Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Para onde tenho de ligar para colocarem aquele quarteto central como protagonistas numa novela no futuro!? O Rodrigo e a Mikaela fariam um casal tão bonito, o Pires e Kelly numa dupla de vilões!!

spacer.png

Olha que não estás muito longe do que possa acontecer em 2022 xD pelo menos em um ou outro ?

há 1 hora, Gonzalo disse:

Gostei da sinopse! Muito gira!

E pelos vistos a Cristina adorou. Não sei se reparam o autor é o realizador de QoD e de PS. Eu sabia que isto era escrito por alguém em "estreia" mas não sabia que era dele. 

A sinopse faz me lembrar aquelas comédias românticas de Natal de Hollywood ?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

A Inês disse no Em Família que não estava mas que sabia do projeto porque estava a par por ser do Francisco Antunez que foi diretor de Para Sempre. 

Ela não está neste mas vai estar noutro de curta duração mas que só vem no próximo ano. Até lá vai "descansar" a imagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFMR disse:

Olha que não estás muito longe do que possa acontecer em 2022 xD pelo menos em um ou outro ?

E pelos vistos a Cristina adorou. Não sei se reparam o autor é o realizador de QoD e de PS. Eu sabia que isto era escrito por alguém em "estreia" mas não sabia que era dele. 

A sinopse faz me lembrar aquelas comédias românticas de Natal de Hollywood ?

A Mikaela e o Rodrigo em casal, já ficava contente :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

A Inês disse no Em Família que não estava mas que sabia do projeto porque estava a par por ser do Francisco Antunez que foi diretor de Para Sempre. 

Presumi que sim, até porque ela ontem disse no mesmo programa que se iria cruzar com a Kelly num projeto natalício.

Se calhar há outro :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2021 at 15:01, Manu Tenry disse:

Para onde tenho de ligar para colocarem aquele quarteto central como protagonistas numa novela no futuro!? O Rodrigo e a Mikaela fariam um casal tão bonito, o Pires e Kelly numa dupla de vilões!!

spacer.png

gostava de ver a Mikaela de vilã. Kelly e Mikaela dupla de vilãs icónicas. :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2021 at 15:15, msm0 disse:

A suposta sinopse:

Da autoria de Francisco Antunez, a história de A Consoada tem início quando um avião, com destino a Portugal, é desviado para um aeroporto mais pequeno devido a um grande nevão. Tendo em conta estas circunstâncias, os passageiros do avião ver-se-ão obrigados a passar a noite de consoada nesse local.

Já vi um filme de plot semelhante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filme da TVI gravado no Aeroporto de Beja

Telefilme conta com o apoio da Câmara Municipal de Beja

Aeroporto-Beja-Telefilme-720x403.jpg

Um telefilme da TVI sobre a consoada foi gravado, nos dias 4 e 5 de Novembro, no Aeroporto de Beja. A Câmara Municipal apoiou a produção.

De acordo com a autarquia bejense, «uma equipa de mais de 60 pessoas, entre produção, equipa técnica e atores, deslocou-se até Beja para a realização das filmagens».

O município revela, ainda, que «o argumento, a cargo das autoras Érica Marmo e Bárbara Axt, tem epicentro em Beja e, por essa razão, algumas cenas estão a ser gravadas naquela infraestrutura».

A estreia do telefilme está prevista para o Natal deste ano e as gravações foram divididas entre Beja e Lisboa.

Tendo em conta o «peso significativo que a televisão tem», Paulo Arsénio, presidente da Câmara, destaca a projeção que Beja poderá vir a ter com a exibição deste filme.

O apoio dado pela autarquia de Beja consistiu no aluguer de cerca de 60 quartos, durante uma noite, em unidades hoteleiras da cidade para a equipa de produção.

https://www.sulinformacao.pt/?p=420926

Editado por msm0
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...