Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas a Leonor tem um filho e a Inês não :cryhappy: A Felipa dá valor à família :curtainpeek: -q

Que meta o filho a apresentar com ela, entre o filho da Leonor ou o Santiago Lagoá pelo menos um ainda puxa pelo sentimento e por quem gosta de criancinhas. E não estou a falar do Santiago.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felipinha, eu sei que estás a pensar na Inês Gutierrez, mas pensa melhor e manda uma Leonor Poeiras para Albufeira :cryhappy:
A emissão vai ser conduzida pela Isabel Silva, Marisa Cruz e João Montez, pelo menos durante a tarde, diz no documento. Eu estou surpreendido com a ausência do ATCNMEE, tenho quase a certeza que gravaram, será que a Felipa teve uma boa ideia e mandou a gravação para o lixo? Gosto muito desse especial à noite, era o que os outros canais deviam fazer, com tantas festas pelo país fora, o que não falta é oferta.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

A emissão vai ser conduzida pela Isabel Silva, Marisa Cruz e João Montez, pelo menos durante a tarde, diz no documento. Eu estou surpreendido com a ausência do ATCNMEE, tenho quase a certeza que gravaram, será que a Felipa teve uma boa ideia e mandou a gravação para o lixo? Gosto muito desse especial à noite, era o que os outros canais deviam fazer, com tantas festas pelo país fora, o que não falta é oferta.

Esta legenda na foto do Pedro Fernandes, confirma que gravaram um especial de ano novo. Acho uma decisão acertada por parte da Felipa ter deitado ao lixo a gravação. Aliás, o facto de ser no mesmo local que o SP de tarde, leva a crer que foi uma decisão de "última hora". 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Hugo disse:
Felipinha, eu sei que estás a pensar na Inês Gutierrez, mas pensa melhor e manda uma Leonor Poeiras para Albufeira :cryhappy:

A emissão vai ser conduzida pela Isabel Silva, Marisa Cruz e João Montez, pelo menos durante a tarde, diz no documento. Eu estou surpreendido com a ausência do ATCNMEE, tenho quase a certeza que gravaram, será que a Felipa teve uma boa ideia e mandou a gravação para o lixo? Gosto muito desse especial à noite, era o que os outros canais deviam fazer, com tantas festas pelo país fora, o que não falta é oferta.

Mas à noite só vão estar 2 caras da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta legenda na foto do Pedro Fernandes, confirma que gravaram um especial de ano novo. Acho uma decisão acertada por parte da Felipa ter deitado ao lixo a gravação. Aliás, o facto de ser no mesmo local que o SP de tarde, leva a crer que foi uma decisão de "última hora". 
 
Se não quiserem emitir na TVI, podem pelo menos emitir na TVI Ficção, é o tipo de programa que não dá para guardar para mais tarde...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, msm0 disse:

Esta legenda na foto do Pedro Fernandes, confirma que gravaram um especial de ano novo. Acho uma decisão acertada por parte da Felipa ter deitado ao lixo a gravação. Aliás, o facto de ser no mesmo local que o SP de tarde, leva a crer que foi uma decisão de "última hora". 

 

Podem perfeitamente cortar as contagens decrescentes e emitem no dia 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Hugo disse:
Felipinha, eu sei que estás a pensar na Inês Gutierrez, mas pensa melhor e manda uma Leonor Poeiras para Albufeira :cryhappy:

A emissão vai ser conduzida pela Isabel Silva, Marisa Cruz e João Montez, pelo menos durante a tarde, diz no documento. Eu estou surpreendido com a ausência do ATCNMEE, tenho quase a certeza que gravaram, será que a Felipa teve uma boa ideia e mandou a gravação para o lixo? Gosto muito desse especial à noite, era o que os outros canais deviam fazer, com tantas festas pelo país fora, o que não falta é oferta.

Pensava que já tinham percebido que a Marisa Cruz não serve para apresentadora. E o João Montez nunca será familia TVI. Forçado de um raio! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2019 at 12:12, HHHugo disse:

DIA 31

Tarde: Somos Portugal
Noite: Mental Samurai (Especial Famosos)
                Passagem de Ano - Especial Albufeira
Late-Night: American Pie 2
                           O Rei Escorpião

DIA 1

Manhã: Os Vegetais - Os Piratas que não fazem nada
Tarde: Gru - O Maldisposto
                Supremacia
                O Caçador e a Rainha do Gelo
Late-Night: O Procurado
                            Morte em Tombstone

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/12/INF-COM-467-19-PROGRAMAÇÃO-ESPECIAL-DE-ANO-NOVO.pdf

e lá vamos nós de pdf....

DimwittedAnchoredArmedcrab-size_restricted.gif

Spoiler

mortíssimo que vão continuar com a saga da Branca de Neve e o Caçador :cryhappy: amo

Isto claramente confirma o Avatar 2 na TVI :angel: :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Natal e Ano Novo TVI:

Dia 24
06:00 - Primeira Hora - 07:00
07:00 - Diário da Manhã - 10:00
10:10 - Você na TV: Especial Natal - 13:00

Spoiler

Com reportagens especiais sobre como é o Natal de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes nas suas casas, um na sua quinta, no Alentejo e o outro em sua casa, no Porto.

13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Natal TVI (com Fátima Lopes, Rúben Rua, Leonor Poeiras e Pedro Teixeira) - 19:00

Spoiler

Emissão em estúdio apresentada por Fátima Lopes e Rúben Rua, onde recebem muitos convidados famosos, atuações musicais e de dança, com a presença fixa de David Antunes a cantar e a tocar piano.
Com reportagens em direto do Wonderland com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.
O cenário será uma junção dos dois programas diários, teremos:
- o ecrã gigante do Você na TV e a parede adjacente do lado esquerdo, por onde entrarão os convidados.
- uma parede diferente do lado direito do ecrã gigante, com a plateia grande do "A Tarde É Sua" virada para a parede adjacente do lado esquerdo do ecrã gigante. 

- entre o ecrã gigante e a plateia estarão dois sofás individuais de um lado e um sofá comprido do outro, entre ambos estará algo a simular uma lareira.
- à frente do ecrã gigante estará um piano, onde o David Antunes tocará e cantará diversos temos a solo e com os convidados.
Um ambiente acolhedor, muito natalício...
Convidados especiais:
14/15h: Alexandra Lencastre, Rita Pereira e Pedro Lima
15/16h: Leonor Seixas, Mafalda Marafusta e Maya Booth
16/17h: Rodrigo Tomás, Júlia Palha e Bárbara Branco
17/18h: Pedro Sousa, Sara Barradas e Isaac Alfaite
18/19h: Lourenço Ortigão, Kelly Bailey e Ana Sofia Martins

19:15 - Inspetor Max: Novo Episódio - 20:00

Spoiler

Com grande promoção em antena. 

20:00 - Jornal das 8 - 21:15
21:30 - Natal na Cozinha (com Ljubomir Stanisic) - 22:45
23:00 - Xmas in the night 2019 - 01:30

Spoiler

Transmissão do espetáculo da Rádio Comercial de 2019

01:45 - Mamma Mia! - 04:00
04:15 - GTI - 04:30
04:30 - TV SHOP - 06:00

Dia 25
06:00 - Inspetor Max (T3) - 11:00
11:10 - Missa de Natal - 12:30
(sem intervalo)
12:30 - A Minha é Melhor que a Tua: Especial Natal - 13:00
13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Beethoven e o Tesouro Secreto (ESTREIA) - 16:00
16:00 - Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes (ESTREIA) - 18:00
18:00 - O Caçador e a Rainha do Gelo (ESTREIA) - 20:00
20:00 - Jornal das 8 - 21:00
21:15 - A Tua Cara Não Me É Estranha: Especial Natal - 22:45
23:00 - Xmas in the night 2018 - 01:30

Spoiler

Transmissão do espetáculo da Rádio Comercial de 2018

01:45 - Bean: Um Autêntico Desastre - 03:45
04:00 - Mar de Paixão - 04:30
04:30 - TV SHOP - 06:00

Dia 31
06:00 - Primeira Hora - 07:00
07:00 - Diário da Manhã - 10:00
10:10 - Você na TV: Especial Fim de ano - 13:00

Spoiler

Emissão especial para festejar o fim do ano. Com muitos convidados musicais, famosos a contarem onde e como costumam passar o Réveillon e ainda sugestões de receitas para o último jantar de 2019.

13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Somos Portugal: Festa de Fim de Ano (Albufeira) - 20:00

Spoiler

Com Isabel Silva, Marisa Cruz e João Montez

20:00 - Jornal das 8 - 21:00
21:15 - Especial Réveillon 2019/2020 - 21:45

Spoiler

Emissão em direto de Albufeira conduzida por Maria Cerqueira Gomes. Com reportagens de Isabel Silva e João Montez.

21:45 - Mental Samurai: Especial Famosos - 22:45
23:00 - Especial Réveillon 2019/2020 - 01:45
02:00 - American Pie 2: O Ano Seguinte - 04:15

04:30 - TV SHOP - 06:00

Dia 1
06:00 - Inspetor Max (T3) - 09:00
09:00 - Os Vegetais: Os Piratas Que Não
Fazem Nada - 11:00

11:10 - Missa de Ano Novo - 12:30
(sem intervalo)
12:30 - Repórter TVI: 2020 - 13:00

Spoiler

Reportagem especial sobre o que se prevê acontecer na nova década, grandes comemorações, acontecimentos...
Reportagem de Sílvia Martins e Paulo Bastos.

13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Gru: O Maldisposto - 16:00
16:00 - Supremacia - 18:00
18:00 - O Rei Escorpião: A Busca do Poder (ESTREIA) - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:00
21:15 - A Tua Cara Não Me É Estranha: Especial Ano Novo - 22:45

Spoiler

Edição do programa que foi gravado para o dia 31, sem a parte do réveillon. 

23:00 - Morte Em Tombstone (ESTREIA) - 01:10
01:10 - Procurado - 03:20

03:30 - Mar de Paixão - 04:30
04:30 - TV SHOP - 06:00

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aposta em dupla inédita para fazer a passagem de ano! Saiba quem é

tvi

A TVI prepara uma grande noite de fim de ano para entrar em 2020 com o pé direito. Se no arranque da noite, Pedro Teixeira com o “Mental Samurai” faz as honras, cabe a Maria Cerqueira Gomes e a Pedro Fernandes contar as 12 badaladas. A dupla de apresentadores vai estar em Albufeira. «Vai ser uma emissão muito especial e servirá também de teste para programas futuros. A Maria vai deixar as manhãs e já fez “A Tua Cara Não Me é Estranha” com o Pedro, queremos testá-los lado a lado para perceber a química deles”, conta uma fonte ligada à TVI à TV Mais. Recorde-se que durante a tarde, o “Somos Portugal” vai estar também em Albufeira, com Marisa Cruz, Isabel Silva e João Montez.

Zapping

  • Gosto 10
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

TVI aposta em dupla inédita para fazer a passagem de ano! Saiba quem é

tvi

«Vai ser uma emissão muito especial e servirá também de teste para programas futuros. A Maria vai deixar as manhãs e já fez “A Tua Cara Não Me é Estranha” com o Pedro, queremos testá-los lado a lado para perceber a química deles”, conta uma fonte ligada à TVI à TV Mais. 

Isto. Eu já tinha dito que gostava de os ver juntos num programa, parecem partilhar a mesma dinâmica e energia. Gosto da aposta. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

No tvi player surge um novo filme que não estava prevista para dia 25: Indiana Jones - Os Salteadores da Arca Perdida. 

Pois é, eles mudaram desde a tarde até agora. Antes ia dar o Missão Impossível.

Supostamente irá dar às 14h. 

Talvez ainda haja esperança para a mudança de grelha no dia 24 :cryhappy: Se tiverem decência na cara mudam o Missão Impossível para dia 24, mal por mal é melhor dar esse filme do que a novela.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...