Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acalme-se.

É mentira, Luízinha? Até parece que só os jogos de futebol é que podem ser exclusivos. O mesmo se aplica a muitos outros eventos, inclusivamente celebrações religiosas. Precisam de autorização para transmitir as celebrações. A reitoria do Santuário, se assim o entender, pode permitir transmissões apenas de um só canal, após negociações.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

É mentira, Luízinha? Até parece que só os jogos de futebol é que podem ser exclusivos. O mesmo se aplica a muitos outros eventos, inclusivamente celebrações religiosas. Precisam de autorização para transmitir as cerebrações. A reitoria do Santuário, se assim o entender, pode permitir transmissões apenas de um só canal, após negociações.

O Santuário não se vai meter nessas guerras.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A Fátima Lopes é, neste momento, um empecilho para a TVI. Não faz falta nenhuma no daytime do canal - ganhavam mais se tivessem programas apresentados por caras mais jovens como a Maria Botelho Moniz, Isabel Silva ou Leonor Poeiras. A Fátima foi um sucesso nos anos 90 e na década de 2000 mas hoje em dia acho que perdeu um bocado o brilho e não é propriamente um chamariz de audiência ou um trunfo. A par disso, é uma apresentadora demasiado cara...

 

Sou a única pessoa que acha isso?

Eu acho que a Fátima nunca combinou com a TVI, mas agora não tem espaço na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

A Fátima Lopes é, neste momento, um empecilho para a TVI. Não faz falta nenhuma no daytime do canal - ganhavam mais se tivessem programas apresentados por caras mais jovens como a Maria Botelho Moniz, Isabel Silva ou Leonor Poeiras. A Fátima foi um sucesso nos anos 90 e na década de 2000 mas hoje em dia acho que perdeu um bocado o brilho e não é propriamente um chamariz de audiência ou um trunfo. A par disso, é uma apresentadora demasiado cara...

 

Sou a única pessoa que acha isso?

Sim, a Fátima Lopes é uma ótima apresentadora e só não tem audiências porque está metida num programa completamente descaracterizado. Aquilo não tem ponta que se lhe pegue.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que a Fátima nunca combinou com a TVI, mas agora não tem espaço na SIC.

 

agora mesmo, EFernando disse:

Sim, a Fátima Lopes é uma ótima apresentadora e só não tem audiências porque está metida num programa completamente descaracterizado. Aquilo não tem ponta que se lhe pegue.

Eu gosto dela como apresentadora mas é um bocado complicado construir atualmente uma nova grelha com ela. Depois ela é super individual e nem para fazer dupla dá...

Eu não a queria nas tardes mas se for para as manhãs é logo ultrapassada pela Praça da Alegria. :bye2:

Também nunca combinei muito a Fátima Lopes com a TVI, ela ficava bem no "Júlia" da SIC...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A Fátima é das melhores apresentadoras em Portugal. O problema não é dela, é mesmo da TVI que nunca soube gerir a sua carreira.

Chegou ao canal cheia de promessas e rapidamente ficou com os restos da Júlia. Os programas que teve no HN nunca foram nada de especial e os outros formatos que assumiu (First Dates , Conta-me Como És, etc) também nunca foram originais e a pensar nela. É uma pena mas a carreira dela na TVI não está a evoluir.  Mas uma coisa é certa, há sempre espaço para ela no day-time da TVI. Precisam é de encontrar o formato certo.

Então, como fazias? Metias a Fátima nas manhãs? Continuava nas tardes? É que eu não sei. Até parece que o ATES não é feito à maneira dela...é um programa onde cabe tudo, atualmente. Ela pode bem intervir nos conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Este ano é para esquecer mudanças no day-time. Se a pandemia continuar, o que é praticamente certo, não há maneira de fazer coisas com pés e cabeça. É esperar para o próximo ano, mesmo.

Então que apostem num programa provisório para as tardes, não sei. Porque aquilo é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Isabel Silva das 09h às 10h. Fátima das 10h às 13h. 

Goucha das 14:30 às 16:15. Maria e Cláudio das 16:15 às 18:15.

Era isto que eu fazia. 

Não era mau pensado esse refresh mas infelizmente nunca vai acontecer

Em vez do Claudio talvez pudessem apostar Rui Maria Pêgo

Editado por lip22
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

A Fátima é de muito longe a melhor apresentadora da TVI, seja em que horário for, tem de ter sempre lugar.

As Marias e Belinha têm muito potencial, mas ainda têm de trabalhar muito para chegarem a um patamar parecido ao da Fátima.

E o Leonor Poeiras por muito boa comunicadora que seja, nunca vai passar de uma apresentadora de segunda linha. 

Eu prefiro o Goucha à Fátima desculpem-me, só pelos simples facto de me divertir mais a vê-lo.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Eu prefiro o Goucha à Fátima desculpe-me, só pelos simples facto de me divertir mais a vê-lo.

Eu estava a dizer que a Fátima era a melhor entre as mulheres.

Se contarmos com todos, também acho que o Goucha continua a ser o melhor. Não só da TVI, como de toda a televisão portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dinis F. disse:

Eu prefiro o Goucha à Fátima desculpem-me, só pelos simples facto de me divertir mais a vê-lo.

Eu até acho que a Fátima é bem divertida, nas galas e nos Pequenos Gigantes notou-se isso, só que já são muitos anos em programas de soltar a lágrima, o que não faz que ela se divirta muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs são uma batalha perdida, não há ninguém que arraste audiências como a Cristina. Portanto é apostar num formato às 9h para injectar mais lead in, e a partir das 10h lutar por um bom 2º lugar.

Agora as tardes têm muito potencial, deviam terminar de vez com o ATES e investir à séria no horário. Colocaria nelas ou o Goucha para fechar a carreira de daytime pela porta grande, ou então juntar alguém à Fátima, que para mim precisa daquilo que o Goucha teve há uns anos quando lhe juntaram a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

As manhãs são uma batalha perdida, não há ninguém que arraste audiências como a Cristina. Portanto é apostar num formato às 9h para injectar mais lead in, e a partir das 10h lutar por um bom 2º lugar.

Agora as tardes têm muito potencial, deviam terminar de vez com o ATES e investir à séria no horário. Colocaria nelas ou o Goucha para fechar a carreira de daytime pela porta grande, ou então juntar alguém à Fátima, que para mim precisa daquilo que o Goucha teve há uns anos quando lhe juntaram a Cristina.

Juntar alguém á Fátima?

A mulher não deixa ninguém ao lado dela falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...