia com o mesmo género de programação da SIC em período festivo. Já vimos na época do ano novo, que a SIC levou a melhor muito facilmente.

Aliás seria fácil para os diretores das estações porem em prática todas as tuas sugestões, se tivessem claro dinheiro. Mas não têm, e estão muito limitados. Acho que é possível dar sugestões, em que nós todos considermos que sejam viáveis, não que sejam de "sonho", pois vai chegar a um ponto e vir ao tópico será apenas para ver os desejos e sonhos dos foristas. Não é para levares a mal, e quando falo do spam, não falo em spam mau, mas sim um spam que pode chegar a um ponto de tornar-se banal e transformar um tópico.

 

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

The Boss Baby foi anunciado pela SIC na nova temporada, mas pertence à DreamWorks Animation, que por sua vez estava dentro do grupo da paramount e agora pertence à NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir muitos filmes. O Harry Potter a partir de 1 de Julho de 2018 segundo algumas notícias na net passaram a ser distribuídos pela NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir a maioria dos filmes. 

Homem, a SIC anunciou-o, é porque o tem. O Harry Potter deu na SIC há poucos meses. O Monstros Fantásticos é da SIC também. Não sei o que custa perceber que te enganaste e esse cartaz não seria possível. 

há 2 horas, joaop disse:

Gostava de perceber se a SIC aposta tanto em cinema e exibe tantos filmes, por alma de quem é que a TVI não o pode fazer?

Mas isto é a sério?! Alguém está a impedir a TVI de ter cinema? :haha:

Só estamos a impedir a TVI de exibir filmes que simplesmente não tem. :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

OK desculpa, não estava a perceber a parte do evento, é que eu chamei evento ao especial de cinema foi por isso. 

Agora os Harry Potter:

O Harry Potter a partir de 1 de Julho de 2018 segundo algumas notícias na net passaram a ser distribuídos pela NBC Universal, da qual a TVI continua a exibir a maioria dos filmes. 

E os filmes quando não são de uma produtora com um acordo de exclusividade não são de ninguém. Além disso, a TVI já transmitiu várias vezes o Como Treinares o teu Dragão? 

Faz uma pequena pesquisa e só depois critica, ok? 

Os direitos que a NBCUniversal exerce sobre os Harry Potter/Fantastic Beasts são exclusivamente derivados aos EUA, porque determinam apenas que os canais do grupo NBCUniversal podem transmitir os filmes da franquia. Internacionalmente, a Warner Bros. continua a distribuir os filmes na televisão.

The Boss Baby é de facto da DreamWorks, que a Universal comprou, mas a SIC tem os direitos a esse filme. A TVI tinha de gastar um balúrdio para comprar os direitos da estreia desse filme... se é que possa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

Isso é nacional, nos EUA. Quem distribui as sagas no mercado internacional é a Warner Bros.. 

OK. Obrigado por perceberem agora o porquê de eu ter sugerido o que sugeri. Obrigado @Pedro M. pelo esclarecimento, muito mais útil do que a maioria dos outros. Vou então, moldar a minha sugestão face às condições que fiquei a conhecer. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joaop, provavelmente não sabes, mas existe um tópico onde se podem criar as nossas grelhas de sonho para os canais que quisermos, este: 

Aqui podes fazer as tuas sugestões para a TVI, sem qualquer restrição. Até podes sugerir programas apresentados pela Cristina, mesmo estando ela na SIC. Diverte-te. :curtainpeek: 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO TVI - O Melhor Cinema desta Páscoa está na TVI!

Sexta-feira Santa (dia 10)

14:00 – Capitão Cuecas (Estreia) – 16:00

16:10 – O Caçador e a Rainha do Gelo: 1ª parte – 17:50

17:50 – Batalha do Pacífico: A Revolta (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Quer o Destino – 22:35

22:35 – Na Corda Bamba – 23:30

23:30 – O Filho de Deus – 02:30

02:00 – Mundo ao Contrário ® – 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

 

Sábado de Páscoa (dia 11)

08:20 – Os Monstros das Caixas (Estreia) – 10:25

10:25 – Mundo Jurássico – 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:00

14:00 – Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Estreia) – 16:30

16:30 – O Caçador e a Rainha do Gelo: Parte 2 – 17:20

17:20 – Mundo Jurássico 2 (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Quer o Destino – 22:35

22:35 – Mental Samurai ® – 23:45

23:55 – Gladiador – 03:20

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

 

Domingo de Páscoa (dia 12)

06:00 – Pica-pau (Estreia) – 08:05

08:20 – Hop –  10:30

10:30 – Missa de Domingo de Páscoa – 12:00

12:10 – Quer o Destino: Making-of - 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 13:50

13:50 – A Vida Secreta dos Nossos Bichos (Estreia) – 15:45

15:45 – O Primeiro Homem na Lua (Estreia) – 17:50

17:50 – Arranha-Céus (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Mental Samurai ® – 22:45

22:55 – A Vida Lá Fora – 23:45

23:55 – Máquinas Mortais (Estreia) – 02:50

02:50 - Mundo ao Contrário ® - 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

SUGESTÃO TVI - O Melhor Cinema desta Páscoa está na TVI!

Sexta-feira Santa (dia 10)

14:00 – Capitão Cuecas (Estreia) – 16:00

16:10 – O Caçador e a Rainha do Gelo: 1ª parte – 17:50

17:50 – Batalha do Pacífico: A Revolta (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Quer o Destino – 22:35

22:35 – Na Corda Bamba – 23:30

23:30 – O Filho de Deus – 02:30

02:00 – Mundo ao Contrário ® – 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

 

Sábado de Páscoa (dia 11)

06:00 – O Susto do Shrek – 06:26

06:26 – Shrek para Sempre – 08:20

08:20 – Os Monstros das Caixas (Estreia) – 10:25

10:25 – Mundo Jurássico – 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:00

14:00 – Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Estreia) – 16:30

16:30 – O Caçador e a Rainha do Gelo: Parte 2 – 17:20

17:20 – Mundo Jurássico 2 (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Quer o Destino – 22:35

22:35 – Mental Samurai ® – 23:45

23:55 – Gladiador – 03:20

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

 

Domingo de Páscoa (dia 12)

06:00 – Pica-pau (Estreia) – 08:05

08:20 – Hop –  10:30

10:30 – Missa de Domingo de Páscoa – 12:00

12:10 – Quer o Destino: Making-of - 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 13:50

13:50 – A Vida Secreta dos Nossos Bichos (Estreia) – 15:45

15:45 – A Grande Muralha (Estreia) – 17:50

17:50 – Arranha-Céus (Estreia) – 20:00

20:00 – Jornal das 8 – 21:45

21:45 – Mental Samurai ® – 22:45

22:55 – A Vida Lá Fora – 23:45

23:55 – Máquinas Mortais (Estreia) – 02:50

02:50 - Mundo ao Contrário ® - 03:30

03:30 – TV SHOP – 05:15

05:15 – Louco Amor® - 06:00

A grande muralha estreou na SIC em novembro e o Shrek para sempre também está na SIC. Os outros não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

A grande muralha estreou na SIC em novembro e o Shrek para sempre também está na SIC. Os outros não sei.

Não tinha conhecimento da Grande Muralha, mas o Shrek para sempre deu há 2 anos na TVI durante a Páscoa. Já deu outra vez na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...