Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Sinceramente, não percebo porque dizem que a grelha esta ano é melhor do que a do ano passado. Aliás, acho o dia 25 pior do que o ano passado:

13h44 – Filme: Raiders of The Lost Ark

16h00 – Filme: Beethoven’s Treasure tail (Estreia)

17h57 – Teenage Mutant Ninja Turtles

19h57 – Jornal das 8 (Inclui Alexandra Borges)

21h55 – A Tua Cara não me é Estranha – Especial Natal

00h58 – Filme: Bean

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Sinceramente, não percebo porque dizem que a grelha esta ano é melhor do que a do ano passado. Aliás, acho o dia 25 pior do que o ano passado:

13h44 – Filme: Raiders of The Lost Ark

16h00 – Filme: Beethoven’s Treasure tail (Estreia)

17h57 – Teenage Mutant Ninja Turtles

19h57 – Jornal das 8 (Inclui Alexandra Borges)

21h55 – A Tua Cara não me é Estranha – Especial Natal

00h58 – Filme: Bean

Essa grelha flopou completamente. A TVI fez 12% share e ficou atrás da RTP.

A deste ano vai fazer bem melhor, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Sinceramente, não percebo porque dizem que a grelha esta ano é melhor do que a do ano passado. Aliás, acho o dia 25 pior do que o ano passado:

13h44 – Filme: Raiders of The Lost Ark

16h00 – Filme: Beethoven’s Treasure tail (Estreia)

17h57 – Teenage Mutant Ninja Turtles

19h57 – Jornal das 8 (Inclui Alexandra Borges)

21h55 – A Tua Cara não me é Estranha – Especial Natal

00h58 – Filme: Bean

No geral é melhor. Mais diversificada e nota-se mais empenho em apresentar vários programas especiais. Especificando o dia 25. Bem, esses filmes ficam na sombra dos que a SIC estreou. Adoro o Indiana Jones mas nem mesmo ele faz alguma coisa de jeito. Este ano só vendo o especial de Natal é que posso fazer comparações. Quanto à noite, esse especial de A Tua Cara Não Me É Estranha já tinha sido gravado no Verão e ninguém tinha grande interesse em ver mais do mesmo. ??? Se é melhor que novelas? Para mim, ambas as apostas são fracas. Teria outro valor se fosse um especial com caras novas gravado uns dias antes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as novelas quer no dia 24, quer no dia 25 podiam ter sido dispensadas.

No dia 24 bastava apenas o BB. E no dia 25 podiam meter o MS especial e as novelas voltavam no dia 26.

Bom era se tivessem feito um telefilme de Quer o Destino para o dia 25. Ficava um excelente serão, diferente do habitual e devia resultar bem, sendo QoD uma novela bastante popular. Mas pronto, agora é tarde.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Sinceramente, não percebo porque dizem que a grelha esta ano é melhor do que a do ano passado. Aliás, acho o dia 25 pior do que o ano passado:

13h44 – Filme: Raiders of The Lost Ark

16h00 – Filme: Beethoven’s Treasure tail (Estreia)

17h57 – Teenage Mutant Ninja Turtles

19h57 – Jornal das 8 (Inclui Alexandra Borges)

21h55 – A Tua Cara não me é Estranha – Especial Natal

00h58 – Filme: Bean

Isso não terá sido alguma grelha provisória? Acho impossível a TVI ter dado tanto filme num dia, it's not realistic

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Sinceramente, não percebo porque dizem que a grelha esta ano é melhor do que a do ano passado. Aliás, acho o dia 25 pior do que o ano passado:

13h44 – Filme: Raiders of The Lost Ark

16h00 – Filme: Beethoven’s Treasure tail (Estreia)

17h57 – Teenage Mutant Ninja Turtles

19h57 – Jornal das 8 (Inclui Alexandra Borges)

21h55 – A Tua Cara não me é Estranha – Especial Natal

00h58 – Filme: Bean

Não é. A grelha deste ano e do ano passado vai dar ao mesmo.

A diferença é haver Cristina no meio. Que acredito que saiba dinamizar os especiais e dar-lhes bom embrulho. Mas é só.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

E disseram isso onde? É que, que eu saiba, ela só falou do VNTV.

Acho que a ironia está bem implícita. Óbvio que essa história de fechar o ciclo foi marketing puro à lá Cristina. Enquanto o Goucha cá andar vão continuar a apostar (e bem) naquela que é a dupla mais bem sucedida de sempre da tv portuguesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Norbous disse:

Acho que a ironia está bem implícita. Óbvio que essa história de fechar o ciclo foi marketing puro à lá Cristina. Enquanto o Goucha cá andar vão continuar a apostar (e bem) naquela que é a dupla mais bem sucedida de sempre da tv portuguesa.

Mas ela sempre disse que apenas ia fechar o ciclo do VNTV, inclusive, nesse VNTV ela disse que eles iam continuar a ter projetos enquanto dupla. Claro que teve o seu quê de marketing essa despedida do VNTV, mas não foi só isso.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missa misturada com o reality-show na noite de 24 deve correr lindamente :tv_scary: E com uma novelinha antes ainda melhor. Já para não falar da Nanny para lá da 01h :cryhappy:

Os conteúdos da noite não são maus em si, mas acho que fica uma combinação um pouco esquisita.

O Kung Fu até é capaz de correr bem, mas fica ali tão perdido na tarde de 25 :cryhappy: E nem sei porque quiseram metê-lo aí e não dar 6 horas de especial, já que dão 4, mas pronto, fica a intenção :cryhappy:

Depois guardaram o budget todo dos filmes aleatoriamente para dia 26. :cryhappy: O problema é que a estreia das 16h não é sonante. O filme (já vi) é giro e vai bem com um bom empurrão... Mas a ser empurrado pelo VivaVida o afundanço nos 12 de share será real e não vai ser o Bean às 18h a salvar a tarde, com pena minha :cryhappy:

O Branca de Neve e o Caçador não faz diferença no late-night e parece que vai voltar a ser tradição minha vê-lo pela TVI, já que tem calhado a horas em que vejo tv e gosto muito da saga - mas acho que é um filme que deixa de fazer sentido com o rumo da TVI neste momento.

O Gladiador no ano novo é um mico, tal como as Tartarugas se forem para a tarde. Vão lixar o potencial do Arranha-Céus (também já vi, é um hit que se desse às 18h na SIC passava dos 10 com a maior das facilidades), mas sem nenhuma base de jeito antes vai flopar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a grelha esteja trágica, continua a ser das melhores dos último anos, só dispensava bem BMQ. Se ainda fosse um especial de Natal.

Dentro daquilo que a TVI pode oferecer, porque já todos entendemos que cinema não é com eles, acho que está algo compostinho e minimamente apresentável. 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, EFernando disse:

Dentro daquilo que a TVI pode oferecer, porque já todos entendemos que cinema não é com eles, acho que está algo compostinho e minimamente apresentável. 

Trágica talvez tenha sido demasiado forte, mas TVI pode oferecer muito mais sim.

Basicamente é a grelha de sempre com um talk-show de manhã, outro à tarde, o Big Brother a ocupar vários horários e a novela a abrir o HN... Esperava algo com mais originalidade e frescura.

Concordo com o @Hugo, bastava abrir o HN com o BB especial Natal e depois o filme e dava logo outro ar. Mas pronto, é apenas a minha opinião. :) 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...