Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

32 minutes ago, VascoSantos said:

Novelas à tarde? A Tarde É Sua?  Novela flop à noite? :ph34r:   :lol:

Ainda para mais, é péssima estratégia meter um filme a seguir a "Na Corda Bamba", porque o filme vai ter um lead-in fraquíssimo, devido aos fracos resultados audiométricos da novela. 

Garnel, se isto é para poupares dinheiro para o orçamento do BB2020, eu perdoo-te :good:  Se não.... :confuso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Novelas à tarde? A Tarde É Sua?  Novela flop à noite? :ph34r:   :lol:

Ainda para mais, é péssima estratégia meter um filme a seguir a "Na Corda Bamba", porque o filme vai ter um lead-in fraquíssimo, devido aos fracos resultados audiométricos da novela. 

Garnel, se isto é para poupares dinheiro para o orçamento do BB2020, eu perdoo-te :good:  Se não.... :confuso:

Meter o Mamma Mia depois de NCB é a mesma coisa que emitirem logo a seguir ao J8. Mas isto até é pior para o orçamento porque gastam um episódio de uma novela e isso naturalmente custa dinheiro. 
Tenho de dar a mão à palmatória... Um diretor com vontade e visão jamais colocaria uma programação destas no dia 24. Desiludiste-me Garnel. Mete a put* do especial PnC logo a seguir ao J8 e tira-me pelo menos as novelas da tarde. Já nem peço mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que não iam gastar um programa do Pesadelo no dia 24, que é uma das noites de menor consumo do ano.

Podiam ter feito um Ver P'ra Crer especial ou meter o filme logo a seguir ao Jornal das 8. Podiam não fazer muito melhor, mas pelo menos poupava NCB a um recorde negativo.

Valor da Vida que era líder de audiências fez 5% rating no ano passado. NCB deve fazer uns 3% 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o dia 24 está mesmo muito mal organizado, sugiro o seguinte, uma grelha que acho que dá para concretizar em poucos dias:

06:00 - Primeira Hora - 07:00
07:00 - Diário da Manhã - 10:00
10:10 - Você na TV: Especial Natal - 13:00

Spoiler

Com reportagens especiais sobre como é o Natal de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes nas suas casas, um na sua quinta, no Alentejo e o outro em sua casa, no Porto.

13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Natal TVI (com Fátima Lopes, Rúben Rua, Leonor Poeiras e Pedro Teixeira) - 20:00

Spoiler

Emissão em estúdio apresentada por Fátima Lopes e Rúben Rua, onde recebem muitos convidados famosos, atuações musicais e de dança, com a presença fixa de David Antunes a cantar e a tocar piano.
Com reportagens em direto do Wonderland com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.
O cenário será uma junção dos dois programas diários, teremos:

Spoiler

- o ecrã gigante do Você na TV e a parede adjacente do lado esquerdo, por onde entrarão os convidados.
- uma parede diferente do lado direito do ecrã gigante, com a plateia grande do "A Tarde É Sua" virada para a parede adjacente do lado esquerdo do ecrã gigante.
- entre o ecrã gigante e a plateia estarão dois sofás individuais de um lado e um sofá comprido do outro, entre ambos estará algo a simular uma lareira.
- à frente do ecrã gigante estará um piano, onde o David Antunes tocará e cantará diversos temos a solo e com os convidados.
Um ambiente acolhedor, muito natalício...

Convidados especiais:
14/15h: Alexandra Lencastre, Rita Pereira e Pedro Lima
15/16h: Leonor Seixas, Mafalda Marafusta e Maya Booth
16/17h: Rodrigo Tomás, Júlia Palha e Bárbara Branco
17/18h: Filipe Vargas, Marina Mota e Luís Esparteiro
18/19h: Lourenço Ortigão, Kelly Bailey e Ana Sofia Martins
19/20h: Pedro Sousa, Sara Barradas e Isaac Alfaite

20:00 - Jornal das 8 - 21:00
21:15 - Xmas in the Night Sinfónico 2019 - 23:30
23:30 - Mamma Mia! - 01:45
02:00 - Missão Impossível: Nação Secreta - 05:00

05:00 - TV SHOP - 06:00

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Figo disse:

É óbvio que não iam gastar um programa do Pesadelo no dia 24, que é uma das noites de menor consumo do ano.

Podiam ter feito um Ver P'ra Crer especial ou meter o filme logo a seguir ao Jornal das 8. Podiam não fazer muito melhor, mas pelo menos poupava NCB a um recorde negativo.

Valor da Vida que era líder de audiências fez 5% rating no ano passado. NCB deve fazer uns 3% 

É por essa e por outras que a TVI está como está. ‘Não iam gastar’... Continuem a não gastar em nada, também who cares... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Joel92 disse:

Supostamente o programa seria dividido entre o Monte e a casa da Maria, no Porto. Mas sim, de facto parece o Monte do Manel xD

 

há 35 minutos, O Informador disse:

A Maria pelo que se percebeu gravou no Porto, se for em casa dela, acredito que seja mesmo mais tradicional. A de Lisboa é que é mais moderna. 

Por acaso faz-me alguma confusão alguém tão moderno e fresco como ela ter uma casa tão tradicional xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerando o day-time igual, com exceção de não haver Ver p'ra Crer, amanhã à noite:

21:35 - Na Corda Bamba

22:25 - Cinema: Mamma Mia!

00:52 - Mundo ao Contrário (R/)

01:44 - Louco Amor (R/)

02:10 - Mensagem do Cardeal Patriarca de Lisboa

02:35 - Mar de Paixão (R/)

03:00 - Remédio Santo (R/)

04:15 - TV Shop

 

Até tenho pena da TVI...

  • Haha 2
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...