Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe disse:

Mikaela Lupo falou com a TV Mais sobre o filme A Consoada. "Estou a adorar. A história é muito bonita. É o típico clássico romântico de Natal. Por causa de um grande nevão em Portugal, os voos para Lisboa são desviados para Beja e os passageiros ficam retidos no aeroporto na noite de 24 de dezembro. A minha personagem vem de Londres para passar o Natal com a família e está noiva de um inglês. Só que reencontra um antigo amor no aeroporto e há uma reviravolta na história."

meu deus... começa logo com uma situação totalmente irreal: nevões em lisboa é uma coisa tão comum... e depois ah e tal foram desviados para Beja que é assim a uma distância completamente louca que os passageiros não arranjavam outros meios de viajar para lisboa.  :rolleyes:

Enfim para um filme não conseguiam arranjar um plot mais elaborado é preciso começar logo com estes erros de lógica?

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Mikaela Lupo falou com a TV Mais sobre o filme A Consoada. "Estou a adorar. A história é muito bonita. É o típico clássico romântico de Natal. Por causa de um grande nevão em Portugal, os voos para Lisboa são desviados para Beja e os passageiros ficam retidos no aeroporto na noite de 24 de dezembro. A minha personagem vem de Londres para passar o Natal com a família e está noiva de um inglês. Só que reencontra um antigo amor no aeroporto e há uma reviravolta na história."

Segundo a mesma revista, será esta a aposta para o dia 24 de dezembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito desta aposta. Não que eu seja fã dos filmes de natal da Netflix com a Vanessa Hudgens, todos iguais em termos de história :sarcastic: mas acho que o público gosta muito e em Portugal raramente se faz algo do género. 

O que eu gostava era que apostassem em concertos/ especiais tipo Mariah Carey para a Apple TV ou a Adele no fim de semana passado na CBS. Pegar numa cantora, entregar-lhe um repertório de canções de Natal e gravar um bom especial de 60 minutos seria ótima televisão para servir de barulho de fundo na noite de Natal. Até já há cantora para isso: Gisela João :giveheart:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AndreRob said:

meu deus... começa logo com uma situação totalmente irreal: nevões em lisboa é uma coisa tão comum... e depois ah e tal foram desviados para Beja que é assim a uma distância completamente louca que os passageiros não arranjavam outros meios de viajar para lisboa.  :rolleyes:

Enfim para um filme não conseguiam arranjar um plot mais elaborado é preciso começar logo com estes erros de lógica?

 

Tens de perceber que estes filmes não têm de ser muito eruditos, muito pelo contrário são filmes para as massas. E um nevão em Lisboa não acontece com frequência ou até nunca aconteceu, mas se a ficção fosse escrita apenas com coisas que acontecem com frequência se calhar não seria ficção. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

meu deus... começa logo com uma situação totalmente irreal: nevões em lisboa é uma coisa tão comum... e depois ah e tal foram desviados para Beja que é assim a uma distância completamente louca que os passageiros não arranjavam outros meios de viajar para lisboa.  :rolleyes:

Enfim para um filme não conseguiam arranjar um plot mais elaborado é preciso começar logo com estes erros de lógica?

 

Se fosse por aí, o Sozinho em casa então seria a maior irrealidade de sempre e é um dos maiores sucessos de Natal do mundo. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Anonimo1 disse:

Se fosse por aí, o Sozinho em casa então seria a maior irrealidade de sempre e é um dos maiores sucessos de Natal do mundo. 

que raio de comparação...

havia formas de aquilo ser um pouco mais realista sem cair em exageros destes... assim vai acabar por ser arrastado por piadas e comparações parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AndreRob disse:

que raio de comparação...

havia formas de aquilo ser um pouco mais realista sem cair em exageros destes... assim vai acabar por ser arrastado por piadas e comparações parvas.

Que raio de comparação? Então… um miúdo sozinho em casa sem pais a dar cabo de ladroes sozinho sem ajudas e a viver sozinho numa completa independência. É ficção. Tudo pode acontecer. Se fosse tudo realista 90% dos filmes no mundo não existiam. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

:maquinadaverdade:Programas especiais de Natal, confirmado pela Cristina no insta.

Aquilo parece o estúdio do Dança, pela imagem de fundo.

https://instagram.com/stories/dailycristina/2709005529494442093?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link

Parece a bola dourada que aparecia no ecrã, mas nota-se que não é o logo de DCAE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, DGA said:

Estão a gravar programas especiais de Natal, confirmado pela Cristina no insta.

Aquilo parece o estúdio do Dança, pela imagem de fundo.

https://instagram.com/stories/dailycristina/2709005529494442093?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link

Não é o estúdio do Dança o do Dança era na Plural onde é agora o daytime da TVI. Aquilo deve ser mesmo a casa do Comvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2021 at 09:47, AndreRob disse:

meu deus... começa logo com uma situação totalmente irreal: nevões em lisboa é uma coisa tão comum... e depois ah e tal foram desviados para Beja que é assim a uma distância completamente louca que os passageiros não arranjavam outros meios de viajar para lisboa.  :rolleyes:

Enfim para um filme não conseguiam arranjar um plot mais elaborado é preciso começar logo com estes erros de lógica?

 

é um filme :ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

por isso mesmo... havia milhentas maneiras de chegar ao elemento 'ficaram presos n sei onde e vão ter de conviver uns com os outros'... não era preciso serem básicos e irreais.

Já houve nevões em Lisboa, não é muito comum, mas acontece. Não percebo o drama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...