Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 56 minutos, VascoSantos disse:

Acho que o Nuno não mete o Cabelo Pantene tão tarde.

Como é um programa patrocinado e que só existe mesmo por causa da marca, eles não devem querer o programa tão tarde. No máximo, tem de começar por volta da 00h.

Quanto ao resto, concordo. Esses horários à noite é para Terra Brava explodir ainda mais, mas podia ajudar a TVI a recuperar EI, que esta semana caiu para maus resultados.

A minha sugestão era repetirem no domingo às 12h. Caso não fosse possível exibiam às 00H como disseste e depois o compacto de fim de semana 

Quando à semana, sim, TB ia subir ainda mais, mas QoD e o BB iam garantir melhores resultados até às 23h05. Além disso já se percebeu que QoD não é prejudicada pelo intervalo a meio e benificia de ir até mais tarde. 

EI a dar 1h seguida sem intervalo e a lutar só com a Agricultora e Amor de Mãe era capaz de surpreender. O extra mais tarde e com lead in de EI também tinha mais probabilidade de manter os bons resultados que tem conquistado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÕES 

Sábado

06H30 Campeões e Detetives (R) 

07H50 Detetive Maravilhas (R)

08H45 Inspetor Max (R) 

Spoiler

Só um episódio! 

10H00 Morangos com Açúcar: Vive o Teu Verão 

12H20 Conta-me Como És 

13H00 Jornal da Uma

14H20 Somos Portugal, Sempre! 

18H40 Mental Samurai (R) (Créditos @Maciel)

19H57 Jornal das 8

21H35 Quer o Destino: Especial 

22H55 Extra de Sábado: BB2020

00H10 Cabelo Pantene: O Sonho II

01H35 BB2020: Resumo

 

Domingo

06H15 Campeões e Detetives (R) 

07H00 Detetive Maravilhas (R) 

08H35 O Bando dos Quatro (R) 

09H55 Morangos Com Açúcar - Vive o Teu Verão 

11H10 Missa 

12H20 Inspetor Max (T3) 

13H00 Jornal da Uma 

14H10 Somos Portugal, Sempre

18H20 Pesadelo Na Cozinha (R)

19H57 Jornal das 8

21H40 BB2020: Gala

01H00 BB2020: Fora D' Horas

 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que sugeriam para apresentar um possivel SS?

A minha primeira escolha, provavelmente impossivel, seria a Júlia Pinheiro, que é a mãe do formato em Portugal.

Dentro das opções "possiveis" escolhia a Fátima.

Se a Fátima não quisesse, eu arriscava na Maria Botelho Moniz.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Quem é que sugeriam para apresentar um possivel SS?

A minha primeira escolha, provavelmente impossivel, seria a Júlia Pinheiro, que é a mãe dor formato em Portugal.

Dentro das opções "possiveis" escolhia a Fátima.

Se a Fátima não quisesse, eu arriscava na Maria Botelho Moniz.

Entre Fátima Lopes e Maria Botelho Moniz.

Por um lado a Fátima Lopes, que deveria ganhar um formato desta importância para mostrar outro lado.

Por outro a Maria, porque é sangue novo, tem mais que talento para assumir um reality-show, e convém não ficar como rosto secundário muito tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Entre Fátima Lopes e Maria Botelho Moniz.

Por um lado a Fátima Lopes, que deveria ganhar um formato desta importância para mostrar outro lado.

Por outro a Maria, porque é sangue novo, tem mais que talento para assumir um reality-show, e convém não ficar como rosto secundário muito tempo.

Entre as duas preferia que fosse a Fátima. Primeiro porque acho que a maturidade dela seria boa para um formato destes (não iria ter concorrentes a tratá-la por tu e certamente seria mais respeitada que o Cláudio) e não acho que não iria dar tanta importância ao que os concorrentes pensam dela. Em segundo, porque acho que a Fátima precisa urgentemente de ter um programa novo em HN. Adoro a Maria, mas acabou de chegar e tenho a certeza que não vão faltar projectos para ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Figo disse:

Quem é que sugeriam para apresentar um possivel SS?

A minha primeira escolha, provavelmente impossivel, seria a Júlia Pinheiro, que é a mãe do formato em Portugal.

Dentro das opções "possiveis" escolhia a Fátima.

Se a Fátima não quisesse, eu arriscava na Maria Botelho Moniz.

 

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Entre Fátima Lopes e Maria Botelho Moniz.

Por um lado a Fátima Lopes, que deveria ganhar um formato desta importância para mostrar outro lado.

Por outro a Maria, porque é sangue novo, tem mais que talento para assumir um reality-show, e convém não ficar como rosto secundário muito tempo.

Leonor Poeiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2020 at 20:17, Figo disse:

Quem é que sugeriam para apresentar um possivel SS?

A minha primeira escolha, provavelmente impossivel, seria a Júlia Pinheiro, que é a mãe do formato em Portugal.

Dentro das opções "possiveis" escolhia a Fátima.

Se a Fátima não quisesse, eu arriscava na Maria Botelho Moniz.

O minha primeira escolha seria a Fátima Lopes. Merece muito um grande desafio e acho que ia corresponder totalmente! Do que vejo no "A Tarde é Sua" está minimamente a par do que se passa nos programas e tenho a certeza que ia super bem estudada e ia fazer as perguntas certas, sem receios. Além de ter uma postura imparcial!

Na segunda apostava na Maria Botelho Moniz. Vive e gosta mesmo de reality show e acho que está melhor do que o Cláudio, mesmo tendo um papel menor. As pessoas gostam dela e é um nome fresco!

Na terceira, escolhia a Teresa Guilherme. É a mãe dos realitys e apesar dos seus erros é uma ótima apresentadora para esses programas! Já descansou o suficiente e quero acreditar que corrigiu os seus erros. Merece uma última oportunidade e acabar a sua carreira de forma digna! 

On 09/06/2020 at 21:01, Visky disse:

 

Leonor Poeiras. 

Por muito boa apresentadora que a Leonor seja, nunca será uma escolha. Um pouco de noção! O seu comboio já passou e ela infelizmente não deixará de ser a "bombeira" da TVI! Isso se já não perdeu esse estatuto! 

Além do mais pode ser querida e tal, mas não trás audiências e não é um nome sonante. Além que entrou em vários flops e isso parecendo que não, mancha-lhe a imagem! 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever Tres Veces Ana e queria tanto que a fizessem em Portugal. Kelly Bailey seria perfeita para o papel porque é uma rapariga muito jovem e assim tínhamos a oportunidade de a ver em vilã e boazinha. Para o par romântico tinha de ser um bonitão mas mais novo também até podia ser ou o Condessa ou outro qualquer que não seja o Ortigão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa com urgência de renovar o daytime. Novos programas, com novas caras. Deveria de ser em setembro, mas como nessa altura as pessoas provavelmente vão estar fartas de ver televisão, então que façam em fevereiro, no aniversário. (Sem esquecer que agora deve ser muito difícil preparar o quer que seja, ainda para mais programas novos).

Se de facto só mudarem o daytime em fevereiro, então que até lá façam uma renovação no digital, que está a precisar com urgência. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cusco da TV disse:

A TVI precisa com urgência de renovar o daytime. Novos programas, com novas caras. Deveria de ser em setembro, mas como nessa altura as pessoas provavelmente vão estar fartas de ver televisão, então que façam em fevereiro, no aniversário. (Sem esquecer que agora deve ser muito difícil preparar o quer que seja, ainda para mais programas novos).

Se de facto só mudarem o daytime em fevereiro, então que até lá façam uma renovação no digital, que está a precisar com urgência. 

 

 

Pois eu acho que nao deviam esperar mais. Repara ha quanto tempo se fala em mudanças... Era em setembrom passado, depois ja era no inicio de 2020, depois ja era em abril... Tirar a Maria das manhãs nao é propriamente uma renovação, quando na minha opiniao era ela quem fazia mais sentido manter no daytime, quer por ser a que estava ha menos tempo, quer ate pelos resultados que apresentava sozinha. E quando se fala em renovação  é isso mesmo...novas caras: nao é trocar Goucha com a Fatima. Opcoes nao faltam no mercado e ate na Tvi. ha necessidade de comecar a preparar o futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava para a TVI no próximo sábado:

08h20 - Inspetor Max (R) 

09h35 - Morangos Com Açúcar: Férias de Verão (R) 

11h40 - Mesa Nacional (R) 

12h10 - Anti-Stress ÚLTIMO

13h00 - Jornal da Uma

14h00 - Conta-me Como És: Cláudio Ramos

14h50 - Filme (de preferência sem ser o Bean) 

16h55 - Big Brother 2020: Especial 

18h20 - Mental Samurai (R) 

20h00 - Jornal das 8

21h35 - Big Brother Express

21h45 - Quer o Destino: A Semana

22h10 - Quer o Destino 

23h15 - Big Brother: Extra Especial 

23h50 - Cabelo Pantene: O Sonho

00h45 - Big Brother: A Semana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo sábado eu faria: 

13:00 - JdU

14:20 - Hawai Força Especial - Duplo

16:20 - Toda a Gente Me Diz Isso (R)

17:20 - Concertos (Até repetia os que já deu, Tony Carreira, etc... Os velhinhos papam)

20:00 - Jd8

21:45 - Diário BB sem apresentador

22:30 - Mental Samurai 

23:45 - Cabelo Pantene

00:20 - Extra BB

01:50 - Compacto da Semana

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exmo. Nuno Santos, diretor de programas da TVI:

aqui vai a minha sugestão de programação:

 

2ª a 6ª feira:

  • 06h00 - Diário da Manhã
  • 09h10 - Você na TV
  • 12h15 - Super Pai (R)
  • 13h00 - Jornal da Uma
  • 14h00 - A Tarde é Sua
  • 16h30 - Game show (tipo Agora é que Conta ou Quem Quer Ganha)
  • 18h15 - Espírito Indomável, a Série (R)
  • 19h15 - Diário BB2020 (e posteriormente outros reality shows)
  • 20h00 - Jornal das 8
  • 21h15 - Quer o Destino
  • 22h30 - Extra BB2020
  • 00h00 - Filme
  • 02h00 - Novela repetida
  • 04h00 - Televendas

 

Sábado:

  • 7h00 - Simultâneo TVI24 (Notícias)
  • 8h30 - Batatoon (uma nova edição)
  • 10h00 - Inspector Max (R)
  • 11h00 - Morangos com Açúcar (R)
  • 12h00 - Somos Portugal (parte 1)
  • 13h00 - Jornal da Uma
  • 14h00 - Somos Portugal (parte 2)
  • 16h30 - Filme
  • 19h15 - Compacto BB2020
  • 20h00 - Jornal das 8
  • 21h15 - Quer o Destino
  • 22h15 - Programa entretenimento
  • 00h00 - Filme
  • 02h00 - Novela repetida
  • 04h00 - Televendas

 

Domingo:

  • 07h00 - Séries infantis
  • 10h00 - Somos Portugal
  • 13h00 - Jornal da Uma
  • 14h00 - Filme 1
  • 16h00 - Filme 2
  • 18h00 - Filme 3
  • 20h00 - Jornal das 8
  • 21h30 - Gala reality show
  • 00h30 - Pós-gala reality show
  • 01h30 - Novela repetida
  • 04h00 - Televendas

 

 

Que acham????

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Peter disse:
  • 00h00 - Filme

A TVI não tem filmes suficientes para isso infelizmente, passadas umas 3 semanas já estavam a repetir.

há 25 minutos, Peter disse:
  • 8h30 - Batatoon (uma nova edição)

Isso é óbvio que não vai acontecer, e se acontecesse não seria certamente às 8h30. Não há dinheiro para fazer um programa para as 8 da manhã de sábado.

há 27 minutos, Peter disse:
  • 12h00 - Somos Portugal (parte 1)
  • 13h00 - Jornal da Uma
  • 14h00 - Somos Portugal (parte 2)

Além de que não se pode tirar o Somos Portugal de domingo, já se viu que ao sábado não resulta da mesma forma. É pôr os filmes e concertos ao sábado

há 29 minutos, Peter disse:
  • 07h00 - Séries infantis

Com isso concordo, quando há crianças são elas que mandam na televisão e a TVI não consegue captar esse tipo de público. Deviam voltar a fazer a parceria com a Nickelodeon para transmitirem Spongebob e Clube Winx.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem um problema aos sábados. Eu apostava numa prova do líder decente nesse dia e salvava o terceiro nomeado se tivesse uma diferença superior a 10% para o segundo.

Os dois nomeados teriam a sua participação na prova do líder vetada.

A prova do líder aos Domingos é a correr. Assim têm tempo para fazer as nomeações todas no confessionário um a um.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A TVI tem um problema aos sábados. Eu apostava numa prova do líder decente nesse dia e salvava o terceiro nomeado se tivesse uma diferença superior a 10% para o segundo.

Os dois nomeados teriam a sua participação na prova do líder vetada.

A prova do líder aos Domingos é a correr. Assim têm tempo para fazer as nomeações todas no confessionário um a um.

eu também concordo com essa ideia, e se a prova se prolonga-se pela noite dentro, no Domingo a gala começava com o resumo disso e diziam quem era o líder.

acho que dá muito mais pica serem 2 nomeados.

depois no fim da gala, faziam para aí uns 15 minutos de ligação em direto, e depois vinha o extra com a botelho,a pipoca e talvez o concorrente expulso, isto tudo na Venda do Pinheiro.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Visky disse:

Teresa Guilherme, Pedro Fernandes e Leonor Poeiras precisam de novos projetos na TVI. 

A Teresa devia ter um novo projeto por uma questão de honra e respeito pela forma como foi maltratada pela direção de Bruno Santos. A Leonor merece muito mais que o Somos Portugal (agora até saiu por uma questão de saúde) e do que substituir a Fátima.

O Pedro, (in)felizmente, vai ter projetos de chácha (emissões especiais e assim) até acabar o contrato de exclusividade. Acho que ele se acha mais do que é. A maneira como ele falou da RTP, em algumas entrevistas, não me agradou sinceramente. "Tinha poucas certezas na RTP1 (...) A proposta que me foi feita pela TVI pareceu-me uma proposta com mais continuidade. Pareceu-me que ia ser feita uma aposta maior em mim e no meu trabalho. Como tinha mais condições para trabalhar aqui [na TVI] do que na RTP1, pareceu-me uma opção óbvia". Fez o "Got Talent", "5 para a meia-noite", "The Big Picture", "A culpa é do Ronaldo", etc. Na TVI o que ele vai deixar? Concorrente de "A Tua Cara", "Ver P'ra Crer" e a emissão especial com a Fátima Lopes, e pouco mais...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peter disse:

A Teresa devia ter um novo projeto por uma questão de honra e respeito pela forma como foi maltratada pela direção de Bruno Santos. A Leonor merece muito mais que o Somos Portugal (agora até saiu por uma questão de saúde) e do que substituir a Fátima.

O Pedro, (in)felizmente, vai ter projetos de chácha (emissões especiais e assim) até acabar o contrato de exclusividade. Acho que ele se acha mais do que é. A maneira como ele falou da RTP, em algumas entrevistas, não me agradou sinceramente. "Tinha poucas certezas na RTP1 (...) A proposta que me foi feita pela TVI pareceu-me uma proposta com mais continuidade. Pareceu-me que ia ser feita uma aposta maior em mim e no meu trabalho. Como tinha mais condições para trabalhar aqui [na TVI] do que na RTP1, pareceu-me uma opção óbvia". Fez o "Got Talent", "5 para a meia-noite", "The Big Picture", "A culpa é do Ronaldo", etc. Na TVI o que ele vai deixar? Concorrente de "A Tua Cara", "Ver P'ra Crer" e a emissão especial com a Fátima Lopes, e pouco mais...

 

Posso estar enganado, mas acho que o Pedro achou que, com a ascensão do Vasco Palmeirim, não ia ter mais um lugar de destaque na RTP. Afinal, o Palmeirim ficou com o concurso de horário nobre e com a apresentação do Festival da Canção... Aliado ao facto de terem tirado o Brainstorm do ar com episódios por exibir, talvez não estivesse contente.

Não sei se pensou da melhor forma, pois, nesta altura, ia estar a apresentar o Got Talent. Agora, não apresenta nada.

E concordo contigo, em certo ponto, que ele é um pouco convencido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Posso estar enganado, mas acho que o Pedro achou que, com a ascensão do Vasco Palmeirim, não ia ter mais um lugar de destaque na RTP. Afinal, o Palmeirim ficou com o concurso de horário nobre e com a apresentação do Festival da Canção... Aliado ao facto de terem tirado o Brainstorm do ar com episódios por exibir, talvez não estivesse contente.

Não sei se pensou da melhor forma, pois, nesta altura, ia estar a apresentar o Got Talent. Agora, não apresenta nada.

E concordo contigo, em certo ponto, que ele é um pouco convencido. 

Não digo que ele não é talentoso, até é, mas em comparação, o Palmeirim cria mais empatia com o público. O Pedro podia estar agora no Got Talent, com a Sílvia, horário nobre de domingo. O azar dele é que a Felipa Garnel saiu da TVI, senão estava espetado nas manhãs e o Goucha nas tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se entende tanta passividade do Nuno Santos e companhia perante os valores do canal. Sempre se percebeu que o BB sozinho não ia fazer muito com tudo o resto a correr mal. O DM tem de ser alterado para algo info entretenimento, o Goucha passar para os fins de semana de manhã com o Monte do Manel, apostar em nova dupla para as manhãs porque pior não iriam fazer, a Fátima ter a de levar um refresh total no programa para ficar mais dinâmico e com melhor orçamento as coisas chegam lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...