Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 horas, JM26 disse:

Pode ser trágica mas deve liderar e talvez até com alguma margem. No dia 24 ninguém liga muito a filmes a nao ser os de HN e os deste ano na SIC não são chamativos enough.

Se liderar é só no day-time. E, mesmo aí, duvido. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SorNunz disse:

Os horários do BB, Missa e Nanny eram previsíveis, agora aquele episódio do Bem Me Quer ? pelo menos que começassem mais cedo. Parece quase copiado da grelha da TV Globo no Brasil, que vai ter novela da noite + The Voice + Missa do Galo + filme. ??

TVI é a Globo portuguesa :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

Até pode fazer um resultado bom. Não sei como é com a maioria dos portugueses mas na minha casa em PT só se abria as prendas à meia noite e depois ficávamos acordados até às 2-3 da manhã. 

Eu fico sempre acordado na noite de Natal até tarde a ver filmes na TV, já é tradição. Acho que a TVI podia ter escolhido um bom filme para dar a seguir ao jornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

De facto, com uma tarde de cinema da SIC relativamente fraca, a TVI com uma aposta em português pode capitalizar um pouco.

Mas aquele Horário Nobre parece-me que fica em terceiro, deve perder para o circo da RTP1 também.

Talvez não, porque o circo da RTP1 ao que parece será best of de anos anteriores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dafiel disse:

E não choca Ninguém! 

A Garnel o ano passado fez melhor figura filmes não faltavam, sejam repetidos ou sem qualidade, entrou nova direção, nova administração, novos acionistas e parece que estamos na era Bruno Santos e Prisa com a falta de interesse em cinema estrangeiro, parece que ficaram parados no tempo, a RTP ainda se compreende tem de fazer serviço público apesar de discordar da grelha deles, mas a TVI poderia inovar e apostar num leque de cinema vencedor mas não ou é Novelas, ou enche chouriços. 

há 3 minutos, Tiago TV disse:

A Garnel o ano passado fez melhor figura filmes não faltavam, sejam repetidos ou sem qualidade, entrou nova direção, nova administração, novos acionistas e parece que estamos na era Bruno Santos e Prisa com a falta de interesse em cinema estrangeiro, parece que ficaram parados no tempo, a RTP ainda se compreende tem de fazer serviço público apesar de discordar da grelha deles, mas a TVI poderia inovar e apostar num leque de cinema vencedor mas não ou é Novelas, ou enche chouriços. 

Um Feliz Natal para todos 

Editado por Tiago TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31:

14:45 - A Tarde é Sua (Último)

18:15 - BB - A Caminho da Final

20:00 - Jornal das 8

21:30 - BB (Final)

01:30 - Ted 2 (Estreia)

 

Dia 1:

14:00 - Conta-me (repetição)

15:00 - Gladiador

18:00 - Arranha-Céus

Novelas à noite e à 00h a repetição da final do BB.

 

Dia 2:

14:00 - Conta-me (Cláudio Ramos)

15:00 - VivaVida

16:00 - Sozinhos em Casa (especial gravado em Sintra)

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Bem me Quer

23:00 - Mental Samurai (repetição, provavelmente)

00:30 - A Branca de Neve e o Caçador

 

Toda a grelha: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/12/INF-COM-533-20-TVI-SEMANA-53.pdf

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Dia 31:

14:45 - A Tarde é Sua (Último)

18:15 - BB - A Caminho da Final

20:00 - Jornal das 8

21:30 - BB (Final)

01:30 - Ted 2 (Estreia)

 

Dia 1:

14:00 - Conta-me (repetição)

15:00 - Gladiador

18:00 - Arranha-Céus

Novelas à noite e à 00h a repetição da final do BB.

 

Dia 2:

14:00 - Conta-me (Cláudio Ramos)

15:00 - VivaVida

16:00 - Sozinhos em Casa (especial gravado em Sintra)

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Bem me Quer

23:00 - Mental Samurai (repetição, provavelmente)

00:30 - A Branca de Neve e o Caçador

 

Toda a grelha: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/12/INF-COM-533-20-TVI-SEMANA-53.pdf

O Mental Samurai não será o especial com famosos de que ouvi falar?

A tarde do dia 1 é pessima, salva-se o Arranha- Céus, mas vai se tramar por culpa do Gladiador, que já poucos querem ver e do Conta-me que é repetido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o início de tarde do dia 1, podiam fazer um BB - O Vencedor, com as reações e a primeira entrevista do vencedor, logo no fim da gala, ainda a quente. 

Uma entrevista curta, só mesmo para tapar o buraco entre o J1 e o filme. A entrevista mais longa deve ser apenas no dia 4, no Dois às 10.

 

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...