Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PT 04 disse:

Como é que tornas o Hell’s Kitchen um formato diário?

Da mesma forma que a SIC torna o Casados ou o Agricultor ou o Peso Pesado num programa diário.
Ou da mesma forma que tens o Masterchef Australia diário.

Aquilo é um reality show. Eles ficam numa casa. Não deve ser muito dificil tornar aquilo diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Da mesma forma que a SIC torna o Casados ou o Agricultor ou o Peso Pesado num programa diário.
Ou da mesma forma que tens o Masterchef Australia diário.

Aquilo é um reality show. Eles ficam numa casa. Não deve ser muito dificil tornar aquilo diário...

Ok, mas aquilo não tem conteúdo como o Casados ou o peso pesado. Só se fizessem provas intermédias durante a semana e a eliminação ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Ok, mas aquilo não tem conteúdo como o Casados ou o peso pesado. Só se fizessem provas intermédias durante a semana e a eliminação ao domingo.

Obviamente que teria algum enche chouriço como o Casados ou o Agricultor, mas era perfeitamente adaptável. Além de que podiam explorar melhor a componente reality na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medidas de Emergência: Segunda a Sexta
06:00 Batanetes (R)
06:30 Diário da Manhã
09:15 Inspetor Max (R)
10:15 Você na TV 
13:00 Jornal da Uma
14:30 Ilha dos Amores (R)
15:30 Belmonte (R)
16:15 A Tarde é Sua 
18:15 Apanha se Puderes - com Rita Pereira (R)
19:15 First Date (R)
20:00 Jornal das 8
21:40 Amar Depois de Amar 
22:45 Prisioneira 
23:50 Onde está Elisa? T.3
00:45 Havai: Força Especial 
01:40 Hawai: Força Especial

02:30 Meu Amor... Remédio Santo... Saber Amar 

Sábado
14:45 Conta-me Como És
15:45 Cinema
18:00 Cinema

20:00 Jornal das 8
21:45 Prisioneira 
23:00 Dança com as Estrelas - com Rita Pereira (R)

Domingo
21:40 A tua cara não me e Estranha - Galas especiais 
00:00 Conta-me como És (R)

São muitas reposições, mas no imediato não há melhor a fazer! A TVI precisa de preencher mais a grelha e não há nada planeado novo para estrear... Logo o reforço tem de ser com reposições! E pode resultar minimamente e subir a média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JMML disse:

Medidas de Emergência: Segunda a Sexta
06:00 Batanetes (R)
06:30 Diário da Manhã
09:15 Inspetor Max (R)
10:15 Você na TV 
13:00 Jornal da Uma
14:30 Ilha dos Amores (R)
15:30 Belmonte (R)
16:15 A Tarde é Sua 
18:15 Apanha se Puderes - com Rita Pereira (R)
19:15 First Date (R)
20:00 Jornal das 8
21:40 Amar Depois de Amar 
22:45 Prisioneira 
23:50 Onde está Elisa? T.3
00:45 Havai: Força Especial 
01:40 Hawai: Força Especial

02:30 Meu Amor... Remédio Santo... Saber Amar 

Sábado
14:45 Conta-me Como És
15:45 Cinema
18:00 Cinema

20:00 Jornal das 8
21:45 Prisioneira 
23:00 Dança com as Estrelas - com Rita Pereira (R)

Domingo
21:40 A tua cara não me e Estranha - Galas especiais 
00:00 Conta-me como És (R)

São muitas reposições, mas no imediato não há melhor a fazer! A TVI precisa de preencher mais a grelha e não há nada planeado novo para estrear... Logo o reforço tem de ser com reposições! E pode resultar minimamente e subir a média diária.

Garnel??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Medidas de Emergência: Segunda a Sexta
06:00 Batanetes (R)
06:30 Diário da Manhã
09:15 Inspetor Max (R)
10:15 Você na TV 
13:00 Jornal da Uma
14:30 Ilha dos Amores (R)
15:30 Belmonte (R)
16:15 A Tarde é Sua 
18:15 Apanha se Puderes - com Rita Pereira (R)
19:15 First Date (R)
20:00 Jornal das 8
21:40 Amar Depois de Amar 
22:45 Prisioneira 
23:50 Onde está Elisa? T.3
00:45 Havai: Força Especial 
01:40 Hawai: Força Especial

02:30 Meu Amor... Remédio Santo... Saber Amar 

Sábado
14:45 Conta-me Como És
15:45 Cinema
18:00 Cinema

20:00 Jornal das 8
21:45 Prisioneira 
23:00 Dança com as Estrelas - com Rita Pereira (R)

Domingo
21:40 A tua cara não me e Estranha - Galas especiais 
00:00 Conta-me como És (R)

São muitas reposições, mas no imediato não há melhor a fazer! A TVI precisa de preencher mais a grelha e não há nada planeado novo para estrear... Logo o reforço tem de ser com reposições! E pode resultar minimamente e subir a média diária.

Não há melhor a fazer no imediato do que uma tarde cheia de repetições, continuar com o ATCNMÉE no domingo e Prisioneira + DcaE repetido ao sábado à noite? Desculpa mas tenho de discordar.

Uma repetição chega perfeitamente às 14h. Belmonte não funciona, mas também não se pode meter outra a fazer dupla ali. Se até quando o horário funcionava para a TVI a ideia da repetição dupla já era rasca (DQTL, EI e Sedução acabaram todas prejudicadas com isto), porque é que havia de funcionar agora que o horário está em pena de morte? E não sei se repetições do AsP seriam o melhor regime. Para meter repetições de concursos a custo zero, não seria melhor algo menos morto que o AsP, como o The Money Drop ou até o Agora é Que Conta? Raios, até a repetição do DcaE faz mais sentido ali do que às 23h de sábado.

E por falar em sábado, porra, tens o MasterChef para o sábado à noite. Eu sei que a SIC safou-se por algum tempo com a novela das 23h a ocupar o HN todo de sábado, mas isso é porque a SIC domina tudo o que não é domingo e Alma e Coração ia contra concorrência ainda mais fraca. Assim que o Daniel Oliveira decidiu apostar em entretenimento, o Terra Nossa explodiu. Porque raio é que haveria a TVI de arriscar a afundar ainda mais ao deixar a Prisioneira e ainda meter uma repetição de um programa contra o compacto do Agricultor ou seja lá o que a SIC apostar para ali depois? Eu até diria que se não houver Pesadelo na Cozinha até 2020, acho que deviam trocar o ATCNMÉE para o sábado e meter o MasterChef ao domingo, já que o ATCNMÉE está completamente estragado e acho que poderia funcionar melhor contra o Terra Nossa do que contra o QQNCOA?/A Árvore dos Desejos.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Johnman disse:

Não há melhor a fazer no imediato do que uma tarde cheia de repetições, continuar com o ATCNMÉE no domingo e Prisioneira + DcaE repetido ao sábado à noite? Desculpa mas tenho de discordar.

Uma repetição chega perfeitamente às 14h. Belmonte não funciona, mas também não se pode meter outra a fazer dupla ali. Se até quando o horário funcionava para a TVI a ideia da repetição dupla já era rasca (DQTL, EI e Sedução acabaram todas prejudicadas com isto), porque é que havia de funcionar agora que o horário está em pena de morte? E não sei se repetições do AsP seriam o melhor regime. Para meter repetições de concursos a custo zero, não seria melhor algo menos morto que o AsP, como o The Money Drop ou até o Agora é Que Conta? Raios, até a repetição do DcaE faz mais sentido ali do que às 23h de sábado.

E por falar em sábado, porra, tens o MasterChef para o sábado à noite. Eu sei que a SIC safou-se por algum tempo com a novela das 23h a ocupar o HN todo de sábado, mas isso é porque a SIC domina tudo o que não é domingo e Alma e Coração ia contra concorrência ainda mais fraca. Assim que o Daniel Oliveira decidiu apostar em entretenimento, o Terra Nossa explodiu. Porque raio é que haveria a TVI de arriscar a afundar ainda mais ao deixar a Prisioneira e ainda meter uma repetição de um programa contra o compacto do Agricultor ou seja lá o que a SIC apostar para ali depois? Eu até diria que se não houver Pesadelo na Cozinha até 2020, acho que deviam trocar o ATCNMÉE para o sábado e meter o MasterChef ao domingo, já que o ATCNMÉE está completamente estragado e acho que poderia funcionar melhor contra o Terra Nossa do que contra o QQNCOA?/A Árvore dos Desejos.

É a minha sugestão e o que eu faria no imediato. Porque é preciso tempo para preparar novas coisas e a TVI está com uma grelha das mais pobres que me lembro.

Olha que raio! Deixa a tua sugestão de emergência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

É a minha sugestão e o que eu faria no imediato. Porque é preciso tempo para preparar novas coisas e a TVI está com uma grelha das mais pobres que me lembro.

Olha que raio! Deixa a tua sugestão de emergência...

Pois, mas mesmo "no imediato" existem melhores opções. Porque não estrear o MasterChef já agora na pré-reentré? O ATCNMÉE já está a acabar e a SIC também está a apostar em formatos de pré-reentré (incluíndo A Árvore dos Desejos no domingo), portanto não vale a pena estar com rodeios.

De emergência foi tudo o que tu disseste, exceto aquelas coisas que eu disse:

1) Belmonte sozinha, porque meter duas novelas seria uma péssima ideia (mas seria compactada, para depois estrear NcT o mais cedo quanto antes);
2) Repetição do The Money Drop em vez do Apanha se Puderes;
3) ATCNMÉE para o sábado (fim de novelas ao sábado);
4) Para competir com o Agricultor ou seja lá o que for, que metessem um filme, por exemplo.... repetição do Dança com as Estrelas é que não me parece grande ideia de todo;
4) MasterChef para o domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Johnman 

Até aceito "Belmonte" sozinha. Mas tu  não entendeste o propósito das 2 novelas... A primeira se fizesse melhores resultados, poderia ajudar a segunda...

Referes o "Money Drop"... sim porque ele foi um sucesso marcante... Faria melhor que o sucesso "AsP"?!

Por mim o "MasterChef" pode avançar já sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

@Johnman 

Até aceito "Belmonte" sozinha. Mas tu  não entendeste o propósito das 2 novelas... A primeira se fizesse melhores resultados, poderia ajudar a segunda...

Referes o "Money Drop"... sim porque ele foi um sucesso marcante... Faria melhor que o sucesso "AsP"?!

Por mim o "MasterChef" pode avançar já sim!

Money drop não passa pois Teresa Guilherme  já não faz parte da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

@Johnman 

Até aceito "Belmonte" sozinha. Mas tu  não entendeste o propósito das 2 novelas... A primeira se fizesse melhores resultados, poderia ajudar a segunda...

Referes o "Money Drop"... sim porque ele foi um sucesso marcante... Faria melhor que o sucesso "AsP"?!

Por mim o "MasterChef" pode avançar já sim!

Eu percebi essa parte, de que a primeira podia ajudar a segunda. Mas até agora, isso não aconteceu muitas vezes. Quanto mais, tem-se visto que a primeira acaba a prejudicar a segunda OU prejudicada pela segunda. Uma novela sozinha fica ali muito bem.

AsP foi um grande sucesso, mas o apelo comercial do programa morreu quando a Tina foi para a SIC e os inéditos com ela deixaram de existir. O reboot com a Rita Pereira foi megaflop e o formato em si está completamente gasto. Para repetirem um concurso, o Money Drop seria uma melhor opção a curto prazo. @dav01 A Teresa Guilherme não está na TVI, mas isso não os impede de repetirem o TMD se quiserem. Aliás, ela não está na TVI, mas também não está na SIC ou na RTP, o que é muito menos grave do que a TVI ali especada com inéditos e até repetições do AsP com a Tina quando já era público que ela se tinha mudado para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Cunha Velho e a Filipa Garnel vierem com experiências várias, os fãs da TVI que se preparem, pois o buraco será ainda mais em baixo!

A anunciada substituição de o "O Chef É Você" pela reposição do "First Dates" é um péssimo começo. Pior não poderia ser!

Como é que podem achar que é melhor repor o "First Dates" do que dar mais uma hora ao "A Tarde É Sua"?!! Se traçar pelo menos não é um programa autónomo... Ou será que acham que a reposição do FD fará mais do que 10% às 19h??!

Eu acho que o pessoal da TVI vem inspirar-se nas sugestões deste tópico LOL

O que a TVI precisa nos próximos meses é de estabilidade, e de mudanças cirúrgicas, de coisas preparadas com pés e cabeça. O FOCO DEVERÁ SER JANEIRO/FEVEREIRO! 

NUNCA a rentrée!

Para quem sugere mudanças de nomes e de apresentadores no Você na TV! e no A Tarde É Sua só podem ser BURROS! O exemplo da SIC nesta área é paradigmático e não deixa margem para dúvidas!

Para já o que precisam de fazer nesses programas é MANTER os nomes e os apresentadores e APOSTAR nos CONTEÚDOS! Somente depois disso é que podem ir para mudanças mais profundas como os nomes e apresentadores.

Em relação às 19h a TVI só poderá subir no horário se APOSTAR NUMA COMÉDIA. Claro que tem que ser uma comédia muito bem escolhida e bem conseguida, mas é o tipo de produto que pode MARCAR a diferença e chamar todo o tipo de público, desde crianças a idosos. Uma adaptação de uma sitcom estrangeira já finalizada seria o ideal. Depois é um produto barato, fácil de produzir e pode ser rentabilizado com reposições mil (se fizer sucesso).

Na rentrée eu colocaria o Gente Que Não Sabe Estar diariamente às 19h30. Eu sei que não é o melhor horário, mas é o horário mais necessitado, ainda por cima com o Tempo de Antena às 19h00. E depois para não desestabilizar as novelas, e por achar que o programa não será "nada por aí além, incluindo nas audiências". Acho que seria a estratégia mais inteligente. Depois repetiria o mesmo à 01h00 da manhã. E aos sábados às 19h45 exibiria um especial com os bastidores do programa (O Tempo de Antena dura 30 minutos ao sábado e domingo).

Outra medida IMPORTANTE seria colocar a partir de Agosto a série Onde Está Elisa? à meia-noite, a repetir desde o começo, para ver se reconquista os espectadores e pode terminar com resultados dignos e, também ajudar a preencher esse horário até o fim do ano.

Eu reforçava os domingos passando a Missa para as 09h15 e colocava o Somos Portugal na restante manhã (10h45-13h00).

Já nos sábados apostava em repetições, já que é para traçar e É, à noite exibia compacto semanais das duas novelas inéditas, procurando aumentar a visibilidade destas novelas.

Para JÁ eu sugiro o seguinte:

SEGUNDA A SEXTA

06h30 Diário da Manhã

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (R\) (15h45-16h00)

16h00 A Tarde É Sua

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar

23h00 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? do 1º ao último episódio sem interrupções, já a pensar na rentrée.

01h00 Série Estrangeira: Merlí ou Castle ou H5O / Autores (5ªF)

01h55 First Dates (\R)

02h50 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

SÁBADO

08h40 Inspector Max (R\) 

09h45 Inspector Max (R\)

10h50 Inspector Max (R\)

11h55 Inspector Max (R\)

13h00 Jornal da Uma

14h45 A Tua Cara Não Me É Estranha (R\)

17h30 Selfie 

18h15 Conta-me Como És (R\)

19h15 Conta-me Como És

20h00 Jornal das 8

21h45 Prisioneira - Compacto da Semana

23h00 Amar Depois de Amar - Compacto da Semana

01h00 1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

DOMINGO

09h15 Eucaristia Dominical (60')

10h45 Somos Portugal

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h45 A Tua Cara Não Me É Estranha

00h15 Selfie (R\)

01h00  1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

 

 

 

 

 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Paulo_1984 disse:

Se o Cunha Velho e a Filipa Garnel vierem com experiências várias, os fãs da TVI que se preparem, pois o buraco será ainda mais em baixo!

A anunciada substituição de o "O Chef É Você" pela reposição do "First Dates" é um péssimo começo. Pior não poderia ser!

Como é que podem achar que é melhor repor o "First Dates" do que dar mais uma hora ao "A Tarde É Sua"?!! Se traçar pelo menos não é um programa autónomo... Ou será que acham que a reposição do FD fará mais do que 10% às 19h??!

Eu acho que o pessoal da TVI vem inspirar-se nas sugestões deste tópico LOL

O que a TVI precisa nos próximos meses é de estabilidade, e de mudanças cirúrgicas, de coisas preparadas com pés e cabeça. O FOCO DEVERÁ SER JANEIRO/FEVEREIRO! 

NUNCA a rentrée!

Para quem sugere mudanças de nomes e de apresentadores no Você na TV! e no A Tarde É Sua só podem ser BURROS! O exemplo da SIC nesta área é paradigmático e não deixa margem para dúvidas!

Para já o que precisam de fazer nesses programas é MANTER os nomes e os apresentadores e APOSTAR nos CONTEÚDOS! Somente depois disso é que podem ir para mudanças mais profundas como os nomes e apresentadores.

Em relação às 19h a TVI só poderá subir no horário se APOSTAR NUMA COMÉDIA. Claro que tem que ser uma comédia muito bem escolhida e bem conseguida, mas é o tipo de produto que pode MARCAR a diferença e chamar todo o tipo de público, desde crianças a idosos. Uma adaptação de uma sitcom estrangeira já finalizada seria o ideal. Depois é um produto barato, fácil de produzir e pode ser rentabilizado com reposições mil (se fizer sucesso).

Na rentrée eu colocaria o Gente Que Não Sabe Estar diariamente às 19h30. Eu sei que não é o melhor horário, mas é o horário mais necessitado, ainda por cima com o Tempo de Antena às 19h00. E depois para não desestabilizar as novelas, e por achar que o programa não será "nada por aí além, incluindo nas audiências". Acho que seria a estratégia mais inteligente. Depois repetiria o mesmo à 01h00 da manhã. E aos sábados às 19h45 exibiria um especial com os bastidores do programa (O Tempo de Antena dura 30 minutos ao sábado e domingo).

Outra medida IMPORTANTE seria colocar a partir de Agosto a série Onde Está Elisa? à meia-noite, a repetir desde o começo, para ver se reconquista os espectadores e pode terminar com resultados dignos e, também ajudar a preencher esse horário até o fim do ano.

Eu reforçava os domingos passando a Missa para as 09h15 e colocava o Somos Portugal na restante manhã (10h45-13h00).

Já nos sábados apostava em repetições, já que é para traçar e É, à noite exibia compacto semanais das duas novelas inéditas, procurando aumentar a visibilidade destas novelas.

Para JÁ eu sugiro o seguinte:

SEGUNDA A SEXTA

06h30 Diário da Manhã

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (R\) (15h45-16h00)

16h00 A Tarde É Sua

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar

23h00 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? do 1º ao último episódio sem interrupções, já a pensar na rentrée.

01h00 Série Estrangeira: Merlí ou Castle ou H5O / Autores (5ªF)

01h55 First Dates (\R)

02h50 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

SÁBADO

08h40 Inspector Max (R\) 

09h45 Inspector Max (R\)

10h50 Inspector Max (R\)

11h55 Inspector Max (R\)

13h00 Jornal da Uma

14h45 A Tua Cara Não Me É Estranha (R\)

17h30 Selfie 

18h15 Conta-me Como És (R\)

19h15 Conta-me Como És

20h00 Jornal das 8

21h45 Prisioneira - Compacto da Semana

23h00 Amar Depois de Amar - Compacto da Semana

01h00 1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

DOMINGO

09h15 Eucaristia Dominical (60')

10h45 Somos Portugal

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h45 A Tua Cara Não Me É Estranha

00h15 Selfie (R\)

01h00  1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

 

 

 

 

 

 

 

@joaop Outro que mandar nas horas da missa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Se o Cunha Velho e a Filipa Garnel vierem com experiências várias, os fãs da TVI que se preparem, pois o buraco será ainda mais em baixo!

A anunciada substituição de o "O Chef É Você" pela reposição do "First Dates" é um péssimo começo. Pior não poderia ser!

Como é que podem achar que é melhor repor o "First Dates" do que dar mais uma hora ao "A Tarde É Sua"?!! Se traçar pelo menos não é um programa autónomo... Ou será que acham que a reposição do FD fará mais do que 10% às 19h??!

Eu acho que o pessoal da TVI vem inspirar-se nas sugestões deste tópico LOL

O que a TVI precisa nos próximos meses é de estabilidade, e de mudanças cirúrgicas, de coisas preparadas com pés e cabeça. O FOCO DEVERÁ SER JANEIRO/FEVEREIRO! 

NUNCA a rentrée!

Para quem sugere mudanças de nomes e de apresentadores no Você na TV! e no A Tarde É Sua só podem ser BURROS! O exemplo da SIC nesta área é paradigmático e não deixa margem para dúvidas!

Para já o que precisam de fazer nesses programas é MANTER os nomes e os apresentadores e APOSTAR nos CONTEÚDOS! Somente depois disso é que podem ir para mudanças mais profundas como os nomes e apresentadores.

Em relação às 19h a TVI só poderá subir no horário se APOSTAR NUMA COMÉDIA. Claro que tem que ser uma comédia muito bem escolhida e bem conseguida, mas é o tipo de produto que pode MARCAR a diferença e chamar todo o tipo de público, desde crianças a idosos. Uma adaptação de uma sitcom estrangeira já finalizada seria o ideal. Depois é um produto barato, fácil de produzir e pode ser rentabilizado com reposições mil (se fizer sucesso).

Na rentrée eu colocaria o Gente Que Não Sabe Estar diariamente às 19h30. Eu sei que não é o melhor horário, mas é o horário mais necessitado, ainda por cima com o Tempo de Antena às 19h00. E depois para não desestabilizar as novelas, e por achar que o programa não será "nada por aí além, incluindo nas audiências". Acho que seria a estratégia mais inteligente. Depois repetiria o mesmo à 01h00 da manhã. E aos sábados às 19h45 exibiria um especial com os bastidores do programa (O Tempo de Antena dura 30 minutos ao sábado e domingo).

Outra medida IMPORTANTE seria colocar a partir de Agosto a série Onde Está Elisa? à meia-noite, a repetir desde o começo, para ver se reconquista os espectadores e pode terminar com resultados dignos e, também ajudar a preencher esse horário até o fim do ano.

Eu reforçava os domingos passando a Missa para as 09h15 e colocava o Somos Portugal na restante manhã (10h45-13h00).

Já nos sábados apostava em repetições, já que é para traçar e É, à noite exibia compacto semanais das duas novelas inéditas, procurando aumentar a visibilidade destas novelas.

Para JÁ eu sugiro o seguinte:

SEGUNDA A SEXTA

06h30 Diário da Manhã

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (R\) (15h45-16h00)

16h00 A Tarde É Sua

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar

23h00 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? do 1º ao último episódio sem interrupções, já a pensar na rentrée.

01h00 Série Estrangeira: Merlí ou Castle ou H5O / Autores (5ªF)

01h55 First Dates (\R)

02h50 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

SÁBADO

08h40 Inspector Max (R\) 

09h45 Inspector Max (R\)

10h50 Inspector Max (R\)

11h55 Inspector Max (R\)

13h00 Jornal da Uma

14h45 A Tua Cara Não Me É Estranha (R\)

17h30 Selfie 

18h15 Conta-me Como És (R\)

19h15 Conta-me Como És

20h00 Jornal das 8

21h45 Prisioneira - Compacto da Semana

23h00 Amar Depois de Amar - Compacto da Semana

01h00 1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

DOMINGO

09h15 Eucaristia Dominical (60')

10h45 Somos Portugal

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h45 A Tua Cara Não Me É Estranha

00h15 Selfie (R\)

01h00  1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

 

 

 

 

 

 

 

Realmente seria uma ótima ideia passar o HN de sábado com compactos. 

A minha sugestão era por a mira técnica porque tu sugeres que um canal generalista que quer ser líder, passe o sábado, com apenas 3 programas inéditos (1 call tv + 1 grande flop +1 programa de entrevistas) sem ser os jornais.

Já para não falar de outras coisas.....

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Se o Cunha Velho e a Filipa Garnel vierem com experiências várias, os fãs da TVI que se preparem, pois o buraco será ainda mais em baixo!

A anunciada substituição de o "O Chef É Você" pela reposição do "First Dates" é um péssimo começo. Pior não poderia ser!

Como é que podem achar que é melhor repor o "First Dates" do que dar mais uma hora ao "A Tarde É Sua"?!! Se traçar pelo menos não é um programa autónomo... Ou será que acham que a reposição do FD fará mais do que 10% às 19h??!

Eu acho que o pessoal da TVI vem inspirar-se nas sugestões deste tópico LOL

O que a TVI precisa nos próximos meses é de estabilidade, e de mudanças cirúrgicas, de coisas preparadas com pés e cabeça. O FOCO DEVERÁ SER JANEIRO/FEVEREIRO! 

NUNCA a rentrée!

Para quem sugere mudanças de nomes e de apresentadores no Você na TV! e no A Tarde É Sua só podem ser BURROS! O exemplo da SIC nesta área é paradigmático e não deixa margem para dúvidas!

Para já o que precisam de fazer nesses programas é MANTER os nomes e os apresentadores e APOSTAR nos CONTEÚDOS! Somente depois disso é que podem ir para mudanças mais profundas como os nomes e apresentadores.

Em relação às 19h a TVI só poderá subir no horário se APOSTAR NUMA COMÉDIA. Claro que tem que ser uma comédia muito bem escolhida e bem conseguida, mas é o tipo de produto que pode MARCAR a diferença e chamar todo o tipo de público, desde crianças a idosos. Uma adaptação de uma sitcom estrangeira já finalizada seria o ideal. Depois é um produto barato, fácil de produzir e pode ser rentabilizado com reposições mil (se fizer sucesso).

Na rentrée eu colocaria o Gente Que Não Sabe Estar diariamente às 19h30. Eu sei que não é o melhor horário, mas é o horário mais necessitado, ainda por cima com o Tempo de Antena às 19h00. E depois para não desestabilizar as novelas, e por achar que o programa não será "nada por aí além, incluindo nas audiências". Acho que seria a estratégia mais inteligente. Depois repetiria o mesmo à 01h00 da manhã. E aos sábados às 19h45 exibiria um especial com os bastidores do programa (O Tempo de Antena dura 30 minutos ao sábado e domingo).

Outra medida IMPORTANTE seria colocar a partir de Agosto a série Onde Está Elisa? à meia-noite, a repetir desde o começo, para ver se reconquista os espectadores e pode terminar com resultados dignos e, também ajudar a preencher esse horário até o fim do ano.

Eu reforçava os domingos passando a Missa para as 09h15 e colocava o Somos Portugal na restante manhã (10h45-13h00).

Já nos sábados apostava em repetições, já que é para traçar e É, à noite exibia compacto semanais das duas novelas inéditas, procurando aumentar a visibilidade destas novelas.

Para JÁ eu sugiro o seguinte:

SEGUNDA A SEXTA

06h30 Diário da Manhã

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (R\) (15h45-16h00)

16h00 A Tarde É Sua

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar

23h00 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? do 1º ao último episódio sem interrupções, já a pensar na rentrée.

01h00 Série Estrangeira: Merlí ou Castle ou H5O / Autores (5ªF)

01h55 First Dates (\R)

02h50 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

SÁBADO

08h40 Inspector Max (R\) 

09h45 Inspector Max (R\)

10h50 Inspector Max (R\)

11h55 Inspector Max (R\)

13h00 Jornal da Uma

14h45 A Tua Cara Não Me É Estranha (R\)

17h30 Selfie 

18h15 Conta-me Como És (R\)

19h15 Conta-me Como És

20h00 Jornal das 8

21h45 Prisioneira - Compacto da Semana

23h00 Amar Depois de Amar - Compacto da Semana

01h00 1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

DOMINGO

09h15 Eucaristia Dominical (60')

10h45 Somos Portugal

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h45 A Tua Cara Não Me É Estranha

00h15 Selfie (R\)

01h00  1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

 

 

 

 

 

 

 

E porque não fazer uma grelha só de repetições? :yes:

Eu, por exemplo, adoraria ver aquele  Jornal Nacional quando a Manuela Moura Guedes se pegou com Marinho e Pinto :yes:

As audiências iam disparar :read:

Editado por EFernando
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

E porque não fazer uma grelha só de repetições? :yes:

Eu, por exemplo, adoraria ver aquele  Jornal Nacional quando a Manuela Moura Guedes se pegou com Marinho e Pinto :yes:

Ou então para liderar as manhãs, repetiam o Você na TV com o Goucha e a Cristina!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, PT 04 disse:

Realmente seria uma ótima ideia passar o HN de sábado com compactos. 

A minha sugestão era por a mira técnica porque tu sugeres que um canal generalista que quer ser líder, passe o sábado, com apenas 3 programas inéditos (1 call tv + 1 grande flop +1 programa de entrevistas) sem ser os jornais.

Já para não falar de outras coisas.....

É que ter programas como o Like Me ou outros que tais em horário nobre e nas tardes inéditos a fazerem 10% de share é EXCELENTE!

Às vezes é preciso primeiro sacrificar para depois colher os benefícios! Eu sei que é complicado de perceber, mas é assim que as coisas funcionam!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Se o Cunha Velho e a Filipa Garnel vierem com experiências várias, os fãs da TVI que se preparem, pois o buraco será ainda mais em baixo!

A anunciada substituição de o "O Chef É Você" pela reposição do "First Dates" é um péssimo começo. Pior não poderia ser!

Como é que podem achar que é melhor repor o "First Dates" do que dar mais uma hora ao "A Tarde É Sua"?!! Se traçar pelo menos não é um programa autónomo... Ou será que acham que a reposição do FD fará mais do que 10% às 19h??!

Eu acho que o pessoal da TVI vem inspirar-se nas sugestões deste tópico LOL

O que a TVI precisa nos próximos meses é de estabilidade, e de mudanças cirúrgicas, de coisas preparadas com pés e cabeça. O FOCO DEVERÁ SER JANEIRO/FEVEREIRO! 

NUNCA a rentrée!

Para quem sugere mudanças de nomes e de apresentadores no Você na TV! e no A Tarde É Sua só podem ser BURROS! O exemplo da SIC nesta área é paradigmático e não deixa margem para dúvidas!

 Para já o que precisam de fazer nesses programas é MANTER os nomes e os apresentadores e APOSTAR nos CONTEÚDOS! Somente depois disso é que podem ir para mudanças mais profundas como os nomes e apresentadores.

Em relação às 19h a TVI só poderá subir no horário se APOSTAR NUMA COMÉDIA. Claro que tem que ser uma comédia muito bem escolhida e bem conseguida, mas é o tipo de produto que pode MARCAR a diferença e chamar todo o tipo de público, desde crianças a idosos. Uma adaptação de uma sitcom estrangeira já finalizada seria o ideal. Depois é um produto barato, fácil de produzir e pode ser rentabilizado com reposições mil (se fizer sucesso).

Na rentrée eu colocaria o Gente Que Não Sabe Estar diariamente às 19h30. Eu sei que não é o melhor horário, mas é o horário mais necessitado, ainda por cima com o Tempo de Antena às 19h00. E depois para não desestabilizar as novelas, e por achar que o programa não será "nada por aí além, incluindo nas audiências". Acho que seria a estratégia mais inteligente. Depois repetiria o mesmo à 01h00 da manhã. E aos sábados às 19h45 exibiria um especial com os bastidores do programa (O Tempo de Antena dura 30 minutos ao sábado e domingo).

Outra medida IMPORTANTE seria colocar a partir de Agosto a série Onde Está Elisa? à meia-noite, a repetir desde o começo, para ver se reconquista os espectadores e pode terminar com resultados dignos e, também ajudar a preencher esse horário até o fim do ano.

Eu reforçava os domingos passando a Missa para as 09h15 e colocava o Somos Portugal na restante manhã (10h45-13h00).

Já nos sábados apostava em repetições, já que é para traçar e É, à noite exibia compacto semanais das duas novelas inéditas, procurando aumentar a visibilidade destas novelas.

Para JÁ eu sugiro o seguinte:

SEGUNDA A SEXTA

06h30 Diário da Manhã

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (R\) (15h45-16h00)

16h00 A Tarde É Sua

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar

23h00 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? do 1º ao último episódio sem interrupções, já a pensar na rentrée.

01h00 Série Estrangeira: Merlí ou Castle ou H5O / Autores (5ªF)

01h55 First Dates (\R)

02h50 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

SÁBADO

08h40 Inspector Max (R\) 

09h45 Inspector Max (R\)

10h50 Inspector Max (R\)

11h55 Inspector Max (R\)

13h00 Jornal da Uma

14h45 A Tua Cara Não Me É Estranha (R\)

17h30 Selfie 

18h15 Conta-me Como És (R\)

19h15 Conta-me Como És

20h00 Jornal das 8

21h45 Prisioneira - Compacto da Semana

23h00 Amar Depois de Amar - Compacto da Semana

01h00 1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

DOMINGO

09h15 Eucaristia Dominical (60')

10h45 Somos Portugal

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h45 A Tua Cara Não Me É Estranha

00h15 Selfie (R\)

01h00  1000 à Hora

03h00 Meu Amor (R\)

04h00 Saber Amar (R\)

05h00 Televendas

Não me leves a mal, mas.... algumas das tuas sugestões são um bocadinho....... questionáveis:

  1. O Chef é Você faz 9% de share. 9%! E o ATéS às 19h também faz por volta disso, tirando nas sextas. Enquanto que a repetição do First Dates vai provavelmente andar nos 10%. Um programa inédito que está a gastar dinheiro do canal e a fazer 9% e uma repetição a custo zero que fará 10%.... pergunto-me qual será a melhor opção? Porque neste momento, a TVI não tem muito mais escolhas para aquele horário. Só mesmo repetindo uma novela antiga popular e muuuuuuuito compactada para durar, no máximo, dois meses;
  2. O exemplo da SIC mostra que uma aposta em conteúdos e apresentadores em conjunto é de facto importante. Não só conteúdos. Cristina Ferreira sozinha com um formato daqueles fez toda a diferença e Júlia Pinheiro ser transferida para as tardes - onde a concorrência é muito menos pesada - com conteúdos feitos à medida dela também fez a diferença. É assim que a TVI devia pensar. O Você na TV continua a ser um bom programa, mas a marca do programa está zombificada. E o mesmo do ATéS, só que o ATéS nem tem qualidade, à exceção de alguns segmentos interessantes. Estes formatos precisam de ser rejuvenescidos e isso não começa só com mudanças em conteúdos, mas também em apresentadores e apresentação em si;
  3. Que provas tens tu que seria uma sitcom a fazer a diferença? Poucos géneros de programa de TV são mais apelativos a todas as idades e gerações do que concursos, aquilo que a RTP e a SIC irão apostar no horário.... e nos últimos anos, mesmo quando a TVI liderava, produtos de ficção naquele horário não faziam grandes resultados (mesmo Massa Fresca, que era de qualidade, rondava os 17% de share);
  4. Até compreendo a ideia do GQNSE às 19:30h, mas depois as repetições já são um abuso. O RAP é uma mais-valia...... desde que não seja em quantia a mais;
  5. O Selfie pura e simplesmente não resulta sem ter uma muleta fortíssima... e embalado com uma repetição do ATCNMÉE, é pedir que leve abada do cinema da SIC e do Aqui Portugal. As únicas formas que o Selfie tem de potencialmente funcionar são ou meterem-no depois do Conta-me como És (copiando a dupla Alta Definição + E-Especial da SIC), ou meterem-no às 00h de domingo, onde tu decidiste que uma boa ideia seria.... uma repetição do Selfie passado no sábado........;
  6. Conta-me como És repetido às 18h? Mas..... para isso, porque não comprar um filme para ocupar aquele espaço? E o Conta-me como És não precisa de ir para as 19h, porque faz bons resultados onde está e dá à TVI um bom trampolim para o início da tarde após o Alta Definição causar tempestade! O que a TVI pode fazer - por agora, sem estar com grandes investimentos - é meter um filme para crianças às 14h de sábado, depois o CcÉ às 16h, o Selfie às 17h e depois outro filmezito curto das 18h e 20h caso não tenham Apanha se Puderes VIP inéditos! Ponto;
  7. HN de sábado só compactos de novelas? E ainda por cima a Prisioneira em 1º horário e o de ADdA em 2º? Se a ideia for "dar mais exposição à novela de 2º horário e dar-lhe um lead-out da de 1º", 1) o lead-out certamente não funcionaria, e 2) porque é que não transmites logo um episódio normal da Prisioneira e deixas-a ocupar o HN inteiro sozinha? E depois os burros são aqueles que acham que o problema pode ter um bocadinho a ver com nomes e apresentadores, não?;
  8. A TVI não controla quanto tempo pode transmitir a Eucaristia Dominical.... se só dá a partir das 11h, então só a podem transmitir a partir das 11h;
  9. Porque é que o ATCNMÉE havia de ficar no domingo à noite? Tem de sair dali o mais depressa quanto antes. MasterChef no domingo e ATCNMÉE no sábado para ONTEM.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1.  Não acredito que a prorrogação do A Tarde É Sua represente um grande acréscimo de custo, sendo que a TVI poderia ganhar mais do que isso em chamadas com o passatempo. Depois acho pior estar a fazer 10% com um repetição às 19h do que com o A Tarde É Sua. 

2.  É preciso compreender o daytime para ser bem sucedido. E depois não tens uma Cristina Ferreira ao virar da esquina. Mas continuem a delirar em relação ao daytime, que num passo de mágica, com cenários novos, novos nomes, novos apresentadores vão conseguir virar o jogo. 

3. Em relação à sitcom, a prova é que as sitcoms já chegaram a fazer mais sucesso em Portugal do que as telenovelas numa época que as telenovelas esmagavam. Basta ir aos anos 90 da SIC (o horário também ajudava). Um dos produtos que conseguiu marcar a diferença na SIC foi o Não Há Pai!, depois é o que acontece por todo o lado, o problema é que em Portugal não há muito jeito para fazer sitcoms. Os últimos produtos de ficção que a TVI colocou no horário nem contam. Sim os concursos são outro produto transversal, MAS se vierem os 3 canais com concursos às 19h... LOL Eu por acaso sei de um concurso que poderia resultar muito bem com a apresentação do Manuel Luís Goucha, MAS deixaria para 2020. Por agora uma Sitcom, até porque a TVI precisa de um produto novo para repetir nas manhãs de fim-de-semana!

4.  Qual o problema de repetir o GQNSE à 01h00 da manhã?! Não percebo, olhem a SIC repete o Agricultor, por exemplo. É normal repetir programas em horários alternativos, se bem escolhidos podem funcionar e ajudam a rentabilizar o investimento. Claro que hoje em dia com as gravações não tem tanta eficácia. Ainda por cima um programa de curta duração como este, faz todo o sentido. Mas já sabemos que o vão espetar estupidamente no Jd8. LOL

5. O Selfie não resulta em lado nenhum, coloquei-o mesmo para encher a grelha, pouco importa os resultados...

6. Sim, repetir o Conta-me como És faz sentido, pois alguns programas até passaram ao lado dos espectadores. E não vale a pena investir em filmes para os sábados neste momento. E depois já sabemos os resultados que o cinema faz na TVI, não vale a pena andar em ilusões! E depois acredito que o CCE repetidos são capazes de fazer melhores resultados que o ASP inéditos! LOL Esse programa está mais que morto!

7. A troca da ordem dos compactos faz todo o sentido, pois a Prisioneira sendo telenovela das 23h, tem menos público e por isso um compacto às 21h45 parecia inédito para alguns espectadores. E não tem nada a ver com lead-in, nem lead-out. É mesmo para dar visibilidade à Prisioneira. Se é para traçar mais vale deste modo. E um compacto bem feito pode fazer valores simpáticos. Poupas inédito, não estragas produto. Mais vale isso que dar programas inéditos que fazem 10% e não servem para NADA!

8.  A TVI controla a Missa, basta escolher outro missa ou local… Sabem que as missas têm vários horários. Nos domingos na mesma Igreja tens missas a diferentes horas incluindo de manhã.

9.  MasterChef é para Outubro. Se vão continuar com o ATCNMÉE deve continuar nos domingos. Não vale a pena andar com trocas e baldrocas os resultados só tendem a piorar.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

É que ter programas como o Like Me ou outros que tais em horário nobre e nas tardes inéditos a fazerem 10% de share é EXCELENTE!

Às vezes é preciso primeiro sacrificar para depois colher os benefícios! Eu sei que é complicado de perceber, mas é assim que as coisas funcionam!

Mas eu disse que concordava como o Like Me? Então pronto....

Portanto a tua ideia para aumentar as audiências ao sábado é repetições o dia todo mesmo em horário nobre? ?? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, PT 04 disse:

Mas eu disse que concordava como o Like Me? Então pronto....

Portanto a tua ideia para aumentar as audiências ao sábado é repetições o dia todo mesmo em horário nobre? ?? 

Como já disse nem tudo é feito a pensar em aumentar as audiências no imediato! 

Neste caso particular, já sabemos que os sábados são dias mortos durante o verão, não vale a pena estar a fazer investimento e, também não vale a pena estar a sujeitar nenhuma telenovela a essa penúria, sobretudo quando estas já estão com resultados fracos à semana. Portanto, o ideal é perder MAS ganhando, perder nas audiências no imediato, mas ganhar algum público para a exibição diária das novelas, cujo reflexo seria mais visível a partir de Outubro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui deixo a minha sugestão de programação para a TVI. Qual é vossa opinião? 

Segunda a Sexta

05:15-06:30: TV Shop

06:30-09:45: Diário da Manhã

09:45-10:45: Acorda com a Belinha (conversas com famosos sobre novos projetos, conversas fluidas, muito frescas e descontraídas, normalmente estes famosos tomam um pequeno-almoço saudável com a apresentadora-no entanto o formato pode ser muito mais do que um simples pequeno-almoço- apresentado por Isabel Silva)

11:00-12:30: A Fátima e o Manuel (conversas com pessoas desconhecidas com muita descontração e diversão - apresentado por Fátima Lopes e Manuel Luis Goucha).

12:30-13:00: A Crónica Criminal (aqui debatem-se os temas no mundo do crime com os comentadores e advogados da estação que são dirigidos pelos jornalistas da casa).

13:00-14:45: Jornal da Uma (com muitas rúbricas e diretos)

14:45-16:15: Belmonte/O Beijo do Escorpião

16:15-18:30: A Tarde é Delas (um programa muito divertido, onde se desafiam caras conhecidas, ouvem-se grandes músicas. Um programa onde não falta diversão- apresentado por Maria Cerqueira Gomes, Ana Sofia Martins/Fernanda Serrano e Leonor Poeiras)

18:30-19:00: Isto é televisão! (bastidores de televisão, histórias caricatas vividas na televisão, um programa fresco, apresentado por Mónica Jardim-por vezes em direto, outras vezes gravado).

19:00-20:00: Diários de Reality-Shows/Concursos/First Dates (R)-apesar de não concordar

20:00-21:45: Jornal das 8 (aqui a informação do dia é divulgada com muitas reportagens e opinião de comentadores da estação, além disso estão presentes as reportagens Alexandra Borges e Ana Leal, Terça e Quinta, respetivamente)

21:45-23:00: Amar Depois De Amar/ Vida Louca

23:00-00:00: Prisioneira (após acabar a novela este horário é expandido até a 01:15, onde é ocupado pelas noites TVI e Eu sou o Pedro)

00:00-01:15: Noites TVI (Segunda, Quarta e Quinta- apresentado por Olívia Ortiz e João Montéz)

                               As noites do Pedro: (terça e Sexta- o humor chega a TVI, todas as terças e sextas há perguntas indiscretas e muito divertidas, com convidados de elite-apresentado por Pedro Fernandes).

01:15-02:00: A Imprensa do Dia (Todos os dias, a esta hora, descobrimos as manchetes dos jornais do dia de hoje, analisado em integra com comentadores da estação).

02:00-04:00: Mais Transferências- Noite (Repetição do programa de hoje da TVI24).

04:00-05:15: Saber Amar

 

Sábado

04:00-05:15: Saber Amar

05:15-06:30: TV Shop

06:30-07:00: Batanetes

07:00-09:45: Notícias TVI- Sábado (Jornal de sábado, onde existem temas diversificados, além das notícias, há temas como tecnologia, automóveis e opiniões de vários comentadores TVI).

09:45-10:45: Querido, Mudei a Casa

10:45-12:45: Vida de Fama (vamos descobrir tudo o que os famosos fazem no tempo livre com Pimpinha Jardim e Marta Andrino)

12:45-13:00: Sugestões NIT com Mónica Jardim

13:00-14:55: Jornal da Uma

14:55-16:00: Conta-me como és- com Fátima Lopes

16:00-17:40: Filmes

17:40-20:00: Vamos jogar! (o concurso de sábado da TVI, apresentado por Rui Maria Pego e Fernanda Serrano)

20:00-22:00: Jornal das 8

22:00-23:45: Rising Star (Programa inovador, onde o público decide de forma gratuita quem ganha através de uma aplicação para o smartphone- apresentado por Isabel Silva e Pedro Teixeira)

23:45-00:45: Olha quem é ele… (programa onde as caras da televisão se disfarçam de trabalhadores “normais”)

00:45-02:00: Governo Sombra (Repetição TVI24)

02:00-04:00: Vida de Fama (Repetição do programa de hoje)

 

Domingo

04:00-05:15: Saber Amar

05:15-06:30: TV Shop

06:30-07:00: Batanetes

07:00-07:45: Campeões e Detectives

07:45-08:45: Bando dos Quatro

08:45-09:45: Notícias TVI- Domingo (jornal de Domingo)

09:45-11:00: Missa TVI

11:00-12:00: Querido, comprei uma casa (nova temporada-apresentado por Mónica Jardim)

12:00-13:00: Somos Portugal- Manhã

13:00-14:00: Jornal da Uma

14:00-14:30: Acredite se quiser (uma rúbrica que já existe no jornal da uma e que pode sofrer grandes melhorias).

14:30-20:00: Somos Portugal-Tarde

20:00-22:00: Jornal das 8 (Rúbrica Global e Gente Que Não Sabe Estar)

22:00-00:15: Masterchef 2019- apresentado por Manuel Luis Goucha

00:15-01:15: Querido, mudei a casa (Repetição Hoje)

02:50-03:10: GTI (Repetição TVI24)

03:10-04:00: A Imprensa do Dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

Aqui deixo a minha sugestão de programação para a TVI. Qual é vossa opinião? 

Segunda a Sexta

05:15-06:30: TV Shop

06:30-09:45: Diário da Manhã

09:45-10:45: Acorda com a Belinha (conversas com famosos sobre novos projetos, conversas fluidas, muito frescas e descontraídas, normalmente estes famosos tomam um pequeno-almoço saudável com a apresentadora-no entanto o formato pode ser muito mais do que um simples pequeno-almoço- apresentado por Isabel Silva)

11:00-12:30: A Fátima e o Manuel (conversas com pessoas desconhecidas com muita descontração e diversão - apresentado por Fátima Lopes e Manuel Luis Goucha).

12:30-13:00: A Crónica Criminal (aqui debatem-se os temas no mundo do crime com os comentadores e advogados da estação que são dirigidos pelos jornalistas da casa).

13:00-14:45: Jornal da Uma (com muitas rúbricas e diretos)

14:45-16:15: Belmonte/O Beijo do Escorpião

16:15-18:30: A Tarde é Delas (um programa muito divertido, onde se desafiam caras conhecidas, ouvem-se grandes músicas. Um programa onde não falta diversão- apresentado por Maria Cerqueira Gomes, Ana Sofia Martins/Fernanda Serrano e Leonor Poeiras)

18:30-19:00: Isto é televisão! (bastidores de televisão, histórias caricatas vividas na televisão, um programa fresco, apresentado por Mónica Jardim-por vezes em direto, outras vezes gravado).

19:00-20:00: Diários de Reality-Shows/Concursos/First Dates (R)-apesar de não concordar

20:00-21:45: Jornal das 8 (aqui a informação do dia é divulgada com muitas reportagens e opinião de comentadores da estação, além disso estão presentes as reportagens Alexandra Borges e Ana Leal, Terça e Quinta, respetivamente)

21:45-23:00: Amar Depois De Amar/ Vida Louca

23:00-00:00: Prisioneira (após acabar a novela este horário é expandido até a 01:15, onde é ocupado pelas noites TVI e Eu sou o Pedro)

00:00-01:15: Noites TVI (Segunda, Quarta e Quinta- apresentado por Olívia Ortiz e João Montéz)

                               As noites do Pedro: (terça e Sexta- o humor chega a TVI, todas as terças e sextas há perguntas indiscretas e muito divertidas, com convidados de elite-apresentado por Pedro Fernandes).

01:15-02:00: A Imprensa do Dia (Todos os dias, a esta hora, descobrimos as manchetes dos jornais do dia de hoje, analisado em integra com comentadores da estação).

02:00-04:00: Mais Transferências- Noite (Repetição do programa de hoje da TVI24).

04:00-05:15: Saber Amar

 

Sábado

04:00-05:15: Saber Amar

05:15-06:30: TV Shop

06:30-07:00: Batanetes

07:00-09:45: Notícias TVI- Sábado (Jornal de sábado, onde existem temas diversificados, além das notícias, há temas como tecnologia, automóveis e opiniões de vários comentadores TVI).

09:45-10:45: Querido, Mudei a Casa

10:45-12:45: Vida de Fama (vamos descobrir tudo o que os famosos fazem no tempo livre com Pimpinha Jardim e Marta Andrino)

12:45-13:00: Sugestões NIT com Mónica Jardim

13:00-14:55: Jornal da Uma

14:55-16:00: Conta-me como és- com Fátima Lopes

16:00-17:40: Filmes

17:40-20:00: Vamos jogar! (o concurso de sábado da TVI, apresentado por Rui Maria Pego e Fernanda Serrano)

20:00-22:00: Jornal das 8

22:00-23:45: Rising Star (Programa inovador, onde o público decide de forma gratuita quem ganha através de uma aplicação para o smartphone- apresentado por Isabel Silva e Pedro Teixeira)

23:45-00:45: Olha quem é ele… (programa onde as caras da televisão se disfarçam de trabalhadores “normais”)

00:45-02:00: Governo Sombra (Repetição TVI24)

02:00-04:00: Vida de Fama (Repetição do programa de hoje)

 

Domingo

04:00-05:15: Saber Amar

05:15-06:30: TV Shop

06:30-07:00: Batanetes

07:00-07:45: Campeões e Detectives

07:45-08:45: Bando dos Quatro

08:45-09:45: Notícias TVI- Domingo (jornal de Domingo)

09:45-11:00: Missa TVI

11:00-12:00: Querido, comprei uma casa (nova temporada-apresentado por Mónica Jardim)

12:00-13:00: Somos Portugal- Manhã

13:00-14:00: Jornal da Uma

14:00-14:30: Acredite se quiser (uma rúbrica que já existe no jornal da uma e que pode sofrer grandes melhorias).

14:30-20:00: Somos Portugal-Tarde

20:00-22:00: Jornal das 8 (Rúbrica Global e Gente Que Não Sabe Estar)

22:00-00:15: Masterchef 2019- apresentado por Manuel Luis Goucha

00:15-01:15: Querido, mudei a casa (Repetição Hoje)

02:50-03:10: GTI (Repetição TVI24)

03:10-04:00: A Imprensa do Dia

Eu não concordo com o fim do Você na TV! e de fazer mudanças tão drásticas.

Os programas repetidos da TVI24 n fazem sentido.

E há programas que n se percebem o que são...

Bastidores no acesso ao horário nobre?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...