Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

Esse programa tinha tudo para ser um dos programas do ano. Mas foi super mal estruturado e planeado.

Exatamente, eu gostei do programa e do conceito. Porém, o facto de misturarem todos os concorrentes no mesmo episódio tornou tudo confuso. Um concorrente por episódio era mil vezes melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Exatamente, eu gostei do programa e do conceito. Porém, o facto de misturarem todos os concorrentes no mesmo episódio tornou tudo confuso. Um concorrente por episódio era mil vezes melhor.

Eu também gostei do conceito, mas não era um programa para Domingo à noite.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tinha muito potencial, mas a TVI não soube aproveitá-lo e fez tudo ao lado. Começando pelo nome (devia ter ficado "Contentor"), passando pela promoção (dava para fazer tanta coisa original) e, claro, o próprio conteúdo. Não sei como foi a versão original, mas faltaram desafios, twists que nos mantivessem interessados no programa. Basicamente aquilo só tinha piada ao início, em que eles ficavam sem nada. Podiam ter criado toda uma mecânica de sobrevivência e vários desafios para irem ganhando as coisas. E depois, claro, misturarem os concorrentes todos foi péssimo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam começar a gravar uma nova novela em Junho para darem avanço e conseguirem depois substituir Quer o Destino bem e não com atrasos e esticar de novela. Se começassem o quanto antes a gravar nova novela teriam margens, uma vez que o Covid19 vai permanecer entre nós uns bons tempos ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem que mudar os sábados! Programa sem lógica nenhuma.
Vou fazer uma sugestão:

06:20 Portal do Tempo
07:00 Clube das Chaves
08:30 Bando dos 4
10:10 Morangos com Açúcar - Vive o Teu Verão
12:20 Inspetor Max T3
13:00 Jornal da Uma
14:10 Hawai: Força Especial - Nova Temporada
16:00 Cinema
18:30 Mental Samurai (R)
20:00 Jornal das 8
21:45 Quer o Destino
22:30 BB2020 - Diário
23:20 Cabelo Pantene - O Sonho
00:15 BB2020 - Compacto
02:00 1000 à Hora

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

A TVI tem que mudar os sábados! Programa sem lógica nenhuma.
Vou fazer uma sugestão:

06:20 Portal do Tempo
07:00 Clube das Chaves
08:30 Bando dos 4
10:10 Morangos com Açúcar - Vive o Teu Verão
12:20 Inspetor Max T3
13:00 Jornal da Uma
14:10 Hawai: Força Especial - Nova Temporada
16:00 Cinema
18:30 Mental Samurai (R)
20:00 Jornal das 8
21:45 Quer o Destino
22:30 BB2020 - Diário
23:20 Cabelo Pantene - O Sonho
00:15 BB2020 - Compacto
02:00 1000 à Hora

 

Maciel, deixa o BB estar descansado no late-night, que é o único horário onde não faz estragos.

Eu metia o Cabelo Pantene ao final da tarde. Acho que é um programa mais de final de tarde do que de final de noite.

Editado por Figo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Maciel, deixa o BB estar descansado no late-night, que é o único horário onde não faz estragos.

Eu metia o Cabelo Pantene ao final da tarde. Acho que é um programa mais de final de tarde do que de final de noite.

Ai Figo, já começas a cansar com a implicância no BB.. . odos os dias a repetir o mesmo. Como se o resto da programação da TVI fosse um sucesso. É uma grelha cheia de flops. A maior parte com shares piores que o BB... Aceita isso. 
O Cabelo Pantene não faz sentido ao fim de tarde. O MS ali podia bem subir os números e dar um melhor lead in ao Jd8.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Ai Figo, já começas a cansar com a implicância no BB.. . odos os dias a repetir o mesmo. Como se o resto da programação da TVI fosse um sucesso. É uma grelha cheia de flops. A maior parte com shares piores que o BB... Aceita isso. 
O Cabelo Pantene não faz sentido ao fim de tarde. O MS ali podia bem subir os números e dar um melhor lead in ao Jd8.
 

Eu não acho que faça sentido tirar o MS das noites, onde faz muito melhor do que faria o BB.

Cabelo Pantene do que me lembro, parece seguir a vibe dos reality-shows da SIC que são mais indicados para o final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Eu não acho que faça sentido tirar o MS das noites, onde faz muito melhor do que faria o BB.

Cabelo Pantene do que me lembro, parece seguir a vibe dos reality-shows da SIC que são mais indicados para o final da tarde.

Ontem fez 17% de share e perdeu para os compactos do agricultor.... 
Cabelo Pantene não combina com os finais de tarde. Além disso é preciso reforçar aquele período. Os resultados de ontem foram vergonhosos. A tarde toda abaixo dos 10% e tu continuas preocupado com o BB LOL 
O BB tem um investimento enorme. Se não está a resultar às 19H, têm que apostar noutros horários a ver se conseguem dar up aquilo. Se eles conseguirem dar um up, são vários horários a subir. 
Além disso não faz sentido nenhum não darem um diário aos sábados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A TVI tem que mudar os sábados! Programa sem lógica nenhuma.
Vou fazer uma sugestão:

06:20 Portal do Tempo
07:00 Clube das Chaves
08:30 Bando dos 4
10:10 Morangos com Açúcar - Vive o Teu Verão
12:20 Inspetor Max T3
13:00 Jornal da Uma
14:10 Hawai: Força Especial - Nova Temporada
16:00 Cinema
18:30 Mental Samurai (R)
20:00 Jornal das 8
21:45 Quer o Destino
22:30 BB2020 - Diário
23:20 Cabelo Pantene - O Sonho
00:15 BB2020 - Compacto
02:00 1000 à Hora

 

Só mudava o cabelo pantene para o meio dia e ponha o resumo do BB ao longo da tarde de sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Só mudava o cabelo pantene para o meio dia e ponha o resumo do BB ao longo da tarde de sábado. 

Exato podia não fazer grande coisa, mas pior que os filmes não fazia e sempre dava exposição ao programa. Além disso, como já disse, sem apresentador parece um produto novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Ontem fez 17% de share e perdeu para os compactos do agricultor.... 
Cabelo Pantene não combina com os finais de tarde. Além disso é preciso reforçar aquele período. Os resultados de ontem foram vergonhosos. A tarde toda abaixo dos 10% e tu continuas preocupado com o BB LOL 
O BB tem um investimento enorme. Se não está a resultar às 19H, têm que apostar noutros horários a ver se conseguem dar up aquilo. Se eles conseguirem dar um up, são vários horários a subir. 
Além disso não faz sentido nenhum não darem um diário aos sábados.

O BB ia fazer menos que os 17% share do MS, acredita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

O BB ia fazer menos que os 17% share do MS, acredita.

Duvido que fizesse muito menos... Se ainda ontem o teu tão criticado express fez 18% em 5minutos, ali com um período mais longo e o lead in de QoD duvido mesmo que fizesse muito menos que 17%. Além disso o MS às 18H30 de certeza que ia fazer bem mais que os 9% de share que a TVI fez ontem.
A grelha tem que ser pensada como um todo e com lógica. Não é só espetar os programas com base num ou noutro critério e pronto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Duvido que fizesse muito menos... Se ainda ontem o teu tão criticado express fez 18% em 5minutos, ali com um período mais longo e o lead in de QoD duvido mesmo que fizesse muito menos que 17%. Além disso o MS às 18H30 de certeza que ia fazer bem mais que os 9% de share que a TVI fez ontem.
A grelha tem que ser pensada como um todo e com lógica. Não é só espetar os programas com base num ou noutro critério e pronto. 

Que o MS podia subir bastante os resultados ao final da tarde, concordo contigo. Duvido é que o BB faça alguma coisa de jeito as 23h.

O Express só não faz pior por causa do efeito espera de QoD. E mesmo assim, são resultados muito fracos que prejudicam a novela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Que o MS podia subir bastante os resultados ao final da tarde, concordo contigo. Duvido é que o BB faça alguma coisa de jeito as 23h.

O Express só não faz pior por causa do efeito espera de QoD. E mesmo assim, são resultados muito fracos que prejudicam a novela.

Isso  não sabemos. E até era uma forma de ver como resultaria para apostar à semana.
Os 17% do MS também não são nada de especial, tendo em conta que luta com uma repetição e tem um bom lead in.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Isso  não sabemos. E até era uma forma de ver como resultaria para apostar à semana.
Os 17% do MS também não são nada de especial, tendo em conta que luta com uma repetição e tem um bom lead in.

Para a semana é que já sou totalmente contra, mas já falamos antes sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Não acho que o Big Brother seja um grande flop. 

Faz bons resultados ao Domingo e no late-night. Não envergonha.

Está a ser um flop nos diários as 19h.

Nos restantes fica aquém do esperado. Mas os extras até têm subido e têm ainda potencial para subir mais. 

A questão é mesmo na organizar da Grelha e na gestão do proprio formato. 

Por exemplo os Casados também pegaram no horário das 19h,mas ja havia ali uma estratégia antes com a Julia e Gabriela. Aqui não há estratégia, também não há milagres. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Está a ser um flop nos diários as 19h.

Nos restantes fica aquém do esperado. Mas os extras até têm subido e têm ainda potencial para subir mais. 

A questão é mesmo na organizar da Grelha e na gestão do proprio formato. 

Por exemplo os Casados também pegaram no horário das 19h,mas ja havia ali uma estratégia antes com a Julia e Gabriela. Aqui não há estratégia, também não há milagres. 

Os diários também chegam a ser sofríveis de se assistir. Verdade se diga.  Mal planeados. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o tópico apropriado, mas se não for algum moderador passa esta mensagem para o correto. Ontem ao ver algumas revistas antigas, que tenho no sótão, vi uma notícia a dizer as novelas que a TVI comprou para possivelmente adaptar, algumas dessas já foram adaptadas. A revista era a Telenovelas e era de 2016 ou de 2017, salvo erro. As novelas são:

"Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (Em adaptação, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

  

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Poderoso TV! said:

Não sei se é o tópico apropriado, mas se não for algum moderador passa esta mensagem para o correto. Ontem ao ver algumas revistas antigas, que tenho no sótão, vi uma notícia a dizer as novelas que a TVI comprou para possivelmente adaptar, algumas dessas já foram adaptadas. A revista era a Telenovelas e era de 2016 ou de 2017, salvo erro. As novelas são:

"Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (Em adaptação, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

  

Quero tanto uma Teresa mas não sei qual seria a atriz para o papel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...