Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 horas, Tiago TV disse:

A TDT não vai durar muito, os operadores querem lucrar , aí a programação vai ter de ser melhor, infelizmente nestas atuais direções de programas dos canais de televisão apostam muito como falaste no nacionalismo e deixam pra trás , bons filmes, séries, formatos internacionais de luxo , e apostam sempre em pimba , formatos que cansam, e uma programação em português.

A TDT em Portugal provavelmente vai continuar assim, toma de exemplo a escolha de cinema da SIC generalista nesta quadra, teve 4 estreias(tinha de ter algumas, também parecia muito mal não ter), uma delas nem conta, pois foi completamente desperdiçada de manhã muito cedo, a animação Vivo e já foi um luxo, o resto tudo repetido que é bom.

Para que raio a SIC Mulher andou a passar alguns filmes, como, insisto, os Bel e Sebastião, mas não só, quando eles eram óptimos para a generalista, precisamente para aderires ao cabo, ou porque é que no cabo os canais Fox têm imensas queixas por tanta repetição, porque eles querem é que adiras ao Disney+, ou ainda porque é que SIC não transmite séries portuguesas, porque eles querem que o pessoal adira à OPTO, etc.

A TDT em Portugal a continuar, pelo caminho que leva actualmente, vai cada vez mais ser para públicos, com imensas dificuldades financeiras, e/ou menos letrado e/ou mais idoso, para o resto da malta, vão valendo para já, as séries nacionais da RTP(a SIC já as enfia na Opto e as da TVI têm sido fracas), transmissões desportivas em directo e um ou outro concurso, como tem sido o caso agora do Joker, já nem para a informação irão servir, há imensa no cabo e internet.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral uma má programação, de tudo o que foi transmitido safou-se a Gala Final do BB e o concerto do Tony Carreira, que apesar de poder ter tido melhores audiências que as que teve, ajudou naquele dia a TVI a não ser um descalabro total.

O pouco cinema que transmitiram não funcionou, por culpa própria, só para começar, como por aqui já foi dito várias vezes, até por mim, no dia 25 de Dezembro por má gestão dos momentos de publicidade, o que levou depois, a retirarem os filmes que chegaram a estar previstos para o dia 1 de Dezembro e também verdade seja dita 2 deles não eram muito bons.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

O problema acho que não foi de todo o cartaz... mas sim a organização e disposição do mesmo na grelha. Isso é que acho que desastroso.

Os dois filmes que iriam estrear ontem, não estrearam.

Temos uma TV privada incompetente e que não faz literalmente nada para bem das suas audiências.

As TVIzetes de hoje supostamente não entendem línguas estrangeiras por causa daquilo que os directores de programas acreditam que é verdade, mas que até chega a ser mentira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago TV disse:

Faziam assim 

14:00 Filme 

16:45 Filme 

18:00 Concerto Dzrt( apesar de nao ter liderado) 

O concerto dos dzrt nunca poderia estar numa tarde como ontem. A audiência do concerto é de nicho, não abrange todas as idades, nunca podia fechar uma tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Será que este ano a TVI vai tratar de trazer algum concerto para o Natal? O “A Reunião”, em Junho, é bem provável, Tony Carreira só se eles repetissem ou exibissem a série que está a ser produzida e repetissem o concerto, mas será que ainda arranjam alguma forma de fazer macumba para trazer a Taylor Swift… :dog:

Estou louco, eu sei kkk, mas independentemente disso gostava que a TVI fizesse um concerto de Natal com toda a família do canal e alguns cantores emblemáticos portugueses, mas quem é que eu quero enganar, né? Vamos levar com Quádruplo episódio de MCA, SP de 10 horas e Festa é Festa versão 1000 :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jjsousa disse:

Será que este ano a TVI vai tratar de trazer algum concerto para o Natal? O “A Reunião”, em Junho, é bem provável, Tony Carreira só se eles repetissem ou exibissem a série que está a ser produzida e repetissem o concerto, mas será que ainda arranjam alguma forma de fazer macumba para trazer a Taylor Swift… :dog:

Estou louco, eu sei kkk, mas independentemente disso gostava que a TVI fizesse um concerto de Natal com toda a família do canal e alguns cantores emblemáticos portugueses, mas quem é que eu quero enganar, né? Vamos levar com Quádruplo episódio de MCA, SP de 10 horas e Festa é Festa versão 1000 :cryhappy:

Então fevereiro... Ainda falta a festa de aniversário... A festa de verão... Mas porque não fazer logo a de natal em março/abrir, e uma grande festa ano novo em junho 😆

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ru22 disse:

Então fevereiro... Ainda falta a festa de aniversário... A festa de verão... Mas porque não fazer logo a de natal em março/abrir, e uma grande festa ano novo em junho 😆

Olha o tema da minha festa de anos vai ser o Natal em julho. Porque não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fevereiro e já estamos a discutir a programação natalícia deste ano. :xmas_smile:

Depois dos resultados tenebrosos do ano passado, acho que este ano, José Eduardo Moniz irá cancelar o Natal em Queluz de Baixo.

Editado por Lee
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...