Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Esquecem a Overdose de BB , Pelo contrario , vai desaparecer ao longo dos Meses , já deu para perceber a politica do Nuno.

Estas fase matou o programa , e já nao levanta , até eu que gosto do Formato , desmotiva para acompanhar o programa  , esta fase sem o 24 horas vai matar o programa .

Eu até teria escolhido fazer o programa com pés e cabeça em Setembro ,e nessa altura ter limpado a Grelha da TVI .

Era terem emitido o especial deste Sábado a Noite , no Domingo Passado ,e um episódio especial de NCB.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dafiel disse:

Esquecem a Overdose de BB , Pelo contrario , vai desaparecer ao longo dos Meses , já deu para perceber a politica do Nuno.

Estas fase matou o programa , e já nao levanta , até eu que gosto do Formato , desmotiva para acompanhar o programa  , esta fase sem o 24 horas vai matar o programa .

Eu até teria escolhido fazer o programa com pés e cabeça em Setembro ,e nessa altura ter limpado a Grelha da TVI .

Era terem emitido o especial deste Sábado a Noite , no Domingo Passado ,e um episódio especial de NCB.

Temo que isso aconteça, sim. O Nuno já vai mudar o compacto para domingo às 14h e nem fala do BB no insta. Acho ridículo caso tenham já desistido do formato, mas tenho esperança. Há muito potencial ali e o programa tem tudo para subir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que estão a atirar muito cedo a toalha ao chão em relação ao BB. Acho que o programa ainda poderá vir a dar frutos na segunda fase, é preciso dar-lhe exposição.

Eu também acho o mesmo. Mas com a mentalidade do Nuno Santos, aposto que já está a pensar em como atirar as galas para a meia noite de sábado :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O grande problema é aquele diário às 19h. Eu sei que não há grande opção para aquele horário, mas os diários naquele faixa nunca fizeram grandes resultados, mesmo na altura em que a TVI era líder...

Eu até já pensei que podiam puxar o Mag para as 18h, mas o que iam eles colocar às 19h? Não têm muito para onde fugir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

O grande problema é aquele diário às 19h. Eu sei que não há grande opção para aquele horário, mas os diários naquele faixa nunca fizeram grandes resultados, mesmo na altura em que a TVI era líder...

Eu disse isso na altura em que anunciaram o BB. Os diários flopam sempre ali... nem com a Teresa em direto todos os dias aquilo fez números realmente bons. Mas agora é manter até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Visky disse:

Com o canal 24 horas o programa vai logo subir de audiências, vão começar os barracos, as discussões, a Casa maravilhosa vai ser o cenário  de tudo, redes sociais e Dioguinho tudo a bombar...vai ser diferente.

Com certeza, vão fazer tanta audiência em simultâneo que até vão dar 110% de share (o equivalente aos 22 valores do @tjspy a português) e os audímetros vão ficar surdos do oivido direiro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da TVI não pode funcionar em função do BB... O BB é que tem de funcionar em função da grelha da TVI.

A TVI tem dois buracos, um às 19h e ao fim da noite, então o BB tem de ir para lá. Não podem alterar a grelha toda por causa de um reality-shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mavb98 disse:

O problema não é só o Fernando Mendes, a SIC meteu a novela Amor à Vida a acabar às 19h30.

Sim, mas a maioria do público do Preço Certo são pessoas roubadas à TVI, daí nunca ter tido resultados estratosféricos mesmo com o Apanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A grelha da TVI não pode funcionar em função do BB... O BB é que tem de funcionar em função da grelha da TVI.

A TVI tem dois buracos, um às 19h e ao fim da noite, então o BB tem de ir para lá. Não podem alterar a grelha toda por causa de um reality-shows.

Não sei se este comentário tem a ver com a minha sugestão, mas o que tu disseste é exatamente o que já está a ser feito. E curiosamente os resultados são desastrosos. Daí ser necessário alguma ajuda, como o mini-diário colado a QOD (prejudica o quê? EI?). O diário de sábado e as ligações em direto são necessárias.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não sei se este comentário tem a ver com a minha sugestão, mas o que tu disseste é exatamente o que já está a ser feito. E curiosamente os resultados são desastrosos. Daí ser necessário alguma ajuda, como o mini-diário colado a QOD (prejudica o quê? EI?). O diário de sábado e as ligações em direto são necessárias.

O meu comentário não tem a ver com nenhuma sugestão em particular, é apenas a minha opinião sobre a gestão dos reality-shows.

Na minha opinião, um reality-show tem de ser um complemento da grelha, uma ajuda ao resto da grelha. Não pode em circunstancia alguma ser a prioridade, que faz toda a grelha gerar à sua volta. Porque são programas temporários e quanto mais destaque tiverem, mais estragos deixam quando acabarem.

Neste momento, o horário nobre está muito bem assim, com QoD e NCB juntas. Se meterem um diário antes de QoO, podem prejudicar esta. Se meterem depois, vão afundar NCB.

Quando acabar NCB e estrear EI, tem de se analisar o comportamento da novela. Mas eu acho que pelo menos na primeira semana, EI devia dar colada a QoD, para se poder avaliar seu o comportamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, FilipeT disse:

Sim, mas a maioria do público do Preço Certo são pessoas roubadas à TVI, daí nunca ter tido resultados estratosféricos mesmo com o Apanha

Desde que a Cristina Ferreira foi para a SIC, esta (a SIC) tem roubado mais gente à TVI do que a RTP1.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso o atual diretor não tivesse feito estas mexidas todas o que eu sugeria:

Segunda a Sexta:

6:30- Diario da Manhã

9:00-  programa de infoentretenimento ( Leonor Poeiras e um jornalista)  

10:30

  • Setembro - Você na TV (Pedro Fernandes Isabel Silva  e Monica Jardim * todos sabem que não será líder de audiências)
  • Janeiro- Novo programa Fátima Lopes e MLG

13:00- Jornal da Uma

14:30-

  • Setembro - Sitcom (super low-cost, com no máximo dois cenários e gravado em serie)
  • Maio - Repetição de Novela em formato Serie

15:15/ **15 45- Programa com a Mena e o Palmeirim

  • Setembro - Sei que é um bocado impossível trazer estes dois para a tvi, mas nunca se sabe. Seria um programa animado, pra contrastar com a Julia, do genero do Ellen com jogos , entrevistas.  previamente preparadas como nos EUA e completamente  gravado de modo a cortar partes para dar mais ritmo ao programa.
  • Maio -** Passaria a ser em direto até ás 19:00, com diretos pelo país, provas na praia, , comentarios do ex on the beach/ love island. 

17:45

  • Setembro - Big Brother Mag 
  • Janeiro a maio - Isabel silva e Pedro Fernandes

19:00 

  • Setembro - Boom!! - Apresentado por MLG
  • Setembro 2021 - The Wall  - Pedro Teixeira

20:00 Jornal das 8

21:25 Diario Big Brother (Bloco de Imagens)

21:55/*21:25  Novela

22:45/*22:25 Novela (ás segundas era interessante apostarem numa serie "jovem", género Elite,  com intuito sexual/nudez) 

00:00/ *23: 40

  • Setembro-Fora d´Horas 
  • Janeiro a Junho -  Novela com temas mais polemicos, nudez ao estilo de Verdades secretas

1:00/*00:45 - Repetição da Sitcom

1:30 Call Tv

*antecipação de horários sem big brother

PS: Sem o Big Brother os horários antecipam-se

Sábado:

(...)

13:00 Jornal da Uma

14:00 Conta-me como és

15:00 O Magazine do Rúben Rua

16:00 Filmes

18:30 Big Brother a Semana

20:00 Jornal das 8

21:30

  • Setembro - Lady Night ( O programa do Multishow com Filomena Cautela, eu mudava o nome porque aposto que muito homem não veria por causa dele)
  • Fevereiro - MentalSamurai
  • Julho - Ex on the Beach/ Love Island * diarios e outros conteudos no streaming da tvi

23:30

  • Setembro: Big Brother Fim de semana
  • Janeiro: Undressed/ Nacked atraction 

1:30 Filmes

 

Domingo

(...)

13:00 Jornal da Uma

14:10 Top + (com outro nome claro, mas o mesmo estilo) /Somos Portugal (se for possível)

15:00 Cidade á Janela (com apresentador rotativos, vários artistas, e video chamada com artesãos e pessoas da região. Em suma uma especie de Somos Portugal mas sem publico e claro que só seria possível se as autarquias pagassem tal e qual ao SP)/ Somos Portugal

19:00 Serie leve ( nos moldes da rtp1 quando dava Pai á força e Maternidade neste horário) 

20:00 Jornal das 8

21:30

  • Setembro: Gala Big Brother ( com Fatima Lopes)
  • Janeiro:  Pesadelo na Cozinha
  • Maio:  Undercover Boss
  • Setembro 2021- All toghether Now-Filomena Cautela e Vasco Palmeirim
  • Fevereiro 2021- Big Brother 

00:30

  • Setembro: Pós Gala 
  • Janeiro: Undressed/Nacked atraction

 

Editado por Bruno_02
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bruno_02 disse:

Caso o atual diretor não tivesse feito estas mexidas todas o que eu sugeria:

Segunda a Sexta:

6:30- Diario da Manhã

9:00-  programa de infoentretenimento ( Leonor Poeiras e um jornalista)  

10:30

  • Setembro - Você na TV (Pedro Fernandes Isabel Silva  e Monica Jardim * todos sabem que não será líder de audiências)
  • Janeiro- Novo programa Fátima Lopes e MLG

13:00- Jornal da Uma

14:30-

  • Setembro - Sitcom (super low-cost, com no máximo dois cenários e gravado em serie)
  • Maio - Repetição de Novela em formato Serie

15:15/ **15 45- Programa com a Mena e o Palmeirim

  • Setembro - Sei que é um bocado impossível trazer estes dois para a tvi, mas nunca se sabe. Seria um programa animado, pra contrastar com a Julia, do genero do Ellen com jogos , entrevistas.  previamente preparadas como nos EUA e completamente  gravado de modo a cortar partes para dar mais ritmo ao programa.
  • Maio -** Passaria a ser em direto até ás 19:00, com diretos pelo país, provas na praia, , comentarios do ex on the beach/ love island. 

17:45

  • Setembro - Big Brother Mag 
  • Janeiro a maio - Isabel silva e Pedro Fernandes

19:00 

  • Setembro - Boom!! - Apresentado por MLG
  • Setembro 2021 - The Wall  - Pedro Teixeira

20:00 Jornal das 8

21:25 Diario Big Brother (Bloco de Imagens)

21:55/*21:25  Novela

22:45/*22:25 Novela (ás segundas era interessante apostarem numa serie "jovem", género Elite,  com intuito sexual/nudez) 

00:00/ *23: 40

  • Setembro-Fora d´Horas 
  • Janeiro a Junho -  Novela com temas mais polemicos, nudez ao estilo de Verdades secretas

1:00/*00:45 - Repetição da Sitcom

1:30 Call Tv

*antecipação de horários sem big brother

PS: Sem o Big Brother os horários antecipam-se

Sábado:

(...)

13:00 Jornal da Uma

14:00 Conta-me como és

15:00 O Magazine do Rúben Rua

16:00 Filmes

18:30 Big Brother a Semana

20:00 Jornal das 8

21:30

  • Setembro - Lady Night ( O programa do Multishow com Filomena Cautela, eu mudava o nome porque aposto que muito homem não veria por causa dele)
  • Fevereiro - MentalSamurai
  • Julho - Ex on the Beach/ Love Island * diarios e outros conteudos no streaming da tvi

23:30

  • Setembro: Big Brother Fim de semana
  • Janeiro: Undressed/ Nacked atraction 

1:30 Filmes

 

Domingo

(...)

13:00 Jornal da Uma

14:10 Top + (com outro nome claro, mas o mesmo estilo) /Somos Portugal (se for possível)

15:00 Cidade á Janela (com apresentador rotativos, vários artistas, e video chamada com artesãos e pessoas da região. Em suma uma especie de Somos Portugal mas sem publico e claro que só seria possível se as autarquias pagassem tal e qual ao SP)/ Somos Portugal

19:00 Serie leve ( nos moldes da rtp1 quando dava Pai á força e Maternidade neste horário) 

20:00 Jornal das 8

21:30

  • Setembro: Gala Big Brother ( com Fatima Lopes)
  • Janeiro:  Pesadelo na Cozinha
  • Maio:  Undercover Boss
  • Setembro 2021- All toghether Now-Filomena Cautela e Vasco Palmeirim
  • Fevereiro 2021- Big Brother 

00:30

  • Setembro: Pós Gala 
  • Janeiro: Undressed/Nacked atraction

 

Haja dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ljubomir devia ser a grande aposta na reentré, é provavelmente a única cara do canal que arrasta audiências tipo CF. Como já aqui sugeri, um Hell’s Kitchen a render de segunda a sexta, com diários, era a solução para o final da tarde (até em reposição o PNC tem feito bons resultados ao domingo, nesse horário).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rvben disse:

O Ljubomir devia ser a grande aposta na reentré, é provavelmente a única cara do canal que arrasta audiências tipo CF. Como já aqui sugeri, um Hell’s Kitchen a render de segunda a sexta, com diários, era a solução para o final da tarde (até em reposição o PNC tem feito bons resultados ao domingo, nesse horário).

Continuo sem perceber como tornam o Hell’s Kitchen diário mas se desse não era má ideia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

Seg. a Sex.

06:30 | Diário da Manhã

                com Patrícia Matos, João Póvoa Marinheiro (e Isabel Silva em vários apontamentos sobre saúde e alimentação)

10:15 | Deixa Cá Ver

                novo talk-show com Pedro Fernandes, Leonor Poeiras (e, de forma rotativa, Ana Sofia Martins, Maria Cerqueira Gomes e Fernanda Serrano em estilo mesa redonda)

13:00 | Jornal da Uma

14:45 | Destinos Cruzados

16:15 | Em Dia

                novo talk-show com Manuel Luís Goucha, um espaço íntimo e informal, virado para a entrevista a celebridades e para a atualidade.

18:15 | MasterChef » Perdidos na Tribo » The Money Drop

                espaço reservado para reposições de entretenimento

19:15 | Big Brother 2020 » Amar Demais

                chamem-me irrealista, mas eu acho essa telenovela muito low-cost a nível de elenco, e o horário das 19h precisa de uma telenovela

20:00 | Jornal das 8

21:50 | Quer o Destino

22:35 | Big Brother 2020 » novo reality; talent ou date show de sucesso

23:35 | Espírito Indomável » Muda de Vida / Duas Vidas

               a última faixa da noite podia ser ocupada por um pequeno talk-show diário apresentado por Fátima Lopes. Pode ser do género mudar a vida a alguém que passe por necessidades ou um programa tipo Ponto de Encontro. É o tipo de programa necessário para manter as pessoas acordadas até mais tarde.

00:30 | Última Hora

               defendo que este horário deve ser destinado a informação, em simultâneo com a TVI24

01:30 | Chicago P. D.

                dois episódios de série internacional

03:30 | Louco Amor (R)

                novela em reposição, p.ex.

04:30 | TVShop

 

Sábado

06:30 | Animações

09:00 | Detective Maravilhas

10:00 | Morangos Com Açúcar

13:00 | Jornal da Uma

14:30 | Cinema » Somos Portugal

20:00 | Jornal das 8

21:50 | Quer o Destino

22:50 | Mental Samurai (R) » Reality-Show: Compacto

00:30 | Cinema

02:00 | Cinema

04:30 | TVShop

 

Domingo

06:30 | Animações

09:00 | Detective Maravilhas

10:00 | Inspector Max

11:00 | Missa

12:30 | Cabelo Pantene: O Sonho

13:00 | Jornal da Uma

14:00 | Conta-me Como És (R) + Concertos + Pesadelo (R) » Somos Portugal

20:00 | Jornal das 8

21:35 | Big Brother 2020 » outro reality, talent ou date de grande sucesso

00:30 | Big Brother 2020 Fora D'Horas

01:30 | Cinema

03:00 | Cinema

04:30 | TVShop

              

 

 

Editado por SorNunz
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...