Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Essas atrizes já são "velhas" para o papel. A personagem é uma jovem de 21 anos, super angelical e sensual. 

E deveria ser uma atriz com a imagem fresca e não muito batida!

 

Catarina Rebelo! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, MAM disse:

Catarina Rebelo! 

 

há 22 minutos, Poderoso TV! disse:

Essas atrizes já são "velhas" para o papel. A personagem é uma jovem de 21 anos, super angelical e sensual. 

E deveria ser uma atriz com a imagem fresca e não muito batida!

 

Kelly Bailey, a jovem estrela da TVI.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MAM disse:

Catarina Rebelo! 

Também pensei nela! É uma ótima atriz e não tem a imagem gasta! Só não sei, se tem a sensualidade que a personagem exige.

Também pensei na Bárbara Branco, é uma ótima atriz, bonita e tem ar de que dava uma ótima vilã.

A Ana Eremin ou a Mikaela Lupu eram boas apostas!

Também vejo muito a Joana Ribeiro, nesse papel.

há 1 hora, Visky disse:

 

Kelly Bailey, a jovem estrela da TVI.

É uma escolha, também!

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Não sei se é o tópico apropriado, mas se não for algum moderador passa esta mensagem para o correto. Ontem ao ver algumas revistas antigas, que tenho no sótão, vi uma notícia a dizer as novelas que a TVI comprou para possivelmente adaptar, algumas dessas já foram adaptadas. A revista era a Telenovelas e era de 2016 ou de 2017, salvo erro. As novelas são:

"Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (Em adaptação, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

  

Tinha uma ideia da Soy Tu Dueña ter sido falada. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, DOCA disse:

Tinha uma ideia da Soy Tu Dueña ter sido falada. :haha: 

Eu também. Estive a pesquisar e de facto, "Salomé" foi falada em 2014 para uma possível adaptação, juntamente com "La Patrona". Acabaram por escolher esta última e acabou por nascer "Santa Bárbara".  https://www.....com/la-patrona-e-salome-podem-ser-proximas-novelas-adaptadas-pela-tvi/

"Salomé" é tipo "Ano dos 7", uma ama que trabalha à noite num bar de striptease. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Que venha Soy Tu Dueña com a Ritona. Sucesso.

Para substituir "Quer o Destino" não! É uma novela muito semelhante: É extremamente rural e a protagonista regressa passado uns anos para se vingar. Mas é uma das que acredito, que virá a ser adaptada no futuro.

A Rita Pereira, é boa atriz, mas já fez uma protagonista vingativa e foi muito marcante: A Luena. 

Mas já a imagino a gritar à chuva, vestida de noiva: "Eu vou voltar para me vingar! Eu serei a DONAAAAAA!" KKKK

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Para substituir "Quer o Destino" não! É uma novela muito semelhante: É extremamente rural e a protagonista regressa passado uns anos para se vingar. Mas é uma das que acredito, que virá a ser adaptada no futuro.

A Rita Pereira, é boa atriz, mas já fez uma protagonista vingativa e foi muito marcante: A Luena. 

Mas já a imagino a gritar à chuva, vestida de noiva: "Eu vou voltar para me vingar! Eu serei a DONAAAAAA!" KKKK

Que novela escolhias para avançar? Eu não as conheço muito bem. Tendo também em conta de que a Rita Pereira deve protagonizar a mesma pois está afastada desde A Herdeira, é exclusiva e é a atriz que ainda consegue assegurar algumas audiências à TVI. Precisa de voltar depressa. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meto em spoiler, os trailers das novelas, que poderão vir a ser adaptadas (Menos de "Amar Después de Amar" e de "Amanda", que já foram adaptadas pelo canal)

Spoiler

"Salomé" 2001/2002:

 

"Amigas y Rivales" 2001:

 

"Soy Tu Dueña" 2010:

 

"La Que No Podía Amar" 2011/2012:

 

"Te Doy la Vida" 2016:

 

"Teresa" 2010/2011:

 

"Sortilegio" 2009:

 

Mañana es para Siempre" 2008/2009:

 

"Abismo de Pasión" 2012:

 

"Mi Pecado" 2009:

 

 

"La Gata" 2014:

 

"Que te Perdone Dios... Yo No" 2015:

+

"Corazón Indomable" 2013:

 

"La Madastra" 2005:

"Sin Tu Mirada"  2017/2018:

 

 

"Binbir Gece" 2006/2009:

 

"Perla Negra" 1994/1995: *

"Perla Negra" teve um remake brasileiro chamado "Pérola Negra" que passou na TVI penso, depois alguém confirme. Nessas chamadas/promos, podem perceber a história da novela!

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Visky disse:

Que novela escolhias para avançar? Eu não as conheço muito bem. Tendo também em conta de que a Rita Pereira deve protagonizar a mesma pois está afastada desde A Herdeira, é exclusiva e é a atriz que ainda consegue assegurar algumas audiências à TVI. Precisa de voltar depressa. 

Podes ver os trailers/ promos da novelas, no spoiler que meti! As novelas são todas bastante semelhantes, quase todas são histórias de vingança e muitas delas rurais. 

Para o horário das 22H, escolhia: "Soy Tu Dueña", "La Que No Podía Amar",  "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión", "Que te Perdone Dios... Yo No",  ou "Perla Negra";

Para o horário das 23H, escolhia: "Teresa", "Te Doy la Vida", "Sortilegio", "La Madastra".

Se a TVI, voltasse a investir em ficção para as 19H (que acho que deveria, ser uma alternativa) essas eram as minhas escolhas: "Salomé", "Amigas y Rivales", "Mi Pecado",  "La Gata" (talvez ficasse muito cara, pois tinha que recriar um lixão), "Corazón Indomable" ou "Sin Tu Mirada" .

Se fosse obrigatório a Rita ser a protagonista e tendo em conta a idade (38 anos), seria: "Soy Tu Dueña", "La Que No Podía Amar", "Mañana es para Siempre", ou "Sortilegio". Mas como a protagonista não é sempre o melhor, ela poderia fazer o papel da desequilibrada viciada em remédios de "La Madastra"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Podes ver os trailers/ promos da novelas, no spoiler que meti! As novelas são todas bastante semelhantes, quase todas são histórias de vingança e muitas delas rurais. 

Para o horário das 22H, escolhia: "Soy Tu Dueña", "La Que No Podía Amar",  "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión", "Que te Perdone Dios... Yo No",  ou "Perla Negra";

Para o horário das 23H, escolhia: "Teresa", "Te Doy la Vida", "Sortilegio", "La Madastra".

Se a TVI, voltasse a investir em ficção para as 19H (que acho que deveria, ser uma alternativa) essas eram as minhas escolhas: "Salomé", "Amigas y Rivales", "Mi Pecado",  "La Gata" (talvez ficasse muito cara, pois tinha que recriar um lixão), "Corazón Indomable" ou "Sin Tu Mirada" .

Se fosse obrigatório a Rita ser a protagonista e tendo em conta a idade (38 anos), seria: "Soy Tu Dueña", "La Que No Podía Amar", "Mañana es para Siempre", ou "Sortilegio". Mas como a protagonista não é sempre o melhor, ela poderia fazer o papel da desequilibrada viciada em remédios de "La Madastra"!

Muito obrigado! Vou ver com atenção. Gostei muito de espreitar e gosto dessas novelas. Também temos a Jéssica Athayde, ela e a Rita estão garantidas nas próximas novelas a estrear, são exclusivas e estão afastadas desde A Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Visky disse:

Muito obrigado! Vou ver com atenção. Gostei muito de espreitar e gosto dessas novelas. Também temos a Jéssica Athayde, ela e a Rita estão garantidas nas próximas novelas a estrear, são exclusivas e estão afastadas desde A Herdeira.

De nada! Depois dá-me a tua opinião e diz o que achaste e qual escolhias. A Jéssica, está a precisar de uma vilã, podia ser a vilã de ""Soy Tu Dueña" (se a Ritona fosse a protagonista, imagino os barracos nos bastidores kkkkk) ou a vilã Rosana/Roxana de "Amigas y Rivais". Sabes que atriz é que eu via a protagonizar a adaptação de "La Madrastra? A Marina Mota. :adoro:

@Visky e @DOCA vejam os vídeos desta vilã:kkkkk. Que atrizes viam neste papel?

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Poderoso TV! said:

Meto em spoiler, os trailers das novelas, que poderão vir a ser adaptadas (Menos de "Amar Después de Amar" e de "Amanda", que já foram adaptadas pelo canal)

  Hide contents

"Salomé" 2001/2002:

 

"Amigas y Rivales" 2001:

 

"Soy Tu Dueña" 2010:

 

"La Que No Podía Amar" 2011/2012:

 

"Te Doy la Vida" 2016:

 

"Teresa" 2010/2011:

 

"Sortilegio" 2009:

 

Mañana es para Siempre" 2008/2009:

 

"Abismo de Pasión" 2012:

 

"Mi Pecado" 2009:

 

 

"La Gata" 2014:

 

"Que te Perdone Dios... Yo No" 2015:

+

"Corazón Indomable" 2013:

 

"La Madastra" 2005:

"Sin Tu Mirada"  2017/2018:

 

 

 

Teresa ícone “Ser ou não ser eu sou!” :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

De nada! Depois dá-me a tua opinião e diz o que achaste e qual escolhias. A Jéssica, está a precisar de uma vilã, podia ser a vilã de ""Soy Tu Dueña" (se a Ritona fosse a protagonista, imagino os barracos nos bastidores kkkkk) ou a vilã Rosana/Roxana de "Amigas y Rivais". Sabes que atriz é que eu via a protagonizar a adaptação de "La Madrastra? A Marina Mota. :adoro:

@Visky e @DOCA vejam os vídeos desta vilã:kkkkk. Que atrizes viam neste papel?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova ou Maya Booth, achas que dava?

Quanto a La Madrasta, também adorava a Marina Mota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Poderoso TV! said:

De nada! Depois dá-me a tua opinião e diz o que achaste e qual escolhias. A Jéssica, está a precisar de uma vilã, podia ser a vilã de ""Soy Tu Dueña" (se a Ritona fosse a protagonista, imagino os barracos nos bastidores kkkkk) ou a vilã Rosana/Roxana de "Amigas y Rivais". Sabes que atriz é que eu via a protagonizar a adaptação de "La Madrastra? A Marina Mota. :adoro:

@Visky e @DOCA vejam os vídeos desta vilã:kkkkk. Que atrizes viam neste papel?

  Hide contents

 

 

A Kelly Bailey está a precisar urgentemente de uma vilã. Acho que ela ia arrasar:adoro:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova ou Maya Booth, achas que dava?

Quanto a La Madrasta, também adorava a Marina Mota.

A Rosana/Roxana tem 30 anos, é preciso uma mulher madura e sensual. A Maya Booth ia arrasar, mas acho que já fez muitas vilãs. A Margarida Vila-Nova seria perfeita, a última vilã que interpretou foi há 14 anos, já está na altura de voltar a fazer outra. A Maria João Bastos também era um bom nome, ele tem jeito para louca. 

Mas via a Soraia Chaves, a Helena Costa, a Jéssica Athayde ou a Ana Guimar, a fazer essa vilã. :)

há 8 minutos, John123 disse:

A Kelly Bailey está a precisar urgentemente de uma vilã. Acho que ela ia arrasar:adoro:.

Essa ia ser a nossa Teresa: “Ser ou não ser eu sou!”  :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

A Rosana/Roxana tem 30 anos, é preciso uma mulher madura e sensual. A Maya Booth ia arrasar, mas acho que já fez muitas vilãs. A Margarida Vila-Nova seria perfeita, a última vilã que interpretou foi há 14 anos, já está na altura de voltar a fazer outra. A Maria João Bastos também era um bom nome, ele tem jeito para louca. 

Mas via a Soraia Chaves, a Helena Costa, a Jéssica Athayde ou a Ana Guimar, a fazer essa vilã. :)

Essa ia ser a nossa Teresa: “Ser ou não ser eu sou!”  :adoro:

A Ana Guiomar não imagino muito. Era um bom papel para a Jéssica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Também é o que prefiro! "Eu sou a ruivinha meiga!" kkkkk Era assim que a vilã se elogiava. Ela tinha um ótimo sentido de humor, era tipo Naza.

A TVI devia abrir uma linha de novelas às 19h e adaptar essas novelas da Televisa, são mais em conta e ideais para o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Visky disse:

A TVI devia abrir uma linha de novelas às 19h e adaptar essas novelas da Televisa, são mais em conta e ideais para o horário.

Concordo em absoluto! Eu já tinha sugerido isso. 

Acho que a TVI devia voltar a ter ficção às 19H, sendo uma alternativa à concorrência. 

Deviam investir em novelas adultas, mas leves. Com humor e uma vertente jovem. Uma adaptação fiel, com um elenco reduzido e poucos exteriores para ficar mais em conta! Podiam era investir numa realização mais colorida e simples. E assim até podiam dar oportunidade a autores estreantes. 

"Amigas y Rivales" era uma excelente escolha!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...