Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, tuscano disse:

Já se tem alguma ideia do filme que a TVI possa estrear na passagem de ano, pois só acredito em uma e mesmo essa tenho dúvidas?

Estrear um filme na passagem de ano?! Bom, como é que eu hei de lhe explicar isto....

UquySnC.gif

Editado por Magazine
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZtQywva.jpg

Amanhã à tarde, Rita Pereira, Pedro Alves, Kelly Bailey, Paulo Pires e Fernanda Serrano, os embaixadores do Continente, vão juntar-se para percorrer as localidades mais isoladas do país.

Os anfitriões Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró prometem uma tarde muito animada na TVI com atuações musicais de artistas como Leandro, Rui Bandeira, André Amaro, David Carreira, entre muitos outros.

Missão Continente – Luzes com Presença arranca por volta das 15h20.

https://quinto-canal.com/televisao/tvi/maria-cerqueira-gomes-e-nuno-eiro-juntos-em-emissao-solidaria

Editado por Filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

ZtQywva.jpg

Este sábado à tarde não perca a emissão especial “Missão Continente – Luzes com presença”.

No dia em que percorremos algumas das localidades mais isoladas do país, contamos também com a presença dos embaixadores Continente: Rita Pereira, Pedro Alves, Kelly Bailey, Paulo Pires e Fernanda Serrano.

Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró conduzem o programa e prometem uma tarde animada com atuações musicais imperdíveis de artistas como Leandro, Rui Bandeira, André Amaro, David Carreira, entre muitos outros.

Então vai ser o Eiró no lugar do Rua? O Rua é que aparece nas promos com a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 24, programação do day-time exatamente igual, com especiais de Natal. À noite, Festa é Festa - Natal, Big Brother - Especial e o filme O Filho de Deus à 00h.

Dia 25, missa de manhã. À tarde, Conta-me com a Ana Bola, Em Família de Natal às 15h e às 17h30 o concerto do Tony Carreira.

À noite:

21:30 - Festa é Festa

22:30 - Telefilme: A Consoada (Estreia)

00:15 - BB: A Semana

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Dia 24, programação do day-time exatamente igual, com especiais de Natal. À noite, Festa é Festa - Natal, Big Brother - Especial e o filme O Filho de Deus à 00h.

Dia 25, missa de manhã. À tarde, Conta-me com a Ana Bola, Em Família de Natal às 15h e às 17h30 o concerto do Tony Carreira.

À noite:

21:30 - Festa é Festa

22:30 - Telefilme: A Consoada (Estreia)

00:15 - BB: A Semana

 

Prefiro nem comentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Dia 24, programação do day-time exatamente igual, com especiais de Natal. À noite, Festa é Festa - Natal, Big Brother - Especial e o filme O Filho de Deus à 00h.

Dia 25, missa de manhã. À tarde, Conta-me com a Ana Bola, Em Família de Natal às 15h e às 17h30 o concerto do Tony Carreira.

À noite:

21:30 - Festa é Festa

22:30 - Telefilme: A Consoada (Estreia)

00:15 - BB: A Semana

 

Putz :cryhappy:

Mais valia transmitirem este especial da Missão Continente no dia 25 em vez do Rua. O Em Família vai ser mesmo para flopar à grande. Idem para o daytime de 24, podiam transmitir um enche-chouriços qualquer como no ano passado que não passava pior figura do que Goucha, Comvida e afins.

E quanto à noite de 25, eu sei que os Extras do BB ao sábado têm passado mal e FéF é mais segura para enfrentar A Máscara, mas relegar o telefilme para as 22:30 é muito ingrato quando é, a par do concerto do Tony (e vá, O Filho de Deus), a única aposta de jeito nesta programação. Quanto mais, começava às 22h e enfiavam um especial do BB às 23:30 - por essa hora, A Máscara já terá terminado.

Eu compreendo o ângulo da TVI de quererem ser a alternativa ao cinema da SIC, mas ao menos que fossem mais criativos. Até a RTP1 tem uma programação mais interessante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Dia 24, programação do day-time exatamente igual, com especiais de Natal. À noite, Festa é Festa - Natal, Big Brother - Especial e o filme O Filho de Deus à 00h.

Dia 25, missa de manhã. À tarde, Conta-me com a Ana Bola, Em Família de Natal às 15h e às 17h30 o concerto do Tony Carreira.

À noite:

21:30 - Festa é Festa

22:30 - Telefilme: A Consoada (Estreia)

00:15 - BB: A Semana

 

Tirando o telefilme, e o filme O Filho de Deus (que já deu várias vezes e pessoalmente não me diz muito), o resto é totalmente desinteressante para a época natalícia. É ridiculo. Se é para ser uma alternativa aos filmes faziam algo bem melhor....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

No ano passado estrearam no dia 1 de tarde, não é na passagem de ano, ai não seria parvo, eu é que não me expliquei bem. 

Eu percebi o que quiseste dizer, mas o meu comentário foi mais no sentido: esqueçam filmes na TVI, não há mais :cryhappy: Especialmente em estreia :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Eu percebi o que quiseste dizer, mas o meu comentário foi mais no sentido: esqueçam filmes na TVI, não há mais :cryhappy: Especialmente em estreia :rofl:

Talvez , ou ainda metem o Mr Bean outra vez. Mas se não meterem cinema, quero ver o que vão arranjar para o dia 1, ainda estragam a passagem de ano a alguém para vir fazer programa em directo, ou já, ou ainda, gravam algum para dia 1, talvez um Em Família. 

O dia 25 com o concerto do Tony Carreira e o telefilme à noite até escapa, mas o dia 24 é péssimo. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Filipe disse:

ZtQywva.jpg

Amanhã à tarde, Rita Pereira, Pedro Alves, Kelly Bailey, Paulo Pires e Fernanda Serrano, os embaixadores do Continente, vão juntar-se para percorrer as localidades mais isoladas do país.

Os anfitriões Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró prometem uma tarde muito animada na TVI com atuações musicais de artistas como Leandro, Rui Bandeira, André Amaro, David Carreira, entre muitos outros.

Missão Continente – Luzes com Presença arranca por volta das 15h20.

https://quinto-canal.com/televisao/tvi/maria-cerqueira-gomes-e-nuno-eiro-juntos-em-emissao-solidaria

Cuidado que o Leandro ainda se corta à última da hora!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que a grelha deste ano seja melhor que a do ano passado, mas vamos ser sinceros: isso é quase impossivelmente fácil.

O dia 25 do ano passado só tinha como "especial" o Somos Natal, que era apenas um Somos Portugal especial de Natal. Este ano, sempre temos o telefilme (mau horário though) e o Tony.

O dia 24 era um bocadinho melhor com o Natal Em Família apresentado pelo Goucha + Cristina - até acho que o 24 do ano passado era melhor que o deste ano. A única coisa melhor este ano é mesmo a novela ser especial de Natal, e mesmo assim, isso é pouco.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...