Jump to content
Maria A.

Sugestões TVI

Recommended Posts

6 hours ago, Johnman said:

Hey Bruno, faz uma edição especial do SOS24 sobre os detalhes do catfishing a feedback às tuas ideias que andaste a fazer estes meses todos sob a identidade falsa de @joaop.

-------------------------------------

Enfim, para não estar muito off-topic, pegando na minha sugestão de pós-setembro, queria também deixar uma para princípios de 2020:

Era bom se investissem mais em novelas de epoca. A ultima foi Anjo Meu.

• Like 2

Para o Verão:

Estrear um especial Secret Story - Desafio Final, apresentado pela Leonor Poeiras, com ex-concorrentes marcantes do SS, para tentar subir os horários das 19h e da meia noite.

Substituir a Fátima Lopes pela Leonor Poeiras no ATES, para a Fátima descansar a imagem e preparar o seu novo programa das manhãs.

Para Setembro:

09:00 - A Vida é Bela: Programa de Lifestyle com Isabel Silva

10:00 - Encontro: Talk-show grandioso (tipo o SIC 10 Horas), com banda ao vivo apresentado por Fátima Lopes

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Belmonte (compactar para acabar em Dezembro)

16:15 - A Tarde é Sua - apresentado  por Leonor Poeiras

18:15 - Novo concurso - apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pego

19:15 - Morangos com Açúcar X

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Na Corda Bamba 

22:30 - Prisioneira (fazer uma revolução à Jardins Proibidos)

00:00 - Onde Está Elisa? - T3

Domingo à noite: Pesadelo na Cozinha

Neste período até Janeiro, tirava o Goucha do ar para descansar a imagem e preparar o seu novo programa das tardes.

Para Janeiro:

09:00 - A Vida é Bela

10:00 - Encontro

14:30 - O Monte do Manel / As Tardes do Manel (talk-show animado e divertido)

18:15 - Concurso

22:30 - Série de 80/100 episódios com uma temática rural

23:30 - Talk-show noturno com Pedro Fernandes

Com esta sugestão, tentei fazer a remodelação dos horários de cada vez (como o Daniel fez na SIC), em vez de mudar a grelha toda de uma vez. A TVI devia também começar já no Verão, uma mega campanha de promoção com o slogan "Juntos, Criamos uma nova História", para limpar a imagem de desnorte e polémicas dos últimos meses.

Posted (edited)
há 10 horas, Figo disse:

Para o Verão:

Estrear um especial Secret Story - Desafio Final, apresentado pela Leonor Poeiras, com ex-concorrentes marcantes do SS, para tentar subir os horários das 19h e da meia noite.

Substituir a Fátima Lopes pela Leonor Poeiras no ATES, para a Fátima descansar a imagem e preparar o seu novo programa das manhãs.

Para Setembro:

09:00 - A Vida é Bela: Programa de Lifestyle com Isabel Silva

10:00 - Encontro: Talk-show grandioso (tipo o SIC 10 Horas), com banda ao vivo apresentado por Fátima Lopes

14:45 - Belmonte (compactar para acabar em Dezembro)

16:15 - A Tarde é Sua - apresentado  por Leonor Poeiras

18:15 - Novo concurso - apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pego

22:30 - Prisioneira (fazer uma revolução à Jardins Proibidos)

00:00 - Onde Está Elisa? - T3

Domingo à noite: Pesadelo na Cozinha

Neste período até Janeiro, tirava o Goucha do ar para descansar a imagem e preparar o seu novo programa das tardes.

Para Janeiro:

09:00 - A Vida é Bela

10:00 - Encontro

14:30 - O Monte do Manel / As Tardes do Manel (talk-show animado e divertido)

18:15 - Concurso

22:30 - Série de 80/100 episódios com uma temática rural

Com esta sugestão, tentei fazer a remodelação dos horários de cada vez (como o Daniel fez na SIC), em vez de mudar a grelha toda de uma vez. A TVI devia também começar já no Verão, uma mega campanha de promoção com o slogan "Juntos, Criamos uma nova História", para limpar a imagem de desnorte e polémicas dos últimos meses.

Parece-me bem, exceto que acho que muitos de vocês sobreestimam a ideia da Fátima nas manhãs só porque resultou na SIC. Com a Cristina no outro lado, meta o que a TVI meter, não vai conseguir a liderança. O melhor que pode esperar é uma aproximação, e acho que essa aproximação só acontece se as manhãs forem completamente rejuvenescidas (isto é: com sangue novo, tipo uma parceira Maria/Pêgo, que tinha potencial para ser a nova parceria Tina/Goucha). A Fátima precisa de fazer reboot à identidade do programa dela e juntar-se com o Goucha. Certamente que as tardes seriam mais competitivas assim. Mas não acho que metê-la sozinha nas manhãs resolveria o problema de todo. Se calhar ainda fazia pior que o Você na TV. É que o A Tarde é Sua já praticamente se vê aflito para passar dos 10% de share às 19h.

E Morangos às 19h é suicida. Tem de ser às 18h. Para as 19h, ou é Secret Story/Big Brother ou é morte.

Edited by Johnman

Deixo aqui a minha sugestão para melhorar as audiências do canal durante o Verão. Gostava de ouvir as vossas considerações perante a minha sugestão posteriormente. Obrigado.

Spoiler

JULHO A SETEMBRO:

SEGUNDA A SEXTA

06:00 O Prédio do Vasco (R) / Os Batanetes (R) / Vasco e Companhia (R)

07:00 Diário da Manhã

09:00 Inspetor Max (R) - 1ª/2ª/3ª Temporada

10:00 Você na TV! (Manuel Luís Goucha sai de férias (3 MESES DE FÉRIAS) e o formato fica sob apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo // Término Chef É Você // Regresso da Crónica Criminal à última parte do programa com Suzana Garcia mais frequentemente // Término da Crónica Social // Isabel Silva regressa como repórter nas Praias de Portugal durante o Verão // Nova Rubrica de Tertúlia com Sílvia Rizzo, Sofia Ribeiro, Lili Caneças e Flávio Furtado // Imagens dos episódios do dia da ficção TVI // Regresso dos mini-concertos ao VTV // Momento A Tua Cara Não Me É Estranha com famosos 2x por semana // Jogos estilo Ganha Num Minuto nas praias de Portugal e em estúdio com o público em especial na 1ª e 2ª parte do programa // Entrevista com famosos e pô-los a falar da vida deles e a ver fotos antigas (recuperar esse segmento) // Regresso do Roda Você! // Entre outras coisas...)

13:00 Jornal da Uma

14:40 Belmonte (Compactar até Setembro/Outubro e centrar nos momentos mais fortes da novela)

16:10 O Verão é Seu! (Fátima Lopes sai de férias (3 MESES DE FÉRIAS) // Novo programa estilo Verão Total ou SIC ao Vivo! - Em direto de vários locais do país todos os dias durante Julho a Setembro com jogos, momentos musicais  e de humor e interação com o público // Às 18h apostar em prémios a dar ao público com diversos jogos // Apresentação rotativa: Isabel Silva, Leonor Poeiras, Fernanda Serrano, João Montez, Alexandra Lencastre, Santiago Lagoa, Pedro Fernandes, Isabel Figueira, Marisa Cruz, Ana Sofia Martins, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Ruben Rua, Mónica Jardim, Sílvia Rizzo, Marta Cardoso, Alice Alves, Olívia Ortiz, Manuel Melo e Flávio Furtado)

19:10 First Dates - O Primeiro Encontro (3ª Temporada gravada com Fátima Lopes e Ruben Rua)

20:00 Jornal das 8

21:30 Amar Depois de Amar (promoção constante nos intervalos // Até se pode reforçar com promoção nas ruas)

22:40 Prisioneira (promoção constante nos intervalos)

23:40 Onde Está Elisa? T3 (Transmitir os restantes episódios) -> Late Night Summer (Um talk show para as noites que será adaptado e continuado na rentrée e apresentado por Pedro Fernandes e Leonor Poeiras (alternadamente) // Já que o Bruno Santos criou o 5 para a Meia-Noite, conseguia criar um talk show noturno para as noites da TVI)

01:00 Séries Estrangeiras (Inéditas ou em Repetição) // Cinema TVI

03:00 Saber Amar (R) -> Doce Tentação (R) -> Remédio Santo (R) -> Meu Amor (R) (Têm diversas para repetir)

04:40 TV Shop

SÁBADOS

Mantém-se tudo até às 14H pois não há grande coisa a mudar e copiar a concorrência não é solução

14:00 Conta-me como És (Apresentação de Fátima Lopes)

15:00 Hawaii Força Especial (Inéditos ou repetições)

16:00 Cinema TVI (Estreias)

18:10 Juntos em Festa (Em estúdio com apresentação de Rui Maria Pêgo,  Ana Sofia Martins e Marta Cardoso) - Ao género do Não Há Bela Sem João e O Formigueiro, com jogos com famosos e entrevistas, no entanto sem 760

21:30 TVI no Ar! (Novos apanhados com famosos e anónimos portugueses ao estilo de Não Há Crise!, com apresentação de: Pedro Fernandes)

22:30 Temos Negócio! T2 (Nova temporada do formato do OLX e acho que poderia surpreender neste horário, com apresentação de: Leonor Poeiras)

23:40 First Dates T3 (Compacto)

00:50 Apanha se Puderes (R)

02:40 Novelas Portuguesas (R)

__

DOMINGOS

Programação mantém-se toda igual até às 21h30 incluindo o Somos Portugal

21:30 Uma Canção Para Ti - Nova Temporada (O regresso do formato para as noites de verão fazendo a transição até a rentrée, com apresentação de: Pedro Granger e Rita Pereira)

00:20 Querido Comprei Uma Casa (R) (Apresentação de: Mónica Jardim)

01:00 Querido Mudei A Casa (R)

02:00 Cinema TVI

__

• Like 3

2 hours ago, JJS said:

Deixo aqui a minha sugestão para melhorar as audiências do canal durante o Verão. Gostava de ouvir as vossas considerações perante a minha sugestão posteriormente. Obrigado.

Reveal hidden contents

JULHO A SETEMBRO:

SEGUNDA A SEXTA

06:00 O Prédio do Vasco (R) / Os Batanetes (R) / Vasco e Companhia (R)

07:00 Diário da Manhã

09:00 Inspetor Max (R) - 1ª/2ª/3ª Temporada

10:00 Você na TV! (Manuel Luís Goucha sai de férias (3 MESES DE FÉRIAS) e o formato fica sob apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo // Término Chef É Você // Regresso da Crónica Criminal à última parte do programa com Suzana Garcia mais frequentemente // Término da Crónica Social // Isabel Silva regressa como repórter nas Praias de Portugal durante o Verão // Nova Rubrica de Tertúlia com Sílvia Rizzo, Sofia Ribeiro, Lili Caneças e Flávio Furtado // Imagens dos episódios do dia da ficção TVI // Regresso dos mini-concertos ao VTV // Momento A Tua Cara Não Me É Estranha com famosos 2x por semana // Jogos estilo Ganha Num Minuto nas praias de Portugal e em estúdio com o público em especial na 1ª e 2ª parte do programa // Entrevista com famosos e pô-los a falar da vida deles e a ver fotos antigas (recuperar esse segmento) // Regresso do Roda Você! // Entre outras coisas...)

14:40 Belmonte (Compactar até Setembro/Outubro e centrar nos momentos mais fortes da novela)

16:10 O Verão é Seu! (Fátima Lopes sai de férias (3 MESES DE FÉRIAS) // Novo programa estilo Verão Total ou SIC ao Vivo! - Em direto de vários locais do país todos os dias durante Julho a Setembro com jogos, momentos musicais  e de humor e interação com o público // Às 18h apostar em prémios a dar ao público com diversos jogos // Apresentação rotativa: Isabel Silva, Leonor Poeiras, Fernanda Serrano, João Montez, Alexandra Lencastre, Santiago Lagoa, Pedro Fernandes, Isabel Figueira, Marisa Cruz, Ana Sofia Martins, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Ruben Rua, Mónica Jardim, Sílvia Rizzo, Marta Cardoso, Alice Alves, Olívia Ortiz, Manuel Melo e Flávio Furtado)

19:10 First Dates - O Primeiro Encontro (3ª Temporada gravada com Fátima Lopes e Ruben Rua)

21:30 Amar Depois de Amar (promoção constante nos intervalos // Até se pode reforçar com promoção nas ruas)

22:40 Prisioneira (promoção constante nos intervalos)

23:40 Onde Está Elisa? T3 (Transmitir os restantes episódios) -> Late Night Summer (Um talk show para as noites que será adaptado e continuado na rentrée e apresentado por Pedro Fernandes e Leonor Poeiras (alternadamente) // Já que o Bruno Santos criou o 5 para a Meia-Noite, conseguia criar um talk show noturno para as noites da TVI)

01:00 Séries Estrangeiras (Inéditas ou em Repetição) // Cinema TVI

03:00 Saber Amar (R) -> Doce Tentação (R) -> Remédio Santo (R) -> Meu Amor (R) (Têm diversas para repetir)

SÁBADOS

Mantém-se tudo até às 14H pois não há grande coisa a mudar e copiar a concorrência não é solução

14:00 Conta-me como És (Apresentação de Fátima Lopes)

15:00 Hawaii Força Especial (Inéditos ou repetições)

16:00 Cinema TVI (Estreias)

18:10 Juntos em Festa (Em estúdio com apresentação de Rui Maria Pêgo,  Ana Sofia Martins e Marta Cardoso) - Ao género do Não Há Bela Sem João e O Formigueiro, com jogos com famosos e entrevistas, no entanto sem 760

21:30 TVI no Ar! (Novos apanhados com famosos e anónimos portugueses ao estilo de Não Há Crise!, com apresentação de: Pedro Fernandes)

22:30 Temos Negócio! T2 (Nova temporada do formato do OLX e acho que poderia surpreender neste horário, com apresentação de: Leonor Poeiras)

23:40 First Dates T3 (Compacto)

00:50 Apanha se Puderes (R)

02:40 Novelas Portuguesas (R)

__

DOMINGOS

Programação mantém-se toda igual até às 21h30 incluindo o Somos Portugal

21:30 Uma Canção Para Ti - Nova Temporada (O regresso do formato para as noites de verão fazendo a transição até a rentrée, com apresentação de: Pedro Granger e Rita Pereira)

00:20 Querido Comprei Uma Casa (R) (Apresentação de: Mónica Jardim)

01:00 Querido Mudei A Casa (R)

02:00 Cinema TVI

__

Vais ser a minha diretora de conteúdos.

• LOL 3

Sugestão para Setembro face ao panorama atual:

Segunda a Sexta
06:00 SOS 24 (R)
06:30 Diário da Manhã
09:15 Já se faz Cedo
Com Isabel Silva e João Montez
10:15 Encontro com Fátima Lopes
14:30 À Conversa com Manuel Luís Goucha
16:30 Vale a Pena Ver de Novo: Ilha dos Amores
17:30 Big Brother VIP 2: Diário da Tarde (com Rúben Rua)
18:15 Morangos Com Açúcar X 
19:15 Agora, Caio! com Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes
21:25 Na Corda Bamba
22:15 Big Brother VIP 2 - Diário
22:55 Prisioneira
00:00 Big Brother VIP 2 - Late Night
com: Leonor Poeiras e Rui M. Pêgo
01:15 Hawai: Força Especial
02:15 Meu Amor
04:00 TV Shop

Sábado
06:30 Clube das Chaves
08:15 Portal do Tempo
09:00 Diário da Manhã - Fim de Semana
11:15 Querido, Mudei a Casa
12:15 Inspetor Max T4
14:45 Conta-me Como És
15:45 Cinema
18:45 Morangos Com Açúcar X : Episódio especial
21:45 Masterchef 2019
23:55 Big Brother VIP: Compacto Fim de Semana
01:25 Cinema
03:30 Meu Amor

Domingo
08:15 Portal do Tempo
09:15 Inspetor Max T1/2
10:15 Eucaristia Dominical
11:30 Somos Portugal
14:00 Somos Portugal
21:30 Big Brother VIP: Gala (Teresa Guilherme)
00:00 Big Brother VIP: Pós Gala (Leonor Poeiras e Rui M. Pêgo)
01:00 Querido, Mudei a Casa (R)
01:55 Meu Amor

• Like 3

Para Setembro:

Seg. a Sex.

06:30 | Diário da Manhã

10:00 | novo matutino

com Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Joana Azevedo (sei que estou a viajar na maionese :P mas para sonharem em vencer a Cristina...)

13:00 | Jornal da Uma

14:45 | Belmonte (R) » Big Brother 5: Diário

16:15 | novo vespertino

com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes

18:15 | Morangos Com Açúcar X

provavelmente quando fizerem não será para este horário, apesar de achar que é o indicado

19:15 | Big Brother T5: Diário » nova telenovela

fazer uma telenovela (nada de low-cost) para o horário das 19:15 em janeiro era fulcral.

20:00 | Jornal das 8

21:35 | Na Corda Bamba

22:45 | Prisioneira » diário de reality-show

quando Prisioneira terminasse, este horário ficaria para os diários de reality-show.

23:45 | novo talk-show de late-night

com Pedro Fernandes e / ou Rui Maria Pêgo e / ou Ricardo Araújo Pereira

em alternativa, programa mais dramático tipo Ponto de Encontro.

01:00 | Última Hora

bloco informativo

02:00 | 1000 à Hora

03:30 | NiT

programa de viagem pelo melhor que se pode fazer em Portugal ao longo da semana

04:00 | TVShop

Sábado

06:00 | Animações

08:30 | O Portal do Tempo

09:30 | Super Pai

10:20 | Inspector Max (R)

14:00 | nova série familiar

tipo Super Pai, para reunir a família à hora de almoço de sábado. Algo que apele à família e à identidade TVI para fazer face à concorrência.

14:55 | Cinema

17:30 | Big Brother T5: fim-de-semana

19:15 | Conta-me Como És

21:30 | programa semanal

tipo "Say Dress To The Dress" ou "Four Weddings"

23:00 | Big Brother T5: diário

00:30 | Selfie

01:15 | Cinema

03:30 | Batanetes

04:30 | TV Shop

Domingo

06:00 | Animações

08:30 | O Portal do Tempo

09:30 | Querido, Mudei a Casa

10:30 | Eucaristia Dominical

12:15 | Somos Portugal

14:00 | Somos Portugal

21:30 | Big Brother T5: Gala

00:30 | Big Brother T5: After

01:15 | Cinema

03:30 | Batanetes

04:30 | TVShop

há 2 minutos, srcbica disse:

É assim, JJS, ou dás o teu número de telemóvel ou combinamos um café.

Ou pedimos à produção a possibilidade de enviar áudios por MP.

• Thanks 1
  • LOL 1

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ou pedimos à produção a possibilidade de enviar áudios por MP.

Pode ser, mas aceito conhecê-lo à mesma. Basta estares por Coimbra, @JJS. Não é uma questão de preferência por nativos da cidade dos estudantes; é mesmo por conveniência.

• LOL 1

SETEMBRO

Semana

06:00 Diário da Manhã
09:00 – Agora É Que Conta! (com Isabel Silva)

Spoiler

spacer.png

Esta é uma hora pouco competitiva, por isso, não tenho dúvidas que um bom formato, repensado e reajustado para ter só uma hora poderia rapidamente tornar-se num sucesso e ajudar no lead-in para o formato das manhãs vencer frente ao Programa da Cristina. Com jogos inspirados no "Ellen Game of Games". A Isabel já merece um formato forte assim e merece também voltar a estar diariamente na televisão.

10:00 - Manhãs da TVI! (com Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha)

Spoiler

Começa aqui a controvérsia.  Sim, eu defendo que esta junção deve acontecer. Acho que o "Você Na TV!", o "A Tarde É Sua" e a própria grelha da TVI precisam de um refresh. E o refresh começaria aqui. Juntar dois pesos pesados para destronar/causar mossa contra "O Programa da Cristina". Este programa tinha de ser criado com pinças. Tem de manter a frescura e a imprevisibilidade do "Você Na TV!". Imaginem teria um cenário fixo, mas não pode ser monótono. Imaginem, um programa poderia ser o Manel e a Fátima a bater à porta de casa de uma família e fazer o programa de lá dentro (com um convidado musical) e dar prémios à família. Outro programa o Manel, por exemplo, podia começar o programa com um convidado e estavam os dois às compras num Mercado, depois das compras feitas entravam no carro e continuavam numa conversa intimista (com alguns desafios pelo meio) até chegarem ao estúdio, onde estaria a Fátima (por segurança, caso os meios de direto falhassem, teriam uma salvaguarda em estúdio) e quando chegassem a estúdio, o chefe Hernani Ermida poderia fazer a receita com os ingredientes comprados no Mercado, por exemplo. Acho que eram assim duas ideias diferentes e que poderiam funcionar para quebrar a monotonia do "senta e levanta" convidados. 

14:00 - Belmonte >> Fascínios

Spoiler

Penso que a novela "Fascínios" ainda não foi repetida e penso que seria uma boa aposta.

15:00 – Exclusivo (com Ana Sofia Martins e Rúben Rua)

Spoiler

spacer.png

Formato diário que junta ingredientes do "Vidas" (CMTV), do "Selfie" (TVI), do "Passadeira Vermelha" (SIC) e do extinto "Deluxe" (TVI). Imagens dos melhores eventos da semana, bastidores de novelas, promoção de episódios especiais, entrevistas especiais e exclusivas. Revista de imprensa cor-de-rosa e visita ao "mundo internacional" cor-de-rosa. Todos os dias há um painel de comentadores (3 por dia, em sistema rotativo): Fanny Rodrigues,  Helena Isabel (SS), Iolanda Tati,  Pedro Crispim,  Marta Cardoso, Ana Garcia Martins, Pedro Ramos e Ramos e Raquel Loureiro. 

16:00 - Encher o Sofá (com Cláudia Semedo, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Granger)

Spoiler

spacer.png

A TVI precisa de oferecer "leveza" para as tardes. A concorrência é forte (Tânia e Júlia) e é preciso dar uma alternativa. Algo jovem, mas não suficientemente jovem para afastar o público das tardes. Por isso apostaria na Cláudia Semedo (que bem merece um regresso) com o Pedro Granger e a Maria Cerqueira Gomes.  Um formato cujo cenário seria uma sala de estar, onde os convidados se iam juntando no sofá. Haveria espaço para desafios divertidos com os convidados, atuações musicais. A ideia aqui também seria quebrar a rotina, um dos apresentadores (diferentes todos os dias) poderia ir para a rua a fazer passatempos dinâmicos com as pessoas. Haveria espaço para reportagens e grandes histórias. Mas essencialmente seria um formato para divertir os portugueses. Abaixo segue a sugestão de cenários. Poderia haver uma rúbrica "O Chá dos 5", onde comentadores se juntavam aos apresentadores para comentarem temas que marcaram a semana. 

spacer.png

spacer.png

18:00 - Casa dos Segredos - Diário

Spoiler

Bloco de imagens com a Voz a narrar. Tentar uma construção diferente, mais dinâmica e divertida.

19:00 - Morangos Com Açúcar X

Spoiler

Não há dúvidas de que poderia ser um verdadeiro sucesso. Bem cozinhado.

21:00 – Gente Que Não Sabe Estar

Spoiler

Já se sabe que regressa em formato diário e não tenho dúvidas de que trará bons resultados.

21:35  Amar Depois de Amar >> Na Corda Bamba
22:30  A Prisioneira
00:00 – Casa dos Segredos Extra (com João Montez e Rita Camarneiro)

Spoiler

spacer.png

Sim, eu defendo estes nomes. Dupla fresca, sem passado no formato, com forte presença nas rede sociais poderiam trazer mais pessoas a assistirem ao formato, tentando passar a ideia de que este formato não é para ser levado a sério, é um formato de entretenimento. O rigor do João iria jogar muito bem com o humor da Rita. Não tenho dúvidas de que funcionaria. Apostar num formato mais ao estilo do "Big Brother Bit On The Side", com público em estúdio, com comentadores (diferentes todos os dias, entre ex-concorrentes e panelistas normais nestas 'andanças'), com blocos de imagens exclusivas, poderia ter atuações musicais e funcionar um pouco mais como um late-night.

spacer.png

spacer.png

01: 00 Remédio Santo
02:00 1000 à Hora

Sábado 

08:30 TVI Kids
10:00 Inspetor Max  >> Ana e os 7
11:00 Inspetor Max (Nova Temporada)
12:00 Quem Cozinha Sou Eu!

Spoiler

spacer.png

Programa ao estilo dos formatos que passam no "24 Kitchen". Todas as semanas um chef/cozinheiro ou até uma estrela TVI vai preparar uma entrada, um prato e uma sobremesa neste formato. Justa Nobre, Ljubomir Stanisic, Chef Cordeiro, Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Manuel Luís Goucha, Rui Paula, Miguel Rocha Vieira, Kiko Martins, Nuno Bergonse, etc..

14:30 Selfie
15:00 Conta-me Como És
16:00 Filme (Para Toda a Família)
18:00 - Reencontro (com Leonor Poeiras)

Spoiler

spacer.png

Semanalmente, Leonor Poeiras vai receber em estúdio reencontros. E podem ser, antigas bandas, antigos elencos de novelas/série, ex-concorrentes de um programa, uma antiga seleção de futebol. Alguns programas serão dedicados a famosos, outros a anónimos, onde familiares poderão reencontrar outros familiares por exemplo. Exemplos de programas com famosos: reencontro dos Milénio - que atuariam no programa, curtas reportagens com fãs, assistir à passagem da banda em antigos programas da TVI -, algo que também poderia acontecer com os Excesso, os D'Arrasar, os 4Taste, as Nonstop, as Tentações, Onda Choc; reencontro de elencos de novelas/séries TVI como "Morangos Com Açúcar", "Super Pai", "Ana e os 7", "Inspetor Max"; reencontro da seleção nacional no Euro 2004; reencontro de ex-concorrentes de programas TVI "Academia de Estrelas", "Big Brother", "Survivor", “Uma Canção Para Ti”, etc.

21:15 - Série de Humor 

Spoiler

Penso que a TVI poderia aproveitar o fim dos "Donos Disto Tudo" para trazer Ana Bola, Joaquim Monchique, Joana Pais de Brito, Maria Rueff, Manuel Marques para o canal e para que estes façam um formato semanal de humor. Penso que todos ficariam a ganhar. Há muito tempo que a TVI não tem uma aposta forte no humor. 

22:00 - Jogos de Sábado À Noite (com Rita Salema)

Spoiler

spacer.png

Adaptação do formato "Hollywood Game Night"

6 celebridades ajudam 2 concorrentes a vencer 25.000 €. Segue abaixo um episódio da adaptação espanhola e um excerto da versão original.

00: 00 Casa dos Segredos - Compacto Semanal
01:30 1000 a Hora

Domingo

06:30 Desenhos Animados
09:00 - Inspector Max >> Massa Fresca (r) 
10:00 - Esquadrão G

Spoiler

spacer.png

Regresso do formato. Agora na TVI. Foi um sucesso na Netflix, acredito que poderia funcionar na TVI também. Com boas histórias, bem contadas, acho que seria um formato ideal para toda a família e que podia ajudar a abrir mentalidades.

11:00  Missa
14:30 Somos Portugal
21:15 - Casa dos Segredos (com Manuel Luís Goucha)

Spoiler

Formato mais forte do canal. Acho que neste momento seria a jogada mais segura para colocar contra o "Casados". Manuel Luís Goucha no comando. Terminar com a edição do Like Me até ao início de Agosto e durante um mês e qualquer coisa repensarem a casa e dar-lhe um ar 'novo'. Bom casting, bons segredos e bem promovido, teria tudo para funcionar. Até porque a concorrência são todos grandes formatos que regressam para mais uma edição.

00:00 - Casa dos Segredos Pós-Gala (com João Montez e Rita Camarneiro)
01:00 1000 a Hora

Janeiro 

- Novo formato late-night diário com o Pedro Fernandes

- Game-show com Rui Maria Pego para os sábados

- Operação Triunfo com Pedro Granger

• Like 1
  • LOL 1

On 02/07/2019 at 11:50, lvigario disse:

SETEMBRO

Semana

09:00 – Agora É Que Conta! (com Isabel Silva)

Ocultar conteúdo

spacer.png

Esta é uma hora pouco competitiva, por isso, não tenho dúvidas que um bom formato, repensado e reajustado para ter só uma hora poderia rapidamente tornar-se num sucesso e ajudar no lead-in para o formato das manhãs vencer frente ao Programa da Cristina. Com jogos inspirados no "Ellen Game of Games". A Isabel já merece um formato forte assim e merece também voltar a estar diariamente na televisão.

10:00 - Manhãs da TVI! (com Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha)

Ocultar conteúdo

Começa aqui a controvérsia.  Sim, eu defendo que esta junção deve acontecer. Acho que o "Você Na TV!", o "A Tarde É Sua" e a própria grelha da TVI precisam de um refresh. E o refresh começaria aqui. Juntar dois pesos pesados para destronar/causar mossa contra "O Programa da Cristina". Este programa tinha de ser criado com pinças. Tem de manter a frescura e a imprevisibilidade do "Você Na TV!". Imaginem teria um cenário fixo, mas não pode ser monótono. Imaginem, um programa poderia ser o Manel e a Fátima a bater à porta de casa de uma família e fazer o programa de lá dentro (com um convidado musical) e dar prémios à família. Outro programa o Manel, por exemplo, podia começar o programa com um convidado e estavam os dois às compras num Mercado, depois das compras feitas entravam no carro e continuavam numa conversa intimista (com alguns desafios pelo meio) até chegarem ao estúdio, onde estaria a Fátima (por segurança, caso os meios de direto falhassem, teriam uma salvaguarda em estúdio) e quando chegassem a estúdio, o chefe Hernani Ermida poderia fazer a receita com os ingredientes comprados no Mercado, por exemplo. Acho que eram assim duas ideias diferentes e que poderiam funcionar para quebrar a monotonia do "senta e levanta" convidados. 

14:00 - Belmonte >> Fascínios

Ocultar conteúdo

Penso que a novela "Fascínios" ainda não foi repetida e penso que seria uma boa aposta.

15:00 – Exclusivo (com Ana Sofia Martins e Rúben Rua)

Ocultar conteúdo

spacer.png

Formato diário que junta ingredientes do "Vidas" (CMTV), do "Selfie" (TVI), do "Passadeira Vermelha" (SIC) e do extinto "Deluxe" (TVI). Imagens dos melhores eventos da semana, bastidores de novelas, promoção de episódios especiais, entrevistas especiais e exclusivas. Revista de imprensa cor-de-rosa e visita ao "mundo internacional" cor-de-rosa. Todos os dias há um painel de comentadores (3 por dia, em sistema rotativo): Fanny Rodrigues,  Helena Isabel (SS), Iolanda Tati,  Pedro Crispim,  Marta Cardoso, Ana Garcia Martins, Pedro Ramos e Ramos e Raquel Loureiro. 

16:00 - Encher o Sofá (com Cláudia Semedo, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Granger)

Ocultar conteúdo

spacer.png

A TVI precisa de oferecer "leveza" para as tardes. A concorrência é forte (Tânia e Júlia) e é preciso dar uma alternativa. Algo jovem, mas não suficientemente jovem para afastar o público das tardes. Por isso apostaria na Cláudia Semedo (que bem merece um regresso) com o Pedro Granger e a Maria Cerqueira Gomes.  Um formato cujo cenário seria uma sala de estar, onde os convidados se iam juntando no sofá. Haveria espaço para desafios divertidos com os convidados, atuações musicais. A ideia aqui também seria quebrar a rotina, um dos apresentadores (diferentes todos os dias) poderia ir para a rua a fazer passatempos dinâmicos com as pessoas. Haveria espaço para reportagens e grandes histórias. Mas essencialmente seria um formato para divertir os portugueses. Abaixo segue a sugestão de cenários. Poderia haver uma rúbrica "O Chá dos 5", onde comentadores se juntavam aos apresentadores para comentarem temas que marcaram a semana. 

spacer.png

spacer.png

18:00 - Casa dos Segredos - Diário

Ocultar conteúdo

Bloco de imagens com a Voz a narrar. Tentar uma construção diferente, mais dinâmica e divertida.

19:00 - Morangos Com Açúcar X

Ocultar conteúdo

Não há dúvidas de que poderia ser um verdadeiro sucesso. Bem cozinhado.

21:00 – Gente Que Não Sabe Estar

Ocultar conteúdo

Já se sabe que regressa em formato diário e não tenho dúvidas de que trará bons resultados.

21:35  Amar Depois de Amar >> Na Corda Bamba
22:30  A Prisioneira
00:00 – Casa dos Segredos Extra (com João Montez e Rita Camarneiro)

Ocultar conteúdo

spacer.png

Sim, eu defendo estes nomes. Dupla fresca, sem passado no formato, com forte presença nas rede sociais poderiam trazer mais pessoas a assistirem ao formato, tentando passar a ideia de que este formato não é para ser levado a sério, é um formato de entretenimento. O rigor do João iria jogar muito bem com o humor da Rita. Não tenho dúvidas de que funcionaria. Apostar num formato mais ao estilo do "Big Brother Bit On The Side", com público em estúdio, com comentadores (diferentes todos os dias, entre ex-concorrentes e panelistas normais nestas 'andanças'), com blocos de imagens exclusivas, poderia ter atuações musicais e funcionar um pouco mais como um late-night.

spacer.png

spacer.png

01: 00 Remédio Santo
02:00 1000 à Hora

Sábado 

08:30 TVI Kids
10:00 Inspetor Max  >> Ana e os 7
11:00 Inspetor Max (Nova Temporada)
12:00 Quem Cozinha Sou Eu!

Ocultar conteúdo

spacer.png

Programa ao estilo dos formatos que passam no "24 Kitchen". Todas as semanas um chef/cozinheiro ou até uma estrela TVI vai preparar uma entrada, um prato e uma sobremesa neste formato. Justa Nobre, Ljubomir Stanisic, Chef Cordeiro, Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Manuel Luís Goucha, Rui Paula, Miguel Rocha Vieira, Kiko Martins, Nuno Bergonse, etc..

14:30 Selfie
15:00 Conta-me Como És
16:00 Filme (Para Toda a Família)
18:00 - Reencontro (com Leonor Poeiras)

Ocultar conteúdo

spacer.png

Semanalmente, Leonor Poeiras vai receber em estúdio reencontros. E podem ser, antigas bandas, antigos elencos de novelas/série, ex-concorrentes de um programa, uma antiga seleção de futebol. Alguns programas serão dedicados a famosos, outros a anónimos, onde familiares poderão reencontrar outros familiares por exemplo. Exemplos de programas com famosos: reencontro dos Milénio - que atuariam no programa, curtas reportagens com fãs, assistir à passagem da banda em antigos programas da TVI -, algo que também poderia acontecer com os Excesso, os D'Arrasar, os 4Taste, as Nonstop, as Tentações, Onda Choc; reencontro de elencos de novelas/séries TVI como "Morangos Com Açúcar", "Super Pai", "Ana e os 7", "Inspetor Max"; reencontro da seleção nacional no Euro 2004; reencontro de ex-concorrentes de programas TVI "Academia de Estrelas", "Big Brother", "Survivor", “Uma Canção Para Ti”, etc.

21:15 - Série de Humor 

Ocultar conteúdo

Penso que a TVI poderia aproveitar o fim dos "Donos Disto Tudo" para trazer Ana Bola, Joaquim Monchique, Joana Pais de Brito, Maria Rueff, Manuel Marques para o canal e para que estes façam um formato semanal de humor. Penso que todos ficariam a ganhar. Há muito tempo que a TVI não tem uma aposta forte no humor. 

22:00 - Jogos de Sábado À Noite (com Rita Salema)

Ocultar conteúdo

spacer.png

6 celebridades ajudam 2 concorrentes a vencer 25.000 €. Segue abaixo um episódio da adaptação espanhola e um excerto da versão original.

00: 00 Casa dos Segredos - Compacto Semanal
01:30 1000 a Hora

Domingo

06:30 Desenhos Animados
09:00 - Inspector Max >> Massa Fresca (r) 
10:00 - Esquadrão G

Ocultar conteúdo

spacer.png

Regresso do formato. Agora na TVI. Foi um sucesso na Netflix, acredito que poderia funcionar na TVI também. Com boas histórias, bem contadas, acho que seria um formato ideal para toda a família e que podia ajudar a abrir mentalidades.

11:00  Missa
14:30 Somos Portugal
21:15 - Casa dos Segredos (com Manuel Luís Goucha)

Ocultar conteúdo

Formato mais forte do canal. Acho que neste momento seria a jogada mais segura para colocar contra o "Casados". Manuel Luís Goucha no comando. Terminar com a edição do Like Me até ao início de Agosto e durante um mês e qualquer coisa repensarem a casa e dar-lhe um ar 'novo'. Bom casting, bons segredos e bem promovido, teria tudo para funcionar. Até porque a concorrência são todos grandes formatos que regressam para mais uma edição.

00:00 - Casa dos Segredos Pós-Gala (com João Montez e Rita Camarneiro)
01:00 1000 a Hora

Janeiro 

- Novo formato late-night diário com o Pedro Fernandes

- Game-show com Rui Maria Pego para os sábados

- Operação Triunfo com Pedro Granger

Excelentes ideias tenta enviar isto a TVI.

• Like 1
  • Confused 1

Posted (edited)

Só eu que acho que os 3 canais generalistas deviam juntar-se e transmitir no mesmo dia um “Award show” tipo globos de ouro mas com categorias diferentes e que pudessem ser nomeados atores e trabalhos( séries miniseries novelas etc) das 3 estações. Acho que isso falta em Portugal por exemplo no Brasil existe no México também e nos EUA é o que não falta. Podiam ser categorias tipo:

NOVELA DO ANO

SERIE DO ANO

MELHOR ATRIZ ( protagonista) 

MELHOR ATRIZ (secundária)

PRÊMIO REVELAÇÃO 

MELHOR GENÉRICO 

etc. (sei que já existe o tv7dias mas esse é muito foleiro).

Edited by John123

Sugestão para a dona Filipa a Granel... 

Passar o nome A Tarde é Sua para A Tarde é Delas e juntar a Fátima à Serrano à Poeiras e à Ana Sofia e pronto ficam com um programa diferente e tal como o tão desejado The View como tantos pedem 👌

Toma lá Garnel...

Até à Gala dos Globos de Ouro todos os focos de atenção vão estar na Cristina. Então sugiro estrear a seguinte grelha no dia 7 de outubro. Vão ter o mês de agosto e setembro para trabalhar a grelha, construir cenários, novo grafismo, etc...

06h00 - Diário da Manhã

09h00 - Um Batido com a Bela (c/Isabel Silva... formato leve, descontraído, com conversas bem-dispostas, dicas de fitness e alimentação, para começar bem o dia)

10h00 - Todo teu! (talk-show c/Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo... há que ter paciência... poderiam tornar-se no futuro numa dupla de sucesso)

13h00 - Notícias TVI

14h00 - Operação Triunfo - Extra

14h30 - O meu nome é Goucha (um formato a la Júlia... com conversas sobre a vida tal como ela é)

16h00 - O Show da Tarde! (com Pedro Fernandes e Leonor Poeiras)

18h00 - Morangos com Açúcar (para já a repetição de uma série anterior... mais tarde viria a série 10)

19h00 - Olhó Gordo! (concurso com Fernando Mendes)

20h00 - Jornal Nacional

21h00 - Operação Triunfo - Visita à Escola (Teresa Guilherme regressa em grande)

21h20 - Vida Louca

22h00 - The Wall (c/ Fátima Lopes)

23h00 - Amar Depois de Amar (horário reservado a séries de curta duração)

00h00 - Operação Triunfo - Diário (formato com mesa redonda e novas caras... nada de Flávios Furtados e Serginhos)

E com isto a TVI ia à falência. E não gozem com os nomes dos programas. :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, Franciscojrb disse:

19h00 - Olhó Gordo! (concurso com Fernando Mendes)

O Baião e a SIC vão processar a TVI por plágio :curtainpeek: .q

• Love 1
  • LOL 3

spacer.png

SUGESTÕES SÁBADO E DOMINGO À NOITE

SETEMBRO

Sábado

21:00 Programa de Humor

spacer.png

Agora que o "Donos Disto Tudo" terminou e o "Patrulha da Noite" já não está a gravar, a TVI devia pegar nestes pesos pesados e dar-lhes palco aos sábados à noite. Um bom formato de humor, bem pensado, com bons sketches. Poderia funcionar muito bem.

22:00 Labirinto de Cristal

spacer.png

Apresentado por Rui Maria Pêgo. Um game-show que se passa no estúdio imersivo, ou seja, parece um estúdio de um produto de ficção. Com quatro cenários diferentes e jogos adaptados para cada um dos  cenário. Os concorrentes vão passar por 4 cenários diferentes e em cada um deles têm de ganhar as provas para irem ganhando os diamantes.  É um formato animado e para toda a família. Seria uma excelente opção para oferecer um produto novo e diferente daquilo que se passa nos outros canais. Os concorrentes nesta primeira edição seriam famosos. Depois, se o formato resultasse, viria uma nova edição com anónimos. 

Abaixo exemplo de provas e cenários:

Spoiler

Domingo

21:00 Operação Triunfo

spacer.png

Pedro Granger a apresentar, quanto a mim não surgem dúvidas. Tenho a certeza que seria a melhor pessoa para o fazer. Seria uma lufa de ar fresco respirar um pouco das restantes caras da TVI e seria uma boa aposta numa altura em que o The Voice começa a ficar tremido em termos audiométricos.  Tenho acompanhado a versão espanhola e acho que tem imenso potencial se regressar a Portugal. Em primeiro lugar serve para render o TVI Reality. Em segundo os concorrentes, uma vez que são acompanhados diariamente, têm uma maior facilidade de terem mais seguidores do que outros concorrentes que passam por outro tipo de talent, porque se tornam quase família. Se virmos bem os reality-stars (a malta do SS e do LOT) têm mais seguidores do que a maioria das caras que passaram pelo Ídolos, pela Voz de Portugal, etc... Acho que nesta era das redes sociais e de remakes é o formato certo. É forte e tem potencial.  Na gala final acho que cada finalista devia ter uma música original, para no dia seguinte já estar a tocar na Rádio Comercial (que é a rádio do grupo da TVI). Ou então terem todos a mesma música, também não me choca. Mas que seja cantada por cada um deles antes da votação terminar e depois quando se souber quem é o vencedor, ele/ela volta a canta-la. Para a canção ir ficando aos poucos na cabeça de quem está a ver. E assim a TVI ia dar a oportunidade do artista começar de facto uma carreira artística após o programa e não apenas ia lança-lo para o ver cair 2 meses depois.

Jurados: Agir, Raquel Tavares e New Max + 1 jurado convidado por semana 
Diretora da Escola : Raquel Tavares
Professores: CC [Diretor Musical] , Kiko (OT 2010) [Técnica Vocal], Paula Oliveira [Diretora Vocal]  + Rúben Alves (pianista), Marco da Silva [coreografo], Marina Frangioia [expressão corporal], Catarina Santana [intepretação]

JANEIRO

Sábado

22:00 Masterchef (com Manuel Luís Goucha)

spacer.png

Já está gravado. É um formato que continua a trazer audiências.  Penso que no Inverno ainda resulta melhor.

Domingo

21:00 Dança Com As Estrelas

spacer.png

Já teve um ano para descansar, é um formato que continua forte. 

Sugestões para elenco:

April Ivy, Carolina Torres, Mafalda Marafusta, Thiago Rodrigues, João Montez, Simão Sabrosa, Leonor Poeiras, Mickael Carreira, Patrícia Mamona, Sérgio Rosado, Angie Costa e Miguel Rocha Vieira.

MARÇO

Sábado

22:00 Jogos de Sábado À Noite

spacer.png

6 celebridades ajudam 2 concorrentes a vencer 25.000 €. Segue abaixo um episódio da adaptação espanhola.

Domingo

21:00 Secret Story - A Casa Dos Segredos

spacer.png

Uma vez que o Goucha no outro dia afastou a possibilidade de voltar a apresentar este formato. A Fátima, para mim, seria a melhor opção. Já o tinha dito várias vezes. A Fátima tem um lado super humano, o que iria resultar muito bem durante os confessionário. O factor novidade seria grande e iria trazer audiências pela curiosidade e para perceber como se iria portar. Ela, no A Tarde É Sua, quando recebeu os concorrentes da edição 6 esteve irrepreensível, apertou bem com eles e fez algumas perguntas que nem a Teresa fez. Acho que merecia esta oportunidade. O formato tinha de ser repensado. Com pormenores novos (no jogo), sem os desfiles normais da primeira noite e a escolha do Mister e da Miss. É um formato que bem produzido e pensado consegue sempre 'renascer'. Esta edição não teria um desafio final ou um reencontro após a edição normal. 

spacer.png

00:00 A Casa dos Segredos (pós-gala)

spacer.png

Eu punha o Rúben Rua a conduzir isto. Ele está a portar-se muito bem no "Like Me", no confronto com o Wilson mostrou fibra. Eu fazia um programa maiorzinho que o Pós-Gala da edição 7. Primeiro a entrevistar o concorrente que saiu e a revelar os segredos e alguns confrontos com ex-concorrentes. Depois de uma ligação à casa, entrava a mesa (que está na foto) e começava o debate. O painel seria composto por ex-concorrentes (tanto da edição atual como de outras).

JUNHO

Sábado

22:00 Batalha das Estrelas

spacer.png

É uma espécie de "Jogos Sem Fronteiras", mas a batalha acontece com estrelas TVI.  Na versão original são duas equipas por programa que lutam uma contra a outra. Aqui eu acho que a TVI devia ter 8 equipas e todas entravam em todos os programas, exemplos de equipas:

Equipa Morangos (Rita Pereira, Pedro Teixeira, Sara Prata, Teresa Tavares, Lourenço Ortigão, Benedita Pereira)

Equipa Somos Portugal (Santiago Lagoá, Mónica Jardim, Alice Alves, Marisa Cruz, João Montez)

Equipa Promessas (José Condessa, Kelly Bailley, Tiago Teotónio Pereira, Joana Ribeiro, Rodrigo Trindade)

Equipa Atores ( Sílvia Rizzo, Paulo Pires, Rita Salema, Fernanda Serrano, Pedro Lima)

Equipa A Tua Cara (FF, Rui Maria Pego, Toy, Bárbara Branco, Carolina Torres)

Equipa Entretenimento ( Rúben Rua, Leonor Poeiras, Pedro Granger, Maria Cerqueira Gomes e Ana Sofia Martins)

Equipa Informação (Conceição Queiroz, Joaquim Sousa Martins, Patrícia Matos, Frederico Mendes de Oliveira e Ana Sofia Cardoso)

Equipa Vários ( Pimpinha Jardim, Marta Cardoso, Marco Costa, Marta Andrino, André Costa)

Domingo

21:00 A Tua Cara Não Me É Estranha 

spacer.png

Versão anónimos. Acho que seria uma boa ideia para rejuvenescer o formato. Ter concorrentes de vários backgrounds com idades diferentes. Jovens talentosos, adultos que não conseguiram vingar no mundo da música, idosos divertidos e com talento. Acho que seria uma excelente ideia. 

Dava um jeitinho no painel de jurados:

Fernando Pereira, Sílvia Rizzo , Rui Maria Pêgo + convidado especial (semanalmente, ex-concorrente, antigo jurado, alguém com ligação ao A Tua Cara)

Só tirei a Rita porque a imagem dela precisa de descansar. E no lugar dela pus alguém animado e já com experiência no formato.

• Like 3

Posted (edited)

Acho que, já para a reentré, o melhor que poderiam ter a fazer é isto:

06:00 - Diário da Manhã
10:00 - Novo talk-show das manhãs com Fátima Lopes
14:00 - Ninguém como Tu (R) (Belmonte devia ser compactada e despachada o mais cedo quanto antes)
15:00 - Novo talk-show das tardes com Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo
18:00 - Morangos com Açúcar
19:00 - The Wall com Manuel Luís Goucha
20:50 - Novo programa do RAP
21:30 - Vida Louca
22:30 - Prisioneira

SÁBADO:
06:00 - Séries infanto-juvenis
12:00 - Novo concurso infanto-juvenil com Rui Maria Pêgo
14:00 - Cinema infanto-juvenil
16:00 - Conta-me como És
17:00 - First Dates: O Primeiro Encontro
18:15 - The Wall VIP
21:30 - MasterChef Portugal

DOMINGO:
06:00 - Séries infanto-juvenis
11:00 - Eucaristia Dominical
12:00 - Novo concurso infanto-juvenil com Rui Maria Pêgo
14:00 - Somos Portugal
21:30 - Pesadelo na Cozinha

Edited by Johnman
  • Like 2

Eu acho que deviam tentar adiar o "Pesadelo na Cozinha 3" para a Primavera de 2020 e tentar ao máximo que o Ljuvomir aceitasse fazer agora um Hells Kitchen! Acho que era o programa que a TVI precisava para dar um up! 

Eu tentava fazer isto:

Segunda quinzena Outubro-Final de 2020
Segunda a Sexta
05:45 Saber Amar
09:10 Hoje em Dia (Estreia)
com Mónica Jardim e Nuno Eiró (1)
10:15 Você na TV - Renovado
14:40 Encontro com Fátima Lopes (Estreia)
16:45 Belmonte
18:15 Agora, Caio! (Estreia)
com Leonor Poeiras
19:15 Hell's Kitchen - A Cozinha é um Inferno - Diário (Estreia)
21:30 Vida Louca
22:40 Prisioneira
23:50 Onde Está Elisa? T3
00:45 Hawai 5.0 
01:30 1000 à Hora
03:00 Meu Amor
03:40 Remédio Santo
04:20 TV Shop

Sábado
08:10 Morangos Com Açúcar T1
10:40 Inspetor Max T3
11:35 Querido, Mudei a Casa - Nova Temporada
12:30 Querido, Comprei uma Casa - Nova Temporada
18:15 Temos Negócio T2 (Estreia)
Com Isabel Silva e Rui M. Pêgo 
21:40 Masterchef 2019 (Estreia)
23:55 Hell's Kichen - A Semana
01:00 Cinema
02:50 1000 à Hora

Domingo
06:45 Clube das Chaves
08:15 Morangos Com Açúcar T1 
11:20 Inspetor Max T3  
12:15 Novo Magazine

com Ana Sofia Martins e Rúben Rua
13:00 Jornal das 8
21:20 Gente Que Não Sabe Estar T2
21:50 Hell's Kitchen Portugal - Expulsão

23:30 Querido Comprei uma Casa (R)
00:10 Conta-me Como És (R)
01:10 1000 à Hora
02:45 Meu Amor
03:30 Remédio Santo

(1) Acho que não era dificil ir busca-lo à CM. Ele foi para a CM porque queria um formato diário e aposto que se soubesse que ia ter a companhia da Mónica ia logo. Claro que depois podia ser aposta noutros programas.

• Like 4

há 20 minutos, Maciel disse:

Eu acho que deviam tentar adiar o "Pesadelo na Cozinha 3" para a Primavera de 2020 e tentar ao máximo que o Ljuvomir aceitasse fazer agora um Hells Kitchen! Acho que era o programa que a TVI precisava para dar um up! 

Eu tentava fazer isto:

Segunda quinzena Outubro-Final de 2020
Segunda a Sexta
05:45 Saber Amar
09:10 Hoje em Dia (Estreia)
com Mónica Jardim e Nuno Eiró (1)
10:15 Você na TV - Renovado
14:40 Encontro com Fátima Lopes (Estreia)
16:45 Belmonte
18:15 Agora, Caio! (Estreia)
com Leonor Poeiras
19:15 Hell's Kitchen - A Cozinha é um Inferno - Diário (Estreia)
21:30 Vida Louca
22:40 Prisioneira
23:50 Onde Está Elisa? T3
00:45 Hawai 5.0 
01:30 1000 à Hora
03:00 Meu Amor
04:20 TV Shop

Sábado
08:10 Morangos Com Açúcar T1
10:40 Inspetor Max T3
11:35 Querido, Mudei a Casa - Nova Temporada
12:30 Querido, Comprei uma Casa - Nova Temporada
18:15 Temos Negócio T2 (Estreia)
Com Isabel Silva e Rui M. Pêgo 
21:40 Masterchef 2019 (Estreia)
23:55 Hell's Kichen - A Semana
01:00 Cinema
02:50 1000 à Hora

Domingo
06:45 Clube das Chaves
08:15 Morangos Com Açúcar T1 
11:20 Inspetor Max T3  
12:15 Novo Magazine

com Ana Sofia Martins e Rúben Rua
13:00 Jornal das 8
21:20 Gente Que Não Sabe Estar T2
21:50 Hell's Kitchen Portugal - Expulsão

23:30 Querido Comprei uma Casa (R)
00:10 Conta-me Como És (R)
01:10 1000 à Hora
02:45 Meu Amor
03:30 Remédio Santo

(1) Acho que não era dificil ir busca-lo à CM. Ele foi para a CM porque queria um formato diário e aposto que se soubesse que ia ter a companhia da Mónica ia logo. Claro que depois podia ser aposta noutros programas.

Como é que tornas o Hell’s Kitchen um formato diário?

• Like 1

há 1 minuto, PT 04 disse:

Como é que tornas o Hell’s Kitchen um formato diário?

Da mesma forma que a SIC torna o Casados ou o Agricultor ou o Peso Pesado num programa diário.
Ou da mesma forma que tens o Masterchef Australia diário.

Aquilo é um reality show. Eles ficam numa casa. Não deve ser muito dificil tornar aquilo diário...

há 5 minutos, Maciel disse:

Da mesma forma que a SIC torna o Casados ou o Agricultor ou o Peso Pesado num programa diário.
Ou da mesma forma que tens o Masterchef Australia diário.

Aquilo é um reality show. Eles ficam numa casa. Não deve ser muito dificil tornar aquilo diário...

Ok, mas aquilo não tem conteúdo como o Casados ou o peso pesado. Só se fizessem provas intermédias durante a semana e a eliminação ao domingo.