Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, jt9 disse:

ah, entao a missa tambem vai ser na segunda de manha? é isso?

Por ser domingo, haverá missa no dia 24. Em relação à missa no dia 25, penso que ainda não foi confirmada, mas como tem sido hábito em anos passados...

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, 24

  • 06:20 - Diário da Manhã
  • 06:45 - Viva o Rei Julien 2
  • 07:20 - Inspetor Max
  • 09:30 - As Grandes Maravilhas do Mundo (Último Episódio)
  • 10:55 - Missa
  • 12:10 - Querido, Mudei a Casa! (Especial Natal)
  • 12:58 - TVI Jornal
  • 14:20 - Somos Portugal (Especial Natal)
  • 19:57 - Jornal Nacional
  • 21:40 - Morangos com Açúcar T1 (Último Episódio)
  • 22:30 - Festa é Festa (Episódio de Natal)
  • 23:35 - Big Brother - Extra
  • 01:00 - Família Instantânea (Estreia)
  • 03:00 - Mensagem do Cardeal Patriarca de Lisboa

Segunda, 25

  • 06:15 - Diário da Manhã
  • 06:45 - Inspetor Max
  • 09:00 - Sonic - O Filme (Estreia)
  • 10:58 - Benção Urbi et Orbi
  • 11:30 - Missa de Natal
  • 12:58 - TVI Jornal
  • 14:10 - Clifford, o Cão Vermelho (Estreia)
  • 15:50 - Quem Brinca com o Fogo... (Estreia)
  • 17:45 - Top Gun: Maverik (Estreia)
  • 19:58 - Jornal Nacional
  • 21:40 - Big Brother - Gala
  • 01:06 - Big Brother - Ligação à Casa
Editado por Lee
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Segunda, 25

  • 09:00 - Sonic - O Filme (Estreia)

 

Em grande parte irá dar ao mesmo tempo que A Casa da Aurora - Especial Natal na SIC, importante ter uma boa programação infantil para contra-programar contra outra programação infantil de excelência :vip: 

A TVI a recorrer a métodos de esmagar a programação fraca da concorrência a toda a velocidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica a noite de Consoada da TVI?

Parece que estão a pedir por favor ao público para ficar em terceiro ou quarto lugar. Morangos do nada ao domingo à noite numa noite atípica, quando a série dá às segundas!? Para piorar, Festa é Festa - Especial Natal. Eu lembro-me que fizeram o mesmo no ano passado e teve tipo um record negativo, esta gente não tem memória do Natal 2022? :ok:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Alguém me explica a noite de Consoada da TVI?

Parece que estão a pedir por favor ao público para ficar em terceiro ou quarto lugar. Morangos do nada ao domingo à noite numa noite atípica, quando a série dá às segundas!? Para piorar, Festa é Festa - Especial Natal. Eu lembro-me que fizeram o mesmo no ano passado e teve tipo um record negativo, esta gente não tem memória do Natal 2022? :ok:

Festa é Festa, apesar de tudo, é uma opção super familiar para o público da novela. Não é que goste, mas também não têm melhor alternativa.

O último episódio dos Morangos é que é altamente escusado, seria mais prudente exibi-lo na terça.

Editado por Lee
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Festa é Festa, apesar de tudo, é uma opção super familiar para o público da novela. Não é que goste, mas também não têm melhor alternativa.

O último episódio dos Morangos é que é altamente escusado, seria mais prudente exibi-lo na terça.

No Natal flopa muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Patiño disse:

No Natal flopa muito. 

De facto, grande parte do público que não tem interesse em assistir ao cinema da SIC acaba por ver o Circo da RTP1.

Além disso, com o final dos Morangos a preceder o especial deste ano, imagino resultados ainda piores que no ano passado.

Independentemente disso, a TVI não dispõe de outra alternativa mais segura para ocupar a noite de consoada.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lee disse:

De facto, a maioria do público que não tem interesse em assistir ao cinema da SIC acaba por ver o Circo da RTP1.

Além disso, com o final dos Morangos a preceder o especial deste ano, não imagino a audiência.

Independentemente disso, a TVI não dispõe de outra alternativa para ocupar a noite de consoada.

Até o Sonic era melhor em prime time. Festa é Festa + Big Brother aguentariam melhor do que aquela bodega dos Morangos antes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Foid disse:

Dia 24 vai flopar horrores, já o Dia 25 acredito que vai lutar taco a taco com a SIC. 

Não sei. O SP até pode beneficiar da ausência do Domingão e atrair o público mais idoso. A noite sim, deve flopar. Aquele final dos Morangos não está ali a fazer nada. 

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

É pena não aproveitarem esta época para exibirem os 2 episódios em falta do Inspetor Max. :nostalgia:

Reza lenda que as cassetes desses dois episódios estão a apodrecer no arquivo e só verão a luz do dia quando a ARC as confundir com as cassetes da Prisioneira :paperbag:

Editado por Lee
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A noite de 24 está péssima. Acho que tem tudo para afundar.

Dia 25 com gala do BB é logo diferente. No ano passado perdeu por apenas 1 ponto, possivelmente este ano mantém-se algo do género. Gabo a aposta em cinema, mas em termos de resultados os filmes não fazem mais que o Somos Portugal faria, por causa do hábito. Veremos se o Top Gun consegue valer por si próprio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A noite de 24 está péssima. Acho que tem tudo para afundar.

Dia 25 com gala do BB é logo diferente. No ano passado perdeu por apenas 1 ponto, possivelmente este ano mantém-se algo do género. Gabo a aposta em cinema, mas em termos de resultados os filmes não fazem mais que o Somos Portugal faria, por causa do hábito. Veremos se o Top Gun consegue valer por si próprio. 

Mas ainda bem que voltaram a apostar em cinema, temos que enaltecer isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Lee disse:

O público depois do Sonic: xMSG671.gif

E não é por acaso, pois já estou a imaginar

a igreja onde será feita a missa de 25 com um presépio com um Chao a fazer de Jesus, Tails como José e Cream como Maria:

Tazi__SEGA_Nativity_by_MobianMinistry.jp

A fazer as orações e a bênção, a Tikal:

tumblr_lry3ukjvd91qiyf4wo1_1280.png

E ainda o Sonic a trazer a Bíblia:

tumblr_ls01k6OARb1qkrm0ko1_1280.png

E com a certeza de que quem estiver a ver o filme do Sonic acaba encontrando sentido em Cristo.

tumblr_matjq6FbDX1qiyf4wo1_500.png

Fonte das imagens (há toda uma toca do coelho a si dedicada): https://sonicretro.org/2012/10/22/presented-without-commentary-christian-sonic-fanart/

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...