Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 8 minutos, André disse:

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados!

Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores!

Para terça:

10:00 - 13:00 - Você na TV - Especial Ronaldo

Começava com um duplo a fazer-se passar pelo Ronaldo e a enganar a Maria e o Goucha e pela Dolores a desmascará-lo. Ela aparecia, chutava uma bola, acertava nos ditos cujos do figurante e ele caia no chão. Começava aí o programa com a música do programa!

Todo o programa e os convidados serão à volta do futebolista. Buscar a Georgina e os filhos dele  e ir até aos primos que o Ronaldo nem conhece! Temas e jogos divertidos e também momentos dramáticos de reencontros familiares.

13:00 - 14:15 - Jornal da Uma

Com ligações durante todo o jornal a antever a entrevista.

14:15 - 16:00 - Ronaldo: Do 0 até Juventus

Documentário da história do Ronaldo

16:00 - 19:00 - O Ronaldo é Seu

Fátima Lopes apresenta este forte programa que vai chamar as pessoas que acompanharam a infância de Ronaldo em histórias de fazer chorar a calçada. Apostar em temas muito fortes!

19:00 - 20:00 - Apanha Se Puderes! - Especial Ronaldo

Os concorrentes serão todos futebolistas amigos de Ronaldo a responder a perguntas sobre ele!

21:00 - 22:30 - Jornal das 8

Começar o jornal a promover a entrevista em grande! Até podem aumentar o contador para aumentar a tensão ao espetador! Explorar a entrevista até ao último segundo!

22:30 - 00:00 - Pós-Entrevista - Especial Ronaldo

Com a Bolívia :D a apresentar, juntando os melhores comentadores do mundo do futebol para comentar a entrevista com momentos muito descontraídos e divertidos. 

00:00 - 01:00 - Bastidores Entrevista Ronaldo

Mostrar os bastidores da entrevista, mostrando principalmente os momentos mais divertidos desta enorme entrevista!

01:00 - 02:15 - 1000 à Ronaldo

Focar o callshow no Ronaldo. 

Seria um dia bem diferente e que podia elevar as audiências do canal. :D 

 

Aprovas @joaop? q

muito bom :rofl:

mesmo assim não bate a promoção que ele queria para adda.:ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André disse:

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados!

Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores!

Para terça:

10:00 - 13:00 - Você na TV - Especial Ronaldo

Começava com um duplo a fazer-se passar pelo Ronaldo e a enganar a Maria e o Goucha e pela Dolores a desmascará-lo. Ela aparecia, chutava uma bola, acertava nos ditos cujos do figurante e ele caia no chão. Começava aí o programa com a música do programa!

Todo o programa e os convidados serão à volta do futebolista. Buscar a Georgina e os filhos dele  e ir até aos primos que o Ronaldo nem conhece! Temas e jogos divertidos e também momentos dramáticos de reencontros familiares.

13:00 - 14:15 - Jornal da Uma

Com ligações durante todo o jornal a antever a entrevista.

14:15 - 16:00 - Ronaldo: Do 0 até Juventus

Documentário da história do Ronaldo

16:00 - 19:00 - O Ronaldo é Seu

Fátima Lopes apresenta este forte programa que vai chamar as pessoas que acompanharam a infância de Ronaldo em histórias de fazer chorar a calçada. Apostar em temas muito fortes!

19:00 - 20:00 - Apanha Se Puderes! - Especial Ronaldo

Os concorrentes serão todos futebolistas amigos de Ronaldo a responder a perguntas sobre ele!

21:00 - 22:30 - Jornal das 8

Começar o jornal a promover a entrevista em grande! Até podem aumentar o contador para aumentar a tensão ao espetador! Explorar a entrevista até ao último segundo!

22:30 - 00:00 - Pós-Entrevista - Especial Ronaldo

Com a Bolívia :D a apresentar, juntando os melhores comentadores do mundo do futebol para comentar a entrevista com momentos muito descontraídos e divertidos. 

00:00 - 01:00 - Bastidores Entrevista Ronaldo

Mostrar os bastidores da entrevista, mostrando principalmente os momentos mais divertidos desta enorme entrevista!

01:00 - 02:15 - 1000 à Ronaldo

Focar o callshow no Ronaldo. 

Seria um dia bem diferente e que podia elevar as audiências do canal. :D 

 

Aprovas @joaop? q

Ai estou a mijar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André disse:

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados!

Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores!

Para terça:

10:00 - 13:00 - Você na TV - Especial Ronaldo

Começava com um duplo a fazer-se passar pelo Ronaldo e a enganar a Maria e o Goucha e pela Dolores a desmascará-lo. Ela aparecia, chutava uma bola, acertava nos ditos cujos do figurante e ele caia no chão. Começava aí o programa com a música do programa!

Todo o programa e os convidados serão à volta do futebolista. Buscar a Georgina e os filhos dele  e ir até aos primos que o Ronaldo nem conhece! Temas e jogos divertidos e também momentos dramáticos de reencontros familiares.

13:00 - 14:15 - Jornal da Uma

Com ligações durante todo o jornal a antever a entrevista.

14:15 - 16:00 - Ronaldo: Do 0 até Juventus

Documentário da história do Ronaldo

16:00 - 19:00 - O Ronaldo é Seu

Fátima Lopes apresenta este forte programa que vai chamar as pessoas que acompanharam a infância de Ronaldo em histórias de fazer chorar a calçada. Apostar em temas muito fortes!

19:00 - 20:00 - Apanha Se Puderes! - Especial Ronaldo

Os concorrentes serão todos futebolistas amigos de Ronaldo a responder a perguntas sobre ele!

21:00 - 22:30 - Jornal das 8

Começar o jornal a promover a entrevista em grande! Até podem aumentar o contador para aumentar a tensão ao espetador! Explorar a entrevista até ao último segundo!

22:30 - 00:00 - Pós-Entrevista - Especial Ronaldo

Com a Bolívia :D a apresentar, juntando os melhores comentadores do mundo do futebol para comentar a entrevista com momentos muito descontraídos e divertidos. 

00:00 - 01:00 - Bastidores Entrevista Ronaldo

Mostrar os bastidores da entrevista, mostrando principalmente os momentos mais divertidos desta enorme entrevista!

01:00 - 02:15 - 1000 à Ronaldo

Focar o callshow no Ronaldo. 

Seria um dia bem diferente e que podia elevar as audiências do canal. :D 

 

Aprovas @joaop? q

1000 à Ronaldo poderia ser focado nas práticas sexuais dele... diz que também gosta muito de Destinos Cuzados...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, André disse:

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados!

Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores!

 

Eu acho que isto não chega. Isto não vai explodir as audiências como o desejado. Precisamos de medidas mais urgentes, algo que realmente faça parar Portugal. Todos sabemos que adoramos futebol, por isso, a TVI até tem a obrigação de se autopromover, faz quase um serviço público. Eu tenho uma série de sugestões:

- Mandar a Isabel Silva, o João Montez e a Inês Gutierrez para as praias do Algarve, de maneira a promover o programa. Andavam desde Vila Real de Santo António até Sagres, todos os dias, aos gritos: "Vejam a entrevista do Ronaldo!", "Estreia terça-feira!", "Não pode perder!". Entretanto, podiam fazer umas entrevistas a perguntar o quão interessados se mostravam os portugueses e davam uns brindes - uma camisola do Ronaldo, por exemplo -, a quem realmente prometesse assistir a programação da TVI. 

- Expor mupis (aliás, temos já de ligar às empresas responsáveis) com a Rita Pereira e várias caras famosas do canal a apelar. Já estou a imaginar o slogan: será que tens bolas para ver a entrevista do Ronaldo? Ainda para mais é altamente misógino, as Capazes iam-nos denunciar, mas não faz, isso só aumentava a polémica e as audiências.

- Podíamos juntar o útil ao agradável: e se, devido à crise dos combustíveis, todos os gasolineiros dissessem aos portugueses para assistir à entrevista Ronaldo? Não, mais: se não vissem a entrevista, não podiam abastecer o depósito. Viu a SIC? Agora vá à Casa da Cristina ver se ela tem lá jerricãs! Viu a RTP? Ligue à Sónia Araújo (não a Brazão, coitada :() e pergunte se ela lhe pode dar uma boleia! Temos de agir e, consequentemente, vamos já ligar para o Ministro do Ambiente, para propor esta medida. 

- Colocar todos os apresentadores da TVI ao serviço na terça-feira com uma camisola da Juventus. Já estou a imaginar o Manuel Luís Goucha com um casaco cor de rosa florescente e uma camisola de futebol por debaixo. Não quer? Aqui não quereres, é assim e acabou, não é, Leonor Poeiras? De igual modo, a Judite até podia envergar um chapéu, juntamente com uma T-Shirt da Juventus. Amamos profissionais que vestem a camisola. Perceberam o trocadilho?  

- Por fim, enviaríamos alguns atores da TVI para as avenidas portuguesas para encenarem uma pequena peça sobre o Ronaldo. O plot seria o seguinte: Ronaldo (Pedro Teixeira) chega a casa e vê Dona Dolores (Alexandra Lencastre com uma peruca) a discutir com Georgina (Daniela Melchior). De um lado temos o Cristianinho a chorar (pomos uma criança qualquer) e Kátia Aveiro (Sofia Ribeiro) também aos gritos. De um momento para outro, o Ronaldo abraça-os e diz-lhes: "eu estou aqui. SIIIIM." e paravam imediatamente de discutir, abraçando-se todas ao prodígio do futebol. Depois, diziam todos em uníssono: "NÃO PERCAM A ENTREVISTA DA TVI AO CRISTIANO RONALDO, NA TERÇA-FEIRA!". <3 Hoje, sábado, podiam ir a Lisboa, a Setúbal e Évora; amanhã, Santarém, Castelo Branco e Coimbra; segunda, Aveiro, Porto e Braga; terça, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo. <3 

E pronto, @André, assim teremos sucesso imediato. :yes: 

WetPerfectBronco-max-14mb.gif

Spoiler

Por favor, levem isto na desportiva, é uma brincadeira. :cryhappy: 

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu acho que isto não chega. Isto não vai explodir as audiências como o desejado. Precisamos de medidas mais urgentes, algo que realmente faça parar Portugal. Todos sabemos que adoramos futebol, por isso, a TVI até tem a obrigação de se autopromover, faz quase um serviço público. Eu tenho uma série de sugestões:

- Mandar a Isabel Silva, o João Montez e a Inês Gutierrez para as praias do Algarve, de maneira a promover o programa. Andavam desde Vila Real de Santo António até Sagres, todos os dias, aos gritos: "Vejam a entrevista do Ronaldo!", "Estreia terça-feira!", "Não pode perder!". Entretanto, podiam fazer umas entrevistas a perguntar o quão interessados se mostravam os portugueses e davam uns brindes - uma camisola do Ronaldo, por exemplo -, a quem realmente prometesse assistir a programação da TVI. 

- Expor mupis (aliás, temos já de ligar às empresas responsáveis) com a Rita Pereira e várias caras famosas do canal a apelar. Já estou a imaginar o slogan: será que tens bolas para ver a entrevista do Ronaldo? Ainda para mais é altamente misógino, as Capazes iam-nos denunciar, mas não faz, isso só aumentava a polémica e as audiências.

- Podíamos juntar o útil ao agradável: e se, devido à crise dos combustíveis, todos os gasolineiros dissessem aos portugueses para assistir à entrevista Ronaldo? Não, mais: se não vissem a entrevista, não podiam abastecer o depósito. Viu a SIC? Agora vá à Casa da Cristina ver se ela tem lá jerricãs! Viu a RTP? Ligue à Sónia Araújo (não a Brazão, coitada :() e pergunte se ela lhe pode dar uma boleia! Temos de agir e, consequentemente, vamos já ligar para o Ministro do Ambiente, para propor esta medida. 

- Colocar todos os apresentadores da TVI ao serviço na terça-feira com uma camisola da Juventus. Já estou a imaginar o Manuel Luís Goucha com um casaco cor de rosa florescente e uma camisola de futebol por debaixo. Não quer? Aqui não quereres, é assim e acabou, não é, Leonor Poeiras? De igual modo, a Judite até podiam envergar um chapéu, juntamente com uma T-Shirt da Juventus. Amamos profissionais que vestem a camisola. Perceberam o trocadilho?  

- Por fim, enviaríamos alguns atores da TVI para as avenidas portuguesas para encenarem uma pequena peça sobre o Ronaldo. O plot seria o seguinte: Ronaldo (Pedro Teixeira) chega a casa e vê Dona Dolores (Alexandra Lencastre com uma peruca) a discutir com Georgina (Daniela Melchior). De um lado temos o Cristianinho a chorar (pomos uma criança qualquer) e Kátia Aveiro (Sofia Ribeiro) também aos gritos. De um momento para outro, o Ronaldo abraça-as e diz-lhes: "eu estou aqui. SIIIIM." e paravam imediatamente de discutir, abraçando-se todas ao prodígio do futebol. Depois, diziam todos em uníssono: "NÃO PERCAM A ENTREVISTA DA TVI AO CRISTIANO RONALDO, NA TERÇA-FEIRA!". <3 Hoje, sábado, podiam ir a Lisboa, a Setúbal e Évora; amanhã, Santarém, Castelo Branco e Coimbra; segunda, Aveiro, Porto e Braga; terça, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo. <3 

E pronto, @André, assim teremos sucesso imediato. :yes: 

  Ocultar conteúdo

Por favor, levem isto na desportiva, é uma brincadeira. :cryhappy: 

 

Assim sim, podia ter sucesso. 

Junta-te a mim, Ana, e vamos conquistar Portugal e a derrubar o piquete de uma vez!

TcekuL8.gifq

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia especial de Ronaldo seria um instant hit :rofl:  Mas claro que a TVI descia logo pela sarjeta abaixo assim que não houvesse mais conteúdo do Pós-Entrevista.

Portanto, eis mais uma sugestão aqui do palhaço de serviço.

Fim de agosto até à reentré (setembro/outubro):

  • Dias úteis:
  • 06:30 - Diário da Manhã
  • 10:00 - Você na TV!
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Belmonte [R]
  • 16:00 - A Tarde é Sua sem Fátima Lopes
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:30 - Amar Depois de Amar
  • 22:30 - Prisioneira
  • 23:55 - Onde Está Elisa? T3
  • 00:30 - 1000 à Hora
  • 02:00 - Meu Amor [R]
  • 02:45 - Remédio Santo [R]
  • 03:45 - Saber Amar [R]
  • 04:30 - TV Shop
  • Sábados:
  • 06:00 - Séries infanto-juvenis variadas [R]
  • 09:00 - Inspetor Max [R]
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Conta-me como És
  • 16:00 - Cinema
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Prisioneira -> Novo programa de apanhados apresentado por Ana Sofia Martins
  • 23:00 - Apanha se Puderes VIP
  • 00:30 - Selfie
  • 01:00 - 1000 à Hora
  • 03:00 - Remédio Santo [R]
  • 03:55 - Doce Tentação [R]
  • 04:30 - TV Shop
  • Domingos:
  • 06:00 - Séries infanto-juvenis variadas [R]
  • 09:00 - Inspetor Max [R] -> Morangos com Açúcar T1 [R]
  • 10:00 - Querido, Comprei uma Casa! T8
  • 11:15 - Eucaristia Dominical
  • 12:00 - Somos Portugal
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:00 - Somos Portugal
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Prisioneira -> MasterChef Portugal T3
  • 23:30 - Cinema
  • 01:45 - GTI
  • 02:15 - Meu Amor [R]
  • 03:00 - Remédio Santo [R]
  • 03:55 - Saber Amar [R]
  • 04:30 - TV Shop

Reentré até ao fim de ano:

  • Dias úteis:
  • 06:30 - Diário da Manhã
  • 10:00 - Você na TV!
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Belmonte [R] (compactado)
  • 16:00 - Encontro com Fátima Lopes
  • 19:00 - The Wall apresentado por Pedro Fernandes -> Big Brother VIP T2: Diário apresentado por Isabel Silva (The Wall passa para as 18h)
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:30 - Na Corda Bamba
  • 22:30 - Prisioneira
  • (23:40 - Big Brother VIP: Extra)
  • 23:45 - Onde Está Elisa? T3 -> Novo talk-show noturno apresentado por Rui Maria Pêgo
  • 00:30 - 1000 à Hora
  • 02:00 - Meu Amor [R]
  • 02:45 - Remédio Santo [R]
  • 03:45 - Saber Amar [R]
  • 04:30 - TV Shop
  • Sábados:
  • 06:00 - Séries infanto-juvenis variadas [R]
  • 09:00 - Inspetor Max [R]
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Conta-me como És
  • 16:00 - Cinema
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Toda a Gente Me Diz Isso T2 apresentado por Leonor Poeiras
  • 23:00 - Prisioneira -> Big Brother VIP T2: Compacto da Semana
  • 00:30 - Selfie
  • 01:00 - 1000 à Hora
  • 03:00 - Remédio Santo [R]
  • 03:55 - Doce Tentação [R]
  • 04:30 - TV Shop
  • Domingos:
  • 06:00 - Séries infanto-juvenis variadas [R]
  • 09:00 - Morangos com Açúcar T1 [R]
  • 10:00 - Querido, Comprei uma Casa! T8
  • 11:15 - Eucaristia Dominical
  • 12:00 - Somos Portugal
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:00 - Somos Portugal
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - MasterChef Portugal T3 -> Big Brother VIP T2: Gala apresentado por Isabel Silva
  • 23:30 -> 23:55 - Cinema
  • (01:45 - GTI)
  • 02:15 - Meu Amor [R]
  • 03:00 - Remédio Santo [R]
  • 03:55 - Saber Amar [R]
  • 04:30 - TV Shop

Princípios de 2020:

  • Dias úteis:
  • 06:30 - Diário da Manhã
  • 09:00 - Novo concurso matinal apresentado por Leonor Poeiras
  • 10:00 - Novo talk-show das manhãs apresentado por Maria Cerqueira Gomes
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Belmonte [R] -> Ilha dos Amores [R]
  • 16:00 - Encontro com Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha
  • 18:00 - The Wall
  • 19:00 - Big Brother VIP T2: Diário -> Operação Triunfo Portugal: Diário apresentado por Fátima Lopes
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:30 - Na Corda Bamba -> Nova adaptação sul-americana da autoria de Elisabete Moreira
  • 22:30 - Prisioneira -> Na Corda Bamba
  • 23:40 - Big Brother VIP T2: Extra -> Operação Triunfo Portugal: Extra
  • 23:45 - Talk-show noturno
  • 00:30 - 1000 à Hora
  • 02:00 - Meu Amor [R]
  • 02:45 - Remédio Santo [R]
  • 03:45 - Saber Amar [R]
  • 04:30 - TV Shop
  • Sábados:
  • 06:00 - Séries infanto-juvenis variadas [R]
  • 08:00 - Inspetor Max [R]
  • 09:00 - Morangos com Açúcar T1 [R]
  • 10:00 - Novo concurso de crianças apresentado por Ana Sofia Martins
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Conta-me como És
  • 16:00 - Cinema
  • 18:30 - The Wall VIP apresentado por Pedro Fernandes
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Pesadelo na Cozinha T3
  • 23:00 - Big Brother VIP T2: Compacto da Semana -> Operação Triunfo Portugal: Compacto da Semana
  • 00:30 - Selfie
  • 01:00 - 1000 à Hora
  • 03:00 - Remédio Santo [R]
  • 03:55 - Doce Tentação [R]
  • 04:30 - TV Shop
  • Domingos:
  • 06:00 - Séries infanto-juvenis variadas [R]
  • 08:00 - Querido, Comprei uma Casa! T8
  • 09:15 - Eucaristia Dominical
  • 10:00 - Novo concurso de crianças apresentado por Ana Sofia Martins
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:00 - Somos Portugal
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Big Brother VIP T2: Gala -> Operação Triunfo Portugal: Gala apresentado por Fátima Lopes
  • 23:55 - Cinema
  • 02:15 - Meu Amor [R]
  • 03:00 - Remédio Santo [R]
  • 03:55 - Saber Amar [R]
  • 04:30 - TV Shop
Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André disse:

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados!

Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores!

Para terça:

10:00 - 13:00 - Você na TV - Especial Ronaldo

Começava com um duplo a fazer-se passar pelo Ronaldo e a enganar a Maria e o Goucha e pela Dolores a desmascará-lo. Ela aparecia, chutava uma bola, acertava nos ditos cujos do figurante e ele caia no chão. Começava aí o programa com a música do programa!

Todo o programa e os convidados serão à volta do futebolista. Buscar a Georgina e os filhos dele  e ir até aos primos que o Ronaldo nem conhece! Temas e jogos divertidos e também momentos dramáticos de reencontros familiares.

13:00 - 14:15 - Jornal da Uma

Com ligações durante todo o jornal a antever a entrevista.

14:15 - 16:00 - Ronaldo: Do 0 até Juventus

Documentário da história do Ronaldo

16:00 - 19:00 - O Ronaldo é Seu

Fátima Lopes apresenta este forte programa que vai chamar as pessoas que acompanharam a infância de Ronaldo em histórias de fazer chorar a calçada. Apostar em temas muito fortes!

19:00 - 20:00 - Apanha Se Puderes! - Especial Ronaldo

Os concorrentes serão todos futebolistas amigos de Ronaldo a responder a perguntas sobre ele!

21:00 - 22:30 - Jornal das 8

Começar o jornal a promover a entrevista em grande! Até podem aumentar o contador para aumentar a tensão ao espetador! Explorar a entrevista até ao último segundo!

22:30 - 00:00 - Pós-Entrevista - Especial Ronaldo

Com a Bolívia :D a apresentar, juntando os melhores comentadores do mundo do futebol para comentar a entrevista com momentos muito descontraídos e divertidos. 

00:00 - 01:00 - Bastidores Entrevista Ronaldo

Mostrar os bastidores da entrevista, mostrando principalmente os momentos mais divertidos desta enorme entrevista!

01:00 - 02:15 - 1000 à Ronaldo

Focar o callshow no Ronaldo. 

Seria um dia bem diferente e que podia elevar as audiências do canal. :D 

 

Aprovas @joaop? q

E o que é que põem entre as 20:00 e as 21:00? :ph34r: Um episódio especial da Prisioneira? :ph34r:

Olha, até nem era má ideia. Gravavam o episódio no dia anterior, e era sobre as personagens que iam ver um jogo do Juventus, e claro, comentar entre si que vão ver a entrevista na TVI. Iam ter é de chamar os atores que foram despedidos, por causa da continuidade. No fim do episódio ouvia-se uma explosão, e aparecia um terrorista pelo meio do fumo. O terrorista tira a máscara e revela-se que é o Santiago Lagoá, que começa a promover a grande entrevista de Cristiano Ronaldo, a ser transmitida na TVI.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Filipe Simões disse:

E o que é que põem entre as 20:00 e as 21:00? :ph34r: Um episódio especial da Prisioneira? :ph34r:

Olha, até nem era má ideia. Gravavam o episódio no dia anterior, e era sobre as personagens que iam ver um jogo do Juventus, e claro, comentar entre si que vão ver a entrevista na TVI. Iam ter é de chamar os atores que foram despedidos, por causa da continuidade. No fim do episódio ouvia-se uma explosão, e aparecia um terrorista pelo meio do fumo. O terrorista tira a máscara e revela-se que é o Santiago Lagoá, que começa a promover a grande entrevista de Cristiano Ronaldo, a ser transmitida na TVI.

Eu iria ver!! Só pelo Osama Bin Lagoá!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, dav01 disse:

O que a TVI devia fazer quando lançar o HD ??

Quando fizessem novos estúdios de informação podiam fazer uma coisa deste género.

A Globo vai ter prejuízo pelos próximos anos (com receitas de mil milhões) por causa desses estúdios, quanto mais um canal português :cryhappy: E, para trabalhar em estúdios assim, primeiro é preciso ter profissionais qualificados e formados para tal, o que ainda estão a anos luz de existir por cá. Além disso, os objetivos destas estruturas são solver problemas e necessidades que quase não existem na televisão portuguesa. É uma completa utopia no nosso país.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

A Globo vai ter prejuízo pelos próximos anos (com receitas de mil milhões) por causa desses estúdios, quanto mais um canal português :cryhappy: E, para trabalhar em estúdios assim, primeiro é preciso ter profissionais qualificados e formados para tal, o que ainda estão a anos luz de existir por cá. Além disso, os objetivos destas estruturas são solver problemas e necessidades que quase não existem na televisão portuguesa. É uma completa utopia no nosso país.

E que problemas são?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, PT 04 disse:

E que problemas são?

Falta de espaço para produzir mais ficção, necessidade de espaço para o uso de cenários fixos, capacidade de filmagem em plano sequência e filmagem em cenários de 2 andares, não existência de fios elétricos dos equipamentos, espaço de armazenagem do material produzido, criar um estúdio autosustentável e autosuficiente (com projetores solares, tratamento de água da chuva, tetos que permitam equilíbrio térmico, sistema circular de ar condicionado a partir de recursos ambientais,...). Sucintamente, otimização de recursos, de uma perspetiva quase futurística de uma empresa que tem capacidade para tal.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante os números mais baixos de Amar Depois de Amar registados nos últimos dois dias que talvez se tenham devido à sua exibição às 23h no dia do jogo. E pelo facto de a TVI estar a lutar pelo segundo lugar com a RTP1. Sugiro o seguinte para terça-feira:

20:00 - Jornal das 8 - 20:20

20:20 - Intervalo - 20:35

20:35 - Jornal das 8 - 21:05

21:05 - Entrevista a Cristiano Ronaldo - 21:35

-sem intervalo-

21:35 - Amar Depois de Amar: Especial - 22:30

(com alguma promoção) 

22:45 - Prisioneira - 23:45

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEGUNDA A SEXTA

07H00 Diário da Manhã

10H00 A Manhã é Sua - com Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha

13H00 Jornal da Uma

14H30 Casos de Polícia

15H15 Mulheres (R)

16H15 Talk-show com Maria Cerqueira Gomes 

18H15 Concurso - Leonor Poeiras

19H15 Morangos com Açúcar T10

20H00 Jornal das 8

21H15 Ricardo Araújo Pereira 

21H45 Vida Louca

22H45 Prisioneira

23H45 Onde Está Elisa 

00H30 Late Night Show - com Marta Cardoso e Serginho (c/ comentadores rotativos)

02H00 1000 À Hora 

 

 

SÁBADO

07H00 Inspector Max

09H00 Super Pai

10H00  Batatoon 

12H15 Conta-me Como És 

13H00 Jornal da Uma 

14H00 Filme

16H00 Filme

18H00 Talk-Show com Pedro Fernandes  

20H00 Jornal das 8

21H30 Masterchef Portugal 

23H30 O Bairro

00H30 Filme da Semana (estreia)

 

DOMINGO

07H00 Inspector Max

09H00 Super PaI

10H00 Querido Mudei a Casa 

10H45 Missa

12H15 Selfie

13H00 Jornal da Uma 

14H00 Somos Portugal

20H00 Jornal das 8

21H30 Pesadelo na Cozinha

23H30 Talk-Show com Rui Pêgo

01H00 Filme 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Andre23 disse:

SEGUNDA A SEXTA

07H00 Diário da Manhã

10H00 A Manhã é Sua - com Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha

13H00 Jornal da Uma

14H30 Casos de Polícia

15H15 Mulheres (R)

16H15 Talk-show com Maria Cerqueira Gomes 

18H15 Concurso - Leonor Poeiras

19H15 Morangos com Açúcar T10

20H00 Jornal das 8

21H15 Ricardo Araújo Pereira 

21H45 Vida Louca

22H45 Prisioneira

23H45 Onde Está Elisa 

00H30 Late Night Show - com Marta Cardoso e Serginho (c/ comentadores rotativos)

02H00 1000 À Hora 

 

 

SÁBADO

07H00 Inspector Max

09H00 Super Pai

10H00  Batatoon 

12H15 Conta-me Como És 

13H00 Jornal da Uma 

14H00 Filme

16H00 Filme

18H00 Talk-Show com Pedro Fernandes  

20H00 Jornal das 8

21H30 Masterchef Portugal 

23H30 O Bairro

00H30 Filme da Semana (estreia)

 

DOMINGO

07H00 Inspector Max

09H00 Super PaI

10H00 Querido Mudei a Casa 

10H45 Missa

12H15 Selfie

13H00 Jornal da Uma 

14H00 Somos Portugal

20H00 Jornal das 8

21H30 Pesadelo na Cozinha

23H30 Talk-Show com Rui Pêgo

01H00 Filme 

Esse do Serginho e da Marta não dá com nada, o resto não está nada mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem que acordar urgentemente.

No próximo fim de semana apostava:


SEXTA
21:45 AMAR DEPOIS DE AMAR
22:50 PRISIONEIRA
00:00 LIKE ME - FINAL 

Sábado
06:30 CLUBE DAS CHAVES
08:00 BANDO DOS 4
09:30 APANHA SE PUDERES (R)
10:30 INSPETOR MAX T3
13:00 JORNAL DA UMA
14:40 CINEMA: TED 2 (ESTREIA)
17:15 CINEMA: VELOCIDADE FURISOSA 7
20:00 JORNAL DAS 8
21:50 PRISIONEIRA  
23:15 APANHA SE PUDERES - VIP (INÉDITO)
01:00 CINEMA: AMERICAN PIE - A PRIMEIRA VEZ
02:55 1000 À HORA
04:00 REMÉDIO SANTO

Domingo
06:30 CLUBE DAS CHAVES
08:00BANDO DOS 4
09:15 APANHA SE PUDERES (R)
10:15 QUERIDO, MUDEI A CASA
11:15 EURCARISTIA DOMINCAL
12:25 SOMOS PORTUGAL
13:00 JORNAL DA UMA
14:00 SOMOS PORTUGAL
20:00 JORNAL DAS 8
21:50 PRISIONEIRA »» TODA A GENTE ME DIZ ISSO - Com Isabel Silva *
22:55 CINEMA DE VERÃO: 50 SOMBRAS MAIS NEGRAS (ESTREIA)
01:15 SERIE: 37
02:10 1000 À HORA
03:45 REMÉDIO SANTO

*Programa de apanhados com Isabel Silva. Punham a gravar rápidamente.

À semana

06:30 DIARIO DA MANHA
09:15 INSPETOR MAX T1/T2 (R)
10:15 VOCE NA TV
13:00 JORNAL DA UMA
14:35 BELMONTE
15:50 A TARDE É SUA
18:25 PESADELO NA COZINHA (R)
20:00 JORNAL DAS 8
21:40 AMAR DEPOIS DE AMAR
22:45 PRISIONEIRA
23:50 ONDE ESTÁ ELISA? T3 (ESTREIA)
00:45 HAWAI 5.0 (NOVOS EPISÓDIOS)

01:40 1000 À HORA
03:00 MEU AMOR
03:45 REMÉDIO SANTO
04:30 SABER AMAR
05:15 TV SHOP

* Não é a solução ideal, mas pronto.. Se fizesse pelo menos 10% já era ganho..


 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que a TVI devia evitar tudo o que não seja novidade. Nada de formatos repetidos... já basta termos que levar com mais um Masterchef e PNC. Além desses, mantinha só os blocos de informação da grelha atual. Tudo o resto era corrido a pontapé, aos poucos. 

Que comecem uma nova era à séria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...