Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, J0K3R disse:

Mas aí a SIC não vai fazer muito melhor, é na boa kkk 

Vão estragar completamente no Domingo a Gala da Associação Sara Carreira, mesmo que comece às 22h ainda apanha grande parte da 2ª do Braga - Benfica e depois tem todos os comentadores, muito vão lá ouvi-los, é um erro devia ser no Sábado, ou noutro dia, aliás segunda vai ser igual. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Vão estragar completamente a Gala da Associação Sara Carreira, mesmo que comece às 22h ainda apanha grande parte da 2ª do Braga - Benfica e depois tem todos os comentadores, muito vão lá ouvi-los, é um erro devia ser no Sábado, ou noutro dia. 

Mas isso não é no domingo? Os MCA não vão dar no domingo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, D91 disse:
Especial Natal dia 21 na TVI. Acho que a Cristina vai estar na apresentação do especial, ela aparece na promo. E vão dar um prémio de 50 mil euros.

Quem é que aparece mais na promo?

Acho que só ela, mas não deve estar sozinha na apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, D91 disse:
Especial Natal dia 21 na TVI. Acho que a Cristina vai estar na apresentação do especial, ela aparece na promo. E vão dar um prémio de 50 mil euros.

Quem é que aparece mais na promo?

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

A TVI pode até ter um cartaz cinematográfico mais apelativo que o da SIC, mas o desábito do público em assistir cinema na TVI e a pouca promoção não agoiram a seu favor. 

Ué, a TVI vai ter cinema em só 1 tarde dos 3 dias da época de Natal, enquanto a SIC vai preencher 3 tardes e 2 noites com cinema, pondo de lado quase toda a programação habitual. Logicamente teria de recorrer a repetições e a filmes B-List, além dos habituais clássicos e de algumas estreias para esses horários todos. :read:

Nem sequer acho que são situações comparáveis para se dizer que um cartaz é mais apelativo que o outro. Enquanto um canal tem de facto um cartaz o outro tem um panfleto :sarcastic: -q

Editado por Luisão
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D91 disse:

Especial Natal dia 21 na TVI. Acho que a Cristina vai estar na apresentação do especial, ela aparece na promo. E vão dar um prémio de 50 mil euros.

Anda a chover dinheiro em Queluz de Baixo? :confusa_julia:

É 50k num especial, carros no SP, 100k no BB, 15 mil euros máximo por episódio do Onde está o dinheiro... Ninguém diria que há crise no grupo Media Capital. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Anda a chover dinheiro em Queluz de Baixo? :confusa_julia:

É 50k num especial, carros no SP, 100k no BB, 15 mil euros máximo por episódio do Onde está o dinheiro... Ninguém diria que há crise no grupo Media Capital. 

A TVI está em campanha neste momento. :ocupada:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JM26 disse:

Anda a chover dinheiro em Queluz de Baixo? :confusa_julia:

É 50k num especial, carros no SP, 100k no BB, 15 mil euros máximo por episódio do Onde está o dinheiro... Ninguém diria que há crise no grupo Media Capital. 

Por isso que a media city não acelera :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JM26 disse:

Anda a chover dinheiro em Queluz de Baixo? :confusa_julia:

É 50k num especial, carros no SP, 100k no BB, 15 mil euros máximo por episódio do Onde está o dinheiro... Ninguém diria que há crise no grupo Media Capital. 

É essencial dar BMWs no Somos Portugal :adoro_xmas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JM26 disse:

Anda a chover dinheiro em Queluz de Baixo? :confusa_julia:

É 50k num especial, carros no SP, 100k no BB, 15 mil euros máximo por episódio do Onde está o dinheiro... Ninguém diria que há crise no grupo Media Capital. 

Depois, as justificações para tudo na grelha é falta de orçamento 🤡🤡🤡

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luisão disse:

Ué, a TVI vai ter cinema em só 1 tarde dos 3 dias da época de Natal, enquanto a SIC vai preencher 3 tardes e 2 noites com cinema, pondo de lado quase toda a programação habitual. Logicamente teria de recorrer a repetições e a filmes B-List, além dos habituais clássicos e de algumas estreias para esses horários todos. :read:

Nem sequer acho que são situações comparáveis para se dizer que um cartaz é mais apelativo que o outro. Enquanto um canal tem de facto um cartaz o outro tem um panfleto :sarcastic: -q

* 4 tardes e 2 noites e meia (filme depois da estreia da Máscara dia 1)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pt1111 disse:

Depois, as justificações para tudo na grelha é falta de orçamento 🤡🤡🤡

sao orçamentos diferentes

carros no somos portugal sao patrocinio com a benecar e, consequentemente, baixaram o premio do dia

100 mil euros no bb vao busca-los às chamadas de valor acrescentado

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, jt9 disse:

sao orçamentos diferentes

carros no somos portugal sao patrocinio com a benecar e, consequentemente, baixaram o premio do dia

100 mil euros no bb vao busca-los às chamadas de valor acrescentado

Não levem a mal o que vou dizer, mas para mim tontas são as pessoas que ainda gastam dinheiro a votar nestes programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tuscano disse:

Não levem a mal o que vou dizer, mas para mim tontas são as pessoas que ainda gastam dinheiro a votar nestes programas.

É isso e os anúncios estilo VivaMelhor nos programas de day-time, que praga. Até me custa ver figuras como a Júlia Pinheiro a promover aquelas intrujices. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...