Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Nada sem muito investimento, mas provavelmente mais do que a TVI poderá despender.

Num momento de tamanha fragilidade a TVI tem que apostar no essencial e resolver os restantes horarios com inteligência. Não se pode investir em todo lado.

Por isso que insisto na aposta numa sitcom familiar diária, por exemplo. Pois é um produto que bem sucedido pode ser rentabilizar o noutros horarios, nomeadamente nas manhãs de fim-de-semana. É Com este tipo de pensamento que é preciso apostar.

Por isso que ando há DEZ ANOS a defender a estruturação dos talk-shows e programas de variedade em quadros, para poderem ser depois estes quadros emitidos em separado noutros horários.  Etc.

Depois neste 2°semestre as fracas audiencias ja deverao reflectir-se nas receitas da estação. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joaop Já agora, vou admitir que eu não sou a melhor pessoa para fazer programações e disse logo que era uma sugestão inocente. Veio apenas de um lugar onde as escolhas, para mim, fazem sentido, mas obviamente que todas as tuas críticas também fazem sentido e são bem-vindas :cryhappy:

há 13 horas, Paulo_1984 disse:

acabar com a 2º telenovela? concurso infanto-juvenil às 11h da manhã? Sem falar noutras coisas... Lê-se cada coisa neste fórum!

Por favor, mudem o chip e actualizem-se, pode ser que influencie a TVI a fazer o mesmo!

MAIS UMA VEZ a TVI precisa reestrear com urgência Onde Está Elisa? à 00h00 e assim tentar rentabilizar este produto, bem como assegurar que o horário da meia-noite saia dos 10% de share no Outono, e ainda tentar que esta série termine com alguma dignidade.

Concordo que acabar com a 2ª novela não é uma boa solução. As novelas fazem parte da identidade da TVI. Têm é de ser geridas com mais cuidado.

Quanto ao concurso, se era o da minha sugestão a que te estavas a referir, eu meti às 12h, não às 11h. Concursos infanto-juvenis das manhãs não costumam ser muito longos (vê o Dá-lhe Gás, por exemplo). Foi para não mexer com a Eucaristia Dominical aos domingos. Tanto quanto eu saiba, a TVI não pode controlar a hora da Missa. E mesmo que fosse às 11h, se durasse 2 horas (das 11h às 13h), aposto que seria concorrência forte para o Baião e para os documentários.

E a TVI não precisa de repetir as primeiras temporadas do OEE?. Como foi provado com o First Dates, é muito provável que uma repetição de algo tão recente não fizesse muito melhor do que até o Like Me. Despachem a 3ª temporada logo e pronto, está feito. Para quê meter tudo de seguida quando isso não aconteceu com a 2ª temporada?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FIRST DATES e OEE? São produtos completamente diferentes e em horários diferentes.

 

Depois OEE? ainda tens episódios inéditos por exibir, já FD... Mesmo que a repetição não fizesse grandes valores (embora ache que não faria menos que o Like Me) os últimos 20 episódios sempre poderiam ir aos 15-18%. 

Se o não fizerem vão fazer 10-11%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Johnman disse:

@joaop Alterei a grelha de acordo com as tuas críticas. O que te parece agora?

Está melhor. Embora não o tenha dito, mas não sou a favor do fim do VOCÊ NA TV  com a Maria e o Goucha. Sou sim a favor do fim do A Tarde É Sua e de dar um novo formato à Fátima nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2019 at 22:16, Paulo_1984 disse:

FIRST DATES e OEE? São produtos completamente diferentes e em horários diferentes.

Depois OEE? ainda tens episódios inéditos por exibir, já FD... Mesmo que a repetição não fizesse grandes valores (embora ache que não faria menos que o Like Me) os últimos 20 episódios sempre poderiam ir aos 15-18%. 

Se o não fizerem vão fazer 10-11%.

Pois são, mas os resultados seriam praticamente iguais em correspondência com os horário. OEE? estreou no ano passado, não há necessidade nenhuma de reestrear as primeiras duas temporadas. Ainda se arriscam a fazer pior que o Like Me.

Eu percebo que aches que as pessoas não se vão lembrar do que aconteceu nas outras temporadas quando a 3ª estreie, mas se esse é o teu medo, que metam um compacto a resumir a sérievela ou algo assim. Apostar noutra repetição recente - e uma que ainda dura uns poucos meses - para a meia-noite quando a SIC é dominante com a Globo naquele horário seria um tiro no pé. Já a 2ª temporada da Elisa não aguentou contra uma Segundo Sol que apanhava Vidas Opostas como lead-in enquanto a Elisa apanhava A Teia. E não só A Dona do Pedaço é (marginalmente) mais forte que SS, como as potências das 23h inverteram-se: a SIC passou a ter a sua Teia com Alma e Coração enquanto a TVI tem a sua VO com a Prisioneira. E a repetição de Meu Amor, que foi um produto muito menos recente, também flopou às 00h.

Se o teu medo for que a 3ª temporada terá a herança horrível do Like Me, a TVI tem que se esmerar na promoção. Ponto final. Foi mais ou menos o que fizeram com Amar Depois de Amar e esta não flopou tanto como esperado. A 2ª também teve uma herança para lá de péssima (o Love on Flop) e não fez resultados abismais nem nada parecido.

On 01/08/2019 at 00:30, joaop disse:

Está melhor. Embora não o tenha dito, mas não sou a favor do fim do VOCÊ NA TV  com a Maria e o Goucha. Sou sim a favor do fim do A Tarde É Sua e de dar um novo formato à Fátima nas tardes.

O Você na TV é um nome quase tão morto como o A Tarde é Sua. Ainda funcionou naqueles meses sem O Programa da Cristina, mas a partir daí, o descalabro deu-se por completo. Nem ao Cláudio Ramos conseguiu vencer. A dupla Maria + Goucha não funciona às mil maravilhas (ambos ficam muito melhor sozinhos, especialmente a Maria) e o programa não tem nenhum peso contra a Cristina. Se querem tentar recuperar a liderança, começa tudo pela manhã, e para isso têm de renovar o programa da manhã inteiramente.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é so achar que as pessoas nao se vao lembrar, é achar que precisa de ganhar novos telespectadores para não acabar nas ruas da amargura.

Como já disse repetir Elisa à 00h0 faz sentido, colocar repetições de FD e outros que tais às 19h NÃO!

E qual o problema de durar meses, a TVI não tem mais nada para o horário.

E depois só alguém a leste é que vai achar que a TVI pode reverter a actual situação nas audiências na rentré. LOL 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Paulo_1984 disse:

Não é so achar que as pessoas nao se vao lembrar, é achar que precisa de ganhar novos telespectadores para não acabar nas ruas da amargura.

Como já disse repetir Elisa à 00h0 faz sentido, colocar repetições de FD e outros que tais às 19h NÃO!

E qual o problema de durar meses, a TVI não tem mais nada para o horário.

E depois só alguém a leste é que vai achar que a TVI pode reverter a actual situação nas audiências na rentré. LOL 

Porque é que haveriam de aparecer novos telespectadores agora, quando a TVI está completamente na penúria? Mesmo contra Segundo Sol quando herdava a "fortuna" do Love on Top (e promoção para lá de péssima), a sérievela foi sempre competitiva. E quando regressar, será automaticamente mais competitiva do que o Like Me, tal como o foi em seguimento do Love on Top.

E o problema de durar meses é que o produto estreou apenas no ano passado. Seria uma repetição que duraria até pelo menos outubro ou novembro e o produto em si, neste momento, tem menos de um ano.

E depois, sim, é de leste dizer que a TVI pode reverter a situação na reentré. Mas não é de leste dizer que podem começar a reverter a situação na reentré. Neste momento, ninguém lhes pede para liderarem. Pedem apenas para que se façam a si próprios o favor de pelo menos tentarem reduzirem a distância com a SIC. E há formas de o fazer que podem ser aplicadas já na reentré. Olha aquele buraco que a SIC tem às 14h com Amor Maior. Basta a TVI roubar um bocadinho de público de manhã e depois reconstruir as tardes - tal como a SIC fez no ano passado ainda antes da chegada d'OPdC - que podem matar alguma distância e aproximarem-se bem mais da líder. Com uma base definida, adiciona-se devido tempo e mais medidas cuidades e pode ser que lá cheguem, um dia. (Provavelmente não, mas pronto, ao menos que não durmam à sombra da bananeira, como a SIC fez durante estes anos todos.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vão fazer essa recuperação no daytime com as vossas sugestões, que passam por acabar com o VnTV, o a ATÉS, desfazer duplas, colocar em alguns casos apresentadores duvidosos, etc.

Qualquer mexida na programação que pode parecer boa será um motivo de instabilidade e de nova descida nas audiências. Neste momento é esse o resultado e é com isso que devem contar, pensar o contrário é aqueles delírios retóricos.

Por isso, tudo tem que ser feito com muita cautela.

Mas depois vemos a TVI a colocar uma reposição de First Dates às 19h e percebemos o que virá por aí. 

Bem como insistir em dar o episódio de Belmonte com intervalo a meio. Gostava tanto de ter a explicação para tal fenómeno! Deve ser o mesmo que os levou a colocar o VnTV a começar às 10h00 ou às 09h45!

 

Em relação à Elisa, sim pode ganhar novos, bem como reconquistar alguns que foi perdendo devido à exibição ridícula que teve! E aconselho-te a ires veres os últimos valores da série e talvez deixes de pensar que os novos episódios aparecendo no NADA possam fazer melhor que o Like Me. Olha que não, olha que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Paulo_1984 disse:

Claro que vão fazer essa recuperação no daytime com as vossas sugestões, que passam por acabar com o VnTV, o a ATÉS, desfazer duplas, colocar em alguns casos apresentadores duvidosos, etc.

Qualquer mexida na programação que pode parecer boa será um motivo de instabilidade e de nova descida nas audiências. Neste momento é esse o resultado e é com isso que devem contar, pensar o contrário é aqueles delírios retóricos.

Por isso, tudo tem que ser feito com muita cautela.

Mas depois vemos a TVI a colocar uma reposição de First Dates às 19h e percebemos o que virá por aí. 

Bem como insistir em dar o episódio de Belmonte com intervalo a meio. Gostava tanto de ter a explicação para tal fenómeno! Deve ser o mesmo que os levou a colocar o VnTV a começar às 10h00 ou às 09h45!

Em relação à Elisa, sim pode ganhar novos, bem como reconquistar alguns que foi perdendo devido à exibição ridícula que teve! E aconselho-te a ires veres os últimos valores da série e talvez deixes de pensar que os novos episódios aparecendo no NADA possam fazer melhor que o Like Me. Olha que não, olha que não!

Eu acho é que tu ficaste com a ideia de que qualquer mexida na TVI causaria instabilidade por causa dos flops sem precedentes que têm sido as tardes desde março. Mas as tardes não refletem toda a história.

A cena é que uma experiência não é o fim do mundo. Epá, experimentem a meter a Maria sozinha ou a Fátima nas manhãs num programa feito à medida delas, promovam-no bem e testem como experiência de um dia apenas. Se se aproximar mais da Cristina do que o costume, podem ficar com ele. Senão, o Você na TV volta. Mas não é ficar à sombra da bananeira que lá se vai. É preciso verificar novas fórmulas, porque só assim é que a TVI pode seguir em frente. O A Tarde é Sua então é indefensável, aquilo é um trapo velho que não passa dos restos deixados do As Tardes da Júlia.

Concordo que a gestão de Belmonte é má, mas a novela também não tem muito mais força, porque com zero promoção e aquele lead-in, como haveria de ter. Belmonte está fora da salvação. Uma Ninguém como Tu ajustava ali bem as contas.

A Elisa começou a penar por causa da gestão da TVI. E a 3ª temporada não precisa de estrear do nada - como eu mencionei, um compacto bem metido e promoção forte podem reviver a memória. Mas ganhar novos espetadores contra concorrência mais forte do que aquela que a 2ª temporada tinha e sem lead-ins decentes? Não me parece. E acho que uma repetição das primeiras temporadas podia era prejudicar os inéditos.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês a promoção resolve tudo… só que não!

Claro vão fazer um novo programa das manhãs para apenas uma emissão??

Esqueçam Ninguém como Tu, ainda por cima quando o mesmo autor irá estrear uma novela em Breve na TVI.

Claro que uma experiência não custa, menos 1%, menos 2%, realmente daqui a pouco faz pouca diferença, é só entre o péssimo e o terrível!

Mais uma vez os talk-shows precisam antes de mais nada RENOVAR conteúdos. É por aí que podem começar a mudar. Não vale a pena vir com um nome novo, um estúdio novo, novos apresentadores, megas promoções, SE os conteúdos forem de caca os resultados não serão melhores, até pelo contrário!

Experimentem novos conteúdos, e depois de ter uma BASE, aí sim podem metê-los em novos programas, com mais novidades.

 

Ganhar novos espectadores, não quer dizer que terá mais espectadores do que quando estreou ou até do que o último emitido a 30 de Abril. Vale lembrar que a série saiu do ar a fazer 16-17% de share, quando o lead-in andava nos 21-23%. Acho que se a nova temporada vier sem prepararem o terreno, pode muito bem cair para os 12-13%.

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Paulo_1984 disse:

Para vocês a promoção resolve tudo… só que não!

Claro vão fazer um novo programa das manhãs para apenas uma emissão??

Esqueçam Ninguém como Tu, ainda por cima quando o mesmo autor irá estrear uma novela em Breve na TVI.

Claro que uma experiência não custa, menos 1%, menos 2%, realmente daqui a pouco faz pouca diferença, é só entre o péssimo e o terrível!

Mais uma vez os talk-shows precisam antes de mais nada RENOVAR conteúdos. É por aí que podem começar a mudar. Não vale a pena vir com um nome novo, um estúdio novo, novos apresentadores, megas promoções, SE os conteúdos forem de caca os resultados não serão melhores, até pelo contrário!

Experimentem novos conteúdos, e depois de ter uma BASE, aí sim podem metê-los em novos programas, com mais novidades.

 

Ganhar novos espectadores, não quer dizer que terá mais espectadores do que quando estreou ou até do que o último emitido a 30 de Abril. Vale lembrar que a série saiu do ar a fazer 16-17% de share, quando o lead-in andava nos 21-23%. Acho que se a nova temporada vier sem prepararem o terreno, pode muito bem cair para os 12-13%.

 

 

 

Claro, não faz sentido acabar com programas e criar programas diferentes, mas faz sentido criar rubricas para um programa, depois cancelar o programa e estrear um novo com essas rubricas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Paulo_1984 disse:

Para vocês a promoção resolve tudo… só que não!

Claro vão fazer um novo programa das manhãs para apenas uma emissão??

Esqueçam Ninguém como Tu, ainda por cima quando o mesmo autor irá estrear uma novela em Breve na TVI.

Claro que uma experiência não custa, menos 1%, menos 2%, realmente daqui a pouco faz pouca diferença, é só entre o péssimo e o terrível!

Mais uma vez os talk-shows precisam antes de mais nada RENOVAR conteúdos. É por aí que podem começar a mudar. Não vale a pena vir com um nome novo, um estúdio novo, novos apresentadores, megas promoções, SE os conteúdos forem de caca os resultados não serão melhores, até pelo contrário!

Experimentem novos conteúdos, e depois de ter uma BASE, aí sim podem metê-los em novos programas, com mais novidades.

Ganhar novos espectadores, não quer dizer que terá mais espectadores do que quando estreou ou até do que o último emitido a 30 de Abril. Vale lembrar que a série saiu do ar a fazer 16-17% de share, quando o lead-in andava nos 21-23%. Acho que se a nova temporada vier sem prepararem o terreno, pode muito bem cair para os 12-13%.

Se não resolve tudo, resolve perto de tudo. Desde que os conteúdos sejam bons, a promoção bem trabalhada é meio caminho andado para não se fazer um percurso audiométrico péssimo ou terrível.

Uma experiência, se for promovida como uma experiência, não custa absolutamente nada. Se o regresso do Você na TV for seguro e rápido, qual é o problema em tentar?

E porque raios é que uma renovação de programas não iria incluir renovação de conteúdos? Criar um programa novo para depois vir com mais do mesmo? Quando toda a gente diz "façam um programa à medida da Fátima", é óbvio que estão a indicar que o A Tarde é Sua não é feito à medida dela. Um programa feito à medida dela teria conteúdos novos, diferentes, refrescantes. E é isso que os programas precisam - mas não é só a renovar conteúdos que se vai lá, porque se o nome e a marca continuam iguais, quem é que vai prestar atenção aos novos conteúdos? O Você na TV regressou com a crónica criminal e isso ajudou-os, mas mesmo assim, continuam na penúria dos 15/16 que já estavam em março e só perderam por causa da brilhante ideia d'O Chef é Você.

Quanto à Elisa, vale também lembrar que 1ª temporada que fechou com 19% vinha embalada da 1ª d'A Teia que fazia 24-25%. E a 2ª fechou com esses números que disseste. Portanto, a distância para com o lead-in sempre foi real. Porém, também fechou com esses números apesar da competitividade da SIC no horário e também da péssima promoção que teve. Se a Elisa tivesse tido um mês ou dois de promoção de jeito, a média geral estaria acima dos 20% neste momento. E o horário da meia noite pode ter boas surpresas. A Lei do Amor tinha uma péssima herança e vinha com lead-in dos flops da SIC às 23h, mas fez grandes resultados do meio do nada quando as novelas brasileiras já eram um poço de miséria para a SIC na altura. E depois A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, que tiveram lead-ins progressivamente piores, aumentaram ainda mais os resultados das suas antecessoras. Mete-se um compacto ou uma semana de compacto ou algo assim e, como já frisei mil vezes, boa promoção, e a 3ª temporada da Elisa faz mais do que 12-13%. Epá, nem que fosse 15%, mas para o estado em que a TVI está, 15% à meia noite já é uma vitória para eles. A repetição da série inteira se calhar fazia esses 12-13% que mencionaste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por escreveres palavras bonitas que os programas vão ser fantásticos e vão resultar.

Vocês acham que não diziam o mesmo da RTP e depois da SIC… Bem se viu quantos anos levou a recuperar a liderança do daytime. Mas claro continuem com as palavras bonitas, grandes parangonas de renovações, bons conteúdos, à medida de A, de B, etc.

Qual o problema de testar conteúdos nos programas actuais e depois movê-los para os novos programas?!! 

O que vale é que cada opinião e sugestão que vocês colocam é despedaçada pelos resultados audiométricos kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que o Paulo quer dizer. Basta ver os casos da SIC e TVI que trocaram as tardes e as manhãs n vezes e os números cada vez piores (tirando este últimos) 

No entanto, o ATES tem mesmo que terminar! Concordo com a permanência da Fátima nas tardes, mas num programa à medida dela. 

As manhãs mantinha assim, mudava os conteúdos, arranjava um lead in mais forte para as 19h e avaliava no próximo ano como é que o programa se comportava. Se A Praça ressuscitou em 2019 o VTV também pode ressuscitar em 2020. Quando falo em ressuscitar é pelo menos fazer 20

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que o Goucha devia ir para as tardes, com um programa a solo logo a seguir ao Jornal da Uma, de forma a aproveitar a fragilidade da SIC nesse horário e cortar um pouco o efeito que vem da manhã. Apesar do flop dos últimos meses, o Goucha contínua a ser o apresentador mais popular da TVI, sem a Cristina como concorrente e sem o fardo da marca (muribunda) do VTV, acho que pode fazer bons resultados e lançar a TVI para uma tarde mais competitiva.

No day-time esse era o primeiro horário que eu atacava, precisamente por ser o mais frágil da concorrência. Só depois atacava o resto da tarde e a manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

Já eu acho que o Goucha devia ir para as tardes, com um programa a solo logo a seguir ao Jornal da Uma, de forma a aproveitar a fragilidade da SIC nesse horário e cortar um pouco o efeito que vem da manhã. Apesar do flop dos últimos meses, o Goucha contínua a ser o apresentador mais popular da TVI, sem a Cristina como concorrente e sem o fardo da marca (muribunda) do VTV, acho que pode fazer bons resultados e lançar a TVI para uma tarde mais competitiva.

No day-time esse era o primeiro horário que eu atacava, precisamente por ser o mais frágil da concorrência. Só depois atacava o resto da tarde e a manhã.

E punhas quem nas manhãs ? A Fátima? A Maria? 

Acho um erro tirar qualquer uma das duas do daytime. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

E punhas quem nas manhãs ? A Fátima? A Maria? 

Acho um erro tirar qualquer uma das duas do daytime. 

A solução mais óbvia seria meter a Fátima nas manhãs e dar à Maria um concurso às 18h ou às 19h.

Mas outra solução é deixar a Maria crescer nas manhãs a solo (num novo programa), e dar um programa mais intimista à Fátima às 17h.

Mas eu concordo que as duas devem continuar no day-time independente do horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e os programas intimistas no daytime LOL

Não vale a pena tentar imitar o Júlia!

O máximo que eu faria era colocar a Maria nas tardes com a Fátima, tornando o A Tarde É Sua num programa mais descontraído e de entretenimento com novas rubricas.

E provavelmente colocaria outro apresentador masculino ao lado do Goucha. Deste modo, afastando do modelo da concorrência de um casal (Praça da Alegria e o próprio Você na TV!) ou de apenas uma apresentadora (O Programa da Cristina, Júlia e A Nossa Tarde). Talvez o Pedro Fernandes (embora eu não goste muito dele como apresentador.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Paulo_1984 disse:

Vocês e os programas intimistas no daytime LOL

Não vale a pena tentar imitar o Júlia!

O máximo que eu faria era colocar a Maria nas tardes com a Fátima, tornando o A Tarde É Sua num programa mais descontraído e de entretenimento com novas rubricas.

E provavelmente colocaria outro apresentador masculino ao lado do Goucha. Deste modo, afastando do modelo da concorrência de um casal (Praça da Alegria e o próprio Você na TV!) ou de apenas uma apresentadora (O Programa da Cristina, Júlia e A Nossa Tarde). Talvez o Pedro Fernandes (embora eu não goste muito dele como apresentador.)

"a tarde é nossa"

Já quero ❤️❤️❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, acho que aquilo em que todos concordamos é que uma renovação de conteúdos nos talk-shows é necessária. Isso já é um começo.

A partir daí, é explorar os buracos tanto da TVI como da própria concorrência. @Paulo_1984, tu disseste que estrear Ninguém como Tu às 14h antes do lançamento de Vida Louca era uma má ideia por serem as duas do mesmo autor. E a isso eu respondo que já tivemos muitas vezes novelas em reposição e exibição original do mesmo autor a decorrer ao mesmo tempo. Ainda este ano, a SIC teve Avenida Brasil e Segundo Sol. E em outubro, vai ter Amor Maior e Terra Brava. Belmonte revelou-se como um buraco - em parte por causa da gestão dos episódios, em parte por causa do lead-in e em parte por causa da promoção que não teve - e mesmo assim ainda ganha a Amor Maior de vez em quando. Imagina o que não seria se a TVI promovesse e gerisse bem NcT (sim, promoção faz milagres) e despachasse Belmonte depressa em vez de a cancelar ou mandar para as madrugadas.

Quanto às 19h, acho que o Secret Story seria capaz de reviver o horário (e quem diz reviver diz "traria o horário aos 15%"). Pelo menos se tiver lead-ins um bocadinho mais fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só apostaria num Secret Story em finais de Janeiro/início de Fevereiro, com um formato completamente renovado. 

Em relação a Ninguém como Tu, mantenho a minha opinião. É verdade que já houveram inúmeros casos de reposição de autores com produtos inéditos no ar, mas não acho que seja algo positivo. Além do mais no caso da SIC, estamos a falar de novelas da 00h00...

Acho que seria preferível lançar Ninguém como Tu noutra altura.

Como já disse acho que a TVI terá que fazer inevitavelmente uma travessia no deserto. Não vale a pena tentar saltar esta etapa. MAS pode fazê-lo de uma maneira inteligente e plantar as sementes que posteriormente floresciam e ajudariam a retirar a estação desta crise.

E para mim estes últimos 4 meses de 2019 serviriam para isso. E só faria um ataque REAL à liderança a partir de Janeiro, isto é, apresentado nessa fase as maiores revoluções, quando já poderiam ter aceitação do público. Uma vez que estes 4 meses seriam para limpar a ficha da TVI junto dos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...