Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Olha o colesterol amor que esse chouriço está cheio de gorduras trans!

Mas sinceramente, não acham que seria uma boa ideia para liderar às 19h?

Depois ao domingo complementavam com a gala do Secret Story VIP ou de um programa de talentos

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Mas sinceramente, não acham que seria uma boa ideia para liderar às 19h?

Depois ao domingo complementavam com a gala do Secret Story VIP ou de um programa de talentos

Oh joaozinho, acho que as férias te estão a dar a volta à cabeça... 

Podiam fazer isso sim, com o "MasterChef"... Tal como fizeram com o "First Date" que também o tornaram diário!

Mas não sei se a TVI neste momento pode ter tal investimento em grelha...

Agora sugerires isso dum programa que ainda nem se sabe mesmo se vai acontecer... e para gravações nem 1 mês tinhas... pensa rapaz antes de escreveres tudo o que te vem à cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que depois do fracasso do "Chef é Você" no horário e da aparente rejeição ao Goucha, não sei se iria resultar...

Mas sempre era um programa de qualidade e que poderia subir o horário na TVI... E agora com a SIC mais fraca às 19h poderia ser uma oportunidade da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Oh joaozinho, acho que as férias te estão a dar a volta à cabeça... 

Podiam fazer isso sim, com o "MasterChef"... Tal como fizeram com o "First Date" que também o tornaram diário!

Mas não sei se a TVI neste momento pode ter tal investimento em grelha...

Agora sugerires isso dum programa que ainda nem se sabe mesmo se vai acontecer... e para gravações nem 1 mês tinhas... pensa rapaz antes de escreveres tudo o que te vem à cabeça. 

Para já não sabes o meu tamanho, nem tens proximidade comigo para me tratares desse modo, portanto exijo um mínimo de respeito. Agora... 

Porque n fazer com o Pesadelo na Cozinha? É fazer a mesma coisa que a SIC fez com os Casados e a TVI com o Quem Quer Casar Com O Meu Filho. Ambos nas versões internacionais são apenas semanais e têm apenas 1 hora de emissão, no entanto não foi isso que impediu a criação de diários. 

Muda-se um bocadinho a mecânica, dando mais tempo à aprendizagem de receitas, a testes, isto é o chefe demonstra e os proprietários tentam repetir... Com mais uns Já Seguir... E consegue-se 6 episódios de 45 minutos. Basta ler o que eu escrevi, até foi ao detalhe para n haver estas questões...

Não é um devaneio meu, não senhor. Teria muito sucesso com certeza, ainda por cima com os resultados que O Prémio de Sonho tem tido. Relativamente à hipótese do masterchef, acho que n teria nem metade da força do PnC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Paulo_1984 disse:

Agora esta opção já NÃO se coloca! O programa e o género estão gastos

Estás a referir-te a qual? Ao MasterChef? De qualquer forma também acho que o PnC está a ficar gasto, mas como há contrato fazia só mais uma temporada. No próximo ano estreava um HELL'S Kitchen e só regressava com o programa talvez em 2022 com o Hotel Hell. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Porque n fazer com o Pesadelo na Cozinha? É fazer a mesma coisa que a SIC fez com os Casados e a TVI com o Quem Quer Casar Com O Meu Filho. Ambos nas versões internacionais são apenas semanais e têm apenas 1 hora de emissão, no entanto não foi isso que impediu a criação de diários. 

Isso é mentira.

O Casados, na Austrália, teve 32 episódios, e era diário.

O nosso da SIC tem a mais os episódios de domingo, e mais uns enche-chouriços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Isso é mentira.

O Casados, na Austrália, teve 32 episódios, e era diário.

O nosso da SIC tem a mais os episódios de domingo, e mais uns enche-chouriços.

OK, peço desculpa achei que era mesmo semanal, mas tenho ideia que há um programa em que fizeram isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

OK, peço desculpa achei que era mesmo semanal, mas tenho ideia que há um programa em que fizeram isso. 

Depende das versões.

A dos EUA não é assim, é semanal como dizes

Mas, penso eu, a SIC inspirou-se no formato australiano (e foi por este formato que o programa se tornou um sucesso mundial).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, VascoSantos disse:

Depende das versões.

A dos EUA não é assim, é semanal como dizes

Mas, penso eu, a SIC inspirou-se no formato australiano (e foi por este formato que o programa se tornou um sucesso mundial).

Podes-me explicar quais as diferenças principais entre as versões? Sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joaop disse:

Estás a referir-te a qual? Ao MasterChef? De qualquer forma também acho que o PnC está a ficar gasto, mas como há contrato fazia só mais uma temporada. No próximo ano estreava um HELL'S Kitchen e só regressava com o programa talvez em 2022 com o Hotel Hell. 

Ao Masterchef.

O Pesadelo na Cozinha ainda não está gasto, depende como produzirem as temporadas. Mas não se justifica o desdobramento do programa noutras emissões.

Como já sugeri, faria emissões especiais de REVISITAÇÃO aos restaurantes, podendo haver "second chances", com prémios surpresas, etc. Visitava uns 3 programas por especial, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Paulo_1984 disse:

Ao Masterchef.

O Pesadelo na Cozinha ainda não está gasto, depende como produzirem as temporadas. Mas não se justifica o desdobramento do programa noutras emissões.

Como já sugeri, faria emissões especiais de REVISITAÇÃO aos restaurantes, podendo haver "second chances", com prémios surpresas, etc. Visitava uns 3 programas por especial, por exemplo. 

Também é uma boa ideia, mas acho que ficaria bem na mesma com o desdobramento do programa. Acho que uma nova forma de exibir, um novo grafismo, mais receitas, podem muito bem dar uma nova força ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me conformo com a Prisioneira amanhã à noite, sugiro uma programação que poderia ainda ser realizada:

20:00 - Jornal das 8 - 21:30

Spoiler

Apresentado pela Judite Sousa.

Têm sido outros jornalistas talvez por férias. Mas penso que a Judite n esteja, visto que publicou no Instagram que este ano não tinha férias de verão. 

20:00 - Greve dos Motoristas: Ponto de situação (introdução + diretos em cada região portuguesa - anunciando em simultâneo o Especial Informação ) - 20:25

20:20 - Intervalo - 20:35

20:35 - Notícias - 20:45

20:45 - Global: com Paulo Portas - 21:05

21:05 - Intervalo - 21:20

21:20 - Reportagens - 21:30

 

21:30 - Especial Informação: Greve dos Motoristas - Portugal vai parar? - 22:35

Spoiler

Quais são os problemas que estão a provocar a greve? Estarão os serviços mínimos assegurados? Portugal vai parar? 

Um grande debate sobre o assunto que marca a atualidade portuguesa conduzido por Judite Sousa. 

Em estúdio estarão representantes da ANTRAM (André Matias De Almeida), Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas (Francisco São Bento), FECTRANS (José Manuel Oliveira), Sindicato independente (Anacleto Rodrigues) e um membro do Governo.

Já houve um debate do género ontem na Edição da Noite da SIC NOTÍCIAS, mas acho que faz todo o sentido explicar tudo aos portugueses e debater tudo ao pormenor, ainda mais num canal generalista com uma visibilidade superior. 

Pode parecer parvo, mas acho uma aposta mais decente que Prisioneira, embora ache que n vá ter muitos melhores números. 

 

22:50 - Roast: José Castelo Branco - 00:45

01:00 - Querido, Mudei a Casa (R) - 01:45

Editado por joaop
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

eu não me conformo com a tua vontade de transformar a TVI numa CMTV q

 

há 48 minutos, joaop disse:

Pode parecer parvo, mas acho uma aposta mais decente que Prisioneira, embora ache que n vá ter muitos melhores números. 

Aqui está a resposta aos vossos comentários. ⬆️

há 9 minutos, joanna disse:

ai por favor. como se o histerismo, os diretos das bombas e etc já não fossem suficientes.

Não acham mais digno que um episódio de Prisioneira? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rodrigo11 disse:

Para além de que eles devem querer por a prisioneira já que na quinta feira foi substituída pela tourada.

Olhem entâo que ponham, vão a mínimos. Pode ser que em Setembro se levantem. Uma pessoa está farta de estar prisioneira a esta programação! ???

Editado por joaop
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...