Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

1 minute ago, Pedro M. said:

Tudo o que é Warner tem dado na SIC. Agora não sei se terão contrato, ou se vão comprando porque não há mais ninguém com interesse.

Penso que seja mesmo falta de interesse, até há uns tempos a RTP tinha filmes dessa produtora, atualmente, é que foi apostando em filmes mais alternativos e fora das grande produtoras, na sua grande maioria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Esse deve estar guardado para dia 1, mas a SIC não o anunciou na altura do lançamento da OPTO.

Talvez a TVI tenha comprado...

Os últimos filmes da Velocidade Furiosa têm demorado quase 3 anos a estrear na TV aberta. Duvido muito que o Hobbs & Shaw venha dia 1, isso é menos de um ano e meio. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rodrigo93 disse:

Eu acho que a TVI deveria apostar no saudosismo do povo e passar a trilogia clássica de Star Wars (1978-83)! Acho que com bastante publicidade por detrás iria ser um autêntico Boom de audiências, iria surpreender! 

Os direitos do Star Wars estão na Disney, ou seja, no Disney+ ou, no máximo dos máximos, na SIC. Deixem de sonhar.

Editado por Johnman
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Pedro M. said:

Big Brother especial na noite de 24. Confirmado pela Cristina Ferreira na apresentação à imprensa do BB: Duplo Impacto.

Sempre aconteceu com todos os realitys. Deve ser o típico abrir presentes e ver os videos da família. 

Editado por John123
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fscd disse:

Para mim, a tarde de dia 24 era composta ainda por um especial « Em Familia » gravado com o Goucha e a Cristina a prepararem a consoada juntos e a receberem várias caras da TVI. 

O problema é que ficam sem estúdio a partir de dia 20/21, senão seria bom esses especiais na tarde de dia 24 e de dia 31. No dia 31 a TVI conseguia ganhar o dia de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...