Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu dia 31 faria algo mais diferente, para a apelar uma mistura de nostalgia com o futuro da TVI em 2021.

10h - Você na TV (Último Episódio - Goucha, Cristina, Cerqueira Gomes) 

13h - Jornal 1

14h15 - O Futuro (R) (Com algumas novas amostras e informações sobre os novos programas para 2021)

15h15 - Big Brother: Rescaldo Final (Análise sobre a final, programa e revisão melhores momentos. Com comentadores e ex concorrentes em estúdio. Primeiro olhar sobre o BB Duplo Impacto)

18h - Velocidade Furiosa 7

20h - Jornal 8

21h30 - BB Revolução: Grande Final

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Desde que compraram esse Branca de Neve, virou o novo mr. bean da TVI :cryhappy: Devem ter comprado o pacote de direitos por 10 anos, pelo menos assim 1 filme comercial moderno têm sempre todos os anos :cryhappy:

Fico chocado como o Nanny Mcphee original também ainda não foi de férias :ohmy: Não compram muitos filmes, mas seguram os 3 que têm com nota preta :keeporder: -t

O sábado aleatório com filmes deve ser para dar folga à Cristina/Goucha

E claro, Dwayne Johnson escalado para filme de ano-novo. Não podia faltar a cadelinha da SIC/TVI :cryhappy:
Nunca ouvi falar deste filme kkkkkkkkkkk

Não comento o resto dos filmes, já que provavelmente até lá serão cancelados :happy:

  Ocultar conteúdo

O Avatar é outro que já não deve mais ser exibido em sinal aberto, putz :ph34r:

 

E o Arranha-céus também já deu na SIC ?

há 4 horas, EFernando disse:

O ano passado até teve uma grelha agradável para a altura, pior foi mesmo em 2018

Não gostei de nenhuma das duas, mas acho que o ano passado teve uma véspera de natal muito triste. Na Corda Bamba não era mesmo a aposta indicada para aquela noite. Valor da Vida já era mais familiar, e A Teia tinha estreado um mês antes também não me incomodou tanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia 31 tem tudo para correr muito bem à TVI.

O Você na TV vai explodir durante a manhã. A final do BB, apesar do flop da edição, também vai correr bem. Uma final é sempre uma final e vai ser em direto o que é sempre importante. O ATES se fosse um programa normal era para flopar à grande, mas sendo o ultimo deve correr minimamente bem.

O dia 24 com o VTV de manhã, um provavel Em Familia durante a tarde e um especial BB à noite deve dar para fazer um resultado digno.

O pior vai ser nos dias 25 e 1  :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Nova Gente, na véspera de Natal (dia 24 de dezembro) vamos ter um especial Natal em Família com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos, Ruben Rua, Helena Coelho, Isabel Silva e Fátima Lopes e atuações como a dos D.A.M.A. e Syro. Deve ter sido isto que estiveram a gravar.

No dia 25 de dezembro há mais um programa Especial Natal, com rostos da TVI mascarados com acessórios do filme Gladiador. Este será transmitido depois a 1 de janeiro.

O Especial Mental Samurai com Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes e Ruben Rua ira ser transmitido no dia 26 de dezembro.

Para dia 1 de janeiro está a ser preparado um especial de ficção com vários rostos das duas novelas da TVI, Amar Demais e Bem Me Quer.

Dia 2 de janeiro há Sozinhos na TVI, um programa que junta vários rostos da estação de Queluz de Baixo... num palacete em Sintra.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mania de especiais de day-time a toda a hora. Que seca. 

Dia 24 entendo, agora 25? Podiam apostar em cinema. A verdade é que com cinema forte na SIC, a TVI faz mais com um especial que com programação internacional mas isso é culpa deles de não investirem no cinema há anos e o público ter-se desabituado.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, FilipeT disse:

Segundo a Nova Gente, na véspera de Natal (dia 24 de dezembro) vamos ter um especial Natal em Família com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos, Ruben Rua, Helena Coelho, Isabel Silva e Fátima Lopes e atuações como a dos D.A.M.A. e Syro. Deve ter sido isto que estiveram a gravar.

No dia 25 de dezembro há mais um programa Especial Natal, com rostos da TVI mascarados com acessórios do filme Gladiador. Este será transmitido depois a 1 de janeiro.

O Especial Mental Samurai com Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes e Ruben Rua ira ser transmitido no dia 26 de dezembro.

Para dia 1 de janeiro está a ser preparado um especial de ficção com vários rostos das duas novelas da TVI, Amar Demais e Bem Me Quer.

Dia 2 de janeiro há Sozinhos na TVI, um programa que junta vários rostos da estação de Queluz de Baixo... num palacete em Sintra.

Credo tantos especiais! :xmas_ph34r: O que vão dar no dia 25 no horário nobre? Novelas? Esse Mental Samurai era mais indicado no dia 25. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Credo tantos especiais! :xmas_ph34r: O que vão dar no dia 25 no horário nobre? Novelas? Esse Mental Samurai era mais indicado no dia 25. 

Para já temos:

Dia 24: Natal em Família a tarde toda, noite com BB: Especial, Missa do Galo e Nanny Mcphee

Dia 25: Panda do Kung Fu 2 e Especial Natal durante a tarde, noite com novelas (?)

Dia 26: Filmes a tarde toda e Especial Mental Samurai à noite

Dia 31: Fim do Você na TV, fim do A Tarde é Sua e BB: Final

Dia 1: Tartarugas Ninja, Gladiador e Arranha-Céus durante a tarde e Especial Ficção à noite

Dia 2: Sozinhos na TVI durante a tarde, novelas à noite (?) e Branca de Neve em late-night.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho mal os especiais, eles já sabem que não podem concorrer com o cinema, pelo menos, concorrem com alguma coisa. Se vier bem feito e bem trabalhado é uma ótima companhia e será melhor do que o mofo que tem trazido nos últimos anos e ao fim ao cabo acaba por ser uma alternativa ao cinema. 

Esse especial de dia 1 cheira-me a invenção. A tarde tem cinema.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Eu não acho mal os especiais, eles já sabem que não podem concorrer com o cinema, pelo menos, concorrem com alguma coisa. Se vier bem feito e bem trabalhado é uma ótima companhia e será melhor do que o mofo que tem trazido nos últimos anos e ao fim ao cabo acaba por ser uma alternativa ao cinema. 

Esse especial de dia 1 cheira-me a invenção. A tarde tem cinema.

Deve ser para a noite 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro especiais. Fazem mais companhia por servirem de barulho de fundo do que cinema. Acho mesmo que a TVI tem de ir por esse caminho, porque hoje em dia ninguém espera para ver filmes na televisão, cinco anos depois de estrear. Ok, faz parte da tradição da SIC, mas acho bem que a TVI siga outro caminho. Embora admita que possa cansar ver sempre os mesmos rostos de entretenimento, a verdade é que a equipa da Cristina consegue reinventar o conceito, nomeadamente com esse extra Gladiador. O especial ficção também é muito bem-vindo. Espero que no futuro apostem em telefilmes e mais especiais desse género para além do típico episódio de natal da novela do costume. 

  • Gosto 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...