Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

A emissão de ontem foi péssima pelo que vi, muito melhor a da SIC, saudades dos especiais de Natal da TVI, de outros tempos.

Foram as suas péssimas, acho humilhante a qualidade destes especiais das generalistas em comparação com o que já vimos durante anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Algo que estou a achar estranho é não terem feito promo nenhuma para o filme aquela promo só com a Kelly na neve não vale de nada quem não sabe disto nem sonha que vai estrear. 

As promos independentes, tanto de Festa é Festa como do filme já deviam estar a bombar desde ontem.

Pode ser que arranquem hoje à noite durante a gala do BB. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Gonzalo said:

Ainda bem que conseguiram fechar o tão movimentado aeroporto de Beja para as gravações deste telefilme. 

Só nas gravações do telefilme teve mais movimento que no ano inteiro 

:vip:

Gostei muito da imagem, bem Hallmark. Parece ser uma coisa fofinha, mesmo.

Só o logótipo é que coiso, super datado e feito 5 minutos antes de ir para o ar :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31 há Somos Portugal toda a tarde, seguindo-se a final do BB 2021 à noite. Madrugadas com Maria Madalena.

Dia 1, temos um best-of do Conta-me às 14h, e das 15h às 20h, Em Família.

À noite, Festa é Festa e a repetição de um Mental Samurai VIP (deve ser aquele que não teve a Fátima Lopes, presumo eu :mosking:)

Dia 2, a maior surpresa. Não há Somos Portugal, mas sim um TVI ComVida durante toda a tarde. À noite, a estreia do BB Famosos.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Dia 31 há Somos Portugal toda a tarde, seguindo-se a final do BB 2021 à noite. Madrugadas com Maria Madalena.

Dia 1, temos um best-of do Conta-me às 14h, e das 15h às 20h, Em Família.

À noite, Festa é Festa e a repetição de um Mental Samurai VIP (deve ser aquele que não teve a Fátima Lopes, presumo eu :mosking:)

Dia 2, a maior surpresa. Não há Somos Portugal, mas sim um TVI ComVida durante toda a tarde. À noite, a estreia do BB Famosos.

Pronto tramaram-se no ano passado com o cinema, deita fora e vamos com mais do mesmo, nem um concerto arranjaram, sinceramente .

Editado por tuscano
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, o-V disse:

Há anos seguidos que um total de zero especiais teve boas audiências na TVI. O que decidem fazer este ano? Especiais. :brinde: 

Até seria melhor colocar no ar algum dos concertos antigos que a TVI Ficção vai recuperar que isto, sempre servia de recordação e muitos até gostariam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, o-V disse:

Há anos seguidos que um total de zero especiais teve boas audiências na TVI. O que decidem fazer este ano? Especiais. :brinde: 

Por acaso, até costumam correr bem. Ainda no ano passado tenho ideia que aqueles especiais em dezembro tiveram boas audiências, exceto aquele passado no Palácio da Pena. Continuo a dizer que não é disparate nenhum ter programação portuguesa contra os filmes da SIC. Se acho que podiam ter sido mais criativos? Sim, há muito espaço para criar conteúdos para além dos pratos da ceia de Natal e dos vestidos de passagem de ano. Mas não deixa de ser uma alternativa e penso que faz parte da história da TVI. O caminho certamente não é apostar em cinema americano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, _Daniel_ disse:

Por acaso, até costumam correr bem. Ainda no ano passado tenho ideia que aqueles especiais em dezembro tiveram boas audiências, exceto aquele passado no Palácio da Pena. Continuo a dizer que não é disparate nenhum ter programação portuguesa contra os filmes da SIC. Se acho que podiam ter sido mais criativos? Sim, há muito espaço para criar conteúdos para além dos pratos da ceia de Natal e dos vestidos de passagem de ano. Mas não deixa de ser uma alternativa e penso que faz parte da história da TVI. O caminho certamente não é apostar em cinema americano. 

Eu também concordo mas a programação da tvi e muito pobre , cinema de qualidade mais adulto bem escolhido  iria de certeza fazer frente a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...