Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 45 minutos, Joel92 disse:

Eu leio e penso 'coitades, ainda acreditam no pai natal' :cryhappy: mes filhes, a TVI já não tem salvação, a única sugestão possível é transmitirem o Titanic e no fim fecharem emissão, como o canal que tanto prometeu e foi ao fundo :cryhappy:

O Titanic também foi para a SIC. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Eu leio e penso 'coitades, ainda acreditam no pai natal' :cryhappy: mes filhes, a TVI já não tem salvação, a única sugestão possível é transmitirem o Titanic e no fim fecharem emissão, como o canal que tanto prometeu e foi ao fundo :cryhappy:

 

Que tanto prometeu, como assim? Liderou 12 anos consecutivos. A vida é feita de ciclos. Hoje ganha-se, amanhã não, e depois de amanhã quem sabe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, frankoak disse:

Pois é amigue, mas este ciclo está no nível de 1997.

Sim, mas estes 12-13% diários não são comparáveis com a realidade de 1997. Sim, não deixam de ser maus resultados... mas não vamos comparar com uma realidade em que existiam quatro canais, e onde não havia a concorrência que existe hoje. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reentré até fim de ano:

  • Dias úteis:
  • 06:30 - Diário da Manhã
  • 09:00 - Novo programa de lifestyle apresentado por Leonor Poeiras
  • 10:15 - Você na TV!
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:45 - Belmonte [R] (compactado)
  • 16:00 - A Tarde é Sua
  • 19:00 -> 18:00 - Vaya Crack
  • 19:00 - Big Brother VIP T2: Diário apresentado por Isabel Silva
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:30 - Na Corda Bamba
  • 22:30 - Prisioneira
  • 23:55 - Onde Está Elisa? T3 -> Novo talk-show noturno apresentado por Rui Maria Pêgo
  • 01:00 - 1000 à Hora
  • 02:30 - TV Shop
  • 04:00 - Meu Amor [R]
  • 04:45 - Remédio Santo [R]
  • 05:45 - Saber Amar [R]
  • Sábados:
  • 06:00 - Campeões e Detetives [R]
  • 07:00 - O Clube das Chaves [R]
  • 08:00 - Detetive Maravilhas [R]
  • 09:00 - O Bando dos Quatro [R]
  • 10:00 - Inspetor Max [R]
  • 11:00 - Inspetor Max [R]
  • 12:00 - Morangos com Açúcar T1 [R]
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:10 - A Minha é Melhor Que a Tua
  • 14:45 - Conta-me como És
  • 15:30 - Cinema 1
  • 17:50 - Cinema 2
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Na Corda Bamba -> Patrão Infiltrado (Undercover Boss) apresentado por Leonor Poeiras
  • 23:00 -> 23:30 - Prisioneira -> Big Brother VIP T2: Compacto da Semana apresentado por Isabel Silva
  • 00:30 - Selfie
  • 01:00 - 1000 à Hora
  • 02:30 - TV Shop
  • 04:00 - Mar de Paixão [R]
  • 05:00 - Doce Tentação [R]
  • Domingos:
  • 06:00 - Detetive Maravilhas [R]
  • 07:00 - O Bando dos Quatro [R]
  • 08:00 - Inspetor Max [R]
  • 09:00 - Morangos com Açúcar T1 [R]
  • 10:00 - Querido, Comprei uma Casa! T4
  • 11:15 - Eucaristia Dominical
  • 12:30 - Somos Portugal
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:00 - Somos Portugal
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - MasterChef Portugal T4 -> Big Brother VIP T2: Gala apresentado por Isabel Silva
  • 23:55 - Novo talk-show noturno apresentado por Rui Maria Pêgo
  • 01:00 - Cinema
  • 03:30 - GTI
  • 03:50 - Meu Amor [R]
  • 04:45 - Remédio Santo [R]
  • 05:45 - Saber Amar [R]

Primeiro semestre de 2020:

  • Dias úteis:
  • 06:30 - Diário da Manhã
  • 09:00 - Novo programa de lifestyle apresentado por Leonor Poeiras
  • 10:15 - Novo talk-show apresentado por Fátima Lopes, Maria Cerqueira Gomes e Isabel Silva
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:15 - Novo talk-show apresentado por Manuel Luís Goucha
  • 18:00 - Vaya Crack
  • 19:00 - Operação Triunfo Portugal: Diário apresentado por Fátima Lopes -> Perdidos na Tribo T2: Diário apresentado por Leonor Poeiras
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:30 - Na Corda Bamba -> Nova novela da autoria de Raquel Palermo
  • 22:30 - Prisioneira -> Nova adaptação sul-americana da autoria de Elisabete Moreira
  • 23:55 - Novo talk-show noturno apresentado por Rui Maria Pêgo
  • 01:00 - Novo call-show apresentado por várias apresentadoras
  • 02:30 - TV Shop
  • 04:00 - Meu Amor [R]
  • 04:45 - Remédio Santo [R] -> Mar de Paixão [R]
  • 05:45 - Saber Amar [R] -> Doce Tentação [R]
  • Sábados:
  • 06:00 - Campeões e Detetives [R]
  • 07:00 - O Clube das Chaves [R]
  • 08:00 - Inspetor Max [R]
  • 09:00 - Morangos com Açúcar T1 [R]
  • 10:00 - Novo concurso infanto-juvenil apresentado por Ana Sofia Martins
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:10 - Novo programa de infotainment
  • 14:45 - Conta-me como És
  • 15:30 - Cinema 1
  • 17:50 - Cinema 2
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Pesadelo na Cozinha T3 -> Send It All apresentado por Maria Cerqueira Gomes
  • 23:30 - Operação Triunfo Portugal: Compacto da Semana apresentado por Fátima Lopes -> Perdidos na Tribo T2: Compacto da Semana apresentado por Leonor Poeiras
  • 00:30 - Selfie
  • 01:00 - 1000 à Hora
  • 02:30 - TV Shop
  • 04:00 - Mar de Paixão [R]
  • 05:00 - Doce Tentação [R]
  • Domingos:
  • 06:00 - Detetive Maravilhas [R]
  • 07:00 - O Bando dos Quatro [R]
  • 08:00 - Querido, Comprei uma Casa! T4
  • 09:15 - Eucaristia Dominical
  • 10:00 - Novo concurso infanto-juvenil apresentado por Ana Sofia Martins
  • 13:00 - Jornal da Uma
  • 14:00 - Somos Portugal
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:45 - Operação Triunfo Portugal: Gala apresentado por Fátima Lopes -> Perdidos na Tribo T2: Especial apresentado por Leonor Poeiras
  • 23:55 - Novo talk-show noturno apresentado por Rui Maria Pêgo
  • 01:00 - Cinema
  • 03:30 - GTI
  • 03:50 - Meu Amor [R]
  • 04:45 - Remédio Santo [R] -> Mar de Paixão [R]
  • 05:45 - Saber Amar [R] -> Doce Tentação [R]
Editado por Johnman
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Paulo_1984 Ainda não percebi a tua aversão a uma mudança de ares no que toca aos talk-shows da TVI. Eu já percebi que achas que só traria instabilidade, mas isto não seria sem testar novos conteúdos novos nos programas já existentes, como é óbvio. Não seria uma mudança de um dia para o outro, iria demorar o seu tempo.

Agora, não faz diferença que o Você na TV desapareça - já ninguém vê o programa. Sem a Cristina, não há quem leve o Você na TV a sério. O Goucha até faz pior do que a Maria quando estão sozinhos. Apostar em novidades, tanto em conteúdos como em caras, é o ideal. E o A Tarde é Sua está completamente, inegavelmente, indubitavelmente MORTO. Esse programa é indefensável. Eu só o aguentava mesmo até ao final de 2019, para depois vir algo novo em 2020. Uma novidade com uma identidade fresca e animada não só daria à Fátima uma vida nova (no pun intended) mas também faria das tardes da TVI infinitamente mais competitivas, pois trariam uma verdadeira alternativa ao dramalhão que é o Júlia.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha aversão prende-se com o facto de saber o que aí vem!

Os nomes não interessam se os conteúdos serão os mesmos, e as caras serão ainda menos mobilizadoras do que as actuais!

Depois a TVI precisa de corrigir outros horários antes de atacar os talk-shows.

Os talk-shows apesar dos baixos resultados, são das poucas coisas que dão estabilidade à grelha.

O Você na TV pode estar mal, mas ainda assim consegue ser um dos melhores shares do dia e estamos em pleno Agosto.

Mas nem vale a pena discutir a TVI neste momento, pois sabemos que a mesma vai continuar a dar tiros no pé  até aparecer alguém verdadeiramente capaz.

O futuro da TVI será procurar escapar ao 3º lugar, atrás da RTP1 e não aproximar-se da liderança ou coisa parecida.

Ler os comentários dos fãs da TVI e ver as medidas que vão sendo tomadas são um EXCELENTE indicador da situação calamitosa que persistirá pros lados de Queluz de Baixo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Paulo_1984 disse:

A minha aversão prende-se com o facto de saber o que aí vem!

Os nomes não interessam se os conteúdos serão os mesmos, e as caras serão ainda menos mobilizadoras do que as actuais!

Depois a TVI precisa de corrigir outros horários antes de atacar os talk-shows.

Os talk-shows apesar dos baixos resultados, são das poucas coisas que dão estabilidade à grelha.

O Você na TV pode estar mal, mas ainda assim consegue ser um dos melhores shares do dia e estamos em pleno Agosto.

Mas nem vale a pena discutir a TVI neste momento, pois sabemos que a mesma vai continuar a dar tiros no pé  até aparecer alguém verdadeiramente capaz.

O futuro da TVI será procurar escapar ao 3º lugar, atrás da RTP1 e não aproximar-se da liderança ou coisa parecida.

Ler os comentários dos fãs da TVI e ver as medidas que vão sendo tomadas são um EXCELENTE indicador da situação calamitosa que persistirá pros lados de Queluz de Baixo!

Mas os conteúdos nunca poderiam ser os mesmos. Se é para fazer mudança, teria de se fazer mudança em todos os sentidos. Agora em 2019, aproveitavam os talk-shows já existentes para explorar novos conteúdos e depois então é que vinham com novos programas com esses conteúdos + uma remodelação astética e de profissionais.

Claro que a TVI tem muitos horários por corrigir, mas os talk-shows também têm de ser corrigidos. E lá porque dão estabilidade, não quer dizer que uma mudança traria instabilidade. Mudanças tanto podem ser para o pior como para o melhor. E se a TVI jogasse as cartas como deve ser, provavelmente seriam para o melhor. Podiam-se aproximar aos 20% de manhã, por exemplo.

O Você na TV até pode ter um dos melhores shares da TVI neste momento, mas vê-se à rasca para rondar os 15% e isso é sem a Praça da Alegria na RTP. Faz metade daquilo que costumava fazer. E mesmo agora que o consumo vai aumentar, não vai subir muito acima de 15%, se é que vá subir de todo. Não é de todo competitivo. E sim, ser competitivo contra a Cristina é pedir muito - aliás, é quase pedir demais - mas ter 20% como meta também não é o fim do mundo.

Mas pronto. Que a TVI agora está mais em perigo de ficar em 3º do que voltar a lutar pela liderança, isso é inquestionavelmente verdade. A ver o que acontece daqui para a frente.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos indo e vamos vendo!

Mas é o que acho que acontecerá, SE a TVI mudar os talk-shows neste momento vai parar ao 3º lugar no daytime! Pois, já sabemos que vão fazer MAIS DO MESMO! E mudar para vir mais do mesmo e ainda por cima neste momento significa pior resultados. Vocês é que chegaram aqui ontem e acham que vão colocar no ar uns Talk-shows revolucionários, inovadores, blá blá! Mas já sabemos que não é assim que funciona e que em 100 tentativas aparece 1 assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Paulo_1984 disse:

Vamos indo e vamos vendo!

Mas é o que acho que acontecerá, SE a TVI mudar os talk-shows neste momento vai parar ao 3º lugar no daytime! Pois, já sabemos que vão fazer MAIS DO MESMO! E mudar para vir mais do mesmo e ainda por cima neste momento significa pior resultados. Vocês é que chegaram aqui ontem e acham que vão colocar no ar uns Talk-shows revolucionários, inovadores, blá blá! Mas já sabemos que não é assim que funciona e que em 100 tentativas aparece 1 assim.

‘Nós é que chegámos aqui ontem...’ :sarcastic: Está bem, Paulo, o eterno aspirante a diretor de programas. Um bocadinho mais de humildade, vá... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

‘Nós é que chegámos aqui ontem...’ :sarcastic: Está bem, Paulo, o eterno aspirante a diretor de programas. Um bocadinho mais de humildade, vá... 

Sim, pois não sou eu que estou sempre com FÉ de que na próxima é que é! LOL

Só quem não conheça como funciona a TV, em especial a TV portuguesa para manter esse voto de Fé.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

p01lchcf.jpg.1247a5f7d3cf51cb060deaa756899446.jpg

Spoiler

'Quem É que Tu Pensas Que És' é uma série de documentários sobre genealogia. Em cada episódio, uma celebridade traça a sua árvore genealógica e foi um sucesso na Inglaterra e América. 

Deviam adaptar isto para os sábados à hora do almoço. Acho que teria muitas hipóteses de resultar e é um formato interessante e leve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Joel92 disse:

p01lchcf.jpg.1247a5f7d3cf51cb060deaa756899446.jpg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

'Quem É que Tu Pensas Que És' é uma série de documentários sobre genealogia. Em cada episódio, uma celebridade traça a sua árvore genealógica e foi um sucesso na Inglaterra e América. 

Deviam adaptar isto para os sábados à hora do almoço. Acho que teria muitas hipóteses de resultar e é um formato interessante e leve. 

A RTP já chegou a fazer uma edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Paulo_1984 disse:

Vamos indo e vamos vendo!

Mas é o que acho que acontecerá, SE a TVI mudar os talk-shows neste momento vai parar ao 3º lugar no daytime! Pois, já sabemos que vão fazer MAIS DO MESMO! E mudar para vir mais do mesmo e ainda por cima neste momento significa pior resultados. Vocês é que chegaram aqui ontem e acham que vão colocar no ar uns Talk-shows revolucionários, inovadores, blá blá! Mas já sabemos que não é assim que funciona e que em 100 tentativas aparece 1 assim.

Mas quem é que está a falar "neste momento"? Eu disse EM 2020. Isso não é neste momento. E é óbvio que a sugestão que eu estou a fazer implica uma coisa que não seja mais do mesmo. Se fosse para ser mais do mesmo, para quê mudar de todo? É uma sugestão, não é uma previsão daquilo que a TVI vai fazer ou não.

Mas pronto, estou a ver que por ti, o A Tarde é Sua pode continuar a apodrecer até ao fim dos dias. Mude os conteúdos o que quiser que nunca vai sair do flop. Mude os conteúdos e depois venha embrulhado de forma diferente e pode ser que atraia a atenção de alguém pela novidade.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão para 2020:

Segunda a Sexta:

10h - Programa da Manhã com Maria Cerqueira Gomes ao estilo do que fazia no Porto Canal. 

14h30 - Fátima Lopes com Ponto de Encontro 

16h - Programa da tarde com Manuel Luís Goucha ou Fernanda Serrano

18h - Infelizmente este horário teria que ficar com repetição ou então prolongar o programa da tarde até às 19h

19h - Game Show com Pedro Fernandes ou Rui Maria Pego ou Teresa Guilherme

21h30 - Série/novela

22h30 - Novela

23h30 - Programa late night com Rui Maria Pego ou outro apresentador

(a ficção precisa de ser relançada novamente) 

Sábado (manhã igual a Domingo):

10h - Programa de manhã de fim de semana com Teresa Guilherme. Muita música, diversão e jogos! 

12h - Documentários com Manuel Luís Goucha correndo o país e explorando o património fantástico que o nosso país tem. 

14h - Conta-me Como és com Fátima Lopes (este formato tem potencial e já mostrou resultados no passado, precisa é de ser renovado e melhorado) 

15h - Novo magazine TVI com Fernanda Serrano no mundo dos famosos.

16h - Cinema (a TVI precisa urgentemente de começar a investir em algum cinema de qualidade) 

18h - Cinema 

21h30 - Um formato leve e divertido com Pedro Fernandes ou Rui Maria Pego

Domingo: 

Manhã igual, com a missa lá pelo meio. 

14h - Somos Portugal 

21h30 - Novo grande formato de entretenimento 

Sei que isto é impensável, necessita de muito investimento, mas aqui ficam as minhas ideias. Têm algumas coisas disparatadas e repito alguns nomes, mas há sempre outras alternativas. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JoãoCruz disse:

@Tiago Madeira não sei até que ponto faria sentido um programa para as manhãs de fim-de-semana. Por mais que o conteúdo fosse menos parolo que o do Baião, não deixaria de ser uma cópia, por apostarem em programas assim para as manhãs. E já basta a mesmice durante a semana... 

Um programa do género Monte do Manel, até mesmo com uma espécie de documentário sobre Portugal e património regional seria giro, interessante e diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Semana
06:00 - Diário da Manhã
09:00 – Agora É Que Conta! (com Isabel Silva)

Regresso do formato. Gravado. Com ritmo. Com atuações ao vivo. Jogos novos.  Bem promovido poderia rapidamente tornar-se num sucesso e ajudar no lead-in para o formato das manhãs vencer frente ao Programa da Cristina. Com jogos inspirados no "Ellen Game of Games" e no "Celebrity Juice". A Isabel já merece um formato forte assim e merece também voltar a estar diariamente na televisão.
10:00 - Encher o Sofá (com Cláudia Semedo, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Granger)

Formato ao estilo "Live with Kelly and Ryan", "Strahan, Sara and Keke " a cruzar com formatos como"The View", "The Talk", "The Real".   Algo jovem, mas não suficientemente jovem para afastar o público. Por isso apostaria na Cláudia Semedo (que bem merece um regresso) com o Pedro Granger e a Maria Cerqueira Gomes.  Um formato cujo cenário seria uma sala de estar, onde os convidados se iam juntando no sofá. Haveria espaço para desafios divertidos com os convidados, atuações musicais. A ideia aqui também seria quebrar a rotina, um dos apresentadores (diferentes todos os dias) poderia ir para a rua a fazer passatempos dinâmicos com as pessoas. Haveria espaço para reportagens e grandes histórias. Mas essencialmente seria um formato para divertir os portugueses. 
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Exclusivo (com Ana Sofia Martins e Rúben Rua)

Formato diário que junta ingredientes do "Vidas" (CMTV), do "Selfie" (TVI), do "Passadeira Vermelha" (SIC) e do extinto "Deluxe" (TVI). Imagens dos melhores eventos da semana, bastidores de novelas, promoção de episódios especiais, entrevistas especiais e exclusivas. Revista de imprensa cor-de-rosa e visita ao "mundo internacional" cor-de-rosa. Todos os dias há um painel de comentadores (3 por dia, em sistema rotativo): Fanny Rodrigues,  Helena Isabel (SS), Iolanda Tati,  Pedro Crispim,  Marta Cardoso, Ana Garcia Martins, Pedro Ramos e Ramos e Raquel Loureiro.
15:00 -  Viva! (Manuel Luís Goucha e Fátima)

Formato fresco para a tarde. Tentar inovar diariamente. Ter um arranque diferente em cada programa, ao estilo do "Você na TV" com a dupla Goucha-Cristina. Imaginem teria um cenário fixo, mas não pode ser monótono. Por exemplo, um programa poderia ser o Manel e a Fátima a bater à porta de casa de uma família e fazer o programa de lá dentro (com um convidado musical) e dar prémios à família. Outro programa o Manel, por exemplo, podia começar o programa com um convidado e estavam os dois às compras num Mercado, depois das compras feitas entravam no carro e continuavam numa conversa intimista (com alguns desafios pelo meio) até chegarem ao estúdio, onde estaria a Fátima (por segurança, caso os meios de direto falhassem) e quando chegassem a estúdio, o chefe Hernani Ermida poderia fazer a receita com os ingredientes comprados no Mercado, por exemplo. Acho que eram assim duas ideias diferentes e que poderiam funcionar para quebrar a monotonia do "senta e levanta" convidados. E seria uma dupla feroz para os outros formatos que já têm muita força.
18:00 - Operação Triunfo Diário
19:00 - Concurso (com Pedro Fernandes)
20:00 - Jornal das 8
21:00 – Gente Que Não Sabe Estar (com Ricardo Araújo Pereira)
21:35 - Na Corda Bamba
22:30 - A Prisioneira
00:00 – Sotão (com Rui Maria Pêgo)

Late-Night show, com o Rui Maria Pêgo. Cenário era um sótão. Divertido, dinâmico e fresco.
01: 00 Série Internacional
02:00 1000 à Hora

Sábado 

06:00 - Diário da Manhã
08:30 - TVI Kids
10:00 - Inspetor Max  >> Ana e os 7
11:00 - Inspetor Max (Nova Temporada)
12:00 - Quem Cozinha Sou Eu!

Programa ao estilo dos formatos que passam no "24 Kitchen". Todas as semanas um chef/cozinheiro ou até uma estrela TVI vai preparar uma entrada, um prato e uma sobremesa neste formato. Justa Nobre, Ljubomir Stanisic, Chef Cordeiro, Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Manuel Luís Goucha, Rui Paula, Miguel Rocha Vieira, Kiko Martins, Nuno Bergonse, etc.. 
13:00 - Jornal da Uma
14:30 - Selfie
15:00 - Conta-me Como És
16:00 - Filme (Para Toda a Família)
18:00 - Reencontro (com Leonor Poeiras)

Semanalmente, Leonor Poeiras vai receber em estúdio reencontros. E podem ser, antigas bandas, antigos elencos de novelas/série, ex-concorrentes de um programa, uma antiga seleção de futebol. Alguns programas serão dedicados a famosos, outros a anónimos, onde familiares poderão reencontrar outros familiares por exemplo. Exemplos de programas com famosos: reencontro dos Milénio - que atuariam no programa, curtas reportagens com fãs, assistir à passagem da banda em antigos programas da TVI -, algo que também poderia acontecer com os Excesso, os D'Arrasar, os 4Taste, as Nonstop, as Tentações, Onda Choc; reencontro de elencos de novelas/séries TVI como "Morangos Com Açúcar", "Super Pai", "Ana e os 7", "Inspetor Max"; reencontro da seleção nacional no Euro 2004; reencontro de ex-concorrentes de programas TVI "Academia de Estrelas", "Big Brother", "Survivor", “Uma Canção Para Ti”, etc. Será gravado num estúdio próprio, não há cá aproveitamento de estúdios do daytime. 

20:00 - Jornal das 8
21:15 - Série de Humor 

Penso que a TVI poderia aproveitar o fim dos "Donos Disto Tudo" para trazer Ana Bola, Joaquim Monchique, Joana Pais de Brito, Maria Rueff, Manuel Marques para o canal e para que estes façam um formato semanal de humor. Todos ficariam a ganhar. Há muito tempo que a TVI não tem uma aposta forte no humor. 
22:00 - Jogos de Sábado à Noite (com Rita Salema)

Adaptação do formato "Hollywood Game Night" 6 celebridades ajudam 2 concorrentes a vencer 25.000 €. 

00:00 - Filme 
01:30 - 1000 a Hora?

Domingo

06:30 - Desenhos Animados
09:00 - Inspector Max >> Massa Fresca (r) 
10:00 - Esquadrão G

Regresso do formato. Agora na TVI. Foi um sucesso na Netflix, acredito que poderia funcionar na TVI também. Com boas histórias, bem contadas, acho que seria um formato ideal para toda a família e que podia ajudar a abrir mentalidades.
11:00 - Missa
13:00 - Jornal da Uma
14:30 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:15 - Operação Triunfo (com Pedro Granger)

Pedro Granger a apresentar, quanto a mim não surgem dúvidas. Tenho a certeza que seria a melhor pessoa para o fazer. Seria uma lufa de ar fresco respirar um pouco das restantes caras da TVI e seria uma boa aposta numa altura em que o The Voice começa a ficar tremido em termos audiométricos.  Tenho acompanhado a versão espanhola e acho que tem imenso potencial se regressar a Portugal. Em primeiro lugar serve para render o TVI Reality. Em segundo os concorrentes, uma vez que são acompanhados diariamente, têm uma maior facilidade de terem mais seguidores do que outros concorrentes que passam por outro tipo de talent, porque se tornam quase família. Se virmos bem os reality-stars (a malta do SS e do LOT) têm mais seguidores do que a maioria das caras que passaram pelo Ídolos, pela Voz de Portugal, etc... Acho que nesta era das redes sociais e de remakes é o formato certo. É forte e tem potencial.  Na gala final acho que cada finalista devia ter uma música original, para no dia seguinte já estar a tocar na Rádio Comercial (que é a rádio do grupo da TVI). Ou então terem todos a mesma música, também não me choca. Mas que seja cantada por cada um deles antes da votação terminar e depois quando se souber quem é o vencedor, ele/ela volta a canta-la. Para a canção ir ficando aos poucos na cabeça de quem está a ver. E assim a TVI ia dar a oportunidade do artista começar de facto uma carreira artística após o programa e não apenas ia lança-lo para o ver cair 2 meses depois.
Jurados: Agir, Raquel Tavares e New Max + 1 jurado convidado por semana 
Diretora da Escola : Raquel Tavares
Professores: CC [Diretor Musical] , Kiko (OT 2010) [Técnica Vocal], Paula Oliveira [Diretora Vocal]  + Rúben Alves (pianista), Marco da Silva [coreografo], Marina Frangioia [expressão corporal], Catarina Santana [intepretação]

00:00 - Balas e Bolinhos - A Série 

Os filmes foram um sucesso. Acho que se oferecessem uma boa proposta ao realizador e ao elenco, aí uns 13 episódios podiam fazer imenso sucesso. 
01:00 1000 a Hora
04:00 TV Shop

Editado por lvigario
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...