Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Magazine disse:

@Maciel já ias desgastar o Pesadelo com a temporada nova quase a chegar e que já se avizinha a ser um flopinho?

Eu sei, era um risco. Mas não tou a ver nada a curto prazo para ali!
Podiam sempre repetir o Mastechef Celebridades que passou um bocado despercebido. Dividiam cada episódio em 2.  Mas também nem sei o que era preferível...
Olhem que voltem a estender o ATES até às 20H e tentem colocar entrevistas a famosos na faixa das 19H.

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Já eu acho que a TVI devia evitar tudo o que não seja novidade. Nada de formatos repetidos... já basta termos que levar com mais um Masterchef e PNC. Além desses, mantinha só os blocos de informação da grelha atual. Tudo o resto era corrido a pontapé, aos poucos. 

Que comecem uma nova era à séria.

Eu concordo! A Tua Cara apesar de eu gostar está super gasto. Mastechef idem. 
O Pesadelo com a próxima temporada também vai cansar. Já nem falo nos realities.
Acho que qualquer um dos formatos antigos agora só servem mesmo para fazer o Verão ou os sábados.
Tudo o resto devia ser novidade!

Podiam comprar o Masked Singer, apostar num Hells Kitchen, etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu sei, era um risco. Mas não tou a ver nada a curto prazo para ali!
Podiam sempre repetir o Mastechef Celebridades que passou um bocado despercebido. Dividiam cada episódio em 2.  Mas também nem sei o que era preferível...
Olhem que voltem a estender o ATES até às 20H e tentem colocar entrevistas a famosos na faixa das 19H.

Eu concordo! A Tua Cara apesar de eu gostar está super gasto. Mastechef idem. 
O Pesadelo com a próxima temporada também vai cansar. Já nem falo nos realities.
Acho que qualquer um dos formatos antigos agora só servem mesmo para fazer o Verão ou os sábados.
Tudo o resto devia ser novidade!

Podiam comprar o Masked Singer, apostar num Hells Kitchen, etc..

Acho esse Masked Singer horrível :haha: Hell's Kitchen queríamos todos, mas demora a gravar para ser eficaz agora. Era começar, mas para chegar em janeiro ou coisa assim.

Eu não percebo como é que ainda não apostaram numa coisa tipo Undercover Boss. Nem uma semana aquilo deve levar para gravar e tem imenso potencial de choque no público (e ainda tem partes emocionais). Daqui a pouco tenho até que postar nas sugestões da RTP2 a ver se algum diretor vê :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Já eu acho que a TVI devia evitar tudo o que não seja novidade. Nada de formatos repetidos... já basta termos que levar com mais um Masterchef e PNC. Além desses, mantinha só os blocos de informação da grelha atual. Tudo o resto era corrido a pontapé, aos poucos. 

Que comecem uma nova era à séria.

Eu ia buscar dois grandes formatos para Janeiro, que nunca tivessem sido estreados cá em Portugal, fora do formato reality. Talvez o The Masked Singer e um mais ao estilo do Hollywood Game Night ou do Undercover Boss pros Sábados. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu sei, era um risco. Mas não tou a ver nada a curto prazo para ali!
Podiam sempre repetir o Mastechef Celebridades que passou um bocado despercebido. Dividiam cada episódio em 2.  Mas também nem sei o que era preferível...
Olhem que voltem a estender o ATES até às 20H e tentem colocar entrevistas a famosos na faixa das 19H.

Eu concordo! A Tua Cara apesar de eu gostar está super gasto. Mastechef idem. 
O Pesadelo com a próxima temporada também vai cansar. Já nem falo nos realities.
Acho que qualquer um dos formatos antigos agora só servem mesmo para fazer o Verão ou os sábados.
Tudo o resto devia ser novidade!

Podiam comprar o Masked Singer, apostar num Hells Kitchen, etc..

É mesmo a única coisa que acho que podem fazer neste momento. Pesadelo repetido não era a melhor ideia, arriscavas a desgastar um pouco o programa antes da 3ª temporada.

A partir da reentré, que venham com um concurso novo (já sugeri o The Wall para aí umas mil vezes... não digo sucesso garantido porque flopou na Telecinco na Espanha, portanto certamente que também teria grandes probabilidades de flopar na TVI, mas já seria uma boa novidade) e depois com um reality de qualidade que desse para segurar o resto do ano e o princípio de 2020 mas que não fossem repetir por muitos anos. Das opções disponíveis, o Big Brother VIP seria mesmo a melhor. O Pesadelo ia para os sábados em 2020 enquanto o BB estava a decorrer, só mesmo para voltar a deixar os sábados competitivos. A partir daí, que viessem com as novidades a sério, como Undercover Boss, Amazing Race, Hell's Kitchen, Wipeout, etc..

Quanto aos formatos antigos, acho que já nem para o verão servem grande coisa. Só mesmo uns poucos. O ATCNMÉE flopou à grande. Fez um ou dois resultados meio competitivos mas de resto foi um enorme investimento para o lixo. O MasterChef agora vai ter aquela que eu acho devia ser a sua última temporada e também digo o mesmo do Pesadelo. O Dança T4 funcionou mas acho que uma 5ª temporada era para afundar. E os realities... epá, é meia dúzia ou menos deles que funcionavam. A TVI devia mesmo apostar em novidades. Nem mesmo que fossem programas que só transmitiram uma vez ou uma temporada seriam boas escolhas, tipo o Survivor ou o Fear Factor (e eu ouvi dizer que este foi um semi-flop, mas seria interessante para o HN de sábado, por exemplo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias vi este programa no Youtube. É um programa de magia, tal como a SIC já teve vários, mas aqui o engraçado é que são amadores a tentar "passar a perna" a dois jurados profissionais. Eu que não ligo a este género de programas, achei super catchy, porque os truques são interessantes e fica-se naquele suspense de ver se a pessoa se safou ou não, se conseguiu enganar ou não os profissionais.

Não é um programa fortíssimo, mas acho que podia ser uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Então ninguém está a ver a emissão especial que a TVI preparou para hoje, por causa da entrevista ao Ronaldo mais logo? 

Agora o Jornal da Uma está a ser feito em direto de Turim, com o Patrícia Matos. Estão a exibir a emissão da TVI num ecrã gigante aqui na praia onde estou, com colunas de som espalhadas pelo areal para se ouvir bem. E só hoje já vi 5 mupis, 2 aviões publicitários e atores da TVI pela praia a encenar a vida do CR7, tudo para promover a entrevista de logo à noite.

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar, obviamente, mas depois das sugestões que fizeram para promover esta entrevista, apeteceu-me "brincar" também um bocado com isso. :haha:

 

E o Jornal das 8 de logo vai ser feito em direto da piscina da casa do Ronaldo. A Judite Sousa vai apresentar de biquini dentro da piscina, a dar umas braçadas enquanto dá as notícias. q

Spoiler

Citei para aqui para não levar ban. :curtainpeek:

 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão provisória (até 6 Setembro):

06:00 - Diário da Manhã - 10:00

10:12 - Você na TV! - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:20

14:35 - Belmonte - 16:00

16:12 - A Tarde É Sua - 19:00

19:10 - A Tarde É Sua: Máquina da Verdade (Diariamente) - 20:00

De segunda a quinta-feira, casos anónimos e à sexta, figuras públicas. 

20:00 - Jornal das 8 - 21:25

21:40 - Amar depois de Amar - 22:30

22:30 - Prisioneira - 23:45

00:00 - Fear Factor: Desafio Total - 00:45

São 12 episódios de 70/75 minutos. Podem exibir apenas 45 por dia, o que vai dar 18 episódios. 

01:00 - 2ª Hora (simultâneo TVI24) - 01:30

01:30 - 1000 à Hora - 02:30

Editado por joaop
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joaop disse:

Sugestão provisória (até 6 Setembro):

06:00 - Diário da Manhã - 10:00

10:12 - Você na TV! - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:20

14:35 - Belmonte - 16:00

16:12 - A Tarde É Sua - 19:00

19:10 - A Tarde É Sua: Máquina da Verdade (Diariamente) - 20:00

De segunda a quinta-feira, casos anónimos e à sexta, figuras públicas. 

20:00 - Jornal das 8 - 21:25

21:40 - Amar depois de Amar - 22:30

22:30 - Prisioneira - 23:45

00:00 - Fear Factor: Desafio Total - 00:45

São 12 episódios de 70/75 minutos. Podem exibir apenas 45 por dia, o que vai dar 18 episódios. 

01:00 - 2ª Hora (simultâneo TVI24) - 01:30

01:30 - 1000 à Hora - 02:30

Que famosos de jeito é que se sujeitam à máquina da verdade?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não inventem. Fear Factor?? Qual? O português? LOL

 

O que a TVI deveria fazer e já deveria ter estado no ar durante o verão era:

 

SEGUNDA A SEXTA

09h15 Marterchef (R\) (Eu tinha repetido durante o verão desde a T1 este programa, dividindo cada programa original em duas partes).

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (15h45-16h00) (Se fizessem o intervalo no FIM, a telenovela já poderia estar acima dos 15% faz tempo…)

16h00 A Tarde É Sua (Parem de inventar às 19h. Arranjem conteúdo para o ATES às 19h, convidados famosos, brincadeiras, surpresas, partidas, desafios, etc.)

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar (Péssima ideia ir para os sábados, ainda vão prejudicar ainda mais a visibilidade desta novela)

22h45 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? (Recomeçar a exibição deste produto, para que termine decentemente!)

01h00 Série Estrangeira I: Castle (1000 à Hora já deu o que tinha a dar e EMPURRAR as reposições de telenovelas para o mais tarde possível, uma das coisas a fazer para ajudar a recuperar a imagem da estação.)

01h55 Série Estrangeira II: Hawai Five-O

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Não inventem. Fear Factor?? Qual? O português? LOL

 

O que a TVI deveria fazer e já deveria ter estado no ar durante o verão era:

 

SEGUNDA A SEXTA

09h15 Marterchef (R\) (Eu tinha repetido durante o verão desde a T1 este programa, dividindo cada programa original em duas partes).

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (15h45-16h00) (Se fizessem o intervalo no FIM, a telenovela já poderia estar acima dos 15% faz tempo…)

16h00 A Tarde É Sua (Parem de inventar às 19h. Arranjem conteúdo para o ATES às 19h, convidados famosos, brincadeiras, surpresas, partidas, desafios, etc.)

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar (Péssima ideia ir para os sábados, ainda vão prejudicar ainda mais a visibilidade desta novela)

22h45 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? (Recomeçar a exibição deste produto, para que termine decentemente!)

01h00 Série Estrangeira I: Castle (1000 à Hora já deu o que tinha a dar e EMPURRAR as reposições de telenovelas para o mais tarde possível, uma das coisas a fazer para ajudar a recuperar a imagem da estação.)

01h55 Série Estrangeira II: Hawai Five-O

Eu concordo contigo, só sugeri o Fear Factor visto que n querem gastar o dinheiro em inéditos do OEE? E pelo menos esta reposição tinha muito mais hipóteses que a reposição de Mar de Paixão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Paulo_1984 disse:

Não inventem. Fear Factor?? Qual? O português? LOL

 

O que a TVI deveria fazer e já deveria ter estado no ar durante o verão era:

 

SEGUNDA A SEXTA

09h15 Marterchef (R\) (Eu tinha repetido durante o verão desde a T1 este programa, dividindo cada programa original em duas partes).

10h15 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h45 Belmonte (15h45-16h00) (Se fizessem o intervalo no FIM, a telenovela já poderia estar acima dos 15% faz tempo…)

16h00 A Tarde É Sua (Parem de inventar às 19h. Arranjem conteúdo para o ATES às 19h, convidados famosos, brincadeiras, surpresas, partidas, desafios, etc.)

20h00 Jornal das 8

21h45 Amar Depois de Amar (Péssima ideia ir para os sábados, ainda vão prejudicar ainda mais a visibilidade desta novela)

22h45 Prisioneira

00h00 ONDE ESTÁ ELISA? (Recomeçar a exibição deste produto, para que termine decentemente!)

01h00 Série Estrangeira I: Castle (1000 à Hora já deu o que tinha a dar e EMPURRAR as reposições de telenovelas para o mais tarde possível, uma das coisas a fazer para ajudar a recuperar a imagem da estação.)

01h55 Série Estrangeira II: Hawai Five-O

A sugestão do MasterChef é muito melhor que o Fear Factor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PT 04 disse:

A sugestão do MasterChef é muito melhor que o Fear Factor....

Viste o horário? Faz toda a diferença ;)

Depois porque a TVI está uma miséria nesse horário, e sendo com o Goucha poderia servir como um Warm-up e ajudar o VnTV a começar melhor.

há 10 minutos, PT 04 disse:

A sugestão do MasterChef é muito melhor que o Fear Factor....

Para quê ir buscar o Fear Factor, se tem inéditos de Onde Está Elisa? por exibir e que atendendo à exibição deste produtos, aos seus resultados e ao estado actual da TVI se lançarem os episódios inéditos à 00h00 vão traçar como tudo o resto (10-12%), mesmo que façam a melhor promoção do mundo??

Se é para repetir não faz mais sentido repetir algo que tenha uma finalidade e não seja algo simplesmente avulso!

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Paulo_1984 disse:

Viste o horário? Faz toda a diferença ;)

Depois porque a TVI está uma miséria nesse horário, e sendo com o Goucha poderia servir como um Warm-up e ajudar o VnTV a começar melhor.

Para quê ir buscar o Fear Factor, se tem inéditos de Onde Está Elisa? por exibir e que atendendo à exibição deste produtos, aos seus resultados e ao estado actual da TVI se lançarem os episódios inéditos à 00h00 vão traçar como tudo o resto (10-12%), mesmo que façam a melhor promoção do mundo??

Se é para repetir não faz mais sentido repetir algo que tenha uma finalidade e não seja algo simplesmente avulso!

Eu concordo que coloquem o OEE?, mas se ainda n puseram isso é por algum motivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Paulo_1984 disse:

Viste o horário? Faz toda a diferença ;)

Depois porque a TVI está uma miséria nesse horário, e sendo com o Goucha poderia servir como um Warm-up e ajudar o VnTV a começar melhor.

Para quê ir buscar o Fear Factor, se tem inéditos de Onde Está Elisa? por exibir e que atendendo à exibição deste produtos, aos seus resultados e ao estado actual da TVI se lançarem os episódios inéditos à 00h00 vão traçar como tudo o resto (10-12%), mesmo que façam a melhor promoção do mundo??

Se é para repetir não faz mais sentido repetir algo que tenha uma finalidade e não seja algo simplesmente avulso!

As pessoas estão fartas de repetições no geral. Repetir a Elisa é uma infinitamente melhor ideia que Mar de Paixão, sim, mas não deixa de ser uma ideia dúbia. As pessoas que viram vão pensar que era mais uma repetição sem sentido de um produto que acabou ontem, tal como todas as outras têm sido, mesmo sabendo que falta uma 3ª temporada. Isso das maratonas de temporadas faz sentido em canais de cabo (tipo GoT no Syfy), mas numa generalista não é tão fácil.

Duas ou três semanas das duas primeiras temporadas compactadas seria mais que suficiente. A novela toda na íntegra era um tiro no pé porque só chegavas à terceira temporada em dezembro e as pessoas provavelmente já teriam enterrado o produto por essa altura. E para produtos que durassem pouco tempo e trabalhassem a meia noite de novo, também existia o Equador como hipótese.

Quanto ao MasterChef... agora que a TVI está numa crise criativa com as reposições e vão estrear uma nova temporada, a última coisa que eles precisam é mais disso tudo em conjunto. Se não tivessem feito tanta porcaria, se calhar até compreendia a ideia, mas neste momento, nem pensar. As 9h podem ser aposta com um formato a custo zero mas inédito, por exemplo (como a SIC fez com o Alô Portugal). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, PT 04 disse:

A sugestão do MasterChef é muito melhor que o Fear Factor....

Uma coisa n tem nada a ver com a outra, são horários diferentes. E por acaso até acho má ideia repetir o MC, visto que vai estrear o novo dia 1. Assim ainda estão a cansar mais o formato. 

há 1 minuto, Johnman disse:

As pessoas estão fartas de repetições no geral. Repetir a Elisa é uma infinitamente melhor ideia que Mar de Paixão, sim, mas não deixa de ser uma ideia dúbia. As pessoas que viram vão pensar que era mais uma repetição sem sentido de um produto que acabou ontem, tal como todas as outras têm sido, mesmo sabendo que falta uma 3ª temporada. Isso das maratonas de temporadas faz sentido em canais de cabo (tipo GoT no Syfy), mas numa generalista não é tão fácil.

Duas ou três semanas das duas primeiras temporadas compactadas seria mais que suficiente. A novela toda na íntegra era um tiro no pé porque só chegavas à terceira temporada em dezembro e as pessoas provavelmente já teriam enterrado o produto por essa altura. E para produtos que durassem pouco tempo e trabalhassem a meia noite de novo, também existia o Equador como hipótese.

Quanto ao MasterChef... agora que a TVI está numa crise criativa com as reposições e vão estrear uma nova temporada, a última coisa que eles precisam é mais disso tudo em conjunto. Se não tivessem feito tanta porcaria, se calhar até compreendia a ideia, mas neste momento, nem pensar. As 9h podem ser aposta com um formato a custo zero mas inédito, por exemplo (como a SIC fez com o Alô Portugal). 

Ah sim, eu concordo é com a exibição da terceira temporada e com um compacto de 60 minutos das duas primeiras no dia anterior. Tipo colocam o compacto a um domingo e estreiam os novos episódios na segunda. Exibir tudo do início é um disparate, as pessoas nem sabem que vem uma nova, vão rejeitar ainda mais o produto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que era o que deveriam ter feito NO VERÃO, não agora! 

Embora agora fizesse tudo igual excepto o MasterChef, pois era uma coisa para exibir ANTES da estreia de uma nova temporada.

É verdade que existe uma péssima imagem associada às reposições, mas com a grelha estabilizada e sem mais mexidas acho que ainda ia a tempo de apagar esta imagem de desnorte que o Cunha Velho e a Garnel criaram nas últimas semanas, especialmente SE FOSSE CANCELADA A reposição de Mar de Paixão, aliás na 2ªf deveria era começar a reposição de Elisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão TVI janeiro 2020:

Segunda a Sexta

05:30 A Outra (R) (Nos meses em que o Diário da Manhã esteve mais perto do Bom Dia Portugual, tinha uma novela  a anteceder)

06:30 Hoje (Info-entertainment com Patrícia Matos e Frederico Mendes Oliveira)

09:15 Hora do Bem (Life-style com Isabel Silva)

10:15 Você na TV (Com os horários acertados com a concorrência, e programa completamente renovado. Se não se conseguir manter nos 20%, em setembro estreia outro talk-show)

13:00 Jornal da Uma

14:15 Socialite (Discução do mundo das celebridades com apresentação de Leonor Poeiras)

16:15 Encontro com Fátima Lopes (Um programa como o encontro da globo)

18:15 BOOM!!! (Pedro Fernandes)

19:15 Vem Jantar Comigo (Come Dinner with me, Leonor Poeiras como narradora)

20:00 Jornal das 8

21:30 Vida Louca

22:30 Nova Novela 

23:30 Filho da Mãe (Talk-Show com Rui Maria Pêgo)

00:30 SOS24 (Repetição da TVI24)

01:30 Novela (R)

02:30 1000 à Hora

04:00 TV Shop

 

Sábado

06:15 Todos Iguais

07:15 Ana e os 7 (R)

08:15 Ana e os 7 (R)

09:15 Morangos com Açucar (R)

11:15 Estrelas (Programa Social,  Marisa Cruz)

12:15 Querido, Mudei a Casa

13:00 Jornal da Uma 

14:15 Portugal a Fundo (Programa de viagens pelo país)

15:00 Conta-me como És (com convidados de jeito)

16:00 Pipoca Família (Cinema)

18:00 BOOM!!!!- Celebridades

20:00 Jornal das 8

21:30 Tamanho Família (Maria Cerqueira Gomes)

23:00 Vem Jantar Comigo (compacto)

01:00 Pipoca da Madrugada (cinema)

03:00 Equador (R)

04:00 TV Shop

Domingo

06:00 Autores

07:00 Super Pai (R)

08:00 Super Pai (R)

09:00 Querido Mudei a Casa

10:00 Missa

11:00 Somos Portugal

13:00 Jornal da Uma 

14:00 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:30 Todos Juntos AGORA!!! (All Together NOW, Fátima Lopes)

23:30 Hawai Força Especial 

00:30 Hawai Força Especial

01:30 Pipoca da Madrugada (cinema)

03:30 Equador (R)

04:30 TV Shop

 

Digam o que acham!!!

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...