Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Aproveitem esta aparente onda de bons resultados para recuperarem a liderança do horário nobre e do resto da noite

Eu fazia o seguinte no domingo:

Citação

21:15 - A Tua Cara Não Me É Estranha - 23:45

-sem intervalo-

23:45 - Onde Está Elisa? (Antestreia - 3ª temporada) - 00:47

Compacto dos momentos mais importantes da 1ª e 2ª temporada, de forma a criar uma linha narrativa, até pode ser com a locução da vozoff para atualizar os telespectadores do que se passa na trama.

Este resumo terá de ser promovido como Antestreia da 3ª temporada da série, anunciando que a temporada em si estreia na segunda-feira seguinte.

Terá de ser uma boa promoção em antena, com separadores, promos, entrevistas ao elenco nos talkshows e também nas redes sociais, através da publicação da nova promo e de stories no Facebook e no Instagram da @tvioficial, @selfie e na página oficial da série @ondeestaelisa.

A partir de segunda:

Citação

20:00 - Jornal das 8 - 21:16

21:30 - Amar depois de Amar (60 min inéditos) - 22:30

22:30 - Prisioneira (17 min inéditos)- 22:47

22:47 - Intervalo - 23:00

23:00 - Prisioneira (35 min inéditos) - 23:35

23:35 - Onde Está Elisa? (5 min episódio anterior + 5 min inéditos) - 23:45

23:45 - Intervalo - 23:58

23:58 - Onde Está Elisa? (47 min inéditos) - 00:45

 

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que andam nos 10 de share com o ATES às 19. Podiam avançar com uma reposição como Giras e Falidas, que tem episódios fechados e não obriga a continuidade. Podia manter os resultados, mas sempre era uma coisa que podia aspirar a uma ligeira subida e sempre dava uma diversidade à grelha é uma cor aos finais de tarde. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

A minha sugestão, a partir do dia 1 de julho até setembro. O Manuel Luís Goucha ia de férias, a Fátima depois de gravar o FD também e o "Like Me" seria cancelado. 

SEGUNDA A SEXTA

06h30 | Diário da Manhã
08h00 | MCA7 Verão (R)
10h15 | Verão TVI: Manhã

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa do estilo "Verão Total", da RTP1. Apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Leonor Poeiras, com outros apresentadores rotativos. Reportagens a cargo de Mónica Jardim. Podiam apostar num espaço em parceria com a NiT, para que o programa pudesse ter também uma linha mais jovem e ser promovido nas redes sociais da NiT. A parceria passaria depois para o novo talk-show da reentré.


13h00 | Jornal da Uma
14h30 | Belmonte (R)
16h00 | Verão TVI: Tarde
19h15 | First Dates 3

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nova temporada com Fátima Lopes e Rúben Rua. 


20h00 | Jornal das Oito
21h25 | ADDA
22h30 | Prisioneira
23h45 | OEE? 3
00h30 | Repetições


SÁBADOS

06h30 | Animações
08h00 | MCA 7 Verão (R)
11h20 | Inspector Max 1, 2 e 3 (R)
12h15 | Inspector Max 4 (Novo)
13h00 | Jornal da Uma
14h30 | Conta-me Como És
15h15 | Série
17h00 | Cinema
20h00 | Jornal das Oito
21h30 | ADDA
22h30 | Toda a Gente Me Diz Isso 2

  Ocultar conteúdo

Aproveitando a sugestão do @Maciel :p O programa é baratito e minimamente decente e engraçado.


23h30 | Querido, Mudei a Casa (Novo)
00h30 | Querido, Comprei uma Casa (R)
01h00 | Repetições

DOMINGOS

06h30 | Animações
08h00 | MCA 7 Verão (R)
10h00 | Inspector Max 1, 2 e 3 (R)
11h30 | Missa
12h30 | Somos Portugal
13h00 | Jornal da Uma
14h00 | Somos Portugal
20h00 | Jornal das Oito
21h30 | ATCNMEE

  Ocultar conteúdo

Depois da temporada atual, apostaria numa nova edição especial com ex-concorrentes. Eu sei que não é a melhor aposta, mas já que estão com o programa em mãos, não vale a pena estar a gastar dinheiro noutros formatos. Fiquem com este até à reentré e nunca mais voltem com ele :haha:


00h00 | Querido, Comprei uma Casa (Novo)
00h30 | Querido, Mudei a Casa (R)

Para um orçamento limitado esta é sem dúvida a melhor grelha. A Fátima e o Goucha também podiam apresentar o Verão TVI às vezes, em dupla quem sabe, para ver como resultava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Para um orçamento limitado esta é sem dúvida a melhor grelha. A Fátima e o Goucha também podiam apresentar o Verão TVI às vezes, em dupla quem sabe, para ver como resultava.

Sim, sem dúvida. A Fátima gravaria o FD 3 numa semanita e também podiam despachar o CCE (que em setembro deixaria de existir), portanto tinha tempo para ir ao Verão TVI. Já o Manuel tirava umas férias para descansar a imagem e voltar em setembro (não lhe daria um talk-show normal), mas podia aparecer de vez em quando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, TVdePrimeira disse:

Acho inteligente colocar o MCA pois os estudantes já estam de férias mas talvez eu colocava o MCA mais tarde ás 9h, poque quando estamos de férias acordamos mt tarde .

Acho que o Verão TVI podesse ser uma maneira de encontrar apresentadores ou duplas novas para os respectivos talk-shows e acho que uma 3ªTemporada de OEE? seria improvável pois as gravações demoram tempo e não existem indícios de uma 3ªTemporada. Mas de resto está boa,parabéns

A "terceira temporada" de OEE? é, na verdade, os episódios que faltam transmitir da novela xD Não foi transmitido tudo. A ideia é a TVI ocupar o horário nobre com o resto dos episódios restantes, para acabar com isso de uma vez. :p

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, JoãoCruz said:

A minha sugestão, a partir do dia 1 de julho até setembro. O Manuel Luís Goucha ia de férias, a Fátima depois de gravar o FD também e o "Like Me" seria cancelado. 

SEGUNDA A SEXTA

06h30 | Diário da Manhã
08h00 | MCA7 Verão (R)
10h15 | Verão TVI: Manhã

  Reveal hidden contents

Programa do estilo "Verão Total", da RTP1. Apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Leonor Poeiras, com outros apresentadores rotativos. Reportagens a cargo de Mónica Jardim. Podiam apostar num espaço em parceria com a NiT, para que o programa pudesse ter também uma linha mais jovem e ser promovido nas redes sociais da NiT. A parceria passaria depois para o novo talk-show da reentré.


13h00 | Jornal da Uma
14h30 | Belmonte (R)
16h00 | Verão TVI: Tarde
19h15 | First Dates 3

  Reveal hidden contents

Nova temporada com Fátima Lopes e Rúben Rua. 


20h00 | Jornal das Oito
21h25 | ADDA
22h30 | Prisioneira
23h45 | OEE? 3
00h30 | Repetições


SÁBADOS

06h30 | Animações
08h00 | MCA 7 Verão (R)
11h20 | Inspector Max 1, 2 e 3 (R)
12h15 | Inspector Max 4 (Novo)
13h00 | Jornal da Uma
14h30 | Conta-me Como És
15h15 | Série
17h00 | Cinema
20h00 | Jornal das Oito
21h30 | ADDA
22h30 | Toda a Gente Me Diz Isso 2

  Reveal hidden contents

Aproveitando a sugestão do @Maciel :p O programa é baratito e minimamente decente e engraçado.


23h30 | Querido, Mudei a Casa (Novo)
00h30 | Querido, Comprei uma Casa (R)
01h00 | Repetições

DOMINGOS

06h30 | Animações
08h00 | MCA 7 Verão (R)
10h00 | Inspector Max 1, 2 e 3 (R)
11h30 | Missa
12h30 | Somos Portugal
13h00 | Jornal da Uma
14h00 | Somos Portugal
20h00 | Jornal das Oito
21h30 | ATCNMEE

  Reveal hidden contents

Depois da temporada atual, apostaria numa nova edição especial com ex-concorrentes. Eu sei que não é a melhor aposta, mas já que estão com o programa em mãos, não vale a pena estar a gastar dinheiro noutros formatos. Fiquem com este até à reentré e nunca mais voltem com ele :haha:


00h00 | Querido, Comprei uma Casa (Novo)
00h30 | Querido, Mudei a Casa (R)

É isto. 

Por favor, alguém que veja isto.

O Verão TVI se fosse feito com algum cuidado e ter sempre grandes convidados musicais (que em vez de irem cantar 1 música por programa, cantavam 3 ou 4, seria ótimo).  Eu punha o programa numa cidade diferente por semana. E ia testando duplas para futuros formatos (que também seriam por semana) : Leonor Poeiras + Pedro Granger (que já sabemos que funciona), Maria Cerqueira Gomes + Rúben Rua, Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira, Isabel Silva + Rui M Pego, Fátima Lopes + Manuel Luís Goucha,  Mariana Monteiro (eu trazia a Mariana para a TVI e tornava-a como uma das caras da apresentação) + Pedro Fernandes.

Reportagens: João Montez, Alice Alves, Mónica Jardim, Ines Gutierrez e Santiago Lagoá.

Convidados Musicais: HMB, Ana Moura, Raquel Tavares, Amor Electro, Aurea, Conan Osíris, Luísa Sobral, Gisela João, Mia Rose, April Ivy, Blaya, David Fonseca, David Carreira, Tiago Bettencourt, Márcia, Salvador Sobral, Joana Espadinha...

E também acho sensato fazer-se um A Tua Cara Não Me É Estranha - All Stars. 

Elenco: FF, Sissi Martins, Rúben Madureira, Romana, Ricardo Soler, Diana Monteiro, David Antunes e Carolina Torres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro 2019:

Citação

 

Dias úteis

6.30 Diario da Manha

10.00 Maria Cerqueira Gomes & Pedro Fernandes 

13.00 Jornal da Uma.

14.30 Fatima Lopes 

17.00 First Dates

18.00 Diarios SS8

19.00 MCA 

20.00 Jornal das 8

21.00 Reportagens 

21.30 Novela 1 Horario 

22.30 Novela 2 Horario

23.30 Extras SS8

1.00 Serie Internacional.

3.00 Novela  (R)

 

Sabado.

7.00 Animações

10.00  Series Portuguesa (R)

13.00 Jornal da Uma

14.00 Cinema

19.00 Humor

20.00 Jornal da Oito

21.00 Reportagens 

21.30 Manuel Luis Goucha 

23.00 Extras SS8 (Fim de Semana)

1.00 Serie Internacional.

3.00 Novela  (R)

 

Domingo 

7.00 Animações

10.00  Series Portuguesa (R)

13.00 Jornal da Uma

14.00 Somos Portugal (Reformulado)

18.00 Liga Nos 

20.00 Jornal das Oito

21.00 Gente que Sabe Estar .

21.45 SS8 Gala

23.30 Pos-Gala

00.20 Ligaçao a Casa SS8 

1.00 Serie Internacional.

3.00 Novela  (R)


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha do @JoãoCruz é perfeita para o verão.

A partir da reentré, vou citar a minha própria sugestão de há umas semanas atrás, com algumas mudanças:

Citação

Segunda a sexta
06:00 - Diário da Manhã
09:00 - Quem Quer Ganha (apresentado por Leonor Poeiras) - apesar do lead-in do Diário da Manhã ser decente, é preciso contra-atacar o Alô Portugal, e acho que um concurso não era má ideia.... este sempre é baratinho e histórico no canal, para além de lhes garantir um 760
10:00 - Só Sorrisos (apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo) - o Você na TV! tem de ser reformado de vez.... metam estes dois juntos e atualizem o programa de cabeça aos pés
13:00 - Jornal da Uma
14:45 - Belmonte [R] -> Ninguém como Tu [R] - Belmonte tem de ser compactada até, ao máximo, outubro, e NCT promovida sem fim
16:00 - Consigo à Tarde (apresentado for Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha) - hora de dar à Fátinha um programa com a identidade DELA, e não um Tardes da Júlia 2.0 completamente gasto e morto; já para não falar que Goucha nas manhãs já não funciona, enquanto que esta dupla à tarde tem alguma oportunidade de ser competitiva com a Júlia
18:10 - Morangos com Açúcar T10 - considerando a morte em que o horário das 19h está neste momento, não acho adequado simplesmente condenar os Morangos com a ideia que eles salvarão o horário sozinhos.... a SIC é menos competitiva aqui do que às 19h, o que ajuda, e com boa promoção, os McA podem contra-atacar bem a Globo
19:00 - Big Brother VIP: Diário (apresentado por Isabel Silva)
20:00 - Jornal das 8
21:00 - Gente Que Não Sabe Estar (durante o período de eleições apenas)
21:30 - Amar Depois de Amar -> Doce Fugitiva (sequela - escrita por Eduarda Laia) - uma alternativa mais leve e diferente de tudo o que a TVI tem metido em 1º horário nos últimos anos, para além de ser um nome conhecido ao público devido ao facto que o original foi uma das novelas portuguesas mais vistas de sempre -> Nova novela de fantasia (escrita por Elisabete Moreira) - preferia dar uma oportunidade a esta escritora, que já tem muitos anos de experiência a trabalhar para vários projetos de alto gabarito (ex. A Teia, Remédio Santo, O Beijo do Escorpião, Ana e os 7, e agora, Golpe de Sorte), para criar algo original, dando algum descanso à Maria João Mira entretanto
22:30 - Prisioneira -> Na Corda Bamba - como já disse, acho que NCB parece muito pesada para ser aposta de 1º horário, portanto eu despacharia a Prisioneira o mais depressa possível (encurtava-a para, no máximo, 150 episódios), e depois enviava NCB, com promoção forte ao elenco e autor bombásticos, para as 23h -> Xica da Silva (remake português - escrito por Raquel Palermo e Tiago Santiago) - anteriormente, eu tinha isto como aposta de 1º horário, mas de facto, é uma história demasiado pesada para meter às 21h.... porém, gostaria na mesma de a ter às 23h, sendo que marcaria por ser uma história de época e com uma identidade bem distinta do típico dramalhão português
23:30 - Big Brother VIP: Extra
23:55 - Late Nights Tugas com Pedro Fernandes - apesar de já existir o 5 Para a Meia-Noite no que toca a talk shows do late night, não deixa de ser uma ideia fresca para ajudar as noites da TVI

Sábados
(tudo igual como está, com apenas mudanças das 16:00h adiante)
16:00 - Apanha se Puderes VIP - o programa tem os seus melhores desempenhos com as edições de celebridades aos sábados, por isso, acho que vale a pena continuar a investir tanto nisto como em entretenimento no geral, em vez de tentar competir com o cinema da SIC, e assim vinha logo embalado do Conta-me como És para possivelmente agarrar a liderança do meio da tarde
18:00 - MasterChef Portugal - sim, parece estranho estar a gastar o MasterChef nos sábados à tarde, mas considerando que o programa provavelmente seria abusado sem desnorte no HN, acho preferível tentar segurar o acesso ao HN
20:00 - Jornal das 8
21:25 - Big Brother VIP: Gala (apresentado por Isabel Silva) -> Big Brother VIP: Diário (apresentado por Isabel Silva)
23:55 - Cinema

Domingos
(de novo, tudo igual, exceto à noite)
21:30 - Pesadelo na Cozinha -> Big Brother VIP: Gala (apresentado por Isabel Silva) - quando a 3ª temporada do PnC acabar, passa o BBVIP para os domingos até à noite de ano novo
23:55 - Late Nights Tugas com Pedro Fernandes

 

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

A grelha do @JoãoCruz é perfeita para o verão.

A partir da reentré, vou citar a minha própria sugestão de há umas semanas atrás, com algumas mudanças:

 

Se há coisa que Xica da Silva é, é dark. Um remake dessa novela não era adequado para o primeiro horário. 

Deviam era fazer uma novela mais leve, mais despretensiosa... Eu já o disse há uns tempos: a Maria João Mira podia escrever uma nova Doida Por Ti para as 21H.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Se há coisa que Xica da Silva é, é dark. Um remake dessa novela não era adequado para o primeiro horário. 

Deviam era fazer uma novela mais leve, mais despretensiosa... Eu já o disse há uns tempos: a Maria João Mira podia escrever uma nova Doida Por Ti para as 21H.

Ok, pronto, nesse caso fazia-se uma sequela a Doce Fugitiva. Foi a outra coisa que tinha em mente, para além de Xica da Silva. Deixava-se o remake da Xica para o 2º horário.

Eu gostava de uma novela tipo Doida por Ti às 21h, mas isso teria de vir depois da Prisioneira e da substituta. Para além de que quase certamente que iria flopar se não tivesse uma identidade distinta de DpT, que foi a típica novela urbana mas com mais foco em comédia. Que seja uma cena tipo Remédio Santo/Doce Tentação, com elementos de fantasia misturados e num ambiente rural, por exemplo.

EDIT: Editei a sugestão para acomodar a mudança.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Johnman disse:

A grelha do @JoãoCruz é perfeita para o verão.

A partir da reentré, vou citar a minha própria sugestão de há umas semanas atrás, com algumas mudanças:

 

Xica da Silva era para flopar em qualquer horário. É uma novela +18. E nem sei como funcionam os direitos da novela, visto que a TV Manchete faliu. Embora a novela não pertença à massa falida (que só pertencem as novelas de antes de 1995), deve existir imensa burocracia em volta, tanto em direitos como em proprietários (as novelas pós-95 não devem ter proprietários definidos). Acho muito difícil existir algum remake fora do Brasil. E, ainda bem, porque não sou nada apologista disso. De remakes e sequelas vive a TV mexicana, não TVs do séc. XXI que devem ser modernas e inovadoras. É preciso novas histórias e não ressuscitar o passado. Uma Netflix não tem êxito por fazer novas temporadas de Friends. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Xica da Silva era para flopar em qualquer horário. É uma novela +18. E nem sei como funcionam os direitos da novela, visto que a TV Manchete faliu. Embora a novela não pertença à massa falida (que só pertencem as novelas de antes de 1995), deve existir imensa burocracia em volta, tanto em direitos como em proprietários (as novelas pós-95 não devem ter proprietários definidos). Acho muito difícil existir algum remake fora do Brasil. E, ainda bem, porque não sou nada apologista disso. De remakes e sequelas vive a TV mexicana, não TVs do séc. XXI que devem ser modernas e inovadoras. É preciso novas histórias e não ressuscitar o passado. Uma Netflix não tem êxito por fazer novas temporadas de Friends. 

Eu concordo absolutamente. Normalmente, eu nunca faria quaisquer tipo de apologias por remakes ou sequelas em televisão. Em cinema é uma coisa, isso são histórias que se contam em poucas horas. Séries e novelas é outra coisa.

Contudo, a minha teoria com a escolha da Xica da Silva (e depois da Doce Fugitiva) é que, neste momento, a TVI precisa de alguma coisa que puxe pelo interesse das pessoas, e quaisquer tipo de originais não vão lá quase de certeza. O daytime estar podre como está ajuda, obviamente, mas mesmo com isso em consideração, o HN podia-se sobressair na mesma (como foi com a SIC em 2012/2013 e ainda com a TVI no início do ano) e isso não acontece. E considerando que as duas novelas de maior sucesso em Portugal nesta década foram remakes (Dancin' Days e Gabriela), e que a sequela de JP teve uma das maiores estreias de sempre (e acabou por ter sucesso no 2º horário, apesar de sofrer mudanças drásticas), eu pensei: "se calhar, a TVI precisa de alguma coisa ressuscitada do passado para voltar a pegar no interesse das pessoas". Eu nunca vi XdS, mas pensei que fosse mais leve, apesar de ser sobre escravidão (tipo a Gabriela). Aí, enganei-me. Mas, existe alguma lógica na minha loucura.

Mas, como disse, eu concordo que não sou fã de remakes e sequelas em TV. Isto seria mesmo só uma sugestão meramente por sucesso audiométrico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joaop disse:

Sugestão para amanhã , segunda-feira:

 

já não basta as novelas estarem ''em baixo '' e tu queres que as pessoas se fartem ainda mais ao levar com os protagonistas de manhã, de tarde e de noite .. não faz sentido.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão para as tardes que constituiria verdadeiramente uma alternativa à concorrência seria um talk-show de tarde tipo o Contacto mas com 3 apresentadores.

A Fátima seria a cara principal. No entanto, num programa destes, acho que o Goucha não teria lugar.

Eu apostava num afastamento do Goucha. Teria um programa de entrevistas semanal em substituição do Conta-me e ficaria a cara principal dos programas de Domingo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey Bruno, faz uma edição especial do SOS24 sobre os detalhes do catfishing a feedback às tuas ideias que andaste a fazer estes meses todos sob a identidade falsa de @joaop.

-------------------------------------

Enfim, para não estar muito off-topic, pegando na minha sugestão de pós-setembro, queria também deixar uma para princípios de 2020:

Citação

Segunda a sexta
06:00 - Diário da Manhã
09:00 - Quem Quer Ganha (apresentado por Leonor Poeiras)
10:00 - Só Sorrisos (apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo)
13:00 - Jornal da Uma
14:45 - Ninguém como Tu [R] -> Ilha dos Amores [R]
16:00 - Consigo à Tarde (apresentado for Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha)
18:10 - Morangos com Açúcar T10 -> Morangos com Açúcar: Férias de Verão T10
19:00 - Operação Triunfo: Diário (apresentado por Isabel Silva) -> The Wall Portugal (apresentado por Fátima Lopes)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Doce Fugitiva (sequela - escrita por Eduarda Laia) -> Nova novela de fantasia (escrita por Raquel Palermo)
22:30 - Na Corda Bamba -> Nova novela de época (escrita por Elisabete Moreira) - desisti da ideia da Xica da Silva :ph34r:
23:45 - Operação Triunfo: Extra
23:55 - Late Nights Tugas com Pedro Fernandes
01:30 - Repetições

Sábados
06:00 - Séries infanto-juvenis
11:00 - Cinema infanto-juvenil
13:00 - Jornal da Uma
14:45 - Conta-me Como És
16:00 - Apanha se Puderes VIP -> First Dates: O Primeiro Encontro (apresentado por Leonor Poeiras)
18:00 - MasterChef Júnior Portugal -> The Wall Portugal VIP
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Operação Triunfo: Diário -> Nova novela de época
23:55 - Cinema

Domingos
06:00 - Séries infanto-juvenis
11:00 - Eucaristia Dominical
12:00 - Operação Triunfo: Extra -> Somos Portugal
12:15 - Somos Portugal
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Operação Triunfo: Gala (apresentado por Isabel Silva) -> Wipeout Portugal (apresentado por Vasco Palmeirim OU Pedro Fernandes)
23:55 - Late Nights Tugas com Pedro Fernandes

 

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

Só uma questão. Isso foi uma sugestão inventada por ti ou já sábias que ia dar? É que vai mesmo dar uma rubrica no Jornal da Uma de hoje com esse nome. :ph34r:

Por favor parem com isso, só coloquei a estreia da rubrica do Mais Justiça na minha sugestão porque gostei da entrevista que fizeram ao Henrique Machado ontem no Jornal da Uma. Não, não sou o Bruno Santos quem dera a TVI que fosse eu o diretor.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Por favor parem com isso, só coloquei a estreia da rubrica do Mais Justiça na minha sugestão porque gostei da entrevista que fizeram ao Henrique Machado ontem no Jornal da Uma. Não, não sou o Bruno Santos quem dera a TVI que fosse eu o diretor.

os atores é que fugiam todos com certas ideias de promoção.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...