Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Dia 31 há Somos Portugal toda a tarde, seguindo-se a final do BB 2021 à noite. Madrugadas com Maria Madalena.

Dia 1, temos um best-of do Conta-me às 14h, e das 15h às 20h, Em Família.

À noite, Festa é Festa e a repetição de um Mental Samurai VIP (deve ser aquele que não teve a Fátima Lopes, presumo eu :mosking:)

Dia 2, a maior surpresa. Não há Somos Portugal, mas sim um TVI ComVida durante toda a tarde. À noite, a estreia do BB Famosos.

Apesar de tudo, ainda é melhor que a programação de Ano Novo da RTP1 :clap: q

Que horror. O dia 1 então é para levar abada :brinde: Dia 31 ainda deve ganhar à pala da final do BB, e o Somos Portugal poderá fazer um bocadinho mais que o normal (uns 15-16%) à pala de não haver Domingão na SIC.

Mas em suma, uma grelha muito flopada :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A televisão de hoje está uma bela porcaria e as plataformas vieram dar mais cabo disto tudo. Já não bastava os canais andarem à rasca para acompanhar os de cabo e agora oferecem isto. Não dão descanso ao pessoal e é de segunda ao domingo a dar as mesmas coisa e repetidas até.

Bela treta os canais estão.

há 13 minutos, Coné disse:

Ainda sou do tempo em que a TVI transmitia um filme erótico logo após o final do programa em direto, por volta da 1h... :mico:

Também eu lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Johnman disse:

Apesar de tudo, ainda é melhor que a programação de Ano Novo da RTP1 :clap: q

Que horror. O dia 1 então é para levar abada :brinde: Dia 31 ainda deve ganhar à pala da final do BB, e o Somos Portugal poderá fazer um bocadinho mais que o normal (uns 15-16%) à pala de não haver Domingão na SIC.

Mas em suma, uma grelha muito flopada :rofl:

Não é muito difícil ser melhor que a RTP1 memória.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Dimitri said:

De segunda para hoje o valor angariado da Missão Continente das Meias foi de 3 mil e 540 euros para 3 mil e 820 :clap: uau aumentou quase 400 euros.

ADESÃO BRUTAL :adoro: OBRIGADO A TODXS

Ainda me lembro dos anos em que conseguiam 200-300,000 em chamadas com o contador sempre no ar, a terminar com a gala de Natal :triste:

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Isso fez-me lembrar o sábado passado, em que o programa da TVI passou de 9.000€ para 35.000€. O da SIC passou de 25.000€ para..... 27.000€, exatamente no mesmo horário.

E assim podemos concluir que os espectadores da TVI são os mais ricos.

ShfqdLy.gif

isso é verdade? podemos concluir que as audiências são é fake

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2021 at 10:43, VascoSantos disse:

Dia 31 há Somos Portugal toda a tarde, seguindo-se a final do BB 2021 à noite. Madrugadas com Maria Madalena.

Dia 1, temos um best-of do Conta-me às 14h, e das 15h às 20h, Em Família.

À noite, Festa é Festa e a repetição de um Mental Samurai VIP (deve ser aquele que não teve a Fátima Lopes, presumo eu :mosking:)

Dia 2, a maior surpresa. Não há Somos Portugal, mas sim um TVI ComVida durante toda a tarde. À noite, a estreia do BB Famosos.

Honestamente...

Não pensei que a programação de ano novo conseguisse ser pior que a de Natal :triste_teresa:

O porradão que vão levar nesse dia 1 com Maria Madalena a abrir o ano, Em Família de tarde e Mental Samurai de noite :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

isso é verdade? podemos concluir que as audiências são é fake

I mean, considerando que o da SIC já levava 27 mil antes do programa começar e o da TVI só cresceu durante o programa, só podemos concluir que as pessoas já tinham gasto o salário todo no da SIC anteriormente e esqueceram-se que o da TVI existia

ShfqdLy.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, TheSecret disse:

isso é verdade? podemos concluir que as audiências são é fake

Mais verdade é impossível, amig. É só rever ambos os programas.

Basicamente em média, o espectador da TVI contribuiu com 0,05€. O espectador da SIC não chegou a 1 cêntimo, tendo contribuído com 0,004€.

Para termos uma ideia, seriam precisas sensivelmente 13 emissões iguais do programa "Feliz Natal" para a SIC angariar o mesmo que a emissão da TVI :ohmy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...