Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 horas, High5 disse:

Então resumindo:

Dia 23 (Sábado)

10h - Dois às 10 Natal

13h - TVI Jornal 

14h - Em Família Natal

19h - A definir 

20h - Jornal Nacional 

22h - Vai ou Racha Natal 


Dia 24 (Domingo)

10h - Missa 

13h - TVI Jornal 

14h - Somos Portugal Natal 

20h - Jornal Nacional

21h30 - Morangos com Açúcar Final 

22h30 - Festa é Festa 

23h30 - Big Brother Natal 

 

 

 

 

E pensar que há grelhas de churrasco mais interessantes que as grelhas de Natal da TVI :manas:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Ok, mas a Netflix tem muito mais clientes que a  SkyShowtime, e desses a maioria nem sabe o que está na outra.

Lê outra vez bem o meu post:

Citação

O filme já está há quase um ano no SkyShowtime, meu povo. Maior parte da possível audiência que queria ver o filme o "mais depressa possível" já o deve ter feito, seja por aí ou através doutros meios. A "estreia" da Netflix não iria afectar grande coisa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final dos MCA na Consoada?? :rofl: Deu a louca na TVI! Só vai fazer mais que 3 de rating porque vai servir como barulho de fundo - isto claro, se ninguém com poder de mudar de canal ao jantar se insurgir :rofl: É que nem o público-alvo vai querer saber, como ainda conseguem a proeza de espetar um produto que vai repelir o público-não-alvo nessa noite :rofl: Se tiver Sozinho em Casa do outro lado então... :ph34r:

Quando à tarde de 23, espero que enfiem o Playing With Fire às 18h :cryhappy: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Quem viu por exemplo no cinema pode perfeitamente repetir o filme, seja agora na Netflix, seja na TVI, eu já o vi e vou aproveitar para ver outra vez.

Eu nem estou a falar de quem viu o filme no cinema. Eu estou literalmente a falar daquele que é normalmente o público destas sessões. Estrear na Netflix não é uma preocupação porque a fatia de pessoas que não foi ao cinema ver e quis ver o mais rápido possível já o viu, seja pelo SkyShowtime, seja através de pirataria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

Eu nem estou a falar de quem viu o filme no cinema. Eu estou literalmente a falar daquele que é normalmente o público destas sessões. Estrear na Netflix não é uma preocupação porque a fatia de pessoas que não foi ao cinema ver e quis ver o mais rápido possível já o viu, seja pelo SkyShowtime, seja através de pirataria.

Claro, muitos vão vê-lo se o virem na TVI pela segunda ou mais vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, High5 disse:

Então resumindo:

Dia 23 (Sábado)

10h - Dois às 10 Natal

13h - TVI Jornal 

14h - Em Família Natal

19h - A definir 

20h - Jornal Nacional 

22h - Vai ou Racha Natal 


Dia 24 (Domingo)

10h - Missa 

13h - TVI Jornal 

14h - Somos Portugal Natal 

20h - Jornal Nacional

21h30 - Morangos com Açúcar Final 

22h30 - Festa é Festa 

23h30 - Big Brother Natal 

 

 

 

 

Se é para tirar os McA do seu dia de exibição, então colocavam no sábado, dia 23 à noite, seguido pelo VOR. No dia 24 é para flopar à grande, provavelmente contra o SeC, e levar o resto do HN por arrasto. 

E não acredito que a TVI não use a sua principal arma que é o BB para abrir a noite de dia 24 com um especial natal, seria muita burrice. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, J0K3R disse:

Também metia a final dos MCA ao sábado à noite. Agora na Consoada, uma final que toda a gente viu já no Prime Vídeo. 

Nem é o caso de já toda gente ter visto, é que se trata de um episódio pesado e com drama que não combina com a noite de 24. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Noite de 24 faz-se com o último episódio da temporada dos Morangos Com Açúcar, seguido de Festa é Festa e de um Extra do Big Brother.

Day-time de 24 com a programação habitual, Missa de manhã e Somos Portugal à tarde. No late-night, logo depois do BB e da Mensagem do Patriarca, entra Doida Por Ti.

Dia 23, sábado, mantém-se o daytime habitual, com Dois às 10 e Em Família. Não há Conta-me. O espaço de Prime Acess está com programação a definir. Vai Ou Racha Especial Natal ocupa o Horário Nobre. Não está previsto Festa é Festa nesse dia.

Esta quarta-feira, dia 20, há emissão especial Missão Continente à tarde, no lugar de A Herdeira e do Goucha.

Como assim não há Especial BB com troca de prendas? Cristina, anda trabalhar mazé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, Rúben Vieira disse:
Como assim não há Especial BB com troca de prendas? Cristina, anda trabalhar mazé.

O Extra Especial vai ser a troca dos presentes, mas não é com a Cristina claro, já no ano passado não foi.

Lá vai o Big vestir-se de Menino Jesus para a patroa ficar no quentinho  :cristinadelrey:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rúben Vieira disse:

Como assim não há Especial BB com troca de prendas? Cristina, anda trabalhar mazé.

Nem precisa da Cristina, bastava um especial só com o Big (ou até mesmo sem ele) e a troca de presentes e vídeo e presentes dos familiares. Algo assim durante uma hora para abrir o HN teria muito mais impacto. 

há 19 minutos, jt9 disse:

mas voces querem enfiar o bb em toda a grelha? :manas:

sao piores que a cristina, mds

Nao é o que a TVI já faz? No dia 24 entre MCA e um especial do BB, antes o segundo. Até porque no dia 24 segundo essa grelha vai haver na mesma o especial do BB só que mais tarde. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...