Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Uns 70 e tal.

Com muita sorte e se a TVI der os episódios sem falhar nenhum fim de semana,isto acaba em Janeiro de 2016.Mas querem a minha sincera opinião?Eu creio que nem em Janeiro vai acabar :lol: conhecendo a TVI,provavelmente vai haver alguns fins de semana que vão passar a branco,como já houve no passado.

Eu gostava imenso desta série,gostava,disse bem,até porque a TVI tanto ''engonhou'' a série que fez com que eu (e provavelmente mais pessoas) perdesse o interesse de ver a série.Enfim,a melhor coisa a fazer seria colocar a série no horário de madrugada,por exemplo,substituindo quando acabasse ''Filha do mar'' que se não me engano,é exibida no horário das 03:35,ou então,como já disseram também por aqui,colocar a série todos os dias de manhã no mesmo horário que dá as ''Cartas da Alma'' (eu não sei se este é o nome,não me matem :P) agora nas férias de verão.Na minha opinião,a TVI não perderia nada com essas duas opções,até poderia quem sabe,fazer melhores resultados (quer dizer,faria melhores resultados na 2ª opção,mas não perderia nada ao tentar estas 2 opções e se libertaria de vez da série)

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita sorte e se a TVI der os episódios sem falhar nenhum fim de semana,isto acaba em Janeiro de 2016.Mas querem a minha sincera opinião?Eu creio que nem em Janeiro vai acabar :lol: conhecendo a TVI,provavelmente vai haver alguns fins de semana que vão passar a branco,como já houve no passado.

Mesmo que desse um episódio todos os fins de semana não acabava em Janeiro de 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dar só uma vez por semana, nem daqui a um ano acaba. :dry:

É irónico: I Love It foi substituída por uma reposição que obteve resultados tão maus que foi trocada de horário e Mulheres foi substituída por outra reposição que faz metade dos valores de antigamente. Ainda dizem que a experiência traz sabedoria. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que desse um episódio todos os fins de semana não acabava em Janeiro de 2016.

My bad,fiz os cálculos mal :good:

A dar só uma vez por semana, nem daqui a um ano acaba. :dry:

É irónico: I Love It foi substituída por uma reposição que obteve resultados tão maus que foi trocada de horário e Mulheres foi substituída por outra reposição que faz metade dos valores de antigamente. Ainda dizem que a experiência traz sabedoria. 

1 vez por semana??Eu pensava que dava aos Sábados e Domingos como antigamente.Sendo assim,isto nunca mais acaba!:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 vez por semana??Eu pensava que dava aos Sábados e Domingos como antigamente.Sendo assim,isto nunca mais acaba!:O

Há meses que só dá ao Sábado, e não são todos. Só para terem uma ideia, o penúltimo episódio deu no dia 13 de Junho e o último no dia 27. O episódio de hoje foi substituído por um do Max ou do Bando dos 4.

A este ritmo, nem daqui a 2 anos. Mais valia ocuparem o espaço deixado pelos MCA9 no +TVI com o I Love It (desde o princípio). Os que não têm o canal podiam continuar a acompanhar pelo TV Story ou pelo site da TVI. Era da forma que a série recuperava a sua dignidade e os MCA5 eram poupados, que com episódios duplos não duram nem 5 meses.

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não deu novamente. :negative: Até parece que "I love it" é uma novela tão má que querem que passe despercebida na grelha. É claro que ficou aquém dos valores esperados, que a história evolui de uma forma muito lenta e as personagens são um bocado insossas, mas a imagem é fantástica, os atores são ótimos (mesmo os estreantes) e aqueles cenários a 360º dão um ar de série muito moderno. Em vez de repetirem "The Money Drop", quando acabarem os episódios inéditos espero que a TVI volte a pôr "I love it" no horário das 19h. Até as reposições são tratadas melhor do que esta novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não deu novamente. :negative: Até parece que "I love it" é uma novela tão má que querem que passe despercebida na grelha. É claro que ficou aquém dos valores esperados, que a história evolui de uma forma muito lenta e as personagens são um bocado insossas, mas a imagem é fantástica, os atores são ótimos (mesmo os estreantes) e aqueles cenários a 360º dão um ar de série muito moderno. Em vez de repetirem "The Money Drop", quando acabarem os episódios inéditos espero que a TVI volte a pôr "I love it" no horário das 19h. Até as reposições são tratadas melhor do que esta novela.

Acho que já acabou em Moçambique. Muito provavelmente vai ter emissão diária na TVI Internacional e assim alguém num dos países em que passa possa gravar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem tem MEO pode ver os episódios desde o início em "Já passou na TV". É acrescentado um episódio por semana, mesmo quando a TVI não emite, por isso até está uns episódios mais avançado do que a própria TVI. :haha:

:O Obrigada pela dica!Mas...e a MEO?Ela pode fazer isso??Avançar com episódios que a TVI ainda não emitiu??Hum....:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As cenas da descoberta do Xavier estão bem feitas,a Diana Nicolau e a Joana Ribeiro Santos muito bem,só é pena a novela dar de 2 em 2 semanas.

Se isto tivesse sido bem promovido na altura, e com a história como está, tinha bons resultados. Para já, a dupla Joana Ribeiro Santos e Diana Nicolau a brilharem, a Diana arrasou com a Sónia nos MCA5 e agora aqui mostra que é uma muito boa atriz, acho-a mal aproveitada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto tivesse sido bem promovido na altura, e com a história como está, tinha bons resultados. Para já, a dupla Joana Ribeiro Santos e Diana Nicolau a brilharem, a Diana arrasou com a Sónia nos MCA5 e agora aqui mostra que é uma muito boa atriz, acho-a mal aproveitada.

Eu não acho a Diana uma atriz por ai além,mas também não é má,a Laura Galvão,a Sara Barros Leitão,a Filipa Areosa,a Sara Matos,a Sara Barradas,a Marta Andrino,a Gabriela Barros e a Julia Belard pelo menos para mim são melhores que ela.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...